• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Garotas de programa não querem registro na carteira de trabalho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garotas de programa não querem registro na carteira de trabalho
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2012, 04:55 PM
É claro que elas não vão querer registro a carteira de trabalho, pois sabem que a ocupação é rentável por poucos anos e depois elas vão precisar fingir que nunca fizeram isso para poder ter uma vida normal, sem sofrer nenhuma consequência da carreira que escolheram quando o corpo tava em boa forma.

Garotas de programa não querem registro na carteira de trabalho
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-08-2012, 05:05 PM
E tbm tem o seguinte: dependendo de quanto, digo R$$$, elas estiverem registradas na carteira, nesse montante que vai ser calculado o INSS, IR e tal. O governo tbm está pensando nisso e elas tbm quando dizem ..."Regulamentação pra quê, pra receber aposentadoria?", questiona Júlia, que calcula ganhar entre R$ 6.000 e R$ 7.000 em seus meses mais rentáveis. "Eu mesma posso fazer um plano de previdência", diz. Imagina quanto de IR ela pagaria. É ruim hein!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
29-08-2012, 05:37 PM
Eu disse no meu comentário inicial que a atividade delas é lucrativa durante poucos anos, mas lembrei de algo que gostaria de compartilhar com os nobres confrades. Há algum tempo atrás, ao visitar um site de acompanhantes, vi uma que me chamou a atenção, não por ser bonita, mas por ser gorda e feia. Na descrição ela diz que pesa 80kg, mas eu creio que seja mais do que isso. Não resisti e liguei para saber quanto uma mulher daquelas poderia estar cobrando por um programa, já que é muito fácil conseguir melhores sem ter que pagar (ao menos diretamente). Pasmem: ela cobrava R$ 100,00 por um programa, não lembro se eram duas ou três horas. Isso mesmo. Há quem pague 100 dilmas por um programa com ela. Desse jeito, a atividade pode ser lucrativa até uma idade bem avançada, pois tem muita mulher de quarenta e poucos anos que está bem melhor do que essa:

http://www.acompanhantesnatal.com.br/hom...any-morena
[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
29-08-2012, 06:12 PM
Eles ja estao querendo regularizar a prostituição so pra cobrar imposto delas, ae fode tudo, vai inflacionar o programa e a gente é quem se fode....
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
29-08-2012, 06:34 PM
(29-08-2012, 06:12 PM)Chacal Escreveu: Eles ja estao querendo regularizar a prostituição so pra cobrar imposto delas, ae fode tudo, vai inflacionar o programa e a gente é quem se fode....

kkkkkkkk em compensação vai diminuir muito o risco de um homem ser feito de otário e casar com uma ex garota de programa. yaoming

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-08-2012, 06:49 PM
Elas devem preferir a morte do q a regularização. E tão certas.

Se foder. Elas vão ter q dar em dobro só pra poder manter o q elas já ganham. Governo é foda, já viu q elas ganham pra caralho e agora querem um naco do bolo também.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

29-08-2012, 06:59 PM
Mulher vive pregando a "liberdade sexual", mas nunca vi nenhuma "profissional do sexo" se orgulhar de sua profissão.

Muito pelo contrário, muitas pensam em sair do ramo assim que possível. E nas poucas estatísticas sobre prostituição que se tem, é provado que é uma atividade com uma das maiores rotatividades que existem (muitas viram putas por necessidade e saem assim que fazem um "pé de meia" ou arranjam um otário pra bancar).
[+]
  •
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
29-08-2012, 07:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2012, 07:53 PM por Dick tracy.)
(29-08-2012, 05:37 PM)Gekko Escreveu: Eu disse no meu comentário inicial que a atividade delas é lucrativa durante poucos anos, mas lembrei de algo que gostaria de compartilhar com os nobres confrades. Há algum tempo atrás, ao visitar um site de acompanhantes, vi uma que me chamou a atenção, não por ser bonita, mas por ser gorda e feia. Na descrição ela diz que pesa 80kg, mas eu creio que seja mais do que isso. Não resisti e liguei para saber quanto uma mulher daquelas poderia estar cobrando por um programa, já que é muito fácil conseguir melhores sem ter que pagar (ao menos diretamente). Pasmem: ela cobrava R$ 100,00 por um programa, não lembro se eram duas ou três horas. Isso mesmo. Há quem pague 100 dilmas por um programa com ela. Desse jeito, a atividade pode ser lucrativa até uma idade bem avançada, pois tem muita mulher de quarenta e poucos anos que está bem melhor do que essa:

http://www.acompanhantesnatal.com.br/hom...any-morena

Cara,nem acredito nas fotos que vi.
Eu ja fico com pena de pagar R$80,00 por uma puta bonitinha que conheço,imagine então pagar R$100,00 para comer um troço dessesfacepalm:
Tem uma civil que ando comendo a mais de 1 ano e eu achava ela meio desajeitada,mais depois de ver essas fotos,estou mais consolado e animado,estou comendo muito bem e não sabia.Como ela praticamente de graça,só gasto uma graninha de vez em quando com umas cervejas para ela,camisinha e a gasolina do carro do leva e tras.
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-08-2012, 11:24 PM
Pqp... essa só sendo muito desesperado pra morrer em cem "reau"...

Sobre o assunto do tópico, elas tão mais é que certas em não querer ser regularizadas. Imagina se elas tiverem que recolher carnê-leão e INSS? Isso com certeza vai encarecer o programa.

Por mim tinha é que desaparecer o tipo penal de rufianismo (ser cafetão).
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
30-08-2012, 07:41 AM
(29-08-2012, 07:51 PM)Dick tracy Escreveu: Cara,nem acredito nas fotos que vi.
Eu ja fico com pena de pagar R$80,00 por uma puta bonitinha que conheço,imagine então pagar R$100,00 para comer um troço dessesfacepalm:
Tem uma civil que ando comendo a mais de 1 ano e eu achava ela meio desajeitada,mais depois de ver essas fotos,estou mais consolado e animado,estou comendo muito bem e não sabia.Como ela praticamente de graça,só gasto uma graninha de vez em quando com umas cervejas para ela,camisinha e a gasolina do carro do leva e tras.

Essa aí é a maneira mais barata e viável de se ter uma vida sexual regular. Só tenha cuidado para não alongar muito o negócio, pois ela pode acabar achando que há algo mais, mesmo que você deixe tudo muito claro para ela. Como já tem mais de um ano, meu conselho é que comece a procurar outra foda fixa para substituí-la, se bem que eu já passei mais tempo que isso com uma e quando acabou não tive grandes problemas. Só umas ameaças e um pouco de perseguição, ligações insistentes, esse tipo de coisa.

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
30-08-2012, 08:21 AM
Por isso q pra ter foda fixa é primoridal vc não levá-la a tua casa em hipótese alguma, dar um telefone q não seja o seu oficial e não fazer ela virar parte do teu círculo social. Se possível dê até nome falso.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-08-2012, 10:16 AM
(29-08-2012, 06:59 PM)Mestre Laveley Escreveu: Mulher vive pregando a "liberdade sexual", mas nunca vi nenhuma "profissional do sexo" se orgulhar de sua profissão.

Muito pelo contrário, muitas pensam em sair do ramo assim que possível. E nas poucas estatísticas sobre prostituição que se tem, é provado que é uma atividade com uma das maiores rotatividades que existem (muitas viram putas por necessidade e saem assim que fazem um "pé de meia" ou arranjam um otário pra bancar).

Isso é verdade, o que tem de mina pseudo-santa de faculdade que faz programa pra pagar a mensalidade da mesma não tá no catálogo não...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
30-08-2012, 10:37 AM
(30-08-2012, 10:16 AM)Smith Escreveu:
(29-08-2012, 06:59 PM)Mestre Laveley Escreveu: Mulher vive pregando a "liberdade sexual", mas nunca vi nenhuma "profissional do sexo" se orgulhar de sua profissão.

Isso é verdade, o que tem de mina pseudo-santa de faculdade que faz programa pra pagar a mensalidade da mesma não tá no catálogo não...

Olhando por esse lado e analisando a situação do ponto de vista da moral coletiva, talvez fosse bom que elas se registrassem, mas isso só teria validade se TODAS fossem OBRIGADAS e se registrar. Dessa forma, ficaria carimbado na CTPS quem era puta e quem não era. Pelo menos das que se prostituem diretamente. Seria uma forma de separar o joio do trigo. Já as que se prostituem indiretamente, bem, nessas só uma mudança na forma de pensar e agir dos homens é que poderia dar jeito.

[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
30-08-2012, 02:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012, 02:23 PM por Búfalo.)
Descriminalização SIM. Regulamentação NÃO.
Como diz o Barão: onde o governo mete a mão faz merda...
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
30-08-2012, 06:27 PM
(29-08-2012, 06:49 PM)barão_kageyama Escreveu: Elas devem preferir a morte do q a regularização. E tão certas.

Se foder. Elas vão ter q dar em dobro só pra poder manter o q elas já ganham. Governo é foda, já viu q elas ganham pra caralho e agora querem um naco do bolo também.

A cada duas trepadas tem que dar mais uminha pro Dilma e pra Lula yaoming
PT the ultimate trollface

Depois vai começar a ser obrigado o cadastro dos clientes que nem ocorre em lan house ...
Sempre, claro, para garantir a sua segurança e garantir a segurança das pobres criancinhas (Menores de 18) !
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
31-08-2012, 08:47 AM
Porra, nem fodendo eles pedem cadastro de cliente.

Imagine q uma puta de luxo em Brasilia resolva liberar sua lista... Boa parte do congresso teria q dar explicações em casa ou pra alguma cpi hahahaha

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
31-08-2012, 01:18 PM
Cadastro de cliente seria o fim do negócio. Lembrem-se de que grande parte dos clientes são homens casados que não tem sexo de qualidade em casa ou que são adúlteros por vocação mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
15-01-2013, 09:00 AM
Pertinente ao tema:

Deputado quer aprovar até a Copa projeto de lei que regulariza a prostituição no Brasil
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-01-2013, 11:42 AM
Porra, nem fodendo eles pedem cadastro de cliente.

Ficou um trocadalho do carilho...
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garotas de luxo Solomon 31 9,987 28-02-2014, 01:44 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  Alemanha vai permitir registro de bebês com sexo indeterminado AKRAME 0 1,581 01-11-2013, 11:40 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Noticia : Dilma lança programa (tolerancia zero violencia contra mulher). GEN.Patton 4 2,495 13-03-2013, 05:23 PM
Última Mensagem: Tyler
  Olavo de Carvalho não vai mais fazer o programa dele AndrewRyan 15 8,422 23-02-2013, 10:57 PM
Última Mensagem: Nico Palmieri

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo