30-04-2013, 01:11 PM
Citar:Cara, a questão não era começar discussão, pq isso seria ainda mais bizarro.
O lance seria falar NÃO e acabou. "Tá de cu doce? Então vai tomar no seu cu e some da minha frente". Acabou.
Era ainda mais provável q ela te daria um sexo selvagem depois q reconheceu q vc era um macho de verdade se agisse assim. Ou isso, ou ela sumia de vez. De qqer forma vc sairia ganhando.
Concordo. Para mim, ou é mostrar a convicção de seus pensamentos como homem ou então escondê-las completamente como bom ESPIÃO.
O meio-termo não dá. O meio termo é ornitorrinco, como diria o Silvio. Nem fede nem cheira, tanto que a situação final foi água-com-açúcar e só.
No mais, espero que você meta o pé e esqueça essa FEMINAZI. Se um homem da Real dá trela para feministas, imagina os manginas!
Eu sempre penso nisso "porra, se eu que sou da REAL vacilar, não tenho moral nenhuma para criticar a manginisse dos outros. Se nós, que somos ELITE, manginarmos, quem restará?"
Esse povo é perigoso, e está com todo o establishment a favor deles. Esquece ela e mete o pé antes que tu vire o FASCISTA da faculdade.