• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A cara de pau das mulheres atuais!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A cara de pau das mulheres atuais!
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2012, 11:37 AM
Nobres confrades, venho percebendo que uma das principais consequências de toda esta "liberação feminina" vigente é a perca da "vergonha" e do bom senso por parte das mulheres!

Já que agora elas são uma casta privilegiada (estou exagerando?) se sentem as maiorais e crêem que tem direito de fazer tudo, e dizer tudo o que bem entendem, elas já não se sentem inibidas pela moralidade estabelecida e já dizem "seus podres" na frente de todos:

Um exemplo, esses dias eu estava almoçando no refeitório do meu local de trabalho e uma mulher de repente comentou em uma conversa com outras comadres sobre casamento:

" aaaaa eu escondi do meu ex-marido que ele é pai do meu filho por muito tempo, ele só foi saber disso quando meu filho fez 09 anos (e ainda deu uma risada)"

Na hora eu disse: porraaaaa, como tu teve coragem de fazer isso?, você não tem vergonha na cara?, ela respondeu dizendo que fez isso porque ele tinha traído ela e era um "monstro insensível", e começou a se fazer de vitima, me enrolando com historinhas melosas e etc....

E essa aí é considerada certinha, é uma daquelas Evangélicas que andam com saias enormes arrastando no chão!

Na hora eu pensei: Caralho, então a situação esta muito pior do que eu pensava !!!!, se as ditas certinhas já fazem isso, imagina as que não são certinhas !!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
03-12-2012, 11:41 AM
O que eu quis dizer com isso é: Agora que liberou geral e tem total proteção legal, não há limites para elas sacanearem a rapazeada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-12-2012, 01:18 PM
Não existe mulher certinha e mulher evangélica é mais vagabunda que mulher ''mundana '' mas no demais estou em comum acordo com você a cara de pau das mulheres esta cada vez maior antes elas tinha medo das suas putarias , vadiagens e mentiras hoje não estão nem aí tem orgulho das merdas que fazem isto (ter orgulho das merdas que fazem )para elas é sinônimo de ser uma mulher moderna .
[+]
  •
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
03-12-2012, 02:59 PM
Com certeza mulheres santificadas de igreja, TODAS são do pau oco.
Mulheres safadas, vagabundas esperando um capitão salva putas, para usarem de escada social e seguir para hipergamia.
Conheci um retardado numa empresa que trabalhei, ele estava namorando com uma mãe solteira de 02 dois filhos.
Diz ele que ela o amava e ele soltava a perola que pai é quem cria e não quem enfia.
Encontrei com esse sujeito esses dias, a vagaba traiu ele e estava gravida do terceiro, detalhe não era filho dele.
Esta sociedade esta uma bagunça, só nos resta a honra e a virilidade, por que estas modernetes estão acabando com nosso mundo e os betas estão aplaudindo esperando uma migalha de atenção.

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-12-2012, 03:22 PM
Na minha época de desonra, eu pegava uma evangélica, e buscava sempre no trabalho dela. Ela namorava um cara da igreja, e hoje é casada com ele.

Ela dava aquele sorrisinho de puta e falava "voce bebe...nao presta etc", mas é disso que ela gostava...e não do namorado que nao bebia, nao fazia porra nenhuma...

Depois dessa nunca mais confiei em "religiosa"! Mas a matrix é tão forte, que como todos sabem recentemente namorei uma mãe solteira, e fiz programa de dia das crianças com o EAA etc facepalm: E ELA TAMBEM ERA FALSA RELIGIOSA

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-12-2012, 03:27 PM
(03-12-2012, 03:22 PM)Blanka Escreveu: Na minha época de desonra, eu pegava uma evangélica, e buscava sempre no trabalho dela. Ela namorava um cara da igreja, e hoje é casada com ele.

Ela dava aquele sorrisinho de puta e falava "voce bebe...nao presta etc", mas é disso que ela gostava...e não do namorado que nao bebia, nao fazia porra nenhuma...

Depois dessa nunca mais confiei em "religiosa"! Mas a matrix é tão forte, que como todos sabem recentemente namorei uma mãe solteira, e fiz programa de dia das crianças com o EAA etc :facepalm: E ELA TAMBEM ERA FALSA RELIGIOSA

E tem mais confrade Blanka aposto que esta evangélica mete o chifre nele com algum alfa por aí ,casou para fazer o trouxa de Beta provedor .Fato.

[+]
  •
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
03-12-2012, 03:55 PM
Blanka

E isso aí mesmo! , elas gostam é dos caras errantes, dos caras que não estão nem aí para as normas sociais!, os caras certinhos são vistos por elas como chatos, desinteressantes e fraquinhos!

Essa que é a verdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-12-2012, 06:13 PM
(03-12-2012, 11:37 AM)Steve Harris Escreveu: E essa aí é considerada certinha, é uma daquelas Evangélicas que andam com saias enormes arrastando no chão!

Na hora eu pensei: Caralho, então a situação esta muito pior do que eu pensava !!!!, se as ditas certinhas já fazem isso, imagina as que não são certinhas !!!!

Não se engane! São essas que não prestam mesmo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

14-12-2013, 01:25 PM
Concordo quando dizem que mulher de igreja é tudo safada,antes de conhecer a Real,eu era friendzone de uma garota que tinha namorado,era toda de boa,aí entrou na igreja...quis agradar os alfas do pedaço...começou a dar sem compromisso em um tal "grupo de jovem" e depois "evoluiu" para outro grupo..."agnus dei"...e deu pra alguns desse grupo...
Enquanto isso na casa dela...o Pai dela achando que ela realmente está indo rezar,adorar a Deus.
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-12-2013, 02:35 PM
(14-12-2013, 01:25 PM)yuriorlov Escreveu: Concordo quando dizem que mulher de igreja é tudo safada,antes de conhecer a Real,eu era friendzone de uma garota que tinha namorado,era toda de boa,aí entrou na igreja...quis agradar os alfas do pedaço...começou a dar sem compromisso em um tal "grupo de jovem" e depois "evoluiu" para outro grupo..."agnus dei"...e deu pra alguns desse grupo...
Enquanto isso na casa dela...o Pai dela achando que ela realmente está indo rezar,adorar a Deus.

Eu discordo aqui, existem muitas safadas, muitas vagabundas, mas nem todas, o que talvez você esteja chamando de safadeza, seja hipergamia visível na escolha e na disputa pelos parceiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-12-2013, 02:36 PM
(14-12-2013, 01:25 PM)yuriorlov Escreveu: Concordo quando dizem que mulher de igreja é tudo safada,antes de conhecer a Real,eu era friendzone de uma garota que tinha namorado,era toda de boa,aí entrou na igreja...quis agradar os alfas do pedaço...começou a dar sem compromisso em um tal "grupo de jovem" e depois "evoluiu" para outro grupo..."agnus dei"...e deu pra alguns desse grupo...

Mais um:

[Imagem: apadeouro.jpg]

Te cuida Appollo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-12-2013, 02:58 PM
Mulheres atuais é isso aí sem tirar nem por.

http://www.youtube.com/watch?v=kDHBH6_V_rg
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Séries atuais, reflexo da sociedade feminazi Martial 28 11,275 18-12-2013, 04:55 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Atual eva dos tempos atuais. PRAGAKHAM 4 3,547 31-10-2013, 03:42 PM
Última Mensagem: Gekko
  Feministas atuais - Expectativas vs. Resultados Rider 18 8,258 10-07-2013, 08:16 AM
Última Mensagem: barãozin
  Como um homem do passado reagiria ao ver a situação das mulheres atuais? TheShowOFF 16 11,851 04-12-2012, 05:05 PM
Última Mensagem: Meshuggah
  Relações amorosas atuais Traveller 10 7,326 28-10-2012, 10:08 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo