23-11-2015, 06:27 AM
Por onde anda o autor e os comentaristas?
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Lógico no raciocínio, rápido na execução.
Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
|
23-11-2015, 06:27 AM
Por onde anda o autor e os comentaristas?
Lógico no raciocínio, rápido na execução.
23-11-2015, 09:00 PM
Que relato é esse rapazzzz hahahahahh
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
29-11-2015, 02:21 AM
(22-11-2015, 11:25 AM)Hiroshi Escreveu:(22-11-2015, 06:24 AM)cabraman Escreveu: Falando nisso cadê aquele topico classico do orkut do cara lá que a mina era Msol e tava escondendo a cria do cara? Taque o pariu esse relato e um clássico, que enganação do crl, ainda bem q o cara se saiu.
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.
"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
29-11-2015, 10:36 AM
Os homens de hoje só irão se safar dessas roubadas o dia que finalmente entenderem como é a natureza da mulher, algo que é mais simples do que parece.
29-11-2015, 08:26 PM
(29-11-2015, 10:36 AM)Smith Escreveu: Os homens de hoje só irão se safar dessas roubadas o dia que finalmente entenderem como é a natureza da mulher, algo que é mais simples do que parece. Eu acredito que a essa altura do campeonato os homens, mesmos os não iniciados, já perceberam tem algo muito errado com o comportamento da mulher moderna. Muito se deve ao fato delas sempre quererem levar vantagem em tudo o tempo todo e aos jogos cada vez mais evidentes em suas ações. Elas perderam completamente o pudor e sempre que podem tornam publicas suas pilantragens.
30-11-2015, 01:20 AM
Antes de mais nada, parabéns por ter fibra, honra e apreço próprio para ter tomado uma decisão sábia. Desejo força para mantê-la até o final.
O seu caso é extremamente singular. Não foram indícios, não foram fofocas e nem suspeitas, você deu um tremendo de um flagrante que revelou toda a índole e caráter de sua ex-companheira. Acredite, muitos homens não tem essa oportunidade. Descoberta a safadeza, você tinha duas opções, comunicar o término sumário ou rebaixá-la a uma marmita (não considero o ultimatum uma possibilidade, badoo é uma conduta gravíssima). Tomou a mais sensata, pelo menos no meu modo de ver. Ela agiu de extrema má-fé e foi muito oportunista, queria unir o útil ao agradável, que seja: o mundo promíscuo do badoo (e as fortes emoções de trair o namorado e encontrar um cara com mais poder e destaque), com as benesses e estabilidade do relacionamento que você propiciava. Porém, ela jamais iria imaginar que você daria um flagrante e pegasse ela no pulo. O fato de você ter desmascarado ela, destroçou o ego, jogou ela lá embaixo e a humilhou. Imediatamente o hamster começou a girar, procurando um meio de dar a volta por cima, já que a espertinha se julgava malandra o suficiente para sacaneá-lo pelas costas, sem que você ao menos imaginasse. Como os confrades já alertaram, ela precisa urgentemente "dar o troco", seja vencendo-o pelo cansaço e pelo medo, obrigando você a voltar para que a sua palavra seja jogada no lixo e o seu respeito por si próprio seja anulado por aceitá-la de volta, ou, traindo-o e terminando com você após um possível retorno. Não dê esse gosto a ela, tu é muito melhor do que isso. Não perca tempo tentando convencer a família dela, demais conhecidos ou a ela própria, da vadiagem e do desrespeito cometidos. Ameaças de suicídio são de praxe, ela falará qualquer coisa para envolvê-lo no canto da sereia, apenas ignore. De resto, o fórum tem vários tópicos com conselhos e relatos para ajudá-lo a superar a prova de fogo que é um término. Sucesso e força! PS: Quando você terminou com ela, deu a sua palavra de que a vê como uma vadia, e o que ela fez é errado, além de ter demonstrado um compromisso consigo próprio. Não volte atrás, seria um desrespeito e uma auto-sabotagem. Como já dito, tu vale muito mais do que isso. Após o término devidamente comunicado, suas resposanbilidades e obrigações com ela cessaram definitivamente. Sua ex, agora, é um problema da família, dos amigos e dos caras com quem ela buscou/busca aventuras.
30-11-2015, 06:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2015, 06:37 PM por Smith.)
(29-11-2015, 08:26 PM)cabraman Escreveu: Eu acredito que a essa altura do campeonato os homens, mesmos os não iniciados, já perceberam tem algo muito errado com o comportamento da mulher moderna. Mas a culpa também é nossa. O desepero que o homem moderno tem pelo sexo é algo absurdo. Hoje, os homens parecem animais irracionais rodeando uma única fêmea no cio para ver qual deles conseguem copular. Com isso, a mulher tem praticamente um self-service de homem à escolha, e com isso, ela usa cada um deles como bem entender. O problema da matrix social é que faz nós vermos apenas com nossos olhos, e por isso, muitas vezes não entendemos totalmente a dimensão da coisa. Às vezes passamos por uma mulher na rua que achamos atraente e ficamos admirados com a beleza e sensualidade dela. Daí ou seguimos nosso rumo, ou abordamos a garota. O que o homem não percebe (pelo menos na maioria das vezes), e que nesse caso só a mulher percebe, é que se nessa mesma rua estiverem vários outros homens, invariavelmente todos eles também irão sentir a mesma atração e mesmo desejo que você sentiu pela garota. Temos a tendência de achar que é só nós que estamos prestando atenção na garota, como se fôssemos um "príncipe encantado" pra elas, quando na realidade, somos apenas um dentre os vários pedaços de carne na rua que ela vê. Basta ela escolher quem ela irá querer e o que ela fará com ele. Esse é um dos problemas da sociedade atual, os homens não possuem mais poder porque deram esse poder à elas, fazendo-os escravos de seus desejos carnais, a ponto de fazer tudo para saciá-los, nem que seja necessário comer merda e até mesmo enfiar um pedaço de pau no rabo se elas pedirem. E claro, quem ganha são elas. Hoje os homens em sua maioria são os súditos e as mulheres as rainhas. Elas podem fazer simplesmente o que quiserem.
30-11-2015, 09:29 PM
(30-11-2015, 06:35 PM)Smith Escreveu:(29-11-2015, 08:26 PM)cabraman Escreveu: Eu acredito que a essa altura do campeonato os homens, mesmos os não iniciados, já perceberam tem algo muito errado com o comportamento da mulher moderna. Alguns, alguns, homem (a maioria vá lá ) mas o fato é que a mídia estimula nossa libido constantemente, o sucesso é equivocadamente mensurado pela quantidade de buracos consumidos, e a verdade dos relacionamentos, mesmo evidente é ignorada pela macharada em geral. Em outras palavras, a proposta de sexo é feita o tempo inteiro mas a consumação não, o ser vaginosos passou a se insinuar 24/7 nos acorrentando aos nossos desejos carnais, quem tem bala na agulha pra matar a fome consegue sobreviver nesse mundo sem sucumbir que é desequilibrado se entrega ao método mangina.
19-03-2016, 04:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2016, 04:21 PM por Jamal.)
Só pra atualizar o tópico.
Ela já esta namorando outro cara, e fez questão de me mandar fotos com o outro pelo whatsapp de uma amiga dela ( eu bloqueei o whatsapp dela, e a bloqueei do facebook tambem) Confesso que me senti mal com aquilo, ao ver as fotos dela com o outro cara, aos beijos, é estranho, mas bloqueei a amiga dela também sem nem falar nada das fotos e agora a vida segue, não sei o que a minha ex acha que ganha fazendo isso. Só visualizei e bloqueei
19-03-2016, 04:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2016, 04:29 PM por Diamante.)
(19-03-2016, 04:19 PM)Jamal Escreveu: Só pra atualizar o tópico. - Isso só mostra como a Real é letal nos conhecimentos. - "Nada de novo no front": War
19-03-2016, 05:06 PM
(19-03-2016, 04:19 PM)Jamal Escreveu: Só pra atualizar o tópico. Ignore essa vingancinha estúpida dessa vagabunda. Se ela gosta de trair seus namorados como fez com você, deixe que ela vá fazer isso com outros caras. O simples fato dela ter que te mandar fotinha através de amiga só demonstra o quão baixa é esse protótipo de gente. Lembre-se, a ignorância é uma bênção.
19-03-2016, 07:58 PM
Mulher que frequenta Badoo não presta pra nada além de uma foda, se for decentezinha. Depois é bomba ninja.
19-03-2016, 09:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2016, 09:19 PM por Diamante.)
(12-11-2015, 08:42 PM)Jamal Escreveu: O inferno ainda não terminou, desde o termino a mãe dela tem me ligado dizendo q ela ta depressiva, querendo se matar, ja fez 3 facebook fake pra tentar falar comigo e ja pegou celular de amigo dela pra falar comigo no whats( bloqueei tudo) a mãe dela disse pra mim ir la falar com ela e ao menos contar o motivo do termino(ate agora a vadia não se tocou) eu me decidi q nao irei e q ela continuara sendo invisivel pra mim e amanha mesmo vou comprar um chip novo e trocar de numero, e vcs o q fariam? Acham q eu deveria ter um pouco de compaixão e tentar ajudar? A mina ta estranha e posta mensagens suicidas na públicaçao dela no facebook( so desbloqueei pq a mae dela tinha me dito isso q ela posta coisas ruins no face e quis averiguar mas 1 dia depois bloqueei de novo) (19-03-2016, 04:27 PM)Diamante Escreveu:(19-03-2016, 04:19 PM)Jamal Escreveu: Só pra atualizar o tópico. .: Agregando... - Isso porque ela queria se matar e os caralho. Pouco tempo depois, já esta sendo bombada por outro e fazendo ciuminho pra você. - Ainda bem que você não caiu nesta falácia.
19-03-2016, 11:26 PM
(19-03-2016, 05:44 PM)Maldonado Escreveu: Badoo só rampeira."Cara, badoo não tem só mulher vagabunda, tem muita mulher caseira que não costuma sair pra canto nenhum e usa isso pra paquerar". -Tony Stark
Spoiler: |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar | Sheogorath | 15 | 1,476 |
02-01-2020, 06:44 PM Última Mensagem: fernandobond04 |
|
Aplicativo Tinder - O badoo "classe A" | edimarnunes | 5 | 6,963 |
26-09-2013, 02:31 PM Última Mensagem: Free Bird |
|
Minha trajetória no BADOO | Bodyhunter | 3 | 6,291 |
15-08-2013, 06:14 PM Última Mensagem: Meroplâncton |
usuários a ver este tópico: |