15-03-2013, 10:51 AM
(15-03-2013, 09:45 AM)Winchester Escreveu:(15-03-2013, 09:18 AM)Garou Escreveu:(15-03-2013, 08:40 AM)Blanka Escreveu: Tambem não achei uma coisa tããããão desonrosa. Ja vimos pior por aí...
Ma a questão é exatamente essa: 2 pesos e 2 medidas.
E a análise do Mr-T, como sempre, perfeita. Acho que não se encaixa muito nesse caso...mas as "etapas" do raciocínio das mulheres de ego inflado, é exatamente essa...
Sério que vocês não acharam não?
Porra, se uma garota de graça me jogasse cerveja na cara, eu ia ficar MUITO puto! Que merda é essa porra?
Vai me dizer que se fosse um macho te tacando cerveja vocês não iam ficar putos também? Eu sei que eu não ia querer ficar todo sujo e fedendo a cerveja de graça. E foi muito de graça, porque o cara não fez NADA. E aí? vocês ligam o foda-se para isso, daqui a pouco essas vadias vão estar humilhando vocês em público, e dando tapa na cara de vocês e rindo.
Não tem essa de não ser nada de mais não. Ela fez de sacanagem, para humilhar o cara e se mostrar superior. Uma atitude dessas não tem perdão não. Se uma garota fizesse isso comigo, nunca mais olhava na cara dela.
Concordo com o Garou, o cara levou uma copada de cerveja na cara em rede nacional por nenhum motivo, se uma mulher faz isso comigo, eu revido na hora, lavo a cara dela de cerveja, mando tomar no rabo e nunca mais falo com ela, aposto que se fosse outro cara que fizesse isso vocês iriam pra briga não iriam? então pq essa atitude é aceitavel se uma mulher fazer? é o mesmo tipo de sacanagem pô.
Sobre esse fato não ser a maior prova de manginismo desse Nasser, eu não estou surpreso, as unicas merdas que acontecem nesse programa que eu fico sabendo é as que estão em sites como Uol, pois não assisto aquilo, acho que o única ''resquício'' de honra que passou pelo BBB foi Marcelo Dourado.
.
Eu vejo isso como uma atitude extremamente infantil, apenas isso. É óbvio que ela foi idiota em ter feito isso, mas é desta forma que eu vejo. O que eu teria feito, no máximo, teria sido xingá-la de bêbada retardada e sem noção e ido lavar meu rosto. Revidar, jogar cerveja na cara, eu prefiro não fazer, não era o que eu faria com uma criança. No dia seguinte, com ela de ressaca eu apenas passaria a mensagem dizendo o quão ridículo teria sido a atitude dela, pedindo para ela refletir invertendo o homem e a mulher e me retirando em seguida.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita