• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O mito da opressão da mulher.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O mito da opressão da mulher.
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
24-01-2014, 12:53 PM
..................
"Não é coincidência o facto das feministas terem atacado o casamento como uma instituição opressora. Apontar para o nada e fazer muito barulho tem funcionado muito bem para elas."

-> http://bit.ly/1avewIM
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
24-01-2014, 02:39 PM
tem dois tipos de feministas, as balzas gordas fudidas q dizem q o homem n presta por ele n querer os restos de liquidação q elas tem a oferecer e as "novinhas" usam o feminazismo pra dar um sentido a propia promiscuidade...no fim sistema de interreses escrotos!, q serve pra vadia em qualquer momento da vida dela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

24-01-2014, 04:19 PM
Dá ultima vez que eu desmascarei o feminazismo na faculdade todos os homens da sala ficaram olhando confusos porque sabiam que o que eu dizia fazia muito sentido, aí as vadias da sala começaram a me chama de nazista.
Quanta hipocrisia.
[+]
  •
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2014, 08:59 PM
(24-01-2014, 02:39 PM)Falchion Escreveu: tem dois tipos de feministas, as balzas gordas fudidas q dizem q o homem n presta por ele n querer os restos de liquidação q elas tem a oferecer e as "novinhas" usam o feminazismo pra dar um sentido a propia promiscuidade...no fim sistema de interreses escrotos!, q serve pra vadia em qualquer momento da vida dela...

Faltou um tipo confrade, as lésbicas misandricas ( masculinizadas ou não ), aliás confrades, será que é engano meu ou o número de lésbicas está aumentando muito ( nesse caso falo de balzacas feias e acabadas, que por nenhum homem se interessar vão jogar no outro time ) estou vendo muitos casos assim por ai.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2014, 05:10 AM
(26-05-2014, 08:59 PM)Ramos Escreveu:
(24-01-2014, 02:39 PM)Falchion Escreveu: tem dois tipos de feministas, as balzas gordas fudidas q dizem q o homem n presta por ele n querer os restos de liquidação q elas tem a oferecer e as "novinhas" usam o feminazismo pra dar um sentido a propia promiscuidade...no fim sistema de interreses escrotos!, q serve pra vadia em qualquer momento da vida dela...

Faltou um tipo confrade, as lésbicas misandricas ( masculinizadas ou não ), aliás confrades, será que é engano meu ou o número de lésbicas está aumentando muito ( nesse caso falo de balzacas feias e acabadas, que por nenhum homem se interessar vão jogar no outro time ) estou vendo muitos casos assim por ai.

Cara, sei la se e tendencia natural ou doutrinacao ideologica desde cedo, mas eu tive 2 namoradas que gostavam de "colar velcro", ta tudo errado nessa porra.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,662 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  A Real na Bíblia – Jacó e o Mito do Amor Romântico Senna 5 1,409 01-11-2017, 07:55 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Derrubando o Mito do Sexo Frágil Dr. Destino 1 1,334 21-02-2015, 04:35 PM
Última Mensagem: thothenki
  O Mito de que elas sempre irão se dar mal ao fim da relação. Andarilho 34 23,473 17-09-2014, 11:34 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  O mito da opressão "patriarcal" Thanatos 1 1,216 25-08-2014, 12:25 PM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo