• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras)
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras)
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-10-2013, 01:14 PM
(20-10-2013, 12:02 AM)Mauricio Baumgarten Escreveu: No meio do relato quando você falou "os dois anos seguintes..." eu tomei um susto!!!
Como você aguentou dois anos???? Putz!

Em tempo, bem vindo à REALIDADE da Real.
Como já foi dito aqui,
a Real é um Serviço Social rsrsrsrsrsrs
lembre-se de sempre aparecer por aqui para orientar os novatos e trocar umas idéias.
SEJA BEM VINDO!

O chá de buça, de cu, de boca, quando elas querem , elas sabem fazer totoso e prender um cara, pela pica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
22-10-2013, 05:35 PM
(20-10-2013, 12:02 AM)Mauricio Baumgarten Escreveu: No meio do relato quando você falou "os dois anos seguintes..." eu tomei um susto!!!
Como você aguentou dois anos???? Putz!

Em tempo, bem vindo à REALIDADE da Real.
Como já foi dito aqui,
a Real é um Serviço Social rsrsrsrsrsrs
lembre-se de sempre aparecer por aqui para orientar os novatos e trocar umas idéias.
SEJA BEM VINDO!

Cabraman disse tudo. Chá de buça derruba o peão!

"Minha maior besteira foi tomar seu veneno" - João Carreiro & Capataz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PH.
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-10-2013, 08:27 PM
caro confrade, tenho uma pergunta a você, minha história é relativamente parecida com a sua, só se muda a idades dela e a minha, ela não tem filhos, e é claro o cenário é outro , as atitudes das duas são similares, mais eu te pergunto , você tem vontade de se vingar, e se vingou como o fez, pois no meu caso a vadia saiu por cima , confrade....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
22-10-2013, 10:22 PM
(22-10-2013, 08:27 PM)Paulo Henrique De Lima Pires Escreveu: caro confrade, tenho uma pergunta a você, minha história é relativamente parecida com a sua, só se muda a idades dela e a minha, ela não tem filhos, e é claro o cenário é outro , as atitudes das duas são similares, mais eu te pergunto , você tem vontade de se vingar, e se vingou como o fez, pois no meu caso a vadia saiu por cima , confrade....

Minha opinião:

Larga disso de vingancinha, parece coisa de novela da Globo, ñ interessa o que a vadia fez com vc, esqueça essa porra, bola pra frente, agora vc conhece a REAL.

Se desenvolva e vença na VIDA, essa sim é sua maior vingança!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
22-10-2013, 11:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 11:08 PM por Rooster.)
(22-10-2013, 08:27 PM)Paulo Henrique De Lima Pires Escreveu: caro confrade, tenho uma pergunta a você, minha história é relativamente parecida com a sua, só se muda a idades dela e a minha, ela não tem filhos, e é claro o cenário é outro , as atitudes das duas são similares, mais eu te pergunto , você tem vontade de se vingar, e se vingou como o fez, pois no meu caso a vadia saiu por cima , confrade....

1) EU dei o pé na lomba dela;
2) Ela continuou no mesmo empreguinho, e pegou um bosta pior que ela;
3) Continua pegando tranqueira, enquanto eu só pego gostosa com menos de 30.

Saiu por cima onde?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PH.
Aspira
23-10-2013, 05:28 AM
no meu caso sim, fudeu comigo ,a mais isso não vem a caso confrade, agradeço a vc, sua história é mais parecida com a minha até hoje que vi no fórum, quis saber como vc havia dado o troco nela para ter uma noção do que fazer sobre o assunto....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-10-2013, 08:40 AM
O sucesso é a vingança do homen honrado!
Não importa se te ela te fudeu (99% de todos aqui, foram fudidos por mulheres), se ela te deixou no chão.

O Domrealista já cantou a pedra: se desenvolva, bola frente amigo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-10-2013, 05:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2013, 05:17 AM por cabraman.)

a melhor vingança é o sucesso, viva bem. ela, provavelmente, já está gemendo em outra jiromba, muito preocupada em se vingar de vc! trollface

Up pra quem não leu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-06-2015, 04:43 PM
Se o chá de buça já pega desprevenido um cara que já foi casado, imagina um beta que passa anos chupando o dedo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
10-06-2015, 08:58 PM
- O script é basicamente o mesmo, uma M$ol gostosa dando chá de buça para alimentar o ego e arrumar um provedor para quebrá-lo financeiramente e emocionalmente depois.

- Confrade, não tenho muito que dizer, já que o senhor basicamente se auto-respondeu todos os erros no relato.

- Minha mensagem é para parabenizá-lo por esta volta por cima. E por todo o seu desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
10-06-2015, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2015, 09:50 PM por Deuxcartes.)
Cada relato que aparece viu. +1 pro cara pela superação. +1 pra Real por ter livrado homens da matrix.
Este relato serve para mostrar o efeito da combinação: Chá + Matrix; sorte que o confrade saiu. Só de imaginar os caras que foram, estão e serão pegos por esta e outras técnicas "ancestrais", já doi o fígado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-06-2015, 11:07 AM
(10-06-2015, 01:27 PM)cabraman Escreveu: Up pra quem não leu.

Sei, mas...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: padeouro.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
12-06-2015, 07:36 PM
Vou brindar os confrades com um novo relato, cujo título provisório é "A Cadela de Moto-Clube".

Garanto surpresas, muitas risadas, e altas REAIS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
03-05-2017, 06:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2017, 07:04 PM por Hombre de hielo.)
Tu pode ser arrogante de uma forma implicita... se for de uma maneira escancarada, vao te sabotar sem do...

Tu te superou... com grana e se relacionou com balzaca mae solteira? Menos mal que tu nao teve filho com essa imundicia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
06-05-2017, 10:13 AM
@Rooster 

Belo relato.. acompanho o forum a tempo mas antes sem cadastro... hoje lendo algumas coisas me identificaram bastante..na verdade mtas coisas que acontecem por ahi mundo a fora são sempre bem parecidas, mulheres tocando o terror nas nossas humildes e ingenuas prisões impostas por nós mesmo por carinhos e bucetas. Como dito ahi sorte que nao teve filha com esse diabo senão a merda taria feita (experiencia propria vivida por mim)  ;''( ;''( mas cada um tem a matrix que quer por permitir..enfim.. Importante saber que voce foi conciente msm que qse na sacada do predio pronto para pular de cabeça e se enfiar mais e mais nessa vida de idiota na mão dessa desgraça .... Cara.. uma vez vi isso numa novela por incrivel que pareça uma real bem direta... (na epoca que a rede bobo tinha umas novelas com umas historias ate aceitaveis) era a novela rei do gado, tinha aqela dupla de violeiro pirilampo e saracura.. naõ lembro qual dos caras quem era quem ...mas um la da dupla namorava a filha do mezzenga.. que era o fazendeiro dos gados  e o outro era solteiro....um dia um perguntou pro outro pq naõ namora com a empregadinha la que vivia dando mole para o outro  q era solteiro e ele meteu a frase... essa jamais vou esquecer.

- Namorar / casar para quê?? essas mulheres pq dão carinho, lavam nossas roupas cozinham e fazem qualquer coisa acham que so por isso podem mandar na vida da gente..!!!

No relato foi deixado claro que era feito de bom e beneficios para cidadã e ela dava de retorno so desprezo e humilhações e foras as traiçoes..a do banquinho do relogio o cuzinho arrombado foi foda... juro que lendo a historia achei que teria uma parte que seria dito que o confrade foi ate comprar remedio pomada e afins para ajuda-la lkkk era so o que faltava!.. 
Mas a agente aprende sempre a duras penas com essa raça maldita de mulher do diabo (como meu pai nomeia essas putas). eu to passando por uma fase ruim agora (maio de 2017) por culpa dessas malditas, alias culpa minha msm por permitir, quando passamos por isso a real bate a nossa porta, na verdade a real está dentro da gente mas toda bagunçada toda espalhada no nosso interior de HOMEM so naõ sabemos montar as peças e usar nossos testiculos para nosso proprio bem..nossa hombridade...quando a fome aperta a vergonha afrouxa como ja diria o Seu Madruga, é o mesmo para essas merdas, quando a situaçaõ aperta agnte acorda..uns mais tardes outros mais cedos...uns tem sorte de naõ ter filhos com essas putas outros se fodem como eu..mas sair, acordar ser forte e assumir nossa postura é o mais importante.. Temos muita vida pela frente não tem logica deixarmos de viver o dom da vida.. de respirar e gozar desse mundo  as coisas boas que tem nele.. saber separar e escolher o lado bom  e honesto para seguir.
Parabens por ter conseguido sair, esse relato tem que estar sempre avista para todo mundo ler...saber que temos como exemplo algo foda que alguem passou tambem e conseguir se dar bem.

Desculpem o textão.. me identifico com essas historias dessas malditas ... passei por isso fodamente e com filhos ainda para foder toda essa porra.. mas fazer o q neh!.merda feita a vida segue.! 

nos conte essa outra historia q vc tem ahi na manga...estamos no aguardo!
Citar: Vou brindar os confrades com um novo relato, cujo título provisório é "A Cadela de Moto-Clube".

Garanto surpresas, muitas risadas, e altas REAIS!
abraços..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
23-05-2018, 05:51 PM
(24-09-2013, 06:48 PM)Rooster Escreveu: Vou tentar responder objetivamente, cabraman.

A REAL ensina que a paixão é a origem de muitos de nossos males, e que a raiva deriva da paixão. Ao anularmos a paixão, tudo o mais torna-se claro, e portanto a "raiva" é substituída pelo desprezo.

No processo de absorção da REAL, o tempo ajuda, e muito. Já o sucesso passa a ser objetivo pessoal, não instrumento de vingança.

Força e Honra!

Vou desenterrar porque relatos assim nunca devem ficar enterrados.

Além de ler os livros do Alita, os blogs, e todo conteúdo realista que eu encontrar pela frente, eu assumi o compromisso de ler todos os relatos desta seção do fórum (e de outros fóruns realistas que eu vier a conhecer), um por um, até as respostas dos confrades. Pois é assunto de vida ou morte, literalmente. Esses conhecimentos deveriam ser transmitidos de pai pra filho, e farei isso caso eu venha a ter. Essas ilusões (e desilusões) amorosas podem acabar com a vida de um homem, fazê-lo perder a alegria de viver, mergulhar numa profunda depressão e acabar com a própria vida e de fato muitos tem esse fim.

Destaquei o trecho onde o confrade fala que a paixão é a origem de muitos dos nossos males, e como já li muitos relatos nesta seção do fórum constatei que a paixão é a origem de todos os males. Mas um ponto da ferida que ainda não vi ninguém tocar é sobre a origem da paixão. E conversando com um colega meu que também é da real, concluímos que a origem da paixão é a escassez de mulher na vida do homem. O sujeito passa um tempão sem se relacionar sexualmente com mulheres, e quando enfim aparece uma na vida dele, ele a agarra com unhas e dentes como se ela fosse um copo d'água no deserto.

Neste relato do Rooster, ele teve uma vida de escassez de mulher, se dedicou muito ao trabalho e quando apareceu uma mulher para lhe dar um chá de buceta, ele se apegou totalmente a ela aceitando passar por situações humilhantes só pra continuar com ela. Enquanto ela, vejam só, tinha abundância de homens na vida dela, o Rooster era só mais um na fila do pão. Por isso é tão fácil para elas não se apegar e jogar friamente com os sentimentos dos homens.

Acho que desde o começo do século passado que os papeis de homem e mulher vem se invertendo na sociedade ocidental, nossa masculinidade parece que foi transferida para as mulheres, agora elas que fazem o papel de cafajeste e os homens bobalhões ficam comendo na mão delas, aceitando toda sorte de humilhações e traições, sonhando com casamento, família, etc. Esse era o papel delas por séculos. Hoje em dia são elas que possuem haréns (abundância) e vejo muito homem sonhando em ter uma mulher pra vida toda. Talvez daqui a mais alguns anos elas nasceram com pintos e os homens com bucetas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
24-05-2018, 09:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2018, 09:27 AM por Rooster.)
(23-05-2018, 05:51 PM)Hacko Escreveu: Neste relato do Rooster, ele teve uma vida de escassez de mulher, se dedicou muito ao trabalho e quando apareceu uma mulher para lhe dar um chá de buceta, ele se apegou totalmente a ela aceitando passar por situações humilhantes só pra continuar com ela. Enquanto ela, vejam só, tinha abundância de homens na vida dela, o Rooster era só mais um na fila do pão. Por isso é tão fácil para elas não se apegar e jogar friamente com os sentimentos dos homens.

Agradeço os comentários do confrade, mas devo fazer uma correção: Não tive escassez de mulher. Pelo contrário, havia acabado de sair de um namoro quando iniciei com a BM, e antes disso morei 5 anos com outra namorada, e antes ainda fui casado por 12 anos (e tive uma filha). Apesar disso, tenho certeza de que ela passou por muito mais machos do que eu passei por mulheres.

Força e Honra,

Rooster
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
24-05-2018, 10:00 AM
(24-05-2018, 09:26 AM)Rooster Escreveu: Agradeço os comentários do confrade, mas devo fazer uma correção: Não tive escassez de mulher.  Pelo contrário, havia acabado de sair de um namoro quando iniciei com a BM, e antes disso morei 5 anos com outra namorada, e antes ainda fui casado por 12 anos (e tive uma filha). Apesar disso, tenho certeza de que ela passou por muito mais machos do que eu passei por mulheres.

Força e Honra,

Rooster

Quando eu falo em escassez, falo no sentido de estar em oposição a abundância, e não o de simplesmente ter uma* mulher na sua vida.

Talvez se eu tivesse dito "você não teve abundância de mulher" minhas ideias ficariam mais claras. Pois no meu ponto de vista ter apenas uma mulher é escassez, invariavelmente leva o homem a dar muita importância a essa única mulher. Tanto que fiz uma comparação com elas, que possuem abundância de homens em suas vidas, o que as leva a serem frias, distantes e desapegadas. A mulher quando bonita é assediada todos os dias por vários machos, ela possui abundância sempre a disposição, basta dizer sim pra qualquer um desses que estão dando em cima dela.

Tenho um amigo que foi traído pela esposa e desde que separou já se passaram 2 anos e ele não se envolveu com nenhuma outra. Quando ele esta sóbrio fala dela com desdem, mas quando bebe chora de saudades da vadia.
O que você acha que vai acontecer quando aparecer outra mulher na vida desse meu amigo? Eu tenho certeza que ele vai cometer os mesmos erros que todo matrixiano comete, vai vê-la como uma deusa, uma exceção, alguém especial, vai se apaixonar, se apegar, afinal está há 2 anos satisfazendo suas necessidades sexuais só com punhetas. Maldita escassez.

---
*1 mulher de cada vez ou 1 de tempos em tempos (longos tempos para a desgraça de alguns)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
24-05-2018, 11:47 AM
Sua capacidade profissional e disciplina nesse campo é um exemplo a ser seguido. Banho de 30 segundos, tenho que aprender isso. 
Mas cuidado com a arrogância, quem é arrogante demais afasta os amigos verdadeiros e atrai pessoas falsas que se fingem de humildes e bobas para te manipular. Pessoas arrogantes são facilmente manipulados por quem se finge de bobo ou inferior a elas. Talvez por isso  você tenha caído no papo dessa BM.

Você disse para nós Juvenas contar nossos relatos de como chegamos na real. Eu não cheguei aqui por causa de mulher, mais por curiosidade mesmo. De tanto falarem do feminazismo na TV, pesquisei o que era feminazismo No Google, caiu logo no blog da Baleia Jubarte, como ela falava muito mau da REAL, fui pesquisar o que era a REAL e me identifiquei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo