• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sinal de vadiagem (?)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sinal de vadiagem (?)
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-03-2013, 12:47 PM
Vamos imaginar esse exemplo: você tem uma namorada nota 7+, após algum tempo de relação ela decide apresentar você para as amigas, logo após isso você nota que algumas das amigas começam a dar em cima de você. Logicamente, um dos motivos disso é por sua namorada ser bonita e tal mas não será também sinal de que ela já passou em várias picas e essas tais amigas sabem disso? Isso não seria sinal de que o instinto hipergámico delas ("se ela está com esse cara, ele tem algo de especial) mostra que a sua namorada é rodada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-03-2013, 01:26 PM
Acho que isso é sinal de que ela não sabe escolher amigas. Mas bem, "diga-me com quem andas que te direi quem quem és". Creio que há um grande possibilidade de ela fazer o mesmo, logo, ser, sim, uma vadia. Ainda assim, isso não prova nada, é só um sinal.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
02-03-2013, 01:50 PM
Esse negócio de as amigas flertarem com você por ela ser bonita não conta porque TODAS fazem isso (até as feias yaoming ) então acho que é mais uma questão de possuírem natureza de vadiagem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
02-03-2013, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2013, 05:48 PM por Vitor.)
Isso pode ser sim sinal de vadagem como o tyler falou. Porem nao tenho certeza.
Neste caso eu sondaria ela apartir de suas amigas para saber onde é que eu estou me metendo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
02-03-2013, 03:01 PM
É preciso distinguir vadiagem de hipergamia, são coisas distintas. Hipergamia é o fato das mulheres procurarem pelo macho alfa, o mais poderoso, o macho dominante. Vadiagem é outra coisa.

Eu entendo que se você namorar uma garota bonita, as outras, sabendo disso, vão-se sentir atraídas devido ao espírito de competição que existe entre elas e também à hipergamia (se ela que é tão bonita namora com ele significa que ele tem algo de especial), a partir daí o cara já é considerado um macho superior. A minha dúvida é se o fato da garota ser rodada (independentemente de ser bonita ou não) também é um fator de atração por parte das amigas dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-03-2013, 03:04 PM
Nunca assuma um relacionamento sem conhecer o círculo social da sua pretendente! É necessário conhecer e saber com quem ela anda antes de qualquer coisa, sabendo o tipo de pessoa que ela anda você consegue saber o que ela pode fazer pelas suas costas, aonde ela pode frequentar com essas amigas, etc.

Mas se a amiga deu em cima do namorado da amiga, então essa amiga é uma vagabunda que disputa macho. As mais feias sempre tentam ganhar macho das mais bonitas e vice - versa.
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
02-03-2013, 03:10 PM
(02-03-2013, 03:04 PM)Fúria Escreveu: Nunca assuma um relacionamento sem conhecer o círculo social da sua pretendente! É necessário conhecer e saber com quem ela anda antes de qualquer coisa, sabendo o tipo de pessoa que ela anda você consegue saber o que ela pode fazer pelas suas costas, aonde ela pode frequentar com essas amigas, etc.

Mas se a amiga deu em cima do namorado da amiga, então essa amiga é uma vagabunda que disputa macho. As mais feias sempre tentam ganhar macho das mais bonitas e vice - versa.

Vice versa não. Se a amiga mais bonita vê algum macho com a amiga feia, imediatamente ela deduz que o macho em questão é inferior, por estar se contentando com qualquer coisa (a amiga feia). Ela pode até fazer joguinhos de push-pull com o rapaz, mas duvido que ela sinta qualquer coisa por ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-03-2013, 03:34 PM
Se o macho em questão for até certo ponto destacado e bonito não tenha duvida que possa rolar uma puxadinha de tapete. Já vi muito cara boa pinta com mulher feia, seja pelo motivo que for mas sempre a gente vê mulherada comentando "Ai fulano é bonito demais pra ciclana"
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
02-03-2013, 04:45 PM
Eu acho que todas as vezes que caimos em uma relação, é mais prudente tomá-la como (conforme Nessahan Alita) uma vadia maravilhosa. É necessário tempo, para conhecer alguém, porém não devemos nos apegar, porque assim estamos nos colocando na guilhotina para o golpe que inevitavelmente virá. Meu conselho seria que aproveitasse ao máximo, sem pensar bastante ao respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
02-03-2013, 06:20 PM
Eu não estou passando por nenhuma situação parecida, simplesmente gostaria de discutir este ponto. Acho que vocês continuam se desviando do assunto do tópico, confrades: o namorado de uma mulher rodada é mais "pretendido" pelas mulheres do que uma que não seja rodada, colocando as duas no mesmo patamar a nível de beleza?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-03-2013, 06:28 PM
(02-03-2013, 06:20 PM)Traveller Escreveu: Eu não estou passando por nenhuma situação parecida, simplesmente gostaria de discutir este ponto. Acho que vocês continuam se desviando do assunto do tópico, confrades: o namorado de uma mulher rodada é mais "pretendido" pelas mulheres do que uma que não seja rodada, colocando as duas no mesmo patamar a nível de beleza?

Eu acho que o pessoal tá desviando do assunto, porque não parece ter qualquer fator que indique que o namorado de uma mina rodada é mais bem visto pelas amigas.

Se eu fosse chutar, porque a gente não tem nenhuma evidência desse fato, é que seria justamente o contrário. A rodada é mais fácil, qualquer um pega. E a gatinha que não é rodada? Essa é difícil, então o cara que pega ela deve ter alguma coisa de especial, as amigas pensariam.

Mas, como eu disse, não tem nenhuma evidênia pra corroborar nenhuma das duas opções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-08-2013, 04:09 AM
Confrade, eu já parto do principio de que todas são vadias, me ajuda a desapegar e a não criar expectativas. O lance das amigas é complicado, pode ser só um teste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-08-2013, 07:28 AM
(17-08-2013, 04:09 AM)cabraman Escreveu: Confrade, eu já parto do principio de que todas são vadias, me ajuda a desapegar e a não criar expectativas. O lance das amigas é complicado, pode ser só um teste.

[Imagem: padeouro.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-08-2013, 09:08 AM
O sendo de competição é algo fartamente reportado no conteúdo da Real.

O fato de ela ser rodada não sei se influencia, mas não acho que influencie tanto quanto a competição.

Mesmo assim, o melhor que o rapaz tem a fazer é aproveitar o mole das amigas para tirar informação. Mulher não costuma jogar limpo quando competem.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 19,053 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
  SOBRE A VADIAGEM cabraman 40 8,909 17-03-2017, 08:17 PM
Última Mensagem: AlexReal
  O estilo de música que a mulher ouve, influi no grau de vadiagem da mesma? LUDAVIAL 23 8,207 21-04-2016, 12:58 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Ela se apaixonou? Sinal vermelho thestone 16 6,666 07-10-2013, 06:18 PM
Última Mensagem: Midnite
  Mais evidências de que notas não são sinal de inteligência barãozin 8 5,105 14-09-2013, 01:18 PM
Última Mensagem: Andrew

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo