• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Família contra o desenvolvimento pessoal
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Família contra o desenvolvimento pessoal
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2014, 07:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2014, 07:32 AM por masculinitude.)
(16-06-2014, 06:25 AM)cabraman Escreveu: humildade, lhe falta isso, baixe a bola e se lembre de quem botou comida na mesa pra poder poder conquistar essas merdinhas que vc acha que conquistou.

Seja humilde, ignore as supostas provocações , honre teus pais e eles naturalmente o horarão, guarde as picuinhas com seus irmãos e mantenha o curso nos estudos.
Se mesmo assim não te agradar saia de casa e vá encarar a vida na rua

[2....................]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
16-06-2014, 07:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2014, 07:55 AM por Aquiles.)
Parente ou familiar com inveja ou querendo te colocar pra baixo é o fim...

Já não basta as dificuldades naturais de algum projeto que tu tenhas ainda tem que passar a enfrentar adversidade justamente daqueles poucos que tenderiam a a querer o teu bem e te apoiar.

facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
16-06-2014, 08:45 AM
(15-06-2014, 05:40 PM)Sedsage Escreveu: Não saia de casa. Continue com o apoio, pelo menos financeiro, dos seus pais.
Não fale mais dos seus planos pra ninguém. NINGUÉM. Nem amigo, nem família, nem mulher, nem estranho, nem conhecido, NINGUÉM.
Continue correndo atrás do que você quer. Se alguém perguntar, especular, tentar ficar sabendo, desconverse.
Se precisar compartilhar com alguém, reze, converse com Deus, ou então faça um diário.
Ao obter uma vitória, guarde-a pra si. É sua e de mais ninguém.
E não se engane, isso é mais comum do que você imagina. Ninguém vai te apoiar. Se alguém te apoiar, desconfie. Se alguém te apoiar e você perceber que é confiável, cole nessa pessoa.
Boa sorte.
Compartilho deste mesmo pensamento!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-06-2014, 08:49 AM
Se esta difícil dentro , imagine la fora. Nem vou esticar muito, pois aqui ja dito todo o aparato pra que vc consiga suprir sua duvida. A vida não e mole pra ninguém, que cada porrada te lapide, aquilo que não te mata te fortalece. A melhor coisa e viver seu dia como se não existe outro. E como o pessoal falou guarde td pra si , se envolva como uma pedra fria. estudar, trabalhar, malhar, cursos, isso faz vc apenas dormir em casa. tempo integral e desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
16-06-2014, 08:52 AM
o confrade não falou, mas pelos comentários estou supondo que você não tem emprego, com 19 anos já devia estar trabalhando!, concilie o estudo com o emprego e comece a guardar dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-06-2014, 10:40 AM
Manda todo mundo pro caralho e vai viver sua vida de forma independente!...apertei o botão faz tempo melhor coisa que fiz na minha vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-06-2014, 10:47 AM
Confrade, primeiro de tudo, leia mais 3 vezes o que o praga colocou ali em cima, o que o cabramam escreveu, e mais uns outros 2 ali que não lembro agora. Depois, só depois, leia abaixo:

Minha história é bem parecida com a tua, só que isso se passou a mais de 20 anos atrás, pra você ter idéia, antigamente existia um trabalho que adolescente fazia que era empacotar sacos de supermercado e levar na casa das pessoas. (meu sonho era esse), mas minha família nunca deixou.

Depois eu queria ser atendente do mac donalds, e office boy. - não consegui também, até cheguei a arranjar o trampo, mas minha mãe ia lá fazia um barraco, e eu perdia a oportunidade...

Sempre quis crescer, e aquele motor V10 dentro de mim só encontrou força pra sair dali quando.......

ENCONTREI MINHA BRUXA MADRINHA.... Ela sabia de meu potencial, ela confiou em mim, no mais puro interesse, e me deu o que faltava, MOTIVAÇÃOOOOO.....

Aí, fudeu.... saí de casa, me revoltei contra meus pais e fiz o que aos meus olhos era certo TENTEI SER UM HOMEM.

O que eu só descobri depois de muitos anos de trabalho e alguns chifres, que eu na verdade era só um burro de carga sustentando uma vagabunda.

Hoje eu sei o que meu pai e minha mãe queria, mas isso é um assunto pra outro post.

Por isso eu te disse pra ler de novo o que o cabra escreveu. e: NÃO CUSPA NO PRATO QUE COME.

Por isso lembre-se do que o praga disse, busque teu desenvolvimento pessoal, trabalhe, estude, malhe, durma pouco, leia muito. Que com certeza, quando você chegar lá, você vai entender porque eles fizeram isso.

São seus pais, e querem o melhor pra vc. E PONTO FINAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
16-06-2014, 12:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2014, 12:50 PM por Aquiles.)
Petulas, mas olhando de outro modo, o que foi melhor: despejar esse motor V8 com sua BM ou ficar estagnado / preso nas limitações impostas por seus pais?!

Já tomei atitudes também de fazer coisas contrárias as decisões de alguns familiares, e no andar da carruagem, não tenho visão de longo prazo pra sabe se foram boas ou ruins.

Sempre fui o retrato do cara bonzinho, mas não queria aquilo pra mim, acabei batendo de frente com muita gente pra tentar mudar esse meu aldo batife, sob a máscara que estaria evoluindo como homem. Evoluí, talvez até sim, mas a um custo muito alto, que é até a parar para pensar qual foi o benefício.

O que percebe é que geralmente quando há muitas opiniões contráditórias dentro de um lar (ou até uma organização / grupo qualquer, porque uma família até é isso) acaba havendo uma esfacelação do todo, pois cada um defendende o seu "ideial", o seu "direito", o seu "sonho", por achar que aquilo é o mais correto.

No meu caso, sou grato pelo que me fizeram, reconheço, mas simplesmente minha ideias não se comportam nas deles (familiares), e não quero dar o braço a torcer, não quero seguir o caminho deles, até porque pra mim muitos não são exemplos.

Agora com relação a pai e mãe mesmo, não vejo de outra forma, não vejo como possam querer "prejudiar" um filho intencionalmente. São as pessaos que querem o melhor, as vezes podem estar errando sem perceber, ou as vezes os errados possa ser "nós".

Bom, é um tema bem polêmico, mas a realidade é como o Praga falou, a vida lá fora não é pra todos, pra sair tem que estar preparado, as vezes debaixo do teto é ruim, mas porque há muita ociosidade e discussão.

E interessante preparar um terreno antes da partida, e sair de bem, assim além mais você não foge, se adapta aquele clima, porque adversidade tem em todo lugar, a decisao da partida é afim de novos desafios, e não pela fuga ... estão me chatiando mimi etc.

No mais, aguardo o restante da história do Petulas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,860 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,485 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 138,958 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,910 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,656 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo