07-10-2013, 12:43 PM
(07-10-2013, 09:39 AM)Winchester Escreveu: Mais uma cena que presenciei hoje na academia, do mesmo mangina instrutor que falei aí atrás, pois bem, cheguei na academia virilmente e esse instrutor estava ajudando um carinha magrinho (iniciante e ainda sem experiência) no supino, até aí tudo bem, comecei o meu treino e nos intervalos começava a observar o ambiente, acontece que quando chegou uma gostosa e começou a fazer os exercícios, o instrutor não saía do lado dela, mas pelo menos se fosse pra ajudar ela ou algo assim... mas não, ele ficava apertando o braço dela, fazendo graça, empurrando ela, querendo ser o legalzão e como ela era receptiva, ele fazia ainda mais graça, e o carinha novato?, ele ficava todo perdido, e ficava indo até o instrutor que estava fazendo graça com a mina pra perguntar qual era o próximo exercício e como deveria ser feito, isso aconteceu umas 3 vezes ao todo, quando eu preciso de uma mão no supino, já nem peço ajuda dele mais, peço de algum outro aluno que está fazendo alí.
Manginas manginas corram para as colinas...
.
Bom ter citado isso confrade, lembro que sai de mediato de uma academia em que malhava no meu bairro porque presencie uma cena tão podre quanto essa que o senhor relatou acima.
Um franguinho tentava fazer sulpino com um peso viril e em consequência teve sua cabeça quase decepada pelos 120 quilos de aço, enquanto isso o professor, que deveria estar prestando atenção em como os alunos PAGANTES estavam usando os equipamentos POTENCIALMENTE MORTAIS NAS MÃOS DE IDIOTAS, estava lá dando uma de "Personal Trainer 0800" para uma gostosa que olhava-o com cara de romana tratando com seu escravo... Tivemos que nós mesmos, que estávamos muito mais longe que o mangina bombado, acudir o pobre filezinho de borboleta roxo e quase visitante dos campos elísios..