• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 7 Características do Homem feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
7 Características do Homem feminazi
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
23-08-2013, 11:08 AM
....
Citar:"Este é o tipo de homem cujo totalidade da personalidade se centra em impedir que os outros homens ofendam as suas chefes feministas. Estes homens envergonham o natural comportamento masculino e disseminam a desilusão intelectualizada que hoje recebe o nome de "pontos de vista feministas". Eles auto-castram-se em público, mentido a eles mesmos em torno dos seus próprios desejos sexuais e imperativos."
------------> http://alturl.com/7ew9q

https://www.facebook.com/apaginadolucas
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-08-2013, 12:24 PM
de cair o cú da bunda facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-08-2013, 12:31 PM
Lado bom é que não vão passar os genes pra frente.
Vão cuidar dos EAA dos cafas só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-08-2013, 04:19 PM
Eu penso assim:

Da mesma forma que não se pode esconder as listras de um tigre ou as orelhas de um elefante, tambem não se pode esconder um macho, ele pode ser massacrado, doutrinado e até mutilado, mas continuará um macho. Já onde existe uma "minina" mesmo tendo nascido com pinto vc encontrará de uma forma ou de outra uma menina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-08-2013, 06:55 PM
Isso aqui é um homem feminazi:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: lflorenzano_vadias_015.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
24-08-2013, 12:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2013, 01:02 AM por Wild.)
Infelizmente temos que lidar com as chateações desses tipos de manginas que supostamente dão uma "aprovação masculina" para as causas delas. Os idiotas são uns traidores, mas mesmo assim são só idiotas, pois não veem que não vão ganhar nada com isso.

Digo isso também por que já fui usado como suporte delas e da sua necessidade de aceitação quase que inacreditável que elas possuem. Hoje em dia luto comigo mesmo para matar meu cavalheirismo exarcebado, mas sem perder minha imagem de uma vez (calmo, equilibrado, quieto, justo e neutro). Quero com isso poder imprimir um tom novo, mais misterioso, sério e decidido às minhas atitudes, mas o trabalho interno é árduo, e muito na base da tentativa e erro...

Eu já estava tomando esse caminho da emasculação feminazi, felizmente a Real me salvou de ser um miguxo assexuado para sempre, só depois que tomei algumas atitudes mais realistas que ganhei algum respeito, só então algumas coisas começaram a andar nos meus (poucos) relacionamentos. O bom é que até as amizades melhoraram com isso. A Real salva vidas!

Aí fica a dica pros juvenas: Se querem pegar as vadias, tão doidos pra colocar a tensão acumulada pra fora, primeiro aprendam a lidar com mulher direito. Nessahan e Princípios caem muito bem, leitura indispensável. Aprendam a se controlar, se disciplinar e saber agir bem, mudem totalmente pra poder faturar algo. Depois continuem lendo as coisas por aqui caso queiram descobrir de quais tipos devem passar longe pra não se ferrarem logo cedo.

Vocês podem não achar uma mulher boa pra se relacionar por muito tempo (vai que não existem mais, né?), mas pelo menos vão conseguir algo pra ir tirando uma casquinha enquanto não aparece outra coisa.

Salve, moçada! Desapego e honra em primeiro lugar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-08-2013, 07:08 AM
Esses caras feministas são maginas exteemos e se pá, bem cantados, eles dão a bunda

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-08-2013, 01:01 PM
(24-08-2013, 07:08 AM)cabraman Escreveu: Esses caras feministas são maginas exteemos e se pá, bem cantados, eles dão a bunda

Sem mais.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Características comuns de mulheres perigosas barãozin 11 1,961 24-01-2019, 01:58 PM
Última Mensagem: Rooster
  Quatro características que fazem muita diferença na vida de um homem Búfalo 5 3,533 31-03-2018, 12:15 PM
Última Mensagem: Fã de shakespeare
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,582 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,307 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,825 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo