07-03-2013, 03:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 03:34 PM por Traveller.)
Galera, hoje estava saindo da faculdade, indo para pegar o busão (: ) para voltar para casa. No ponto lá, estava um garoto com uma garota e eram namorados. Bom, ela era bem mediana, nota 5. Aí eu começo a perceber pela visão periférica que ela estava olhando para mim por cima do ombro do rapaz (ele estava de costas para mim e ela de frente para ele). Para confirmar, aquilo que já era inevitável, olhei diretamente para ela e a partir daí ela ficou literalmente, na maior cara de pau enquanto falava com o cara, me olhando de cima abaixo e esboçando sorrisos. Mesmo depois de eu ter feito maior cara de nojo ela continuou, até o busão chegar. O pobre rapaz olhou uma vez para mim mas continuou la falando com a vadia!
Olhar uma vez é normal, todo mundo tem olhos, é inevitável olhar, por exemplo, para uma gostosa que passa. Daí a ficar olhando insistentemente na maior cara de pau vai uma enorme diferença.
Mal ela fez isso eu senti pena do garoto, puta que pariu, que merda. Por isso que assumir relacionamento para ser tirado de otário em plena zona publica, não está nos meus planos!
Live life!
Olhar uma vez é normal, todo mundo tem olhos, é inevitável olhar, por exemplo, para uma gostosa que passa. Daí a ficar olhando insistentemente na maior cara de pau vai uma enorme diferença.
Mal ela fez isso eu senti pena do garoto, puta que pariu, que merda. Por isso que assumir relacionamento para ser tirado de otário em plena zona publica, não está nos meus planos!
Live life!