• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Jovem de 25 anos diz que vai se casar com Charles Manson
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jovem de 25 anos diz que vai se casar com Charles Manson
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-11-2013, 05:39 PM
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultur...41933.html

mais uma noticia que escancara o lado obscuro da mulher
acredito que todo mundo aqui conheca um pouco a historia da familia manson, um dos maiores grupos de assassinos dos eua

incrivel como nao ha nenhum aprofundamento sobre esse tipo de noticia por parte da nossa midia
porque nao vemos um estudo sobre esse tipo de comportamento feminino? sobre essa atração doentia da mulher por assassinos e criminosos?
e a unica coisa que a nossa midia noticia é o lado superficial da coisa: mas e o assedio femininio por tras disso tudo?

porra uma mina (bonitinha, diga-se de passagem) fã e apaixonada por um velho psicopata. Ninguem acha estranho isso? o maximo que falam é "ah ela é louca tb", excluindo a existencia de outras varias vadias que molham a calcinha por ele

é importante notarmos que a mulher sempre será atraida por um homem superior a ela: mas nao necessariamente no sentido bom da palavra. Alias, qse sempre no sentido ruim da palavra. Se a mulher for assassina, ela so sentirá atração por homens ainda mais perigosos por ela.
Se for uma drogada, dificilmente terá um namorado que nao usa dorgas, porque em sua cabeça ele seria careta e pouco masculo.
E é extamente por isso que mulher sempre será sombra dos homens. Não conseguem guiar um relacionamento, nao possuem iniciativa e nem vontade propria. Sempre estão atras de alguem (leia-se HOMEM) para guia-las e dar um sentido a suas vidinhas.
[+]
  •
Procurar
Offline Farrapo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-11-2013, 07:33 PM
Lembrei deste trecho:

Nessahan Alita
O sofrimento amoroso do homem - Volume III
A Guerra da Paixão
Capítulo 5 - A atração pela crueldade

Infelizmente, há mulheres masoquistas que demonstram apreciar homens que lhes fazem sentir medo pois raciocinam mais ou menos o seguinte: "Se eu sinto medo deste homem, outras pessoas também sentirão e eu estarei segura. Além disso, outras mulheres o desejarão e ficarão com inveja de mim."

Essas mulheres se sentem seguras na companhia de homens cruéis. Chegam a "domesticá-los" por meio do sexo e do carinho até que se tornem submissos a ponto de serem manejados à vontade, quando então, paradoxalmente, são destinados à função de escravos emocionais que provêem e protegem. Cláudia Pacheco analisa este ponto. Caso a tentativa de "domesticá-los" falhe, a insistência se prolonga indefinidamente sob o disfarce de amor e é acompanhada por lamentações. Por outro lado, essas mulheres masoquistas sentem-se incompletas quando seus companheiros são bondosos. O teste das capacidades reprodutoras, protetoras e provedoras é contínuo, se repete periodicamente pelo tempo em que durar a relação, nunca nos deixando descansar em paz.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-11-2013, 07:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2013, 07:46 PM por Spectro.)
Eu tenho esse lado mau, seria meu lado obscuro.

Ao mesmo tempo que quero uma amélia, eu não quero. Ou seja se a mulher se submete aos meus desejos integralmente eu logo perco a atração e fico motivado a procurar outra. Meu jogo básico é a dominação.

O perigo é que espertinhas acabam me atraindo mais que as certinhas.

Então venho trabalhando nisso, estou valorizando mais as que gostam de mim, e menos as espertinhas.

Estou agindo de forma mais honrada, mulheres que se abrem mais pra mim tem mais recompensas do que as que se fecham mais.

Minhas recompensas são: atenção, interesse no cotidiando, momentos românticos fakes....

Assim consigo me policiar melhor e me controlar melhor ao tentar dominar uma mulher.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jovem de 19 anos mata amiga de 16 em São Paulo firehiei 10 3,435 16-01-2014, 06:34 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Em jundiaí, aposentado de 74 anos vai se casar com cabra. Burt Reynolds 12 4,678 07-09-2013, 12:55 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Senhor virgem de 47 anos procura travesti para casar Gobila 6 3,286 20-05-2013, 09:27 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Após 50 amantes, britânica de 18 anos vai se casar abigobaldo 24 12,046 13-02-2013, 05:59 PM
Última Mensagem: Smith
  Chefão da F1 se casa com brasileira 46 anos mais jovem em cerimônia secreta Mestre Laveley 12 6,483 31-08-2012, 11:53 AM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo