• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [mini relato] colega amando precocemente
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[mini relato] colega amando precocemente
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2014, 10:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 10:35 AM por Ahmir.)
No trabalho tenho um colega, boa gente, na faixa dos 40, mediano, beta, patente média, tem carro.

Já foi casado, sofreu na mão da ex que quer deixa ele apegado pra garantir esmolas,
Eu vivia incentivando que ele pegasse algumas la que eu conhecia e via que eram um pouco menos obscuras, ele me ouvia e falava que ia ver, mas ele nunca teve atitude de chamar alguma pra sair, apesar de que algumas estavam até disponíveis (encalhadas).

Uma novata chegou lá não tem 2 meses e já estão namorando, ele mudou o status no face (ela não), anda de mão dada no trabalho e me falaram que vive fazendo declarações de amor no face pra gata, só falta ser m$ol, tem cara, mas não to sabendo ainda.

Beta apegado, to com dó do cara...esperando cenas dos próximos capítulos.

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-02-2014, 12:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 12:32 PM por Bruce N..)
Apenas fique na sua e aproveite o show
[Imagem: 1166525_quer-beliscar-alguma-coisa-e-est...pipoca.gif]

Faça uma aposta ai com seus colegas de trabalho, apostando em quanto tempo vão terminar yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-02-2014, 12:37 PM
Meus pêsames, mais um pra merda em 5 4 3...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-02-2014, 01:49 PM
(19-02-2014, 10:33 AM)Ahmir Escreveu: No trabalho tenho um colega, boa gente, na faixa dos 40, mediano, beta, patente média, tem carro.

Já foi casado, sofreu na mão da ex que quer deixa ele apegado pra garantir esmolas,
Eu vivia incentivando que ele pegasse algumas la que eu conhecia e via que eram um pouco menos obscuras, ele me ouvia e falava que ia ver, mas ele nunca teve atitude de chamar alguma pra sair, apesar de que algumas estavam até disponíveis (encalhadas).

Uma novata chegou lá não tem 2 meses e já estão namorando, ele mudou o status no face (ela não), anda de mão dada no trabalho e me falaram que vive fazendo declarações de amor no face pra gata, só falta ser m$ol, tem cara, mas não to sabendo ainda.

Beta apegado, to com dó do cara...esperando cenas dos próximos capítulos.

Ela está numa relação insatisfatória, pois se ele tem essa postura tão beta ela já se sente segura em relação aos sentimentos dele. Dessa forma não vejo motivos para que não mude o status de relacionamento no facebook, exceto que não o veja como o tipo de homem que a faria ter orgulho de mostrar para as amigas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-02-2014, 02:16 PM
40 anos e idade e ainda não manja da vadiagem feminina? deixe para lá, isso é caso perdido...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mini pac-b Spectro 62 36,838 08-05-2020, 04:43 PM
Última Mensagem: CID F 32
  [RELATO] Colega Caixa Eletrônico Gorlami 25 6,424 13-01-2019, 10:56 AM
Última Mensagem: Gorlami
  [mini relato] masculinitude 46 21,168 25-07-2014, 10:55 PM
Última Mensagem: Mr Hyde
  [mini relato] Putarias no batalhão. Keyser Soze 24 9,724 25-01-2014, 08:50 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo