• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2019, 03:11 AM
Intuição de homem: vocês acreditam? 
Bom, eu já postei algo aqui antes sobre isso em alguma resposta, mas vamos lá! 

Há alguns anos atrás eu conheci a Caroline. Era uma garota jovem, da qual eu fui o primeiro namorado. Meu namoro com Caroline foi intenso no primeiro ano, mas estava fadado ao fracasso desde sempre. 

Eu sabia dos meus erros, sabia que um dia ela iria encarar o mundo lá fora e eu iria deixar de ser interessante, mas e dai? Estava apaixonado pela garotinha angelical. Namoramos legal por um ano, foi intenso, apaixonante, mas eu sempre me mantive realista, eu sabia que mais cedo ou mais tarde, Caroline iria me passar para trás.

1º ano (eu era realista já)

Era muito amor, muito romantismo, sexo maneirasso. Caroline era uma garota pouco experiente ainda, mas era naturalmente safada, falava e fazia coisas muito loucas. Foram bons roles, boas noites dormindo juntos. Admito, foi tudo muito bom, mas eu sabia que iria acabar. 

Eu já era realista, e já alertava à ela que eu não iria tolerar mancadas, sempre que ela aprontava algo que me desagradava. Ela dizia que eu era sistemático, chato e não confiava nela, mas que se foda! Eu sou realista, ué. Tudo porque eu não confiava em nenhum ''amiguinho'' que queria se aproximar, oras, pra que um homem faz amizade com uma mulher mesmo? Mas ok, ela me respeitava.

2º Ano (o ano do término)

Antes de terminar com ela, o relacionamento já vinha esfriando, ela entrou num curso e fez novos amigos, dos quais estava um que era o ''melhor amigo'' dela, ela logo tratou de salvar o contato do rapaz, à partir dai eu vi que isso não ia durar muito. Eu tenho uma regra de relacionamento que sigo à risca.

infração leve: desrespeito comigo, desrespeito com minha família, briga por causa de besteira, ciumes bobos e coisas pequenas
infração moderada: crítica ao relacionamento, falar de ex ou de outro cara, desrespeito pesado à mim, desrespeito pesado à minha família, chatice no geral
infração grave: traição, fazer amizade e manter contato com outro/outros homens, flertar ou retribuir flerte de outro macho

para terminar um relacionamento, eu preciso de 3 infrações leves, ou duas infrações moderadas ou uma grave. Sigo estas regrinhas para evitar relacionamentos frios e sem futuro ou ser corno, depois da real, eu perdi a paciência. 

Enfim, eu sabia desses novos amigos dela, mas nunca fui do tipo que vasculha o celular da namorada, eu raramente via o celular dela, pois eu odeio quando alguém vasculha o meu, tem coisas no meu que é constrangedor para outras pessoas verem, até mesmo namorada. Enfim. Eu acabei descobrindo uma infração grave dela, ela salvou o contato do cara e ainda mantinha conversas com ele. À princípio ela alegou que era coisas sobre o curso, ''conversas aleatórias e inocentes'' e então eu decidi terminar com ela. Antes eu decidi dar um ultimato, ou ela corta relação com esse ''amigo'', coisa que eu sabia que nunca iria acontecer, ou estava tudo acabado. Ela não o fez, e então no outro dia eu acordei com algo me dizendo: ''termina logo essa bosta''. Foi o que eu fiz. Mas antes, eu assisti um episódio de uma série que eu gostava, aproveitei que estava de folga e fui buscar algumas esfihas para comer com refrigerante, treinei e esperei dar o tempo próximo à saída do curso dela. Eu tava numa preguiça, queria terminar por whatsapp para poupar esforços, mas decidi ir até lá.  Na frente do local, lá vem ela, os amigos e o tal do ''amigo'', chamei ela de canto e pedi para ver o celular dela, ela negou, coisa que nunca havia feito, eu acabei sabendo que ela apagava as partes de flerte antes de me mostrar, então eu peguei ela de surpresa, certeza que tinha algo ali e ela não queria mostrar. Terminei,  fui embora e aproveitei para ir na casa de um brother falar sobre as ultimas fofocas.  O primeiro dia foi estranho, eu tinha 2 anos com ela, tinha que avisar à todos que havia terminado, mas depois foi tranquilo. Conheci uma garota num app de namoro, transei com ela e fiquei um mês solteiro saindo com outras.

Novo relacionamento

Eu acabei entrando em outro relacionamento, ainda está no início, 5 meses aproximadamente, sei que daqui alguns meses ou alguns anos, mais cedo ou mais tarde, ela vai dar uma mancada comigo, talvez me trair, mas não fico chorando por isso. Aprendi que nada disso importa, sexo é luxo, não deve ser prioridade. Amo minha namorada, ela é legal, não é o amor incondicional, mas é algo além de gostar. Me sinto bem, gostamos das mesmas coisas e eu ajudo ela no que posso, mas não esqueci de mim, eu sou prioridade e se ela fizer algo que decrete o fim da confiança e da relação, terminarei e conhecerei outra e a vida segue.
[+] 1 usuário curtiu o post de Sheogorath:1 usuário curtiu o post de Sheogorath
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-12-2019, 10:05 AM
Atualizei aqui pra ver, está faltando alguma parte do relato? Não entendi o título.

Bom, você fez a coisa certa e honrada a se fazer. Ela já estava avisada, ninguém mandou ser arredia e teimosa. Mulher rebelde assim, cara, vai só pra fazer raiva, pra desafiar autoridade sem necessidade. Digo nem a sua autoridade, mas a autoridade imposta pelo relacionamento mesmo, todas aquelas regras que vocês dois deixaram bem claro. Essa daí tá com cara de novinha descerebrada, que quer surfar na onda do feminazismo. Poderia ter se poupado e poupado os dois.

Mas não, pra ela você vai ser pra sempre o "machista", "controlador" e o escambau, quando na verdade vocês propuseram e aceitaram juntos um teor de relacionamento bem razoável. No fim ela vai ver que quem perdeu foi ela, isso é, se o excesso de orgulho e de ego dela permitir, o que é muito raro, ela vai ficar em estado de negação querendo botar a culpa nas suas costas quando foi exclusivamente dela. Digo por experiência com a minha última ex, a gente conversava bastante, mesmo quando elas reparam no erro das suas atitudes, não voltam atrás, mesmo admitindo seus defeitos é muito difícil que trabalhem nisso.

Uma coisa importante é você se manter vigilante e só dar o bote quando tiver provas arquivadas realmente boas, que foi o que eu fiz. Se você der um passo em falso vai dar motivo para ela te acusar de desconfiado, obsessivo, controlador, ciumento e vai jogar isso na sua cara, contar isso pra todo mundo... Melhor coisa do mundo é ter a prova em mãos, mesmo que não a use.

Por sinal gostei do seu sistema de infrações, eu uso do sistema de 3 strikes, fora, a não ser que seja realmente algo muito grave (que foi o meu caso, ela aceitar flerte e mentir pro cara dizendo que não tava namorando). Vou ver se adoto algo similar, mas sabe de uma, estou oficialmente solteiro há mais de um ano, e não sinto a menor falta de estar namorando, sendo bem honesto, pra quem teve dois relacionamentos longos, estou muito bem agora "sozinho" (Solteiro sim, solitário nunca kkkkkkk). Não tenho a menor pressa de namorar pois meus objetivos de vida são outros, isso tá em segundo plano.

Pra você, que já tá em outro, te desejo boa sorte. Agora não entre com a cabeça pessimista, entrando já pensando em sair, isso é errado em vários níveis. A real te ensina a ser realista, não pessimista. Espere sempre o melhor, se prepare para o pior, esse é o meu lema.

Então só mantenha a vigilância, e boa sorte com essa mina aí, curta bons momentos, e se tiver por ventura que acabar, que acabe sem estresse.

Queria saber o que aconteceu no fim das contas com a primeira lá. Certeza se você não procurou saber o que aconteceu ou alguém te contou, ela deve ter procurado saber...
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-12-2019, 10:08 AM
Achei bem equilibrado o relato e gostei do seu sistema, embora tenha que analisar situação por situação.

Também uso algo parecido, mas anoto o que fez de bom e de ruim, dou um peso e nota para cada ação, coloco numa planilha do excel que vejo se o namoro está no positivo ou negativo.
Se chegar a X pontos negativos, eu termino o namoro.

É bom ter um sistema bem pensado porque ele não fica sujeito aos caprichos das emoções, é uma forma neutra e fria de avaliar, o que é algo bom.

No mais namoro é isso, você se entrega a certo ponto, mas sem jamais perder a confiança de que, caso o namoro deixe de existir amanhã, você ainda estará firme, com os dois pés no chão.
[+] 1 usuário curtiu o post de Free Bird:1 usuário curtiu o post de Free Bird
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
17-12-2019, 10:33 AM
(17-12-2019, 03:11 AM)Joxokhanurs Escreveu: (...) Terminei,  fui embora e aproveitei para ir na casa de um brother falar sobre as ultimas fofocas.   (...)
ratinho ratinho ratinho ratinho
[+] 3 usuários curtiram o post de Josey Wales:3 usuários curtiram o post de Josey Wales
  • Rapaz Iniciante, Tribal.Owl, Young Meyer Lansky
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
17-12-2019, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2019, 10:41 AM por Berlin.)
Intuição de homem: vocês acreditam?

Esse é dos meus! Astrologia, metafisica,horoscopo, premonições, sexto sentido e todas essas maravilhas que todo homem equilibrado e viril, adora E----e
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
17-12-2019, 10:57 AM
Eu gostei do sistema de infrações, só não sei se é esse o caminho para um relacionamento longo mesmo. E o seus comportamentos, será que são perfeitos ?

Mas oque eu não gostei no seu relato, foi o fato de você falar que " mais cedo ou mais tarde, ela vai dar uma mancada comigo, talvez me trair"

Acho que essa é uma mentalidade errada, visto que um relacionamento é a mesma coisa que uma empresa, se você abre uma empresa já imaginando que ela irá quebrar e falir, as chances de darem errado são grandes.

Tudo bem que pode dar errado, mas tem que pensar que essa pode dar muito certo e fazer sua parte.
[+] 3 usuários curtiram o post de gRILO:3 usuários curtiram o post de gRILO
  • Berlin, canislupus, Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
17-12-2019, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2019, 11:30 AM por Berlin.)
(17-12-2019, 10:57 AM)gRILO Escreveu: Acho que essa é uma mentalidade errada, visto que um relacionamento é a mesma coisa que uma empresa, se você abre uma empresa já imaginando que ela irá quebrar e falir, as chances de darem errado são grandes.

Tudo bem que pode dar errado, mas tem que pensar que essa pode dar muito certo e fazer sua parte.

To adorando essas analogias que o confrade @grilo anda trazendo. Como sou burro pra carai, tenho sérias dificuldades pra entender as coisas sem elas rs

Por isso eu gostava de um professor de matemática antigo que tinha.

Determine o valor de x, y = z

Imagine um porquinho azul(x) segurando uma plaquinha de 35, e outro vermelho(Y) segurando uma de 21: Qual o valor da plaquinha que o porquinho Verde(z) tá segurando, minha gente??

Olha que fácil!!! assim eu tirava 10 direto rs
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
17-12-2019, 12:04 PM
Berlin Escreveu:
gRILO Escreveu:Acho que essa é uma mentalidade errada, visto que um relacionamento é a mesma coisa que uma empresa, se você abre uma empresa já imaginando que ela irá quebrar e falir, as chances de darem errado são grandes.

To adorando essas analogias que o confrade @grilo anda trazendo. Como sou burro pra carai, tenho sérias dificuldades pra entender as coisas sem elas rs

Por isso eu gostava de um professor de matemática antigo que tinha.

Determine o valor de x, y = z

Imagine um porquinho azul(x) segurando uma plaquinha de 35, e outro vermelho(Y) segurando uma de 21: Qual o valor da plaquinha que o porquinho Verde(z)  tá segurando, minha gente??

Olha que fácil!!! assim eu tirava 10 direto rs
Hahaha não entendi mano, é um elogio ou foi sarcasmo ? Se for um elogio, agradeço e ainda digo que a fonte dessa minha nova mentalidade vem do Psquiatra ítalo Marsili e Jordan Peterson , na verdade o Ítalo é discípulo do Jordan, enfim , o material de ambos é a real nua e crua.
[+] 1 usuário curtiu o post de gRILO:1 usuário curtiu o post de gRILO
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
17-12-2019, 12:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2019, 12:41 PM por Berlin.)
Foi elogio, meu veio. Curto demais analogias, anedotas, metáforas etc. Te dá um exemplo. a música robocop gay dos mamonas é uma critica bem humorada muito mais válida do que qualquer musiquinha ai que se diz representar a causa gay. E eles usam uma anedota pra isso. Acho foda de mais quem passa mensagens assim.

E faz sentido mesmo. Se o cara quer abrir uma empresa pensando que só vai ter dor de cabeça, então pra que raios enfrentar toda a burocracia pra abrir? Simples, não abre.
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • gRILO, Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
17-12-2019, 12:43 PM
Gostei do sistema que o Free comentou aí. Concordo com o @grilo sobre o que ele falou e sobre a sua analogia com a empresa.
O confrade está errado de pensar dessa maneira, entrar em um relacionamento ficando de tocaia esperando que ela cometa algum erro para poder usar essas formulas mirabolantes que estão em sua cabeça. Acredito que não seja sadio ter pensamentos assim entrar em um relacionamento já pensando em seu termino.
[+] 3 usuários curtiram o post de Villefort:3 usuários curtiram o post de Villefort
  • canislupus, gRILO, Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-12-2019, 06:49 PM
O jóvis realmente está agindo bem, fora algum pessimismo residual, e esses sistemas de manter controle da situação realmente são interessantes, vou marcando esse tópico aqui como promissor pra voltar mais vezes.

Por sinal, boa crítica ao sistema do confrade: Será que assim que devemos encarar um relacionamento longo? Pesamos os outros, mas como nos pesamos, nosso agir e nossas atitudes?

Por sinal, adoro analogias. Agora me dão licença aqui que vou me juntar a meus brothers pra gente fofocar um pouco e volto já, hehehe
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Tópicos: 0
Curtido: 25 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 1
18-12-2019, 03:49 PM
Você foi esperto, parece estar desapegado, continue assim.
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
18-12-2019, 08:23 PM
Você devia ter deixado o oco nesse cara.
Se você fosse macho mesmo tinha comido o cu dele e colocado sua ex pra mamar....
Zoeiras a parte... Acho que você fez bem em terminar... Mas você é muito carentizinho sempre arrumando namoradinha vira homem porra...

Eu nunca arrumei namorada eu tenho umas mina aí que fica me seguindo e querendo me dar, umas 3 ou 4, elas imploram e rezam pra namorar mas eu não vou namorar nunca um rei nunca se rende ao seu harém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
19-12-2019, 01:28 AM
Particularmente eu acho bem estranho esses "sistemas" de avaliação. Eu sigo minha intuição, mas vc parece ter seguido mais uma lista do que sua intuição.

Mas de qualquer forma.. se vc ta bem e funciona pra vc..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marlon de Luca
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 9 vezes em 7 posts
02-01-2020, 12:57 PM
Não sigo esse sistema de infrações de acordo com gravidade da atitude. Prefiro seguir algo que seja como as "leis". Assim como existem regras para a sociedade viver em harmonia, os relacionamentos também precisam de algo parecido. Mas só de ter algo pra medir o relacionamento, é bom.

Qualquer atitude de natureza violenta, pervertida, chantagiosa, ou enganosa, pra mim tem o mesmo peso e vai pra balança do relacionamento, ou seja, eu fico puto por qualquer merda que me irrite. Aturei tanta coisa no início do meu relacionamento (um dia irei relatar sobre isso), que hoje não tenho um pingo de paciência pra briguinhas, ciúmes e joguinhos de mulher pra cima de mim.

Logo após o crime eu já dou a advertência verbal, eu chamo a atenção. Se o problema voltar a repetir, parto para o ultimato, sem mais nem menos. Creio que todos devemos ter uma primeira ou até uma segunda chance. Não sei como a pessoa viveu então as vezes é difícil de adaptar a uma rotina ou perder um costume. Só não cobro, aquilo que eu não consiga cumprir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
02-01-2020, 06:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2020, 06:45 PM por fernandobond04.)

Como identificar uma mulher perigosa.

Existe intuição masculina sim. Mais a maioria dos homens preferem escutar as mulheres do que os próprios instintos. 

Esse canal do búfalo do YouTube ainda funciona?
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar? Jamal 174 39,895 19-03-2016, 11:26 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo