• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Peço ajuda dos confrades
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Peço ajuda dos confrades
Yuri_Orlov
Curioso

29-12-2013, 12:13 AM
Pra resumir a porra toda eu faço sexo com minha namorada sempre que possível, eu sempre dou um jeito, ela reclama quando está de tpm...mas eu fodo do mesmo jeito, ela reclama quando está menstruada...e nesse caso mando ela me chupar que nem bala...

A minha dúvida é:
TPM, menstruação é desculpa pra não fazer sexo?
Eu sei que se eu forçar pra fuder ela quando tá mentruada eu fodo, só não faço isso porque tenho dó dela.
E aí, meto de qualquer forma?
[+]
  •
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2013, 12:23 AM
Vive pra meter ou mete pra viver?
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

29-12-2013, 12:28 AM
meto pra viver, eu só tenho medo de tipo é aquela história...se eu não comer, se eu não apagar o fogo dela ela pode querer me trair sei lá.
Já vi relatos de confrades que não faziam anal com suas namoradas ...
mas elas faziam com outros...
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-12-2013, 12:49 AM
(29-12-2013, 12:23 AM)Matador Escreveu: Vive pra meter ou mete pra viver?

com essa simples frase vc disse mais que um texto enorme metendo a real.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

29-12-2013, 01:00 AM
Que merda agora eu to envergonhado facepalm:facepalm:facepalm:
Algum moderado apague isso fazendo favor.
[+]
  •
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
29-12-2013, 03:20 AM
É sua namorada, tem que saciar seus desejos, caso contrário existe milhões e milhões de mulheres por ai, é só procurar outra que seja menos fresca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-12-2013, 05:30 AM
(29-12-2013, 01:00 AM)yuriorlov Escreveu: Que merda agora eu to envergonhado facepalm:facepalm:facepalm:
Algum moderado apague isso fazendo favor.

Por que apagar? Se alguém pede ajuda aqui é para ouvir reais mesmo.

Vamos ao caso.

Em primeiro lugar, se você for meter por obrigação, com medo daquele ditado infame de que "quem não dá assistência abre pra concorrência", estará no caminho mais curto para a impotência sexual em alguns anos. Passará a ver o sexo como obrigação e se obrigará a fazer mesmo quando não estiver com tesão, como medo dos chifres. Uma mulher que trai, fará isso quer você a coma quer não. Um colega meu, que era sargento do Exército e morava em uma vila militar, me contou uma vez que um dos vizinhos dele fodia com a esposa duas vezes ao dia. Dava para ouvir os gemidos. Mesmo assim, quando o cara estava de serviço, a mulher fodia com o vizinha da direita e com o da esquerda.

Em segundo lugar, eu particularmente acho de péssimo gosto transar com mulher menstruada. Não sou Moisés para abrir o Mar Vermelho com o meu cajado. Se ela estiver menstruada e eu querendo sexo, mando ela colocar um absorvente interno e, como diria o Bussunda, é dia do cu.

Em terceiro lugar, agindo dessa forma sua namorada passará a vê-lo como um mendigo sexual, um cara carente que não tem opção alguma além dela e esse é o caminho mais curto para que a vagina da sua digníssima vire o Deserto do Atacama na sua presença, pois essa imagem de macho sem opção que mendiga sexo é brochante para as mulheres que inconscientemente procuram garanhões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-12-2013, 05:55 AM
Citar:Não sou Moisés para abrir o Mar Vermelho com o meu cajado

Tbm sou adepto da filosofia do grande Bussunda!

Porem vem se desenhando um padrão lamentável nas postagens, os caras perdem muito tempo pensando em boceta, enquanto deveriam estar ganhando dinheiro, estudando, malhando, se aprimorando, essa rapaziada, tá jogando tempo e saúde pelo ralo só de ficar 24/7 pensando em sexo e em como se relacionar com mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

29-12-2013, 11:22 AM
Vlw confrades, eu tinha essa duvida, pensava que se eu não entupisse os orifícios dela com minha porra, outra porra entupiria...
Fico mais seguro em saber que não será o ausencia de sexo de vez em quando que irá faze-la infiel.

Confrade Gekko, como assim impotencia? rola não foi feita pra usar? bem de qualquer forma vou diminuir o ritmo.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-12-2013, 11:59 AM
(29-12-2013, 11:22 AM)yuriorlov Escreveu: Vlw confrades, eu tinha essa duvida, pensava que se eu não entupisse os orifícios dela com minha porra, outra porra entupiria...
Fico mais seguro em saber que não será o ausencia de sexo de vez em quando que irá faze-la infiel.

Confrade Gekko, como assim impotencia? rola não foi feita pra usar? bem de qualquer forma vou diminuir o ritmo.
Confrade...vc ta precisando ler mais viu.

E isso vale pra muitos. Muita gente acha q so pq leu 1 ou 2 textos da Real se acham capazes de fazer e saber tudo. Cuidado!!!

A pratica é importante mas teoria tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

29-12-2013, 12:26 PM
(29-12-2013, 11:59 AM)Sorine Escreveu:
(29-12-2013, 11:22 AM)yuriorlov Escreveu: Vlw confrades, eu tinha essa duvida, pensava que se eu não entupisse os orifícios dela com minha porra, outra porra entupiria...

Confrade...vc ta precisando ler mais viu.

E isso vale pra muitos. Muita gente acha q so pq leu 1 ou 2 textos da Real se acham capazes de fazer e saber tudo. Cuidado!!!

A pratica é importante mas teoria tbm.

Blz confrade, é que mulher reclama de tudo e ás vezes não sei quando levar em consideração,na vdd eu uso aquela velha tática...quando diz sim...eu entendo não...quando diz não digo sim.
[+]
  •
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

29-12-2013, 12:28 PM
No caso ela estava se queixando de excesso de sexo...logo eu entendi "ausencia de sexo".
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-12-2013, 07:12 AM

Não é pelo uso da rola, mas pela pressão psicológica de se sentir obrigado a usá-la até quando não se tem vontade por medo de ser traído. Sem contar que sexo com pouco tesão é uma merda. Foda-a quando tiver vontade e acredite: será mais que o suficiente, pois o desejo delas é menor que o nosso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvidas trabalhistas - Pedido de Ajuda aos confrades juristas Chimera 3 2,458 12-09-2014, 12:12 PM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo