• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Estudem confrades...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estudem confrades...
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
25-09-2020, 07:56 AM
(25-09-2020, 12:38 AM)Smith Escreveu: O problema que a galera desse fórum é iludido com meritocracia. Acham que estudar é garantia de ter algo na vida. Pff... Por isso que enjoei de conviver com essa galera. Não sabem nada da vida ainda...

É o que eu ia falar agora. Nada a ver o tópico. Riqueza não é fruto de estudo apenas. Envolve uma série de etapas e circunstâncias sem falar de esquemas ilícitos, propinas, lavagem de dinheiro, exploração, extorsão etc e etc.
Essa mulher do Justus me lembro bem dela. Uma menina chatinha, cheia de mimimi no programa dele! Vou deixar um dos episódios aqui rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
25-09-2020, 02:35 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
25-09-2020, 02:51 PM
(25-09-2020, 07:56 AM)Challenger Escreveu:
(25-09-2020, 12:38 AM)Smith Escreveu: O problema que a galera desse fórum é iludido com meritocracia. Acham que estudar é garantia de ter algo na vida. Pff... Por isso que enjoei de conviver com essa galera. Não sabem nada da vida ainda...

É o que eu ia falar agora. Nada a ver o tópico. Riqueza não é fruto de estudo apenas. Envolve uma série de etapas e circunstâncias sem falar de esquemas ilícitos, propinas, lavagem de dinheiro, exploração, extorsão etc e etc.
Essa mulher do Justus me lembro bem dela. Uma menina chatinha, cheia de mimimi no programa dele! Vou deixar um dos episódios aqui rs

Que gracinha de mulher!!! Meu Deus!!! Sendo chata, ou cheia de mi mi mi... não importa!!!

Chupar o rabinho dela deve ser uma coisa de outro mundo, meu irmão!!!  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
25-09-2020, 02:57 PM
Velho Mangina mode onn.

trollfeminino

PAS.

Falando sério, não vejo nada de mais mesmo. Mesmo fisicamente, é igual qualquer garota que se vê em algum ÔNIBUS ou que se via na escola durante o Ensino Médio.
Mas, se agrada outros confrades, faz parte do gosto pessoal de cada um.
O Smith gosta dumas com cara de faveladas.
Cada um escolhe a prostituta que quiser, pois é isto que ela é, uma prostituta, pois, se o Justus não tivesse 1% do patrimônio que tem, ela não ficaria com ele, logo, está se vendendo ou alugando.
E, numa boa, a questão moral me faz perder tesão em qualquer fêmea.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
25-09-2020, 04:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2020, 04:45 PM por Velho Gonçalves.)
(25-09-2020, 02:57 PM)Bruno Padilha Escreveu: Velho Mangina mode onn.

trollfeminino

PAS.

Falando sério, não vejo nada de mais mesmo. Mesmo fisicamente, é igual qualquer garota que se vê em algum ÔNIBUS ou que se via na escola durante o Ensino Médio.
Cada um escolhe a prostituta que quiser, pois é isto que ela é, uma prostituta, pois, se o Justus não tivesse 1% do patrimônio que tem, ela não ficaria com ele, logo, está se vendendo ou alugando.
Haaa meu caro!!!

Quando eu curto a fêmea, tenho a infeliz tendência de virar mangina nível Blue Pill Hardcore mesmo, sem medo nem vergonha rsrsr (mas, não demonstro pra ela! Lógico).

Eu não tenho tipo preferido de mulher não. Embora, no geral, as meninas para as quais eu pago pau costumam ser tachadas de medianas (ou até feias) pelos meus amigos. Sei lá... Não ligo muito para corpo escultural... nem ligo se forem loiras, ruivas ou negras. Não importa como ela seja, vou mais pelo olhar e pelo sorriso “bonitinho”... pois ai eu já consigo imaginar como serão as "caras e bocas” dela na cama que, isso sim, pra mim, é o grande diferencial da mulher gostosa!!!
trollfeminino
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2020, 09:34 PM

trollfeminino

PAS.

Nem eu vejo nada demais kkkkkk, é uma mediana beirando a feiúra.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
25-09-2020, 10:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2020, 10:40 PM por Velho Gonçalves.)
(25-09-2020, 09:34 PM)Tio Phill Escreveu:

trollfeminino

PAS.

Nem eu vejo nada demais kkkkkk, é uma mediana beirando a feiúra.

“É uma mediana, beirando a feiura”
[Imagem: maxresdefault.jpg]

Tio Phill, vou te dar um conselho cara: corre no médico Endocrinologista, pra ontem, e peça um exame de sangue para constatar os níveis da Testosterona livre; a tua deve estar baixa  ratinho

;'D'D ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
26-09-2020, 02:18 PM
O Tio Phill e eu vivemos em uma realidade alternativa em relação ao Velho.

Mesmo se eu não soubesse que é uma prostituta de luxo, ainda assim não sentiria atração nenhuma se visse na rua ou olhando alguma foto.
Ainda mais nesta foto, com sorriso falso e cheia de maquiagem.

"Ah, mas então você é muito exigente, nenhuma muié tá boa pra você".
Pelo contrário, eu não sou nada exigente, sou muito aberto e receptivo. Qualquer dia eu posto as que fazem o "meu tipo", embora não seja só a aparência física que importe, mas, digamos, em uma primeira olhada as que me chamariam atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
26-09-2020, 03:11 PM
Para sair da gadisse do tópico e voltar as estribeiras aqui...

;'D'D

Vou emendar aqui no Smith para dar um acorda em muito mangina por aí... Eu acho que já fizeram essa, mas vale a pena lembrar.

A pior coisa que existe é alguém achar que merece alguma coisa, que tem alguma direito, essa ilusão da 'meritocracia'. Isso é mimimi de feminazi que acha que o mundo todo deve se dobrar a ela, ou de gente inocente que acha que direitos nascem do nada.

Em primeiro lugar: O MUNDO NÃO DEVE NADA A VOCÊ, CARALHO!!!

Todo "direito" é uma concessão que foi conseguida com muito suor e sangue! Guerras civis são travadas para se conquistar direitos, pessoas morrem para seus filhos terem esses. Acima de tudo não tem almoço grátis, cada "direito" seu exige contrapartida sua, há um dever que você tem que ter. Se não for você, alguém terá que garantir seu direito, um dever de terceiros, mas sempre há alguém.

Você está por conta própria, quer "merecer" algo? Corra atrás, lute, defenda aquilo com unhas e dentes. Não adianta chorar que o mundo não te presenteou, você seja um gênio ou não, seja uma pessoa esforçada ou não, nada disso importa.

Meritocracia é uma mitologia no sentido de que ela é um ideal, o exercício dela depende de um conjunto muito específico de circunstâncias, então não é uma coisa para se contar. Lembrem que o mundo não é um lugar justo, as oportunidades são diferentes pra todo mundo, e a sorte também.

A única capacidade essencial que a pessoa tem que ter é de defender suas vitórias e potencializá-las, se adaptando a situação e usando do que for necessário.

Força e honra,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
26-09-2020, 05:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2020, 06:03 PM por Gângster.)
To desconfiado que o padilhao nao gosta de muie nao heim. É mangina pra cá, mangina pra lá, mangina aculá......Esquisito esse trem......
.=  Esse é o erro da REEEEAL, Nao saberem separar o Joio do trigo.........Trágico.   ah

Pra que motivo tu estuda e adquire conhecimento? PRA GANHAR DINHEIRO, ter conforto e COMER AS MELHORES BUCETAS. Nao é pra dar a bunda, Puta a merda. Nao do conta disso nao, sinceramente. A misoginia corre solto nos redutos realistas, Infelizmente. Ta longe de amadurecer ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
26-09-2020, 06:05 PM
Então por que as muiéres estudam?
Então por que os gays estudam?

Depois, quando vc poerder um emprego pra uma negra sapatona, não adianta só colocar a culpa na lacração da empresa ou nas leis de cotas.

Ora porra, que belo misógino eu sou que compartilho vídeo da REGINA VOLPATO, uma mulher!

O estudo serve unicamente para CONHECER sobre aquele assunto que você estuda.
Consequências deste conhecimento podem ser várias, direta ou indiretamente, mas o principal objetivo é simplesmente CONHECER mais sobe o mundo, sobre si mesmo e buscar a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
26-09-2020, 06:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2020, 06:24 PM por Gângster.)
(26-09-2020, 06:05 PM)Bruno Padilha Escreveu: Então por que as muiéres estudam?
Então por que os gays estudam?

Depois, quando vc poerder um emprego pra uma negra sapatona, não adianta só colocar a culpa na lacração da empresa ou nas leis de cotas.

Ora porra, que belo misógino eu sou que compartilho vídeo da REGINA VOLPATO, uma mulher!

O estudo serve unicamente para CONHECER sobre aquele assunto que você estuda.
Consequências deste conhecimento podem ser várias, direta ou indiretamente, mas o principal objetivo é simplesmente CONHECER mais sobe o mundo, sobre si mesmo e buscar a verdade.
Se vc se garantir e parar de se preocupar com terceiros te garanto que vai longe..........Isso ate um catarrento de 5 serie sabe, enfim.....

A unica culpa que posso ter é de ser incompetente, filho da puta e covarde.

Ademais, Concordo em numero, genero e grau.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
26-09-2020, 06:32 PM
Estudar pra aproveitar o bom da vida e realizar seus sonhos, seja dar uma casa própria para sua mãe ou viajar pelo mundo...

Acho que mulher é o de menos.... Óbvio se você pensar, "eu estudo pra construir uma família", quero dar tudo que eu não tive para os meus filhos, aí é outra coisa...

Agora estudar pra comer mulheres civis estilo panicat.. acho bastante raso.

Não tem nada haver com ser ou não misógino, o problema é achar que tudo na vida do homem se resume a comer mulher, talvez vocês estejam carente de sexo.

Com o saco vazio, é muito mais fácil não idealizar e ver a escrotidão da mulher moderna em toda a sua glória...
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+] 1 usuário curtiu o post de Tio Phill:1 usuário curtiu o post de Tio Phill
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo