• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como despertar fortes emoções no relacionamento?
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como despertar fortes emoções no relacionamento?
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
29-02-2016, 03:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2016, 03:05 AM por PRAGAKHAM.)
Viver como um bad funk tentar ostentar, mostrar e prazerar fêmea e coisa muito supérflua, e como viver uma ilusão conscientizada sabendo que o tempo terminara e vc voltara a vidinha sem graça que ainda não tem, por gastar o tempo da vidinha tentando alegrar
femea. Mesmo com toda essa lista vc sera trocado, ou mesmo isolado. Se não tem um perfil propio serio e lutador ,crie, o mundo hoje não lhe da tempo para viver esse estilo bad funk parecendo ator principal dos clipes youtube. Se tua teia de fêmeas, elas não estão satisfeitas com teu real perfil, muito menos com um perfil teatral, assim elas percebendo isso o trocara o mais rápido por outro, isso porque, elas sabem que este perfil teatral acabara muito rápido. E se arrumar algum que possa fazer isso como escravoceta para elas, algum com certeza sera o de perfil financeiro mais alto que o teu. Emoção a despertar na fêmea e no corpo no apego corporal no desempenhar da função sexual, soar ela pela orelha e solta-la no mundo.
Viver em relação de despertar e satisfazer toda femea por um simples gozada, o macho não tem amor propio, gastando tempo todo em vista disto, desprezando ele propio e ate a propia família dedicada a ele nestes tempos de hoje.
Não vivemos tempos hollydianos, a vida e luta diaria, nos tempos modernos de hoje se dar ao luxo de dar emoção teatral a elas, e rasgar dinheiro que poderia estar guardando para aquele sonho simples, realização pessoal etc. Se elas lutaram por direitos iguais e conquistaram então nada mais que elas que devem dar ao menos o basico sexual a nos. Se pensares e moldar ao tipo de macho dificil de se conquistar, tendo nobreza, perfil propio, linhagem verdadeira de um macho que sabe o que quer, tendo um perfil financeiro que não foi jogado fora em cima de ostentações e realizações de fêmea, Muito difícil o macho ficar sem um corpo de femea para desfrutar. Se elas são interesseiras por natureza, imagina vc sendo um bad funk teatral, ate atores ricos são trocados mensalmente por outros mais ainda famoso ou rico.
A lista parece ser mais para ter o sexo garantido do que nivelar relacionamento. O que causa emoções em uma fêmea verdadeira, como não existe mesmo. E a lealdade de trata-la como uma fêmea sendo modo selvagem ou modo amavel. Mas isso so em filmes dos anos 50, quando os olhos de suas esposas brilhavam pelos seus maridos. Hoje elas conquistaram a independência sem precisar da lista de emoções apenas com as novinhas talvez que tenham essa tendencia estilo clip youtube mcs alguma coisa. Mas junto vieram com elas de presente a desvalorização, a solidão, a depressão, o desleixo, quase todas se perguntarem a fundo o que queriam na vida, muitas vão dizer, ser apenas desejada por alguém que me respeite, mas depois de rodada , como desejar?
Mas voltando ao assunto como e difícil ou ate impossível nos dias de hoje achar uma de qualidade pra fazer doideiras de impacto, reverter para o outro lado de si mesmo, realizando sonhos, melhorando socialmente, despertando novas rotinas na propia vida e bem melhor, nos machos não somos rotineiros, precisamos ter lutas, precisamos ir a guerra, precisamos cortar a lenha, produzir testosterona , aumentar o libido para sentir a pele da femea e sua-la. depois soltar e caçar outra, isso que e emoção por perfil propio andar na boca e pensamento delas de forma simples e sutil, sem teatro. A vida e muito curta pra dividi-la com alguém!
[+]
  •
Website Procurar
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
29-02-2016, 09:37 AM
- Aumentar o tom de voz com ela quando ela fizer algo que tu não gostas e depois fazer sexo forte de reconciliação
- Ignorá-la durante dois dias e no terceiro fazer algo foda (sexo)

Geralmente eu faço isso com minha mulher, ela reclama que eu deveria discutir a relação pra depois fazer sexo, só que eu sempre faço o contrário e ainda deixo ela argumentos na conversa (e ela fica extremamente excitada)

- Programar viagens com ela pra lugares que ela gosta (elas sentem muitas emoções planejando eventos a dois)
Não concordo, nunca se deve programar uma viagem pra onde ela gosta, o cara tem que ir pra onde ele quer, a mulher que vá acompanhando, ela pode dar sugestões de lugares mas quem decide o lugar é você. O hotel/pousada quem decide é você. Se de carro, ônibus ou avião quem decide é você. Nunca deixem mulher ficar responsável pela organização de uma viagem, elas só pensam se o lugar vai ser bom pra tirar foto e postar no facebook/instagram.

Os outros pontos são completamente desnecessários, principalmente dar uma de marginal de morro e cafa. Realista vai se comportar da mesma forma de vagabundos que tanto critica?

Vou acrescentar algo simples e que não foi citado e o que mais gera emoções fortes: deixá-la sempre ciente que você não teme o fim do relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-02-2016, 10:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2016, 05:25 PM por Senna.)
(29-02-2016, 12:49 AM)Digons Escreveu: Como uma vez disse um certo ''filósofo'': "observe-me eu me importando em colocar emoção no meu relacionamento''

EDIT: Mr.L, o relationship strike já seria um total desligamento até de namoro com mulheres. Namoro...

Já pensei dessa maneira,e no alto de minha manginisse até cheguei a utilizar algumas dessas alternativas. Passado o tempo a rotina chega,até mesmo para o cara que diariamente se propõe a criar novidades e surpresas de todas as especies para surpreender sua femea.
Acontece que descobri e faz e isso foi lá trás,que o tempo,dinheiro,stress que eu gastei nesse tipo de coisa não compensam. No final da contas,ela irá ficar uma viciada cada vez mais em fortes emoções,novidades,etc. E ai confrade você viveu em função disso tudo,quando na verdade,você deveria ser você mesmo. Concordo com o Jaguar,ser indomável,imprevisível deixa a mulher sempre com a sensação de insegurança,do incerto. Acho um caminho menos cansativo,com entrega.
Eu nem isso me proponho hoje!!

[Edit do moderador: Editei a resposta porque a mesclei com outra resposta que era duplicada]
[+]
  •
Procurar
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-02-2016, 03:53 PM
Ela quer emoção? Manda pular de bungee jump.
[+]
  •
Procurar
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-02-2016, 04:27 PM
perda de tempo, melhore sua estrutura pessoal, construa pontes firmes ao seu redor irá precisar atravessá-las para seu desnvolvimento, seja vc mesmo cagando para o que os outros achem ou a sociedade tenha em mente. Seja imprevisível.
[+]
  •
Procurar
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-02-2016, 04:30 PM
Dê um Cartão de crédito ilimitado para ela e largue-a no Shopping,

Depois quem vai ter fortes emoções será você.trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-02-2016, 05:05 PM
Se vc precisa despertar fortes emoçoes no relacionamento, significa que a mulher que vc está se relacionando, é imprestável para ele. É uma mulher que não controla seu lado obscuro, deve ser egoista, deve ser narcisista, deve ter bom senso, ética e moral MUITO baixo, deve ser esquerdista.

Negativo!

E concordo com o cabraman.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-02-2016, 05:11 PM
(29-02-2016, 05:05 PM)Mandrake Escreveu: Se vc precisa despertar fortes emoçoes no relacionamento, significa que a mulher que vc está se relacionando, é imprestável para ele. É uma mulher que não controla seu lado obscuro, deve ser egoista, deve ser narcisista, deve ter bom senso, ética e moral MUITO baixo, deve ser esquerdista.

Negativo!

Matou a pau.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
29-02-2016, 05:14 PM
E tem outro ponto tb... Autoridade. Autoridade conforme descrita no livro Os princípios que regem a interação social.. Tá tudo ali
Se vc impõe autoridade, não tem essa de se preocupar com emoção forte não...
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-02-2016, 06:06 PM
(29-02-2016, 05:14 PM)Mandrake Escreveu: E tem outro ponto tb... Autoridade. Autoridade conforme descrita no livro Os princípios que regem a interação social.. Tá tudo ali

È a mais pura verdade, oque esse livro ensina é a fazer um behaviorismo violento na esposa....foda que se ela for psicologa logo vai manjar kkkkkkkkkk...alías jamais se case com uma psicologa Big Grin
[+]
  •
Procurar
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
29-02-2016, 06:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2016, 06:51 PM por Diamante.)
(29-02-2016, 06:06 PM)tio spectro Escreveu:
(29-02-2016, 05:14 PM)Mandrake Escreveu: E tem outro ponto tb... Autoridade. Autoridade conforme descrita no livro Os princípios que regem a interação social.. Tá tudo ali

È a mais pura verdade, oque esse livro ensina é a fazer um behaviorismo violento na esposa....foda que se ela for psicologa logo vai manjar kkkkkkkkkk...alías jamais se case com uma psicologa Big Grin

[2!]

- Apesar de uma brincadeira, não deixa de ser verdade. A garota de uma forma indireta, sempre irá analisar o namorado/marido. Não que ela não queira, é porque a mente fará esta análise de uma forma automática.

- Um exemplo: Minha ex fez faculdade de Gastronomia. Não tinha um passeio num restaurante ou algo semelhante que a mesma não falasse de uma forma técnica dos pratos e julgando os mesmos. PQP! Chegava a ser cômico e ao mesmo tempo chato.

- Uma vez falei assim: "Amor! Só coma a comida. Depois que você se formou, não tem um evento que você não analise tecnicamente como é um prato".

- Moral da história: Usei o meu caso em particular apenas como exemplo. Claro! Cada um em seu contexto!

- Conclusão: Não quero nem imaginar como seria ficar com uma garota que estudou psicologia! Ficar me "analisando" quase 24 horas por dia, será um icômodo muito grande. kkk
[+]
  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-02-2016, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2016, 07:05 PM por Marcílio.)
(29-02-2016, 05:05 PM)Mandrake Escreveu: Se vc precisa despertar fortes emoçoes no relacionamento, significa que a mulher que vc está se relacionando, é imprestável para ele. É uma mulher que não controla seu lado obscuro, deve ser egoista, deve ser narcisista, deve ter bom senso, ética e moral MUITO baixo, deve ser esquerdista.

Negativo!

Mandrake já chegou chegando...Fuckyeah

Acredito que quando o cara se propõe a agradar demais e emular um estilo que não é dele é sinal de fraqueza, exceto quando o que ele propõe tem haver com estilo dele.

No seu caso Mandrake, tu leva tua namorada para balada.

Mas imagino que tu gosta de ir pra esses ambientes. Então, acho que não é forçação de barra o cara fazer isso quando o que ele faz é parte do estilo dele e gosta.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
29-02-2016, 07:26 PM
Spectro, Diamante,

Verdade. O problema de Psicologas é que o nivel de arrogância e pré potencia é tão grande, q elas se acham as PhD em relacionamentos. Toda hora vão analisar o comportamento do parceiro, vai criticar os pais dele, vai falar da infancia dele... É um pé no saco!!! E se o parceiro citar os defeitos dela, ela surta!

Então grande Welzo,

Eu faço alguns agrados pra ela, pq ela merece, ela é boa comigo...E tb nossos gostos são parecidos... Comida, musica, etc...
Então se eu saio com ela pra bar ou show, eu tb to satisfazendo uma vontade minha... Então não to fazendo algo q eu nao goste pra manginar ou obter aprovação dela, eu to retribuindo seu empenho como namorada. Eu faço isso apenas isso.

Na minha qualidade de realista, tenho que ter a responsabilidade de conduzir minha vida independentemente de qualquer namorada... A partir do momento que eu conheci a REAL eu assumi o controle da minha vida e não vou abrir mão disso por mulher alguma. Na minha qualidade de realista, eu me valorizo como homem, e sou o premio para qualquer mulher.

Brigas no namoro acontecem, fazem parte... Nao existe namoro 100% sossegado e 100% feliz. Vez ou outra ocorre uma discussão, e eu, na qualidade de realista, tenho que ter inteligencia emocional para lidar com essas discussões.

O dia que o namoro perder sua função, como disse Diamante em outro topico, o fim será um algo previsivel. Um ciclo que termina, para outro ciclo começar....

Não preciso ficar quebrando a cabeça por causa de mulher não... O dia que não tiver mais sentido o namoro, sexo diminuir, enjoar da cara da mulher, é hora de dar tchau. E pegar mulher nova.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-02-2016, 08:33 PM
Ser homem.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter opiniões fortes, mas não se apegar a elas gladiador 14 2,372 07-06-2016, 01:46 AM
Última Mensagem: gladiador
  [VIDEO] Impressionante!!! O limite das emoções fortes! O limite da promiscuidade!! Mandrake 20 10,063 07-01-2016, 09:55 AM
Última Mensagem: Marcílio
  O prêmio da busca por fortes emoções Vinizera 15 4,550 22-05-2014, 10:25 AM
Última Mensagem: Gekko
  [ DEBATE ] Não despertar expectativas jumper 14 6,734 30-04-2014, 10:26 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Como pequenas atitudes podem mudar seu relacionamento Spirit 3 3,228 21-05-2013, 06:31 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo