• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [PESADO] Texto de dar nojo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[PESADO] Texto de dar nojo
Offline Fairchild
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
25-08-2016, 06:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2016, 06:12 PM por Fairchild.)
Confrades, sou territorialista, se algum cara não o é na minha opinião ou ele tem varias e a mina em questão não significa nada pra ele ou se é a mina oficial ele não tem bolas, como disseram antes. Vc casa, assume os ônus legais e emocionais da parada toda para no fim comer em conjunto?! Sem chance para mim, prefiro não ter um relacionamento sério. É o lance de não dar assistência, significa assistência emocional, sexo não faz diferença pra mina em muitos casos, e elas ficam entediadas fácil, a maioria não tem noção de respeito e honra como os homem de valor o têm. Mas, nada de novo sob o sol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
25-08-2016, 06:28 PM
(25-08-2016, 05:29 PM)Mondragon Escreveu: Cara, essa bosta da Globo trás muito a realidade do Rio de Janeiro.

Eu nunca vi essa história de Patrícinha subindo no morro pra se relacionar com malucos. Deve acontecer no Rio, mas por cá essas bandas, é muito raro de isso acontecer.

Antes dos anos 2000 tocavas umas músicas funk nesses bairros de periferia. Tinha aquela música "Eu só quero ser Feliz", "Rap do Centenário" e etc. Essas músicas eram limitadas à periferia e era associada como música de pobre.

Bastou a Globo levar isso na novela Laços de Família em 2000 que essa música começou a tocar inclusive em colégio de Freira....facepalm:. Não acreditava na época, e olha que era criança ainda. Daí em diante, a música quebrou sua limitação e começou a entrar com área com mais grana.

Por isso eu considero que essa Globosta é um irradiador cultural de tudo que não presta do Rio de Janeiro. Mas Brasil não se limita à essa porcaria.

Estou de pleno acordo. A Globo, dentre outros difusores, comunica o que há de pior e efetivamente influencia toda a massa que a acompanha, seja direta, seja indiretamente, mediante as redes sociais, por exemplo.

Apenas não creio que ela faça parte de um esquema mancomunado com fins definidos e sob uma estratégia una para atingi-los. Penso que ela busca "apenas" os lucros e, para isso, joga o jogo. Oferece o que a massa quer e essa massa consome o produto ofertado.

A investigação deveria recair, ao meu ver, no porque as pessoas querem consumir o que consomem; a razão que faz com que as pessoas procurem isso, demandem isso, necessitem disso, desejem isso. A TV, no geral, é mais uma transmissora do que produtora cultural. Quem produz a cultura está em outra instância, a qual não identifiquei, ainda.

Por exemplo: uma pessoa faz algo que a TV passou em uma novela ou seriado. Faz porque é moda, e é moda porque a TV passou. Mas por que a TV passou? Aí divirjo de alguns. Para mim, ela passou porque, de alguma forma, a sociedade [sendo bem simplista aqui, claro] demandou isso. Agora, como e por que a sociedade demanda isso? Aqui reside o X da questão, ao meu ver.

Queria investigar mais sobre isso, um dia.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
25-08-2016, 08:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2016, 08:15 PM por Jaguar Paw.)
Cadê a novidade?

Trintona, intelectualizada e mal amada (deve ter vários cafajestes no currículo) falando mal daquilo que gostaria de ter tido.

Preparem-se pois o número delas só tende a aumentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2016, 08:26 PM
Use & abuse!
Apego corporal & desapego emocional!
Não vejo nada de preciso neste ser alem de sexo.
Midia e uma forma de promover a ego espacial qualquer ser de buceta comum.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
25-08-2016, 08:38 PM
MESTRE PRAGA FALOU A VERDADE ACIMA
Mas isso não é novidade, apenas retrata a realidade quando o cara tá falido ele toma um pé na bunda(na maioria das vezes)
No filme do Lobo de Wall Street acontece a mesma coisa( o cara estava falindo e os ''fardas'' estavam na cola dele) a mina foi e largou ele.
É claro que a maioria das mulheres vão apoiar a atitude dessa mina de ter largado e traido o cara(na novela)
Minha mãe tava vendo essa porra de novela e falou que achou vadiagem ela ter feito isso com o cara, quando minha mãe vê aqueles casos de apedejamente das mulheres que traem na somalia ela sempre diz ''é muito radical mas esse é o preço da promiscuidade fora do casamento''

(SÃO QUASE 30 ANOS DE CASADO COM MEU PAI E OLHA QUE MEU PAI BEBÊ PRA CARALHO E JÁ VACILOU PRA CARALHO NO PASSADO E MESMO ASSIM ELA AINDA HONRA COMO MÃE E NUNCA LARGOU ELE)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO Euis 64 30,622 29-08-2015, 05:14 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Olha o que andam compartilhando no Facecú... NOJO!!! Knight 13 6,122 15-05-2013, 08:23 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo