• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados O medo da velhice (lavagem cerebral)
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O medo da velhice (lavagem cerebral)
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2012, 09:06 AM
(12-07-2012, 09:59 AM)Garou Escreveu: O Buffalo falou muito bem e muito certo. Mas tenho algo a complementar:

Sabe qual é o meu verdadeiro problema com o casamento? As mentiras, e manipulações que a mulher faz. Ok, ela te apoiou quando você precisa, e depois? Depois confrades, ela vai querer o pagamento por todo "esforço" e "sacrifício" que você fez. Com o SEU dinheiro! Quantas histórias não conhecemos assim?

A mulher começa mansinha, fazendo tudo para te agradar, sendo a namorada perfeita. Aí você casa e depois não sabe como aquele namoro ideal virou um inferno! E sabem como começa? Com uma mulher forte te apoiando!
Isso só aconteceria com um matrixiano.
O $ é seu ora, você libera na medida que achar necessária. Não tem obrigação de dar mais do que o necessário. Qualquer homem da Real saberia impor limites. Ainda mais porque quem venceu na vida mesmo foi você, logo ela fica uma refém sua. Exemplo: mulher segurou as pontas enquanto vc estudou e passou num concurso público.
Quem ganha o $ é você, se vc chutar ela, ela se fode pq perdeu anos da juventude e também todo o investimento, logo não é negócio pra ela. Sem falar que você agora goza de status de alfa por ter $ e status sociais, então, terá todos os benefícios que os alfas possuem.

(12-07-2012, 09:59 AM)Garou Escreveu: Só que depois, começam as cobranças. Começam pequenas, com coisas bobas. Um pedido de cartinha aqui, umas flores de vez em quando... Mas aí, quando você começa a atender os pedidos, eles viram OBRIGAÇÃO. E as obrigações vão aumentando cada vez mais. Tudo usando a desculpa que ela MERECE, já que sempre se dedicou a você e o quanto te ajudou. Mas sabem qual é a REAL? Mulheres só ajudam homens pensando nos lucros que vão ter depois. É investimento! Se ela não pode ter um homem rico agora, então pega um homem mediano e costrói ele do jeitinho que ela gosta. Por isso que elas se esforçam tanto para mudar um homem: Elas não querem você pelo jeito que é, mas como ela pensa que pode se tornar. Aí, o futebolzinho do final de semana, viram viagens, que agora que você tem grana, pode pagar. Hobbies? Coisa de criança, agora você tem que TRABALHAR para sustentar a família. As roupas que você sempre gostou de usar? Não combinam mais com a pessoa que você é agora. E assim, você de um homem vitorioso, vira um ESCRAVO!
Novamente, só um matrixiano que nunca leu N.A na vida cairia nesse inferno que você descreveu. Qualquer pessoa que tenha lido pelo menos 1 livro do N.A sabe como é fácil evitar que isso aconteça. Além disso você esta partindo pro pressuposto que os homens são paspalhos que vão ceder em todos os joguinhos que as mulheres usam, quando isso não é sempre verdade. É só saber se impor e agradar apenas quando ela merecer, isso é o básico do básico da real. Um bom exemplo é dizer a ela que você tem noção do quanto que ela ajudou você, mas quem decide o que fazer com o $ é você, e ela aceite isso.
Agora sobre ela nos ver como investimento e não gostar realmente de nós, e sim de como seremos no futuro, o que que tem? Ninguém gosta de ninguém pelo que é. Aliás, ninguém gosta de ninguém de verdade. Quando gostamos de alguém, na verdade gostamos da projeção que fazemos da pessoa, do que achamos que ela é, e nunca dela de verdade.
Acho é ótimo que ela pense em como me tornar um homem mais poderoso e alfa, é disso que preciso numa mulher, não duma retardada romântica que já me aceita como sou, visto que eu sou um merda comparado com o meu eu de 6 meses no futuro, e uma porcaria insignificante comparado com o que eu espero ser daqui a um ano.
Quem usa o argumento "tem que me amar pelo que sou" são as vadias e as mães solteiras.

(12-07-2012, 09:59 AM)Garou Escreveu: E essa a vida que vocês querem? Eu compreendo a necessidade de se querer ter uma família, mas atualmente o homem só tem uma escolha:

Viver solteiro e ser LIVRE! Ou casar e viver num INFERNO como ESCRAVO de mulherzinha!
Como venho falando, isso só se aplica aos matrixianos.
Se um cara da Real tiver a sorte de encontrar uma mulher nesse perfil que falei, que apoiou nas épocas difíceis, ele ta com a faca e o queijo na mão. Primeiro porque uma mulher assim não costuma fazer os joguinhos mencionados e segundo porque mesmo que faça, são joguinhos muito básicos que podem ser resolvidos com apenas 1 leitura de N.A, ou então lendo os posts do Sílvio verdadeiro, sobre os joguinhos emocionais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-07-2012, 03:24 AM
Não é fácil ver homens que conseguiram com esforço chegar ao topo profissional e no campo amoroso fazerem esse papel. Não querem acordar para a realidade.

Isso às vezes é resultado de inexperiência em relacionamentos. E por não querer pagar uma GP para fazer sexo. Além da doutrinação do amor romântico desde novo. O homem tem que aprender a usar a razão para observar o comportamento feminino. Caso ele recuse, e prefira a emoção idealizadora, será o seu fim.

O restante já falaram a realidade sobre o deserto que o homem passa dos 18 aos 30 anos.

Uma minoria ajuda os homens em seu crescimento. A maioria só o quer quando já estão estabilizados.

Esse fórum de concurso que mulheres que apoiam homem são raras. Eu mesmo estou na luta para passar em um concurso melhor. Mas nunca tive apoio de mulher como suporte financeiro ou em algo.

Não me preocupo com isso. Quero ter a estabilidade de servidor federal. Aí depois usufruir disso, aproveitar as paraquedistas que aparecerem; com as precauções devidas.

Uma coisa que já estou atento é não procurar mulher. Não há mais sentido querer algo sério com mulher quando o homem já tá bem, com boas condições. É uma injustiça medonha amparar mulheres balzaquianas que vão surgir para tentar te laçar.

Todo cuidado é pouco para o homem que chegou ao topo. Com vadias só se conjugam dois verbos, comer e sumir.
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-03-2013, 12:45 PM
(05-07-2012, 02:52 AM)Gmct Escreveu: Pode ser que as coisas que vc falou não tenham surtido efeito imediatamente, mas, com mais alguma experiência ruim que seu amigo passe futuramente, suas palavras poderão ecoar na mente dele e ele cair na realidade.

Navarre, tem como atualizar as notícias sobre esse amigo aê?
Sabe de alguma coisa?
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-10-2013, 01:16 AM
(15-03-2013, 12:45 PM)Simple Man Escreveu:
(05-07-2012, 02:52 AM)Gmct Escreveu: Pode ser que as coisas que vc falou não tenham surtido efeito imediatamente, mas, com mais alguma experiência ruim que seu amigo passe futuramente, suas palavras poderão ecoar na mente dele e ele cair na realidade.

Navarre, tem como atualizar as notícias sobre esse amigo aê?
Sabe de alguma coisa?

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-10-2013, 07:25 AM
Se fosse eu, ganhava uma pá de ouro .... trollface

Realmente a sensação de falta de tempo hábil, de saude, pra ser sincero me incomoda muito.

Queria ter conhecido a real com 16 anos.

E os arrependimentosa torturam a alma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-10-2013, 08:11 AM
(11-10-2013, 07:25 AM)cabraman Escreveu: Se fosse eu, ganhava uma pá de ouro .... trollface

Não seja por isso. Aqui está a pá de diamante do Mandrake:

[Imagem: pdiamante.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
16-10-2013, 11:05 PM
(05-07-2012, 03:07 AM)John Romano Escreveu: Uma sociedade que imponha uma lavagem cerebral quanto à própria defesa e que pregue aquele discurso falacioso de "nunca reagir", só pode criar uma geração inteira de pessoas impotentes, incapazes de tomar iniciativas e de agir em situações de perigo, seja contra um bandido ou contra um acidente qualquer.
Uma sociedade que valoriza o "emocional" e a "adrenalina", que acha que o "importante é amar e ser feliz", "yolo" e outras bobagens do tipo, fatalmente é será uma sociedade infantilizada, narcisista e imediatista, incapaz de se impor perante as atrocidades da vida real.

Foda viver nesses tempos tão decadentes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
17-10-2013, 12:12 AM
(16-10-2013, 11:05 PM)NEW GOD FLOW Escreveu:
(05-07-2012, 03:07 AM)John Romano Escreveu: Uma sociedade que imponha uma lavagem cerebral quanto à própria defesa e que pregue aquele discurso falacioso de "nunca reagir", só pode criar uma geração inteira de pessoas impotentes, incapazes de tomar iniciativas e de agir em situações de perigo, seja contra um bandido ou contra um acidente qualquer.
Uma sociedade que valoriza o "emocional" e a "adrenalina", que acha que o "importante é amar e ser feliz", "yolo" e outras bobagens do tipo, fatalmente é será uma sociedade infantilizada, narcisista e imediatista, incapaz de se impor perante as atrocidades da vida real.

Foda viver nesses tempos tão decadentes...

Foda? Foda é apelido.

Dá vontade de sair gritando verdades pra ver se todo mundo acorda.

Quando foi que as pessoas ficaram tão passivas? Algumas ainda se irritam, se indignam. Outras estão tão acostumadas a serem exploradas e pisadas que parecem que já se conformaram com a situação de merda que se encontram.

Não sei vocês, mas a cada dia que passa eu tô cada vez mais concordando com Praga.

Tem que ser Lobo em pele de ovelha.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
17-10-2013, 04:51 PM
(11-10-2013, 07:25 AM)cabraman Escreveu: Se fosse eu, ganhava uma pá de ouro .... trollface

Realmente a sensação de falta de tempo hábil, de saude, pra ser sincero me incomoda muito.

Queria ter conhecido a real com 16 anos.

E os arrependimentosa torturam a alma.

x2

Conhecer a real com 16 anos...afortunados os cadetes realistas do agora, pois poderão alçar voos rumo a um futuro dourado. E mesmo sujeitos que nem eu, que deram de cara com os golpes avassaladores de búfalo do SK e do Doutrina (com 30, 31 anos mais ou menos no meu caso a por volta de dois anos atrás) no meio da fuça palerma e beta podem construir um amanhã melhor e um presente mais seguro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-10-2013, 09:52 AM
Ter medo de velhice e querer virar veado depois de velho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-10-2013, 11:05 AM
O seu amigo esta totalmente equivocado ,eu tenho 33 anos ( indo para 34 em 2014 ) e não me sinto velho de maneira nenhuma ,hoje com 33 estou melhor que quando tinha 25 .

Seu amigo tem a opinião que é normal vido de um matrixmiano ,mas que nós da Real sabemos estar ERRADA ,seja como for concordo com o pensamento que alguns caras nunca vão sair da matrix ( alias falo isto a anos ) tem cara que precisa acreditar em coisas como ''amor romântico '' ''encontrar a cara metade'' e estas merdas infantis todas para se sentir completo .

Deixa ele acreditar nisto e segue a sua vida confrade ( ja que ele se recusa a aceitar a verdade ).
[+]
  •
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-10-2013, 11:31 AM
Depois de ter passado por varias situações e, até ter me ver em algumas situações aqui exposta,criei uma casca grossa protetora contra o matrixanismo,

Vou envelhecendo, seguindo uma vida promissora,ganhando dinheiro,cuidando da saúde e sobretudo marmitando,e quando a marmita estraga,eu troco ela,bem simples,sem remorso.

Confrades sou solteiro convicto e,Amigos ,Tios e primos me admiram por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
24-04-2020, 01:35 AM
Em 2010, a expectativa de vida em bairros bons do Brasil já era de mais de 80 anos.

No Brasil, deu m modo geral, creio que nos dados de 2020 a expectativa já estará em mais de 75 anos, mesmo para homens. As fêmeas são privilegiadas e vivem mais, mesmo se aposentando antes.

Graças ao Capitalismo e ao Cristianismo, a qualidade de vida também está cada vez melhor.

A fundação Bill Gates, o George Soros, as 13 famílias mais ricas do mundo e a putada comunista toda quer destruir isto. Querem isolar e matar os velhinhos, inclusive a nós mesmos daqui algumas décadas. Os mesmos que querem aborto e "controle de natalidade" para nascer menos gente. Querem nos tirar o primeiro direito básico que seria o direito de viver.

Para que tenhamos um mínimo de velhice digna, é necessário desde sempre lutar contra os planos da elite globalista comunista, do partido comunista chinês, do califado islâmico, do esquema russo-chinês, do foro de são paulo e dos demais inimigos da liberdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo