15-08-2012, 08:21 PM
Muito bom Dick Tracy.
Relato – O momento em que sozinho não da mais
|
17-08-2012, 04:21 PM
A logica da prostituição emocional e arte da mulher, pois ela sabe que de 1 aos 30 voce estara se matando para ter dinheiro, e depois dos 30 voce tera dinheiro.
Por isso: Que ate aos 30 ela gosta de forte emoções , conquistar o boi pelo chifre para que ele fique excitado, ludibriado, e desgraçado moralmente, para que o HOMEM de 30 se enfraqueça loucamente e ela venha a roubar-lhe tudo que lhe pertence, dinheiro, moral, vida e assim por diante. E realmente ela tambem que de 1 aos 30 esta com a carcaça em pé, depois dos 30 começa a apodrecer feito madeira, que neste tempo se ela não consegue onde se alimentar, o fracasso sera total, e homens como são levados pelo poder interior do sexo da carne, o diabo mulher sabe exatamente onde atacar e destruir o homem. Por isso tome cuidado para não ser CORNO MANSO.
17-08-2012, 05:42 PM
(17-08-2012, 04:21 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A logica da prostituição emocional e arte da mulher, pois ela sabe que de 1 aos 30 voce estara se matando para ter dinheiro, e depois dos 30 voce tera dinheiro. Fantástico Praga!! Eu com os meus 31 anos, estou chegando a conclusão que é isso mesmo!!
04-02-2013, 08:30 AM
Eu fiquei sem acessar o fórum durante dois dias devido a uma viagem que fiz no fim de semana e quando volto simplesmente não sei a quem entregar o troféu pá de ouro. O que foi de tópico desenterrado não está no gibi. Um brinde aos coveiros da real!
Spoiler:
11-04-2020, 12:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2020, 01:01 PM por loeb.)
Precisão Cirúrgica.
(17-08-2012, 04:21 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A logica da prostituição emocional e arte da mulher, pois ela sabe que de 1 aos 30 voce estara se matando para ter dinheiro, e depois dos 30 voce tera dinheiro.
13-09-2020, 06:16 PM
ompletamente compreensível seu problema, ninguém está 100% fora da matrix, mas se manter consciente e não manginar é um exercício constante, se você deixar seu coração guiar seu cérebro irá cair no mais profundo sofrimento emocional
Você também citou um ponto importante você disse "eu queria algo sério", isso é um ponto q mais leva você a cair em ciladas ... Sou a prova viva disso. Você teve uma recaída e ninguém está livre de ter essa recaída e vacilar.... Já criei um tópico sobre isso alguns confrades já tiveram o mesmo.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells) |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] O cunhado mais mangina do universo | Reinhard | 38 | 66,257 |
05-11-2019, 12:19 PM Última Mensagem: Master_DW |
|
Apenas mais um relato desanimador de um amigo | Pragmático | 25 | 9,177 |
14-01-2014, 10:01 AM Última Mensagem: Pragmático |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |