21-09-2013, 11:26 AM
Esse tópico, vou desenterrar com gosto.
Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras)
|
22-09-2013, 11:39 PM
(21-09-2013, 11:26 AM)cabraman Escreveu: Esse tópico, vou desenterrar com gosto. Merece mesmo, fiquei curioso em saber como ela deve estar hoje.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
23-09-2013, 10:12 PM
(22-09-2013, 11:39 PM)Raito Escreveu:(21-09-2013, 11:26 AM)cabraman Escreveu: Esse tópico, vou desenterrar com gosto. Obrigado pelo interesse em meu relato, cabraman. Pra matar sua curiosidade, Raito, ela está um caco! Dou graças a Deus de ter escapado daquela biscate e entrado na REAL. Hoje eu pego mulheres bem mais novas e bonitas, sem filhos, e que rendem muito mais!
23-09-2013, 11:50 PM
(23-09-2013, 10:12 PM)Rooster Escreveu:(22-09-2013, 11:39 PM)Raito Escreveu:(21-09-2013, 11:26 AM)cabraman Escreveu: Esse tópico, vou desenterrar com gosto. Senhor Chronnos chegou nela, atendendo as solicitações de quem foi enganada por essa M$ol
24-09-2013, 02:16 AM
(23-09-2013, 10:12 PM)Rooster Escreveu:(22-09-2013, 11:39 PM)Raito Escreveu:(21-09-2013, 11:26 AM)cabraman Escreveu: Esse tópico, vou desenterrar com gosto. Então, a raiva desaparece? A melhor vingança é o tempo e o sucesso? Fale mais Rooster?
24-09-2013, 02:04 PM
Penso eu que a Real em si te salvou 2 vezes, fez você enxergar melhor a vida em questões de relacionamento, como não dá mole para umas vagabundas dessas, e outra você parece que se tornou um novo homem.
Favoritei seu relato e salvarei. Parabéns por ter superado isso.
24-09-2013, 06:48 PM
(24-09-2013, 02:16 AM)cabraman Escreveu: Então, a raiva desaparece? Vou tentar responder objetivamente, cabraman. A REAL ensina que a paixão é a origem de muitos de nossos males, e que a raiva deriva da paixão. Ao anularmos a paixão, tudo o mais torna-se claro, e portanto a "raiva" é substituída pelo desprezo. No processo de absorção da REAL, o tempo ajuda, e muito. Já o sucesso passa a ser objetivo pessoal, não instrumento de vingança. Força e Honra! (24-09-2013, 02:04 PM)Solomon Escreveu: Penso eu que a Real em si te salvou 2 vezes, fez você enxergar melhor a vida em questões de relacionamento, como não dá mole para umas vagabundas dessas, e outra você parece que se tornou um novo homem. Obrigado, confrade Solomon. A REAL salva vidas, sim! Disso eu não tenho dúvida. Minha transformação pessoal vem do processo de absorção plena da REAL, que tem sido obtida não apenas pelos estudos mas também, e principalmente, pelo apoio de grandes confrades, com os quais minha dívida de gratidão é imensurável. Força e Honra!
24-09-2013, 08:14 PM
Eu estive refletindo esses dias e a verdade é que tô me pelando de medo de minha BM, ela começou a me assediar duramente no face, curti tudo que tem meu nome, eu estou ignorando mais infelizmente mais dia menos dia teremos que nos encontrar, ontem ela mandou um recado por uma amiga em comum, dizendo que sente minha falta e no momento a unica coisa que tá me mantendo longe dela é a minha raiva ... tem um trecho do alita que tõ lendo de hora em hora sobre o inferno emocional, que tá alimentando minha raiva, mas tô me pelando de medo, sei que ela vai ligar pra mim e tô com medo de não ter bolas o suficiente pra resistir!
Por isso relatos como o seu são muito importantes pra mim.
24-09-2013, 08:51 PM
(24-09-2013, 08:14 PM)cabraman Escreveu: Eu estive refletindo esses dias e a verdade é que tô me pelando de medo de minha BM, ela começou a me assediar duramente no face, curti tudo que tem meu nome, eu estou ignorando mais infelizmente mais dia menos dia teremos que nos encontrar, ontem ela mandou um recado por uma amiga em comum, dizendo que sente minha falta e no momento a unica coisa que tá me mantendo longe dela é a minha raiva ... tem um trecho do alita que tõ lendo de hora em hora sobre o inferno emocional, que tá alimentando minha raiva, mas tô me pelando de medo, sei que ela vai ligar pra mim e tô com medo de não ter bolas o suficiente pra resistir! Confrade cabraman, lembra quando nos dissemos para se afastar de sua BM? Para vc cortar contato com ela? Então, confrade, foi por isso!! Corte qualquer meio de contato com ela, é para o seu bem!! É difícil pra porra, mas é o único jeito de começar a superá-la!! Força confrade!!
25-09-2013, 09:53 AM
Parabéns pela mudança Rooster!
Chega a ser impressionante a quantidade de homens que ficam que nem idiotas atrás de mães solteiras ( e eu me incluo pq já fui um idiota que me relacionei 2 vezes seguidas com esse tipo). É sempre bom ver pessoas que deram a volta por cima depois de uma crise fudida. Parabéns mais uma vez!
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."
25-09-2013, 05:48 PM
(24-09-2013, 08:51 PM)Sorine Escreveu:(24-09-2013, 08:14 PM)cabraman Escreveu: Eu estive refletindo esses dias e a verdade é que tô me pelando de medo de minha BM, ela começou a me assediar duramente no face, curti tudo que tem meu nome, eu estou ignorando mais infelizmente mais dia menos dia teremos que nos encontrar, ontem ela mandou um recado por uma amiga em comum, dizendo que sente minha falta e no momento a unica coisa que tá me mantendo longe dela é a minha raiva ... tem um trecho do alita que tõ lendo de hora em hora sobre o inferno emocional, que tá alimentando minha raiva, mas tô me pelando de medo, sei que ela vai ligar pra mim e tô com medo de não ter bolas o suficiente pra resistir! Esse é o seu batismo de fogo, confrade... Força e Honra!
25-09-2013, 07:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 08:10 PM por Rooster.)
"Voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu. É a mesma merda, só que mais rodada." - Arlindo Menezes
Não caia nessa arapuca, confrade! Veja esse post: http://memoriasdeumex.blogspot.com/2012/...io-io.html
25-09-2013, 07:57 PM
(25-09-2013, 05:48 PM)Plissken Escreveu:(24-09-2013, 08:51 PM)Sorine Escreveu:(24-09-2013, 08:14 PM)cabraman Escreveu: Eu estive refletindo esses dias e a verdade é que tô me pelando de medo de minha BM, ela começou a me assediar duramente no face, curti tudo que tem meu nome, eu estou ignorando mais infelizmente mais dia menos dia teremos que nos encontrar, ontem ela mandou um recado por uma amiga em comum, dizendo que sente minha falta e no momento a unica coisa que tá me mantendo longe dela é a minha raiva ... tem um trecho do alita que tõ lendo de hora em hora sobre o inferno emocional, que tá alimentando minha raiva, mas tô me pelando de medo, sei que ela vai ligar pra mim e tô com medo de não ter bolas o suficiente pra resistir! Tô na guarda com ela irmão, não vou afinar! (25-09-2013, 07:41 PM)Rooster Escreveu: "Voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu. É a mesma merda, só que mais rodada." - Arlindo Menezes O lind is dead!
25-09-2013, 08:11 PM
17-10-2013, 10:33 PM
Rooster, vc poderia nos contar se ela o procurou alguma vez para uma possível reconciliação ?
E qdo vc terminou com ela vc foi "cordial" ou "esculachou" ? Valeu Abs
17-10-2013, 11:12 PM
Nada de cordialidade, vadia não merece isso. Esculhambei a dita-cuja, e ela não me procurou mais. O cafa que era amante dela agora virou oficial, e tá tomando galhada dela. Ela corneia o cara com o mesmo fulano que ela pegou depois que dei o pé na bunda dela.
Essa não tem salvação.
20-10-2013, 12:02 AM
No meio do relato quando você falou "os dois anos seguintes..." eu tomei um susto!!!
Como você aguentou dois anos???? Putz! Em tempo, bem vindo à REALIDADE da Real. Como já foi dito aqui, a Real é um Serviço Social rsrsrsrsrsrs lembre-se de sempre aparecer por aqui para orientar os novatos e trocar umas idéias. SEJA BEM VINDO!
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |