• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo IGREJAS , Porque muitos são contras ?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
IGREJAS , Porque muitos são contras ?
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
04-11-2019, 02:19 PM
Minha resposta foge um pouco da questão “por que muitas pessoas são contra igrejas?”. Vou mais pela linha de tentar explicar o porquê de muitas pessoas “criticarem gratuitamente” as igrejas.

Lá vai...

Todos os dias, as pessoas fogem e lutam contra o estado de mediocridade no qual se encontram. Existe uma necessidade instintiva, fisiológica (Vide a pirâmide de Maslow 1908 — 1970) na qual é apresentada que a necessidade de satisfação da estima, encontra-se antes das realizações pessoais. Então, consequentemente, autoestima, confiança e respeito dos outros, são atributos que os seres humanos buscam diariamente; matando e morrendo para tal!

Ser uma pessoa irrelevante, desinteligente, sem confiança e sem o respeito dos outros, é um estado doloroso para se estar... E muitos, por ignorância, encontram-se nesse estado. E pior; nem sabem que nele estão.

Estudar, trabalhar, elevar a mente e o espírito, e buscar ter inteligência emocional, é trabalho árduo! Leva anos, de convivência em sociedade, estudo, esforço e humildade. Só então, uma pessoa chegará perto daquele vislumbre humilde e sereno que Sócrates teve: “Só sei que nada sei”. Antes disso, as pessoas se afogam em verdades imutáveis (Eu as chamo de as “verdades de ferro”), construídas por elas... por medo, justamente, de serem medíocres.

Diversas pessoas, na tentativa de serem “relevantes”, e autoconfiantes, passam a menosprezar e ridicularizar os trabalhos de construção social – e os de criação de filosofias de vida - de pessoas que estão ao redor. Olhe, não existe uma altura definida e necessária para os homens subirem na escala da inteligência mental e emocional: o homem mais elevado é aquele que está “maior”, em comparação ao vizinho. Logo, aos medíocres que não conseguem subir com o esforço das próprias pernas, resta-lhes tentar rebaixar quem está ao redor, por meio de “rasteiras”. Se o vizinho cair, o medíocre automaticamente irá se elevar. Porém, sem esforço próprio! Isso é uma das maiores covardias que um homem pode cometer!!!

Isso explica o motivo de tantas pessoas criticarem as coisas dos outros, quando não há necessidade para tal. Falar mal de igrejas (gratuitamente), é um exemplo disso, assim como criticar determinadas profissões sem as conhecer, ou – por exemplo – duvidar de verdades já comprovadas cientificamente (aqui entra, por exemplo, a galera que acha que a terra é plana, que o homem nunca foi na lua, que o Michael Jackson ainda está vivo e que o Kurt Cobain não se suicidou, mas foi assassinado à mando da Courtney Love; e etc.).  

Agora, convidar o vizinho para discutir o assunto, com respeito e mente aberta (como a mente de Sócrates, que nada sabia totalmente), faz com que ninguém sinta necessidade de derrubar  ninguém... Mas sim, usar peças e fragmentos dos argumentos do outro para que você possa utilizar na criação de “seus próprios degraus”. Assim, a pessoa que fizer dessa forma vai crescer sem o ter na conta o saldo do tombo do outro.

(Observação: não quero dizer que devemos concordar com tudo! Tentei explicar o porquê de, gratuitamente, pessoas ficarem criticando outras coisas, como religiões. Se você não concorda com algo, deve ir ao debate e trocar ideias. Para tal, deve ir despido de suas convicções e deve estar preparado para “reaprender as coisas”).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
04-11-2019, 04:48 PM
Fernando_R1 Escreveu:Estar dentro da instituição Igreja, ou participar do espaço denominacional não são garantias de homens ou mulheres com vidas transformadas ...  o Reino de Deus começa no coração dos homens, somente Deus pode escrutiná-lo, o homem só vai perceber um piedoso ou cheio de virtudes, pelos FRUTOS que ele vai produzir, sem a manifestações de auto-promoção como fazem os vaidosos e torpes de coração.

Muita gente dentro instituições denominadas igrejas, sequer internalizou uma consciência de vida e salvação cristã em suas mentes  e sequer demonstram obras de mudança ou frutos de arrependimento, sequer internalizaram os ensinos de Jesus Cristo em seu coração.

Portanto, eu não me prendo a estas idealizações baseadas em aspectos de grupo: Homens que vivem no bar - Homens da portaria da igreja / Mulheres da ala das Baianas - Mulheres do grupo de oração / Jovens do louvor - Jovens do rolezinho de moto com escapamento aberto.

Concordo plenamente Fernando. Mas vem cá, é mais fácil você achar uma pessoa que tem Deus no coração e internalizou os Ensinos de Cristo dentro da Igreja ou em uma porta de balada ?

Vejo muitas pessoas na sociedade, falarem que Deus pra eles é TUDO ! mas na REAL , são pessoas com má índole, bebedeiras, traiem seus parceiros, normalmente é assim.

Óbvio que conheço muitas pessoas certas fora da Igreja, mas normalmente não é a Regra e na Igreja eu já vejo como Regra.

É claro que depende da cidade, depende da igreja , tudo depende.

Mas o intuito do tópico foi esse, descobrir porque os "realistas" são tão contra as Igrejas e arrumar mulher lá. E os comentários desse tópico provaram a minha tese.

Muitos criticam sem nem ter conhecimento correto da situação, pegam casos isolados para julgar uma denominação inteira.

Sou contra muitas coisas dentro da Igreja, mas na minha opnião é mais fácil você arrumar uma mulher com boa índole lá do que em uma mesa de Bar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
04-11-2019, 06:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2019, 06:08 PM por Fernando_R1.)
... No Hu3 BR, temos a mania da inteligência presunçosa, que é a emissão de opiniões sobre temas que ele sequer entende, muitos pegam uma experiência ruim com um alguém que se diz cristão e fez alguma merda, que ele automaticamente joga em um panelão e diz que todo mundo na igreja é 171 ... O mesmo serve paro os "preconceitos" arraigados e estereótipos tipo: 'Flamenguista é tudo ladrão'; 'Baiano é tudo macumbeiro'; Português padeiro-burro; etc. ... A resposta do Velho Gonçalves aborda isto.

@gRILO É óbvio, se eu tivesse que escolher, para um relacionamento entre uma baladeira e uma mocinha da igreja eu tenderia para escolher a segunda ... Apenas não pense que com uma mulher crente conservadora, você nunca terá problemas, trabalhe com bom-senso e fique esperto.

No mais o que N.A escreve pode ser aplicado tanto para o cara que está marmitando uma baladeira teen, quanto ao cara que está junto a uma mocinha séria com desejo de casar e ter filhos com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2019, 10:43 AM
(04-11-2019, 04:48 PM)gRILO Escreveu: Óbvio que conheço muitas pessoas certas fora da Igreja, mas normalmente não é a Regra e na Igreja eu já vejo como Regra.

Vc ve a pessoa uma vez por mes na igreja e ja diz que conhece as pessoas?
Eu trabalho com essas pessoas, gente que vai na igreja toda semana, vejo elas todos os dias, nao tem diferenca alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
05-11-2019, 01:36 PM
Não me leve a mal mas parece que você está apegado a religião. E isso fará com que você idealize as pessoas da igreja. Toda pessoa comete pecado. A diferença é que tem gente que esconde os pecados. Seja desapegado de tudo, religião, mulheres, família, amigos, etc. Qualquer apego pode te deixar cego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CID F 32
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 14 vezes em 9 posts
08-11-2019, 02:14 PM
Esse é um assunto complexo .
Pessoal confunde Fé, as Igrejas e as pessoas que frequentam as igrejas.

Fé é sua ligação espiritual com Deus, pessoal, única.

As Igrejas tem suas doutrinas e ensinamentos. Aí entram questões teológicas que não sou habilitado a responder. Só que não vejo muita discussão doutrinária ou teológica nas críticas. Vejo mais críticas sobre o comportamento dos fiéis.

As pessoas que frequentam as igrejas, os fiéis, os crentes...Aí meu irmão, tem de TUDO.
Vejo gente humilde que busca só um conforto espiritual, vejo gente que só procura a igreja pelo grupo social, tem até umas meninas que frequentam mocidade para arranjar marido, tem muita mas muita fofoca, vejo ex presidiário tentando se reabilitar, ex drogada tentando ficar longe das drogas, tem vaidade, tem bondade.

Só que aí entra um problema grande, muitos crentes querem pregar, converter, dar lição de moral. Só que a palavra atrai mas o exemplo arrasta. Ninguém é cego e se o cara quer pregar tem que ter moral senão vira hipocrisia.

Sobre mulheres crentes...novamente tem de TUDO. Ex puta, crente do rabo quente, santinhas hipócritas, meninas que foram criadas em família rígida dentro da igreja mas só querem uma chance para cair no mundão e mulheres trabalhadoras e honestas. Namorar ou casar com evangélica não é garantia de nada.
[+] 1 usuário curtiu o post de CID F 32:1 usuário curtiu o post de CID F 32
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Luiz Fernando M
Aspira
Curtido: 3 vezes em 2 posts
10-11-2019, 03:18 PM
Fui monge beneditino. O seminário da igreja foi a única esperança para me salvar do bucetismo, a disciplina sexual imposta pelos padres é o mais impiedoso treinamento ao qual um homem pode ser submetido. 
A disciplina católica me ensinou a resistir as Bocas Verticais. Recomendo SEMINÁRIO pra todo mundo. 

Instigo-lhes também a obra de Santo Agostinho. Um completo filho da puta, que tornou-se santo de tanto virar homem.
[+] 2 usuários curtiram o post de Luiz Fernando M:2 usuários curtiram o post de Luiz Fernando M
  • consigliere, Dartagnan
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-11-2019, 07:54 PM
Foi? Não é mais pq?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Luiz Fernando M
Aspira
Curtido: 3 vezes em 2 posts
12-11-2019, 03:00 PM
Imensa história. O que importa é que no seminário fiz jejum de paixão por um ano, superando até hoje a "necessidade".

Um homem sem carência é um carro forte de banco. Impenetrável e cheio de valor.
[+] 1 usuário curtiu o post de Luiz Fernando M:1 usuário curtiu o post de Luiz Fernando M
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
12-11-2019, 04:23 PM
Luiz Fernando M Escreveu:Fui monge beneditino. O seminário da igreja foi a única esperança para me salvar do bucetismo, a disciplina sexual imposta pelos padres é o mais impiedoso treinamento ao qual um homem pode ser submetido. 
A disciplina católica me ensinou a resistir as Bocas Verticais. Recomendo SEMINÁRIO pra todo mundo. 

Instigo-lhes também a obra de Santo Agostinho. Um completo filho da puta, que tornou-se santo de tanto virar homem.

Interessante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spider_Moch
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 50 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 9
15-11-2019, 07:37 AM
[+] 1 usuário curtiu o post de Spider_Moch:1 usuário curtiu o post de Spider_Moch
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-11-2019, 08:44 AM
Passei quase a vida toda frequentando a igreja então posso aliar essa experiência a Real e dizer que não há exageros, mas tem coisas que só quem tem muito tempo de igreja vai perceber. As mulheres da igreja em geral, aqui falo as nascidas e criadas neste meio são menos expostas as putarias, de forma que são preservadas até certa idade, posso dizer até os 15 anos se ela tiver os pais em casa. Quanto ao lado obscuro, existe a mesma coisa, porém a hipergamia se manifesta de forma diferente, onde elas se interessam pelos destacados da igreja. Não dá pra comparar elas com frequentadoras de baile funk, mas as mais extrovertidos também desviam muito de conduta. Já em relação aos casais juntos, mais de 80% é fachada, anos sem terem relações sexuais, alguns casos o cara tem relações extraconjugais. Não há exageros realistas sobre o tema, mas há realistas que não entendem nada do ambiente de igreja e fazem comentários superficiais, não entendendo as peculiaridades das relações e do lado obscuro característicos do ambiente. Mulheres casando virgens ou com o cara que perdeu a virgindade por exemplo é comum, mas isso não impede que tal mulher tenha um lado obscuro tão ou mais aflorado que outra que já teve vários parceiros.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • gRILO
Website Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
15-11-2019, 07:34 PM
Senna Escreveu:Passei quase a vida toda frequentando a igreja então posso aliar essa experiência a Real e dizer que não há exageros, mas tem coisas que só quem tem muito tempo de igreja vai perceber. As mulheres da igreja em geral, aqui falo as nascidas e criadas neste meio são menos expostas as putarias, de forma que são preservadas até certa idade, posso dizer até os 15 anos se ela tiver os pais em casa. Quanto ao lado obscuro, existe a mesma coisa, porém a hipergamia se manifesta de forma diferente, onde elas se interessam pelos destacados da igreja. Não dá pra comparar elas com frequentadoras de baile funk, mas as mais extrovertidos também desviam muito de conduta. Já em relação aos casais juntos, mais de 80% é fachada, anos sem terem relações sexuais, alguns casos o cara tem relações extraconjugais. Não há exageros realistas sobre o tema, mas há realistas que não entendem nada do ambiente de igreja e fazem comentários superficiais, não entendendo as peculiaridades das relações e do lado obscuro característicos do ambiente. Mulheres casando virgens ou com o cara que perdeu a virgindade por exemplo é comum, mas isso não impede que tal mulher tenha um lado obscuro tão ou mais aflorado que outra que já teve vários parceiros.

Interessante seu comentário Senna. Pelos comentários que já vi você fazendo por aqui, eu tenho a impressão que você seja da Igreja Cristão do Brasil ? é só impressão mesmo haha.

Mas enfim , acredito que você resolveu minhas dúvidas.
[+] 1 usuário curtiu o post de gRILO:1 usuário curtiu o post de gRILO
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-11-2019, 08:38 PM
@gRILO, sou membro da Igreja Batista, a tradicional, filiada a Convenção Batista Brasileira, cujo início remonta ao ano de 1612.

Infelizmente há muitas "igrejolas" fundadas ao estilo PIGn (pequenas igrejas grandes negócios) que se utilizam do mesmo nome, causando muita confusão, principalmente a quem não conhece o meio evangélico.

O pouco que conheço da Igreja Cristã do Brasil, é uma igreja que pelos seus costumes ajuda a controlar o lado obscuro das mulheres, se enquadra no que comentei na resposta #32, mas as igrejolas geralmente não se enquadram.

http://www.convencaobatista.com.br/siteN...?MEN_ID=24
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • loeb
Website Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
20-11-2019, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2019, 09:18 PM por loeb.)
Estou indo na Igreja Universal (IURD), Faz um mês mais ou menos, não é tão ruim. Frequento a Palestra de Domingo pela manhã.
Segunda-feira parece bom de ir, Palestra para Parte Financeira e Terça-feira da Saúde Espiritual e Emocional.

Mas tem que cuidar para não dar tudo que recebe como eles tentam induzir...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
20-11-2019, 09:37 PM
(01-11-2019, 03:53 PM)gRILO Escreveu: Por muito tempo acompanhando os redutos da REAL e os tópicos relacionados com Igreja e Religião, eu percebi uma coisa interessante.

Quase 90% dos comentários nesse tópico, os membros falavam mal das igrejas, que era outra matrix, que igreja tem mais putaria que fora.

Só que na MINHA REALIDADE , não é isso que eu costumo ver !

Mas aí que tá meu caro, o que difere muito o casamento da Igreja do casamento mundano, é que a Igreja te da todo o aparato para ver o casamento como um sacramento (um compromisso, o tornar-se sagrado) já o casamento mundano é um contrato para um vinculo afetivo e familiar, um contrato você rescinde, rasga, queima e joga ao universo, já o sacramento você firmou um compromisso e como temente a um Deus que é a força máxima dos universos você precisa cumprir e tem até gana em cumprir, são realidades diferentes.
Conheço gente que ta na Igreja e são militantes do psol por exemplo (bizarro né? mas conheço) que acabaram de se casar (inclusive um desses casais se casou semana passada) e outros estão casados a anos, a real por exemplo é um estilo de vida que é bastante ligado a política e abomina a esquerda, porem muitos realistas amam a Igreja, contudo muitos esquerdistas estão na Igreja, olha que nó no cerebro isso da? o que eu penso é simples, tudo que esta na Igreja tem como finalidade o "sacramental" tudo que esta fora o "contratual" o sacramento envolve fé e seus derivados o contratual envolve o respeito as normas (regras do jogo)
É muito mais fácil ver algo ligado a fé superar o que é ligado as normas.

Sobre mulheres de Igreja, Deus me pague a lingua (ou os dedos no teclado) mas foram os seres que eu mais tive o desgosto de tentar uma aproximação, são as que mais desejam os alfas cafas e mais fingem ser as santas e imaculadas, quando na realidade era só começar o batidão de um mc qualquer coisa, que estavam todas rebolando a xavasca até o chão em algum fim de semana qualquer, a Igreja foi o lugar onde eu mais vi a HIPERGAMIA feminina gritar no level mais hardcore, quanto mais eu convivia com as mulheres da Igreja, mais eu parecia estar vendo um livro do Nessahan Alita na prática, vá numa Igreja e conviva em grupos e pastorais com muitas mulheres, veja se não é uma ilustração real do que o Alita escreve?

Sobre Matrix sem dúvida a Matrix ali é violenta, mas se você tem uma cabeça boa para entender a mensagem e ter a auto critica para sentar e estudar a palavra e fazer uma ligação entre a realidade do mundo e a sua você estará blindado dessa Matrix, agora se você for a Igreja achando que as capivaras são anjinhas, donzelas e esperam o principe encantado cristão e você sera esse principe, aí lamento informar mas você esta tendo uma bela ressaca de blue pill
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
20-11-2019, 10:03 PM
Não  sou religioso. Nem um pouco. Sou ateísta, mas levo comigo uma certeza, religião é o que se Faz fora da igreja. E nessas Pequenas Igrejas Grandes Negócios ,como disse o Senna, parece ser possível se arrepender sem necessidade de mudar uma vírgula em termos de comportamento, ser continuamente falho e humano em busca de um comportamento santo ao mesmo tempo em que não se procura sequer evitar o mau comportamento enquanto se evoca da boca o nome do Senhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
20-11-2019, 10:53 PM
decocrash Escreveu:
gRILO Escreveu:Por muito tempo acompanhando os redutos da REAL e os tópicos relacionados com Igreja e Religião, eu percebi uma coisa interessante.

Quase 90% dos comentários nesse tópico, os membros falavam mal das igrejas, que era outra matrix, que igreja tem mais putaria que fora.

Só que na MINHA REALIDADE , não é isso que eu costumo ver !

Mas aí que tá meu caro, o que difere muito o casamento da Igreja do casamento mundano, é que a Igreja te da todo o aparato para ver o casamento como um sacramento (um compromisso, o tornar-se sagrado) já o casamento mundano é um contrato para um vinculo afetivo e familiar, um contrato você rescinde, rasga, queima e joga ao universo, já o sacramento você firmou um compromisso e como temente a um Deus que é a força máxima dos universos você precisa cumprir e tem até gana em cumprir, são realidades diferentes.
Conheço gente que ta na Igreja e são militantes do psol por exemplo (bizarro né? mas conheço) que acabaram de se casar (inclusive um desses casais se casou semana passada) e outros estão casados a anos, a real por exemplo é um estilo de vida que é bastante ligado a política e abomina a esquerda, porem muitos realistas amam a Igreja, contudo muitos esquerdistas estão na Igreja, olha que nó no cerebro isso da? o que eu penso é simples, tudo que esta na Igreja tem como finalidade o "sacramental" tudo que esta fora o "contratual" o sacramento envolve fé e seus derivados o contratual envolve o respeito as normas (regras do jogo)
É muito mais fácil ver algo ligado a fé superar o que é ligado as normas.

Sobre mulheres de Igreja, Deus me pague a lingua (ou os dedos no teclado) mas foram os seres que eu mais tive o desgosto de tentar uma aproximação, são as que mais desejam os alfas cafas e mais fingem ser as santas e imaculadas, quando na realidade era só começar o batidão de um mc qualquer coisa, que estavam todas rebolando a xavasca até o chão em algum fim de semana qualquer, a Igreja foi o lugar onde eu mais vi a HIPERGAMIA feminina gritar no level mais hardcore, quanto mais eu convivia com as mulheres da Igreja, mais eu parecia estar vendo um livro do Nessahan Alita na prática, vá numa Igreja e conviva em grupos e pastorais com muitas mulheres, veja se não é uma ilustração real do que o Alita escreve?

Sobre Matrix sem dúvida a Matrix ali é violenta, mas se você tem uma cabeça boa para entender a mensagem e ter a auto critica para sentar e estudar a palavra e fazer uma ligação entre a realidade do mundo e a sua você estará blindado dessa Matrix, agora se você for a Igreja achando que as capivaras são anjinhas, donzelas e esperam o principe encantado cristão e você sera esse principe, aí lamento informar mas você esta tendo uma bela ressaca de blue pill
Isso que você relatou no final sobre mulheres da igreja , confesso que fico surpreso , porque é oque eu NUNCA vi , repito, NUNCA presenciei esse tipo de situação em minha cidade com as dezenas de igreja que tem aqui. Já vi sim, caso de mulher que saiu da igreja e foi pro mundão , mas a mulher seguindo uma doutrina e fazer isso , nunca .. Enfim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
20-11-2019, 11:24 PM
Pega os posts do Destro , gRILO. OUa resposta do Decorcrash. Só ocorre o que é possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alienação nas Igrejas Max Payne 8 3,719 24-09-2012, 09:33 PM
Última Mensagem: Knight

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo