16-07-2013, 10:28 AM
YURY GRECCO NEO ATEU MILITANTE E MATRIXMIANO GRAVA VÍDEOS EXPLICANDO SOBRE SEU PÉ NA BUNDA .
A REAL SALVA VIDAS
A REAL SALVA VIDAS
MATRIXMIANO NEOATEU LEVA PÉ NA BUNDA
|
16-07-2013, 10:28 AM
YURY GRECCO NEO ATEU MILITANTE E MATRIXMIANO GRAVA VÍDEOS EXPLICANDO SOBRE SEU PÉ NA BUNDA .
A REAL SALVA VIDAS
16-07-2013, 10:48 AM
Ateu militante chegou até a orar. Putz, a situação deve ter sido preta mesmo.
16-07-2013, 10:59 AM
Não acho q ele seja neo-ateu. mas matrixiano com certeza. a unica coisa q aproveito no canal dele pelo videos de biologia, por que de politica é mais um idiota util.
16-07-2013, 11:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 06:21 AM por Burt Reynolds.)
O caso clássico de um rapaz atrapalhado e com concepções equivocadas da vida, que "fez tudo" pela "pessoa que era a sua metade", o seu "projeto de vida que ruiu". Ele vai seguir com a sua tristeza, depois ódio, depois o processo de despertar para o mundo Real, sempre mascarado por trás da propaganda mentirosa. É uma pena, pois então, quando cair na Real, vai se envergonhar de vídeo semelhante. Com tantas coisas horrorosas nesse mundo, o cara transforma a separação na tragédia de Chernobyl, falando que não queria mais acordar, quando devia estar soltando fogos de artifício. O padrão desse rapaz, que parece ser inteligente, mas o padrão comportamental é a regra, nos dias de hoje. Pena, pois os anos vão passando,e ele já está perdendo uma porção deles. Paciência.
16-07-2013, 12:10 PM
(16-07-2013, 10:59 AM)Pirilampo Escreveu: Não acho q ele seja neo-ateu. mas matrixiano com certeza. a unica coisa q aproveito no canal dele pelo videos de biologia, por que de politica é mais um idiota util. Ele é neo ateu veja os vídeos dele e verá !
16-07-2013, 01:06 PM
Ele é ateu-militonto sim!
Já gravou diversos videos soltando falácias diversas (sim, eu já fui ateu militonto e conheço a maioria dos argumentos que caras como ele usa, geralmente baseados na chamada ''blind cience''). Quanto aos relacionamentos observem: nerd, tetudo, gordo e sem poder de barganha... Acho que isso seria óbvio para a maioria aqui.
16-07-2013, 01:07 PM
Ele é ateu-militonto sim!
Já gravou diversos videos soltando falácias diversas (sim, eu já fui ateu militonto e conheço a maioria dos argumentos que caras como ele usa, geralmente baseados na chamada ''blind cience''). Quanto aos relacionamentos observem: nerd, tetudo, gordo e sem poder de barganha... Acho que isso seria óbvio para a maioria aqui.
16-07-2013, 01:12 PM
É rapaiz, na hora q meninão chora e mamãe não tá por perto pra ver o garotão tem q apelar pra Deus, né?
É como dizem: "não existem ateus em trincheiras". Mas seria interessante caso ele descobrisse a real e tivesse uma imensa reviravolta (pra melhor) na vida dele. Ia ser uma propaganda e tanto rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-07-2013, 02:55 PM
Sim, eu vejo os videos dele ha bastante tempo. E apoio a logica de um estado laico (nao no modelo dele é claro). Ele apresenta argumentos contra a ideia religiosa, e você pode ir la e enviar um e-mail pra ele refutando, e ele provavelmente vai mandar um video resposta caso os argumentos sejam convincentes. Não é por que se critica a religião(a sisma com o cristianismo é mesmo chata de se aturar, mas o cara ia criticar o que? religião indu que nao faz parte do meio dele?).
Neo-ateus são repugnantes, são seres fanaticos pela ideia utopica da humanidade caminhando de mãos dadas com o "poder" da ciencia, e acham q banindo a religiosidade está de algum modo fazendo o bem. Eu custumava debater em foruns de ateismo, e sei como esses infelizes agem, até mesmo os ateus nao gostam deles. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Homem bom sempre leva chifre (video) | O Lorde | 17 | 3,833 |
13-10-2015, 03:45 PM Última Mensagem: Deuxcartes |
|
Matrix viciante leva a loucuras! | PRAGAKHAM | 9 | 4,091 |
06-04-2013, 12:02 PM Última Mensagem: Tio Peba |
|
[Vídeo] Coma minha bunda porque eu amo Jesus | John Romano | 17 | 8,011 |
22-01-2013, 09:21 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
Levou um pé na bunda e ainda quer dizer que tá bem | frings | 12 | 7,556 |