• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Obrigado a conviver com Ex.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Obrigado a conviver com Ex.
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2014, 07:25 PM
Confrades, eu deixei minha ex a 2 meses, eu havia a deixado porque na minha festa de formatura ela ficou tonta e me fez passar vergonha. A auto-estima dela tava baixa e ela começou a chorar na frente de todo mundo da minha sala falando que eu ia deixar ela, e não queria ir embora da festa e ficou lá chorando e não me deixou curtir uma das festas mais importante da minha vida até agora. Como eu não possuo muitos sentimentos por ela, larguei de uma vez, sem ultimato nem nada, simplesmente terminei.

Acontece que ela treina MMA comigo e passou a treinar mais depois que terminei, fato que era incoveniente no começo, e passou a ser uma encheção de saco agora. Depois que ela viu que eu não iria voltar com ela, ela subitamente passou a soltar um sorriso sarcástico para qualquer coisa que eu faça. Do oi pra um amigo meu? Sorriso sarcástico de desdém. Fui finalizado? Sorriso sarcástico de desdém.
Levei uma queda? vocês entenderam a parada. Por mais, ela começou a dar moral pra todos meus amigo companheiros de treino.

Detalhe: Ela começou a treinar DEPOIS que começamos a namorar, eu não dei nenhuma apoio para que ela treinasse. Agora que a gente terminou, ela decidiu começar a "lutar sério". A vadia tá no meu encalço.

Por quê isso me incomoda? Ela é bonita, e eu realmente levo a sério meus treinos, porém é difícil me concentrar no que faço com uma vadia se insinuando pra mim a todo tempo ( de forma negativa ) ou então soltando risinhos desdenhosos. Não posso chegar perto de um colega meu sem que ela solte uma gargalhada de qualquer coisa que ele fale enquanto me olha com visão periférica. E sinceramente, não sei o que fazer.

Nota: A academia é da minha família, porém o professor é contratado. Eu poderia pedir para que era não fosse mais treinar, mas ai eu perderia uns 5 clientes com ela. Incluindo o pai dela que é ótimo companheiro de treino de submission.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-02-2014, 07:37 PM
Como é um negócio da família, tens que pensar com profissionalismo.
Ao invés de expulsar ela de lá, passe um tempo fora da academia. Suma do mapa e deixe algum "recado" pra ela caso pergunte.
Uns 2 ou 3 meses fora do radar dela devem ser suficientes.
Aí esse tempo vc dedica a algum outro treinamento ou outro esporte.
Dificilmente ela vai continuar treinando o que não gosta se vc não tiver por perto.
Agora, se ela realmente continuar... Aí vc vai ter que tomar alguma outra atitude. Mas até lá, tente isso primeiro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-02-2014, 07:38 PM
A única opção que vc tem é ignorar mesmo, ignorar significa vc não dar bola nenhuma pra ela, não se importar com ela, como se ela e seus risos sarcásticos fossem como o barulho de uma brisa. Logo ela vai parar com isso, pois ela vai perceber que precisa cuidar da própria vida tbm.

Lembre-se, a opinião dela não vale de nada pra vc. Ela só está fazendo isso porque está pior do que vc e está tentando descontar as frustrações em outra pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
07-02-2014, 08:07 PM
(07-02-2014, 07:37 PM)John Romano Escreveu: Como é um negócio da família, tens que pensar com profissionalismo.
Ao invés de expulsar ela de lá, passe um tempo fora da academia. Suma do mapa e deixe algum "recado" pra ela caso pergunte.
Uns 2 ou 3 meses fora do radar dela devem ser suficientes.
Aí esse tempo vc dedica a algum outro treinamento ou outro esporte.
Dificilmente ela vai continuar treinando o que não gosta se vc não tiver por perto.
Agora, se ela realmente continuar... Aí vc vai ter que tomar alguma outra atitude. Mas até lá, tente isso primeiro.

Concordo com o John Romano,o ideal é vc "sumir do mapa" por uns tempos,pois está nítido que ela esta apenas querendo chamar a sua atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
07-02-2014, 09:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 09:06 PM por Lúcio.)
Infelizmente sumir do mapa tá dificil. Eu sou responsável por passar qualquer problema da academia pro meu pai, já que ele não é tão presente nela, além disso eu fecho o caixa no fim do dia. E como se fosse meu emprego, não posso sumir assim. Pelo jeito vou ter que fazer igual o Daniel disse, mas eu temo que ela vá começar a dar para outro cara da academia, e então vai continuar tendo motivação pra eu ver a cara de cu de vadia frustrada todo dia.

Ou posso tirar umas férias e pedir pro meu irmão mais velho ir, mas acho difícil.

Com o conselho dos confrades penso que tenho 4 opções:

1_ Sumo do mapa, ela pode sumir ou continuar, e achar que tem efeito sobre mim, o fato de eu não ir pode ser mais uma motivação pra que ela continue.

2_Eu a expulso, posso perder uns 5 clientes, o que dá cerca de 8% da renda bruta da academia, sou taxado como anti-profissional e meu pai me manda a real.

3_A ignoro, ela fica nervosinha, pode sumir ou então dar pra um cara da academia, que serve de motivação para que ela continue na academia.

4_Passo a marmita-la, diminuo a frustração dela, ela passa a treinar menos penso eu, porém ela ir encher meu saco pra gente voltar a relação, ela é "apaixonada" comigo.

Todas as alternativas me livram do problema mas todas podem falhar ou me ferrar, eu ja to na 3(*edit) , se não der certo irei para 1, depois 4 e 2.

Qualquer coisa mantenho vocês informados aqui nesse tópico, e sempre bom ter bons conselhos, apenas com essas respostas simples vocês me deram muita coisa com que pensar e trabalhar, valeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
07-02-2014, 09:28 PM
Se você não tem nenhum sentimento mais por ela,qual o problema dela dar pra outro cara da academia?Se você vê problema nisso é por que tem algum apego por ela ainda.
Seria até melhor pra você na minha opinião,ela iria encher o saco de outro cara e pararia de encher o teu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
07-02-2014, 09:35 PM
(07-02-2014, 09:28 PM)lone wolf Escreveu: Se você não tem nenhum sentimento mais por ela,qual o problema dela dar pra outro cara da academia?Se você vê problema nisso é por que tem algum apego por ela ainda.
Seria até melhor pra você na minha opinião,ela iria encher o saco de outro cara e pararia de encher o teu.

Faz sentido. Não irei mentir, me incomoda sim ela dar pra outro cara, mas é apenas um incomodo, o maior incomodo e seu desdém em momentos que eu preciso de concentração. Mas é verdade, torcer para ela dar para outro cara e me esquecer, mas eu temo que ela dê para outro cara e ainda continue com provocações e desdém.

Não tenho nenhum apego romantico por ela, meu apego seria mais o pela carne mijada, ela era gadinho meu. E como se outro cachorro viesse e marcasse um poste que eu já mijei yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
07-02-2014, 09:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 09:52 PM por Miguel.)
Vadia te incomodando na TUA academia e tu ainda deixa? Vai deixar ela também te perseguir e ficar te enchendo o saco o resto da vida?

Se tu continuar passivo nessa situação de merda. Afinal, é foda ter que aguentar uma pessoa infantil na tua cola enchendo o saco o tempo todo (quem teve primo pequeno entende esse sentimento) que vai continuar até onde tu deixar. Não deixa. Tu tem que passar uma mensagem, e tem que ser bem clara: Ela já era. É passado. Thau, beijo, não me liga.

Como tu faz isso? Simples. Pra um cara que é filho do dono de uma academia, treina (deve ter um shape decente) não vai ser díficil dar o troco nela por suas picuinhas de criança. Quando da próxima vez que tu for treinar, leva outra garota "só pra assistir". Dê uma de "namoradinho apaixonado" com ela, como se tivesse encontrado o grande amor da sua vida. Fica olhando pra ela, dando sorrizinhos, tenta ensinar alguns golpes.

Isso vai ser um tremendo golpe no ego da vadia. Duvido que ela continue treinando ali. Capaz ainda dela surtar e tu ter algum motivo pra expulsar ela, tirando ela como o bandido da história.

Quando alguém te ataca, tu ataca de volta. Ficar passivo é pedir pra ser atacado ad infinitum. Tem que virar o jogo.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Morphas
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
08-02-2014, 12:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 12:13 AM por Morphas.)
(07-02-2014, 07:25 PM)Lúcio Escreveu: Confrades, eu deixei minha ex a 2 meses, eu havia a deixado porque na minha festa de formatura ela ficou tonta e me fez passar vergonha. A auto-estima dela tava baixa e ela começou a chorar na frente de todo mundo da minha sala falando que eu ia deixar ela, e não queria ir embora da festa e ficou lá chorando e não me deixou curtir uma das festas mais importante da minha vida até agora.

Que vexame! yaoming

...

Cara, saia um pouco da academia! Ficar no mesmo ambiente que ela, só ira drenar as sua energias mentais e emocionais.

É uma especie de vampirismo energético, essa merda existe!

...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Tópicos: 7
08-02-2014, 12:29 AM
Não deixe uma vadia interferir no seu ganha pão.

Simplesmente ignore e se ela mexe como você, você esta apegado.

Esse episódio pode ser um ótimo exercício de autocontrole.

Fale com ela, que não da mais, que vc quer a felicidade dela, mas o tensão acabou.

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-02-2014, 03:43 AM
Aguenta firme agora. Não tem muito o que fazer nesse caso. Eu arrisco que ela logo desistirá. Mulher levar luta a sério não é algo normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
08-02-2014, 06:26 AM
(07-02-2014, 09:28 PM)lone wolf Escreveu: Se você não tem nenhum sentimento mais por ela,qual o problema dela dar pra outro cara da academia?Se você vê problema nisso é por que tem algum apego por ela ainda.

bem isso só pra constar a vadia tomou o pé e quer sair como superior da historia, eu sei q e chato pra calhalho ex vadia ficar afrontando e talz, mas o mlk n tem nada q se incomodar com isso, do contrario quanto mais ele se incomodar mais ela vai querer sodomizar ele!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-02-2014, 12:19 PM
Eu nem me ia ligar confrade, ele ia se tornar invisível pra mim.

A dica do confrade Miguel é boa hein.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
08-02-2014, 03:15 PM
(07-02-2014, 09:50 PM)Miguel Escreveu: Vadia te incomodando na TUA academia e tu ainda deixa? Vai deixar ela também te perseguir e ficar te enchendo o saco o resto da vida?

Se tu continuar passivo nessa situação de merda. Afinal, é foda ter que aguentar uma pessoa infantil na tua cola enchendo o saco o tempo todo (quem teve primo pequeno entende esse sentimento) que vai continuar até onde tu deixar. Não deixa. Tu tem que passar uma mensagem, e tem que ser bem clara: Ela já era. É passado. Thau, beijo, não me liga.

Como tu faz isso? Simples. Pra um cara que é filho do dono de uma academia, treina (deve ter um shape decente) não vai ser díficil dar o troco nela por suas picuinhas de criança. Quando da próxima vez que tu for treinar, leva outra garota "só pra assistir". Dê uma de "namoradinho apaixonado" com ela, como se tivesse encontrado o grande amor da sua vida. Fica olhando pra ela, dando sorrizinhos, tenta ensinar alguns golpes.

Isso vai ser um tremendo golpe no ego da vadia. Duvido que ela continue treinando ali. Capaz ainda dela surtar e tu ter algum motivo pra expulsar ela, tirando ela como o bandido da história.

Quando alguém te ataca, tu ataca de volta. Ficar passivo é pedir pra ser atacado ad infinitum. Tem que virar o jogo.

Pra mim essa eh a melhor resposta do topico.. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-02-2014, 03:49 PM
(07-02-2014, 09:02 PM)Lúcio Escreveu: Infelizmente sumir do mapa tá dificil. Eu sou responsável por passar qualquer problema da academia pro meu pai, já que ele não é tão presente nela, além disso eu fecho o caixa no fim do dia. E como se fosse meu emprego, não posso sumir assim. Pelo jeito vou ter que fazer igual o Daniel disse, mas eu temo que ela vá começar a dar para outro cara da academia, e então vai continuar tendo motivação pra eu ver a cara de cu de vadia frustrada todo dia.

Ou posso tirar umas férias e pedir pro meu irmão mais velho ir, mas acho difícil.

Com o conselho dos confrades penso que tenho 4 opções:

1_ Sumo do mapa, ela pode sumir ou continuar, e achar que tem efeito sobre mim, o fato de eu não ir pode ser mais uma motivação pra que ela continue.

2_Eu a expulso, posso perder uns 5 clientes, o que dá cerca de 8% da renda bruta da academia, sou taxado como anti-profissional e meu pai me manda a real.

3_A ignoro, ela fica nervosinha, pode sumir ou então dar pra um cara da academia, que serve de motivação para que ela continue na academia.

4_Passo a marmita-la, diminuo a frustração dela, ela passa a treinar menos penso eu, porém ela ir encher meu saco pra gente voltar a relação, ela é "apaixonada" comigo.

Todas as alternativas me livram do problema mas todas podem falhar ou me ferrar, eu ja to na 3(*edit) , se não der certo irei para 1, depois 4 e 2.

Qualquer coisa mantenho vocês informados aqui nesse tópico, e sempre bom ter bons conselhos, apenas com essas respostas simples vocês me deram muita coisa com que pensar e trabalhar, valeu.

Situação difícil, mas sejamos homens, sejamos práticos. As vezes temos que cortar na própria carne! Entenda, das duas uma:

1 - Ou vc some da academia por uns tempos, deixando alguém responsável, até mesmo se possível pagando alguém para resolver as coisas lá por vc...

2 - Ou vc a "convida" a se retirar da sua academia. Se ela der pra outro (se já não tiver dado ainda yaoming) ela pode espalhar e botar pilha nos outros caras e seu respeito já era. Ela pode até dar pra todos de uma só vez, fazer anal giratório e engolir leitinho só pra poder dar motivo dos caras poderem te zuar, ou te desprezarem, já pensou nisso? Não pense que só pq vc namorou com ela e que a conhece. A promiscuidade fetichista das mulheres não tem limites. Mulher nervosa meu amigo é um perigo.

A questão principal é que vc tem que cortar contato com essa mulher. Se vc marmitar é fria. Ela pode muito bem te dar um belo chá de buça como nunca antes feito, te deixar doidinho e seu apego subir nas alturas e depois te largar por um lutador bombadão da academia. E aí a merda fica pior! Não pense que pode se controlar perante ela. As vezes é preciso perder uma batalha, bater em retirada, para se ganhar uma guerra. E essa guerra não é com ela, é com vc mesmo.

Lúcio Escreveu:2_Eu a expulso, posso perder uns 5 clientes, o que dá cerca de 8% da renda bruta da academia, sou taxado como anti-profissional e meu pai me manda a real.

Isso pode acontecer, massss...seria um belo motivo caso seu pai te mandasse a Real, para vc sair da academia e dar um UP na sua vida. Caso seu pai ache ruim, peça-o para pagar contratar alguém visto que vc não possui perfil e se retira da academia.

Mas uma vez, corte contato com ela! Ela ainda vai fazer vc passar vergonha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-02-2014, 03:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 03:57 PM por Tiago Sorine.)
(08-02-2014, 03:15 PM)Tavares Escreveu:
(07-02-2014, 09:50 PM)Miguel Escreveu: Vadia te incomodando na TUA academia e tu ainda deixa? Vai deixar ela também te perseguir e ficar te enchendo o saco o resto da vida?

Pra mim essa eh a melhor resposta do topico.. Fuckyeah

Bom... seria um belo golpe no ego dela, porém...do jeito que o confrade Lúcio relatou quem faz as coisas que ela faz, fica bêbada em festa, sorriso sarcástico querendo te rebaixar, e ainda por cima lutadora aposto que com muitos amigos homens...repare nos sinais jovem....ela não deve ser flor que se cheire! Desculpe o preconceito mas mulher que luta, boa coisa não deve ser.

Arrisca vc fazer isso que o confrade Miguel disse e ela ficar com tanta raiva e te arrumar um problema bem maior na academia e, se fazendo de vítima ainda por cima, com os manginões ficando do lado dela e até mesmo podendo acontecer problemas bem maiores pra vc, para o seu pai e para a academia.

É bom ser político as vezes e tentar sair pela tangente, fingindo que perdeu e aceitou a derrota, para poder ganhar mais na frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-02-2014, 04:00 PM
Ela não bate bem da cabeça, fez bem em dar um chute nessa doida.

Fique indiferente a esse comportamento doentil dela, vai chegar uma hora que ela vai cansar desse joguinho de mulher psicopata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-02-2014, 04:53 PM
concordo com o miguel, se você fizer isso, não da uma semana e a vadia some da academia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
09-02-2014, 09:36 PM
Pra conseguir ignorar ela, primeiro corta esse apego que você tem ainda por ela. Primeiro de tudo na sua vida deveria vir o seu sustento, note que você deixa uma mulher que já não tem mais nada com você te deixar mal sendo que ali você deve ter o foco voltado totalmente aos negócios.

A hora é de cortar todo contato com ela, converse com seu irmão e conte a situação pra ele ou até mesmo pro seu pai, peça ajuda aos dois e tire umas férias, foque em alguma outra atividade e vá comer algumas pervas pra aliviar!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (relato) Obrigado Real Elohim 7 1,189 18-09-2018, 01:13 AM
Última Mensagem: Wild
  Qual a melhor forma de conviver com a matrix ? Phill 15 6,148 07-08-2013, 07:06 AM
Última Mensagem: Gekko
  Obrigado a dar pensão por causa do Facebook WilliamWallace 9 3,352 28-07-2013, 02:13 PM
Última Mensagem: Chinaski

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo