• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Homem que teve pênis cortado pela esposa se recupera após cirurgia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homem que teve pênis cortado pela esposa se recupera após cirurgia
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2011, 06:52 PM
[Imagem: severepenis620.jpg]

Citar:O americano que teve o pênis cortado pela própria esposa, que em seguida o jogou num triturador, está se recuperando após cirurgia, disseram autoridades do centro médico em que ele está internado ao jornal “Los Angeles Times”.

Continue lendo:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/0...urgia.html
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-11-2011, 07:19 PM
E tem mta gente na mídia americana (tou olhando pra vc, Sharon Ousborne) q dá risada de um fato desses...

Um dos artigos do Angry Harry me fez pensar. Será q um dia essa insanidade um dia não acabará se revertendo e um dia farão piadas qdo uma mulher sofrer uma agressão brutal semelhante a essa?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
29-11-2011, 07:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2011, 07:29 PM por Gekko.)
(29-11-2011, 07:19 PM)barão_kageyama link Escreveu: E tem mta gente na mídia americana (tou olhando pra vc, Sharon Ousborne) q dá risada de um fato desses...

Um dos artigos do Angry Harry me fez pensar. Será q um dia essa insanidade um dia não acabará se revertendo e um dia farão piadas qdo uma mulher sofrer uma agressão brutal semelhante a essa?

Foi justamente ao comentar este caso que essa psicopata quase gozou na cadeira:

[url=http://legadorealista.com/fdb/[quote%20author=bar%C3%A3o_kageyama%20link=topic=522.msg5835#msg5835%20date=1322605179]http://www.youtube.com/watch?v=1vcpaMVwW-M#ws
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
29-11-2011, 07:30 PM
Coloquei o link errado e não consegui corrigir:

Man's penis severed: Sharon Osbourne "quite fabulous"
[+]
  •
Procurar
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-11-2011, 07:50 PM
(29-11-2011, 07:19 PM)barão_kageyama link Escreveu: Um dos artigos do Angry Harry me fez pensar. Será q um dia essa insanidade um dia não acabará se revertendo e um dia farão piadas qdo uma mulher sofrer uma agressão brutal semelhante a essa?

Barão, acho muito difícil isso vir a acontecer nas próximas décadas, pelo andamento da sociedade. Inclusive teve um caso que já foi comentado nos states de um homem que abriu os seios da parceira e arrancou os implantes de silicone ao pegá-la o traindo (não me lembro bem mas acho k foi com mais de um homem ao mesmo tempo) ele simplesmente os atacou na raiva.

A reação da mídia foi totalmente focada em considerar o homem um monstro, esquecendo que foi ELE que bancou a mulher durante um bom tempo (alguns anos se não estou enganado), além de ter pago pela cirurgia de aumento dos seios. A ÚNICA menção a isso pelos caras de fora foi  que diferentemente das feministas, eles não fazem piadinhas de casos de mutilação, não importando se a vítima se trata de homem ou mulher.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
29-11-2011, 08:01 PM
(29-11-2011, 07:50 PM)Bastion link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=522.msg5835#msg5835 date=1322605179]

Barão, acho muito difícil isso vir a acontecer nas próximas décadas, pelo andamento da sociedade. 

[/quote]

Também acho muito difícil. Mais fácil é homens virem a ser queimados vivos em praça pública para o deleite de mulheres psicopatas. A não ser no caso de o Islã dominar o Ocidente. Se bem que nunca ouvi falar sobre muçulmanos fazendo piada com mutilações de mulheres.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
29-11-2011, 08:08 PM
(29-11-2011, 07:50 PM)Bastion link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=522.msg5835#msg5835 date=1322605179]

Barão, acho muito difícil isso vir a acontecer nas próximas décadas, pelo andamento da sociedade. Inclusive teve um caso que já foi comentado nos states de um homem que abriu os seios da parceira e arrancou os implantes de silicone ao pegá-la o traindo (não me lembro bem mas acho k foi com mais de um homem ao mesmo tempo) ele simplesmente os atacou na raiva.

A reação da mídia foi totalmente focada em considerar o homem um monstro, esquecendo que foi ELE que bancou a mulher durante um bom tempo (alguns anos se não estou enganado), além de ter pago pela cirurgia de aumento dos seios. A ÚNICA menção a isso pelos caras de fora foi  que diferentemente das feministas, eles não fazem piadinhas de casos de mutilação, não importando se a vítima se trata de homem ou mulher.
[/quote]

Realmente, nos próximos 20-30 anos será difícil. Mas daqui 50-60 anos?

Agora, estamos aí com 40 anos de bombardeio feminazi incessante.  Será q mais uns 50 anos de porrada não fará q um "estalo" surja na cabeça das futuras gerações nascidas na era do feminazismo feroz? Não raro nas classes mais baixas vc já vê uma certa indiferença com o fato da vítima "ser mulher". Mts bandidos simplesmente mandam esquartejar ex-namoradas se são pegas na traição. Também não parecem sentir remorsos ao executar uma mulher, se necessário. Algo impensável décadas atrás.

Eu não sei, mas acho q essa "dessensibilização" só irá aumentar com o passar dos anos.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Bastion
Búfalo
**
29-11-2011, 08:34 PM
É nesse ponto que eu acho que a educação feminazi pesa.

Considere, nobre Barão, que os homens da futura geração realmente estarão dessensibilizados, mas a educação feminazi não se restringe em fazê-los crescer achando que mulheres são seres angelicais e que não podem sofrer, ela se foca em fazê-los se sentir mal, inferiorizados, quando uma mulher é maltratada. Elas não fazem com que eles sintam pena delas, elas fazem com que eles sintam pena deles mesmos, que se sintam pedaços de merda por não impedir o sofrimento de uma "sagrada" mulher, ou seja, essa educação se foca em fazer com que os homens só se "sintam" homens quando atendam tudo o que a fuhrerzinha dele disser, assim eles se sentem "emasculados" por simplesmente dizer um não ou ser incapaz de obedecê-las, sendo alvo de insultos guiados a este ponto (shaming language). O que aqui já existe, num grau menor, quando a mulher ataca o homem que não a obedece o chamando de gay, pau pequeno ou dizendo que ele não lhe dá prazer.

Quanto aos bandidos e similares, eles não sofrem tal represália porque são o sonho de consumo da mulher moderna, afinal, qual projetinho de "balzacona mãe solteira promíscua de baladinha de 18-25 anos" não quer "domar" um  traficantezinho que já serviu 3 ex-ficantes no chop-suey? É toda aquela questão do fetiche que o the Truth fala no blog dele. O desejo delas pelo fetiche faz com que elas não reprimam aqueles que são verdadeiramente o que elas querem. Elas simplesmente não levantam um dedo para mudá-los, quando muito chiam um pouquinho mas só para dizer que protestaram, sem fazer nada de concreto.

Daqui a uns 50-60 anos as coisas só vão mudar se o movimendo conservador, ou o da real, ou qualquer um que quiser derrubar essa bagaça e não seja a porra da Rússia ou os radicais islâmicos, se infiltrar no cerne controlador da sociedade de cada país do ocidente e tomar tudo numa ação controlada, a la foro de são paulo.

Essa é a minha opinião, desculpe se falei algo que já foi tratado ou disprovado em outro post, mas tinha que falar aquilo que eu penso sobre a situação, só a real, a direita e a tradição salvam!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-11-2011, 08:52 PM
Não tenho muita fé no futuro, mas vejo aqui e ali focos de resistência.
Uma piada, um texto, um quadrinho ou mesmo uma frase pode desencadear um processo de mudança. Não temos como saber o impacto das nossas ações, ou mesmo especular.

Quem imaginaria que uma série de livros lançados por um autor desconhecido numa extinta rede social (orkut) iria desencadear na criação de um movimento masculinista?
Quais seriam as consequências (olho na dica!) de uma possível tradução desses mesmos e-livros para o inglês?
E da divulgação do nosso manifesto? E do crescimento do Islã? E a influência da educação feminazista?

Melhor deixar a futurologia pros charlatães, não é mesmo?
Nesse meio tempo, vamos tentar fazer a nossa parte, por menor que seja, e não morrer de raiva com essas notícias...
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
29-11-2011, 08:55 PM
(29-11-2011, 08:34 PM)Bastion link Escreveu: É nesse ponto que eu acho que a educação feminazi pesa.

Considere, nobre Barão, que os homens da futura geração realmente estarão dessensibilizados, mas a educação feminazi não se restringe em fazê-los crescer achando que mulheres são seres angelicais e que não podem sofrer, ela se foca em fazê-los se sentir mal, inferiorizados, quando uma mulher é maltratada. Elas não fazem com que eles sintam pena delas, elas fazem com que eles sintam pena deles mesmos, que se sintam pedaços de merda por não impedir o sofrimento de uma \"sagrada\" mulher, ou seja, essa educação se foca em fazer com que os homens só se \"sintam\" homens quando atendam tudo o que a fuhrerzinha dele disser, assim eles se sentem \"emasculados\" por simplesmente dizer um não ou ser incapaz de obedecê-las, sendo alvo de insultos guiados a este ponto (shaming language). O que aqui já existe, num grau menor, quando a mulher ataca o homem que não a obedece o chamando de gay, pau pequeno ou dizendo que ele não lhe dá prazer.

O problema é q  essa intimidação só funciona para homens comuns, ordeiros e com o pensamento q ainda temos hoje. Agora vem o ponto q acho o principal:

(29-11-2011, 08:34 PM)Bastion link Escreveu:   Quanto aos bandidos e similares, eles não sofrem tal represália porque são o sonho de consumo da mulher moderna, afinal, qual projetinho de \"balzacona mãe solteira promíscua de baladinha de 18-25 anos\" não quer \"domar\" um  traficantezinho que já serviu 3 ex-ficantes no chop-suey? É toda aquela questão do fetiche que o the Truth fala no blog dele. O desejo delas pelo fetiche faz com que elas não reprimam aqueles que são verdadeiramente o que elas querem. Elas simplesmente não levantam um dedo para mudá-los, quando muito chiam um pouquinho mas só para dizer que protestaram, sem fazer nada de concreto.

Não é fazendo jabá do meu blog ( -sorrisao ) mas recomendo q leia alguns artigos de um blogueiro chamado "Whiskey´s Place" q publiquei por lá. O ponto q ele toca é justamente essa "gangstazização" (inventei esse termo agora) dos homens. Por exemplo, antigamente, era muito difícil vc ver um filho de classe média pra cima ter algum envonvimento com o crime (o máximo q ele podia ser era um "bon vivant" e msm assim era mal visto), e se um moleque começasse a pagar de marginal o pai daria uma surra nele. E hj? Qtos "filhos de papai" vc não vê envolvidos com o tráfico, por exemplo? Qtos pais não acham "bonito" o filhão pagando de bandido, ou ficam omissos? Claro, há um monte de motivos para estes caras entrarem na bandidagem. Mas em comum sempre terá o desejo de "pegar mulher". Uma frase antológica do Whiskey, q gosto de citar é: "Para ser um homem dominante socialmente é muito trabalhoso e precisa de talento, enquanto qqer idiota pode sacar uma glock, começar um tiroteio e ser o rei da noite" (não é exatamente essa a frase mas o sentido é o msm).

Não acha q se os homens perceberem cada vez mais (e já tão percebendo, notadamente nas classes mais baixas, eu convivo com isso. Ou escute os funks para ver.) q pra garantir mulher é só ter "uma quadrada na cintura" eles não irão fazer isso? Eles tão vendo no cotidiano deles o Adriano Imperador, o Wagner Love, o chefe da boca local andando com a loirona e esculachando ela, pra q q eu vou ir trabalhar de office boy e ser "respeitoso" com a "mina"? Isso é coisa de otário! E como já sabemos q bandido não tem lá mt apreço por freios morais e essa frescura de "cavalheirismo", e sabendo que o nº desse tipo de homem só aumenta, não acho q tal futuro possa ser absurdo...

(29-11-2011, 08:34 PM)Bastion link Escreveu:   Daqui a uns 50-60 anos as coisas só vão mudar se o movimendo conservador, ou o da real, ou qualquer um que quiser derrubar essa bagaça e não seja a porra da Rússia ou os radicais islâmicos, se infiltrar no cerne controlador da sociedade de cada país do ocidente e tomar tudo numa ação controlada, a la foro de são paulo.

Essa é a minha opinião, desculpe se falei algo que já foi tratado ou disprovado em outro post, mas tinha que falar aquilo que eu penso sobre a situação, só a real, a direita e a tradição salvam!
Aqui tirando manginagem e apoio a atos criminosos, td discussão é permitida e incentivada.  -sorrisao
Mas prosseguindo, acho q nem precisa de movimento político pras coisas mudarem. Roma caiu, além das invasões bárbaras é claro, pelo seu próprio peso morto. E nossa sociedade atual está cheia de peso morto, o feminazismo um do maiores dele. Qdo uma sociedade  tá cheia de peso morto, uma certa mudança no "zeitgeist" dessa sociedade começa a surgir, mudanças nem sempre positivas. Eu acredito q uma dessas mudanças será essa aí.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Bastion
Búfalo
**
29-11-2011, 09:12 PM
  Compreendido o seu ponto de vista barão! Realmente na realidade brasileira está acontecendo exatamente isso, o meu entendimento se aplica mais a locais onde o feminazismo é mais dominante, basicamente Europa e partes mais centrais e isoladas dos EUA. Quanto ao resto do mundo, realmente é um processo de "banditização" explícito como bem dito por você.

Irei ler os artigos no blog para ficar em dia com a situação, afinal faz um belo tempo desde que li os blogs nacionais. (tava acompanhando mais os forums, esse e o HH, onde não participo) O último que lí foi aquele que comentei do caso da promotora corrupta nos EUA, a Mary Kellett, que o Barão tratou de trazer a tona para o Brasil.

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
30-11-2011, 07:01 AM
(29-11-2011, 09:12 PM)Bastion link Escreveu:   Compreendido o seu ponto de vista barão! Realmente na realidade brasileira está acontecendo exatamente isso, o meu entendimento se aplica mais a locais onde o feminazismo é mais dominante, basicamente Europa e partes mais centrais e isoladas dos EUA. Quanto ao resto do mundo, realmente é um processo de \"banditização\" explícito como bem dito por você.

Irei ler os artigos no blog para ficar em dia com a situação, afinal faz um belo tempo desde que li os blogs nacionais. (tava acompanhando mais os forums, esse e o HH, onde não participo) O último que lí foi aquele que comentei do caso da promotora corrupta nos EUA, a Mary Kellett, que o Barão tratou de trazer a tona para o Brasil.

O problema é que mesmo em partes da Europa esse modo "gangsta" de vida tá começando a tomar conta. Especialmente na Inglaterra. Pesquise sobre os "chavs". Também um bom exemplo de como as coisas estão por lá foram aquelas rebeliões recentes q tiveram. Era gente demais!

EUA mesma coisa. Eu diria aí q uns 90% da população afro americana e uns 70 a 80% dos imigrantes latinos (mexicanos, porto riquenhos, etc) tão seguindo esse caminho também. E entre os brancos também tá se notando essa tendência.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2011, 11:35 AM
Sharon é uma vadia que chifrava o Ozzy com o guitarrista da banda dele, o falecido Randy Rhoads. No final Ozzy descobriu e mesmo assim perdoou a vadia e continuou amigo do Randy, tendo inclusido homenageado-o após sua morte. Ozzy mangina do caralho.
[+]
  •
Procurar
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2011, 11:37 AM
perpétua nela é issae
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
30-11-2011, 01:50 PM
(30-11-2011, 11:35 AM)lawlyet_w link Escreveu: Sharon é uma vadia que chifrava o Ozzy com o guitarrista da banda dele, o falecido Randy Rhoads. No final Ozzy descobriu e mesmo assim perdoou a vadia e continuou amigo do Randy, tendo inclusido homenageado-o após sua morte. Ozzy mangina do caralho.

Outro efeito do uso pesado de drogas: manginização extrema.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A empresa não teve culpa nenhuma! Petulante 12 8,818 21-05-2014, 07:42 AM
Última Mensagem: Gekko
  Homem descobre traição e corta o próprio pênis Dr. House 9 5,521 02-05-2014, 09:37 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Holandês faz filhos 'por caridade' e já teve 98 em 12 anos Armstrong 12 4,824 22-03-2014, 07:26 PM
Última Mensagem: Armstrong
  Após briga com marido, mulher joga cachorro pela janela do 12º andar Mr. T 12 4,949 07-01-2014, 10:29 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Advogada espalha faixas em BH para procurar homem que conheceu pela internet Dr. Destino 33 14,981 18-10-2013, 07:03 PM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo