• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mando bem! Dia dos namorados. Capitalismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mando bem! Dia dos namorados. Capitalismo
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
17-06-2014, 03:35 PM
Este manja !
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
17-06-2014, 03:53 PM
toda mulher tem um preço se ela n te da bola e por que vc ta pagando pouco!...enfim o bixo mandou o papo reto ngm e traficante pra estar gastando um salario todo aniversario que mulher inventa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-06-2014, 09:32 PM
Já fiz essa besteira de dar um celular parcelado de presente. Não foi nos dia dos namorados, mas aconteceu justamente o que esse cara falou: levei um PNB e fiquei pagando as prestações enquanto ela se divertia com outro(s) por ai. facepalm:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
17-06-2014, 09:55 PM
Enquanto muitos vão ficar se endividando e gastando dinheiro que não tem pra comprar um celular, para agradar uma namoradinha que provavelmente tem um Ricardão fazendo anal giratório nela e que ela irá usar para marcar encontros com ele, eu peguei uma GP de luxo no dia dos namorados.yaoming

Mas eu concordo com o vídeo. O dia dos namorados é só uma forma de enriquecer várias indústrias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-06-2014, 10:11 PM
(17-06-2014, 09:55 PM)FernandoNoNamed Escreveu: Enquanto muitos vão ficar se endividando e gastando dinheiro que não tem pra comprar um celular, para agradar uma namoradinha que provavelmente tem um Ricardão fazendo anal giratório nela e que ela irá usar para marcar encontros com ele
ja vi uma vadia pedir uma viagem a São Paulo de presente pro provedor(com quem tinha o casamento marcado) e logo em seguida cornear ele com a cidade inteira, é claro que o provedor virou um corno manso para mais tarde levar um pe na bunda facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Pra ser sincero eu não sei nem que dia é o dia dos namorados trollface to cagando pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
17-06-2014, 10:35 PM
(17-06-2014, 10:11 PM)constantine Escreveu: ja vi uma vadia pedir uma viagem a São Paulo de presente pro provedor(com quem tinha o casamento marcado) e logo em seguida cornear ele com a cidade inteira, é claro que o provedor virou um corno manso para mais tarde levar um pe na bunda facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Pra ser sincero eu não sei nem que dia é o dia dos namorados trollface to cagando pra isso.

Cara, mas pelo menos, o cara tomo "pé na bunda" antes de se casar ou não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-06-2014, 10:55 PM
(17-06-2014, 10:35 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(17-06-2014, 10:11 PM)constantine Escreveu: ja vi uma vadia pedir uma viagem a São Paulo de presente pro provedor(com quem tinha o casamento marcado) e logo em seguida cornear ele com a cidade inteira, é claro que o provedor virou um corno manso para mais tarde levar um pe na bunda facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Cara, mas pelo menos, o cara tomo "pé na bunda" antes de se casar ou não?
Deus teve piedade dele.
[Imagem: bx5zve.jpg]

Ela não suportou ele de tão beta ops... não omega que ele era, é como dizem a males que vem para o bem e dessa ele escapou, mas eu ja conheci homens que não tiveram a mesma sorte que ele e ate hoje sofrem no inferno.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Segundo site - Homens pobres são melhores namorados Appollo 12 9,167 19-01-2013, 03:06 PM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo