• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias A feminização da sociedade nas camadas mais baixas do mercado de trabalho
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A feminização da sociedade nas camadas mais baixas do mercado de trabalho
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Mensagens: 215
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2012
#21
13-03-2013, 02:40 PM
E sobre o estado simples so deve existir o minimo possível.
Sobre professoras tive boas mas o melhor foi homem é foi na faculdade. Pois me falou das dificulades sem me expor a humilhação.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#22
13-03-2013, 02:49 PM
Ainda bem q o Gekko pegou esse. Eu particularmente perigaria passar batido, já q ultimamente não tou podendo me aprofundar na leitura aqui.

Mt obrigado, Gekko.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Sartana
Curioso
 
#23
13-03-2013, 09:51 PM
Citar:Querer fazer a leitura de toda a história sob o aspecto estritamente econômico não é muito diferente do que Marx fez ao tornar estrita a análise sob a ótica da luta de classes do burguês e proletário. Aliás, a ótica nem está tão distante assim.

Errado,O LIBERTARIO OU ANARCOCAPITALISTA É CONTRA QUALQUER LUTA DE CLASSES,DIFERENCIAÇÃO DE PESSOAS,CASTAS,INTERFERENCIA DO ESTADO NA ECONOMIA. O LIBERTARIANISMO,AO CONTRARIO DO QUE VOCÊ E SEU REGIME ESQUERDISTA PREGA,SOMOS SIM,100% A FAVOR DA LIBERDADE,HONRA,LUTA,ESTADO MINIMO,E CADA UM GANHAR O SEU SOMENTE POR EMPREENDEDORISMO,TRABALHO,LIVRE INICIATIVA.
COISA QUE COMUNISTA ABOMINA.
SEU AMIGO DESSE TOPICO QUE FOI BANIDO HOJE CONFIRMA ISSO,NO LIBERTARIANISMO NÃO EXISTE MORTE E ACEPÇÃO DE PESSOAS,AO CONTRARIO DO NAZISMO E COMUNISMO ESTATIZANTE.
NUNCA VI UM LIBERTARIO POR EXEMPLO DESEJAR COBRAR MAIS IMPOSTOS DE QUEM TRABALHA,PRODUZ E REALMENTE FAZ ALGO DE UTIL AS PESSOAS,AO CONTRARIO DO ESQUERDISMO QUE VC ESTA PREGANDO,POR ISSO ODEIO COMUNISTA E ADORO O LIBERTARIANISMO E O MISSES.

Citar:Está me chamando de esquerdista?

Bom, no mínimo você nunca ouviu falar da obra "A Rebelião das Massas" do qual comentei. Se tivesse pelo menos tentado ler uma resenha, teria me poupado deste rótulo.

Quem le obras pró estado e que culpa o que o estado faz e não a simples existencia do mesmo é um esquerdista em potencial.


Citar:Pior do que combater o marxismo cultural é combatê-lo sem saber a história e os métodos de implementação do mesmo, mas é para isso que estamos aqui. Debater a aprender.

O metodo é simples,tinha um estatista(pode ser policial,funciionario da receita federal,correios,petrobras) que por matar um monte de gente para chegar ao poder,ou até por voto direto defendendo vitimistas em geral(muitas vezes fracassados em geral,vamos ser honestos com nos mesmos) que costuma ser uma boa quantidade de pessoas clamando por estado,pois sem o mesmo,muitas delas não sobrevivem,elas precisam tirar de quem produz para sobreviver resolveu agradar a todos os seus amigos e eleitores,pois quem produz de verdade não precisa desse tipo de gente,e como uma grande maioria dessas pessoas só vivem disso(roubar e explorar os otarios pagadores de impostos),começa a criar leis para favorecer o grupo de vitimistas,e como isso temos o seguinte resultado.

1)Você olhou torto para um gay,ele ja quer te processar por homofobia,afinal de contas,ele tem seus amigos do estado ao seu lado.

2)A mulher participou de um carroceu de pica,engravidou,corre ao estado pedir dinheiro roubado atraves de impostos roubados de otarios trabalhadores,ou então,arruma um mais otario ainda,da um cha de buça,engravida,e vai ao estado exigir pensão do otario,e o estado,na ansia de manter parasitas,da a ela o que quer atraves de leis e armas na cabeça de pessoas de bem.

3) O negro,por ter passado por uma escravidão a 200 anos atras,por culpa tambem de irmãos de sua etnia,pois como sabemos,eles eram vendidos aos brancos pelos irmãos de etnia,usam isso como desculpa exigir beneficios especiais,se esquecendo que,o que determina o sucesso e a riqueza de uma pessoa não é a cor de sua pele,e sim seu esforço.

4) Ai vem o funcionario publico fazendo greve e impedindo toda qualquer livre iniciativa do povo e da iniciativa privada criando carguinhos novos estatais concursado,impedindo a quebra de monopolios(ex:correios,Petrobras),fazendo greves,tirando dinheiro dos otarios pagadores de impostos para manterem seus empregos sem o trabalhador precisar.

5)Em seguida vem os velhos fracassados (falo dos dependentes do estado,nao o velho em si,os que fizeram algo de util não usam o estado para nada) exigindo passagem de onibus municipal gratis,passagem de onibus interestadual gratis,remedios gratis,saude gratis,meia entrada em shows,cinema,teatro e etc,com isso,aumentando mais ainda o onus ao trabalhador otario pagador de impostos.

Com tudo isso em mente vemos que.
A culpa do Marxismo cultural é culpa do estado,dos parasitas estatais,dos vitimistas que querem alguem para se encostar.
Não foi NOM,OM e o caralho a 4 quem começou com essa historia de dominação e toda a baboseirada esquerdista que adoram pregar nesse forum.....

Citar:Karl Marx foi um intelectual que se empenhou em estudar o capitalismo. Isso não é nenhum mistério. Ele errou em muitas coisas, mas acertou que o materialismo aliado ao capitalismo iria provocar a degradação do ser humano.

Temos até uma imagem bem "humanitária" (estou sendo irônico) disso: a China!

Não somos nós que criticamos a falta de freio moral nas mulheres de hoje por conta do feminazismo? Similar a previsão de Karl Marx do materialismo ao capitalismo, em outras palavras, teorizava um sistema capitalista sem freio moral. facepalm:facepalm:

Karl Marx foi um lixo humano,eu não disse que você é um esquerdista?
Como eu disse anteriormente e irei repetir:

O CAPITALISMO NÃO TEM CULPA DE NADA,O MATERIALISMO NÃO TEM CULPA DE NADA,A CULPA DE TUDO É DA SIMPLES EXISTENCIA DO ESTADO.

A China é dojeito que é por culpa do excesso de estado,la,nem a internet é livre,o estado controla tudo o que vai na rede.
O governo é quem diz quem vai abrir empresa la,quem não vai.
Não é o materialismo (coisas que as pessoas PRODUZEM PARA SERVIR OUTRAS PESSOAS ex:televisão,radio,carro,liquidificador,microondas,porta,janela,casa) que causa a degradação do ser humano,e sim dar credito e voz aos parasitas e vitimistas de plantão.
Pare de esquerdar,pelo amor de deus....Angry

Citar:Agora qual foi a merda que Karl Marx fez (E EU NÃO DISSE QUE ISSO ESTÁ CORRETO, EU SÓ DISSE QUE ELE FEZ, é só ler de novo). Ele combateu o capitalismo em pró do materialismo, porque em relação ao materialismo ele (Karl Marx, não eu) julgava ser positivo. Não é à toa que ele defendia abertamente mortes, ódios e perseguições! A igualdade de classe estava voltada a um mundo materialista.

- Marx previa que a junção de capitalismo + materialismo seria destrutivo (acertou).
- Marx pregou contra o capitalismo (errou).
- Marx pregou a favor do materialismo (errou).

Isso,continue assim,seu amigo que foi banido esta morrendo de orgulho de você,não a toa que ele não aguentou e foi obrigado a manifestar o que sua alma asquerosa de esquerdista estava sentidno,vcs esquerdistas são muito parecidos,só que um fala na lata,direto,outras inventam baboseiras culturais.

Citar:E eu falei contra isso? Jose Ortega y Gasset escreveu a Rebelião das Massas lá pelos ido de 1920. Ele já conseguia prever toda essa merda. E é justamente esse a leitura que estou recomendando para PREENCHER A LACUNA que o Estranho trouxe para nós e não ficar APENAS nesse viés economista.

Pelos seus argumentos fracos e pró estatal,esse cara deve ser um merda esquerdista,prefiro nem perder meu tempo lendo um lixo desses,meu estomago não aguentaria.

Citar:Outra coisa: isso que você citou são exemplos do marxismo clássico: a tomada de poder pela via da força, pela revolução.
Hoje a estratégia é diferente! No final do artigo do instituto mises ele comenta sobre a doutrinação ideológica que está acabando com o ensino da civilização ocidental. Esta estratégia não foi teorizada por Marx qualquer outro pensador comunista clássico, mas por outros teóricos como Gramsci, pensadores da Escola de Frankfurt, Focault, etc... Todo ideal de revolução lenta pela via cultural que denominamos de marxismo cultural.

Tudo isso atraves de esquerdistas estatizantes e suas leis.
Se você ler com atenção,ele fala sobre isso e o futuro,cada vez mais cursos on line e cada vez mais pessoas de bom senso e menos esquerditas abandonando a escola como é hoje.


Citar:Não foi porque as mulheres dominaram a sala de aula, mas porque as salas de aulas são palco, desde metade do século passado (nos EUA - Aqui no Brasil a revolução cultural começou durante a ditadura militar), da infiltração ideológica esquerdista. É esta doutrinação que promungou o feminazismo!

A mulher não é a unica culpada,mais foi ela quem mais contribuiu para isso.
O esquerdismo simplesmente reforçou isso atraves da coerção curricular e a criação de leis,ministerios e grades escolares.
Se os pais fossem livres para educar seu filho em casa e se o estado não interferisse na educação,isso nunca teria acontecido.

Citar:A respeito da parte mais importante de toda a doutrinação e da degração do ensino ocidental, o artigo simplesmente omitiu! Ele preferiu se focar na questão econômica das mulheres que passaram a lecionar!

O artigo simplesmente foi direto ao assunto,coisa atipica de esquerdista.
Como a população brasileira no geral é esquerdista,,incluindo esse forum,esse topico tem pouquissimos comentarios e o Andrew foi expulso por ser um dos poucos que tem bom senso das coisas por mimimi da moderação.

Citar:Inclusive há uma artigo bastante ilustrativo sobre a Sharia que o Canal do Búfalo publicou. Na Sharia, a mulher tem obrigação de estudar e se desenvolver intelectualmente, pois os mulçumanos confiam às mulheres a educação de seus filhos. Qual a diferença da mulher islâmica para a ocidental? A islâmica não perdeu seu freio moral e está disposta a educar seus filhos com respeito a tradição!

E quem retirou o freio moral da mulheres ocidentais? O marxismo cultural. Mais especificamente, um dos tentáculos do marxismo cultural: o feminazismo.

Bom,esse assunto estou por fora,a charia,mais considerando que os povos mulçumanos são miseraveis e ignorantes,acredito eu que com certeza é mais do mesmo.


Citar:
Citar:Nada haver. Não existe criar classe social.

Como não? Procure sobre Gramsci e Focault... Qualquer semelhança das idéias deles com a realidade, não é mera coincidência.

Pela sua argumentação, arrisco-me a deduzir que você é um liberal. Não sei se clássico ou libertário, de qualquer forma, há uma idéia central que une todos os tipos de liberal: somos indivíduos, não classes. Deixando mais pomposo: o individualismo acima do coletivismo.

yaoming Rapaz,não fale besteira,não venha aqui defender o esquedismo com palavrinhas bonitinhas.
Ninguem quer ser classe,somos individuos sim,unidos um em favor do outro,ninguem vive sozinho,ninguem faz nada sozinho,para de falar besteira


Citar:De fato! Isso é até uma constatação empírica. Cada um é cada um. Então a esquerda precisa criar classes artificiais (Marx achava que o atrito entre burguês e proletários seria apenas uma questão de tempo). É por isso que hoje vemos o discurso e ação do governo são no sentido de promover a luta de classes artificiais, entre elas:

- Rico x pobre (essa é a clássica luta do patrão x trabalhador)
- Homem x mulher (a Real até aborda esta questão quando pede para se tomar cuidado para não virar misógino)
- Negro x branco
- Homossexual x heterossexual
- neo-ateu x religioso
- índio x propriedade rural

Toda esse investimento cultural tem um próposito: instalação do comunismo por via lenta e gradual.

Você não cansa,não é? Aqui você só esta repetindo mantras esquerdistas culpando o capitalismo e omitindo o estatismo.


Citar:Não foi como um lápso de um relâmpago. A doutrinação foi sendo feita de maneira lenta... Os esquerdistas foram se infiltrando nas mais diferentes instituições (universidades principalmente) e o que se vê hoje é que eles tem a hegemonia ideológica nas universidades, na mídia e nos intelectuais (dominaram a universidade e doutrinaram os jovens universitários à ideologia esquerdista). Eles já colhem esse fruto a alguns anos, mas esse processo aqui no Brasil foi feito durante o regime militar. Durou certa de 30 anos...

É por isso que se nós temos esperança de reverter este quadro... O tempo para que haja determinada transformação também está na casa de décadas.

Citar: Puta merda,essa bosta de Karl Max de novo,PQP,esse cara é tão bosta que nasceu em familia rica,contribuiu para a criação do feminazismo e morreu na miseria.

Er... Eu escrevi Max Webber. Webber criou um teoria sociológica MUITO, mas MUITO diferente de Karl Marx.



Enfim... Estou aqui disposto a debater. Não estamos em lados opostos nessa luta contra o marxismo cultural. Até por isso eu investi tempo para responder. Independente de você me levar a sério ou não, pretendo continuar fazendo a minha parte e dando sugestões.

Falei por último em Max Webber. Para você que gosta de economia, recomendo o livro A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo.

É até interessante perceber que assim como Karl Marx, Webber também fez esforços para estudar o capitalismo, mas suas conclusões foram bastante distintas. A motivação da época foi justamente por conta da revolução industrial na Alemanha, que ao contrário do que ocorreu na Inglaterra, que foi se desenvolvendo lentamente, chegou de maneira abrupta na Alemanha.[/quote]


Nossa,agora entendo porque o Andrew foi expulso,o cara não aguentou ler tanta bosta e explodiu,coitado.
Cara,parei por aqui,não tenho mais estomago para ler tanta bosta,não a toa que nosso pais é terceiro mundo e a europa esta caminhando a passos largos e firmemente para ficar uma bosta igual ao Brasil.
È MUITO ESQUERDISMO E VITIMISMO.
[+]
  •
Offline Tiago
Veterano
***
Mensagens: 653
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#24
14-03-2013, 01:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 02:03 AM por Tiago.)
Sobre a parte em caixa alta... Vou tentar explicar de modo mais claro o que eu quis dizer, pois fui novamente mal interpretado. Mas não tem problema, a gente esclarece.

Historicismo filosófico: faz da história o fundamento de uma concepção geral de mundo, que na sua versão mais radical procura sistematiza dogmamente todo o devir humano, a partir de um a priori, tal como [por exemplo] a providênciam, o progresso ou a luta de classes. (acuso do artigo estar fazendo a concepção geral da econômica. É um tipo de historicismo que se cataloga ao mesmo método usado por Marx. NÃO QUE SEJA A MESMA COISA QUE MARX!)

Historicismo epistemológico ou metodológico: vê unicamente na história uma das condições de inteligibilidade do real. Em outras palavras, o historicismo em sua matriz comum, parte de três hipóteses fundamentais: 1. Todo fenômero cultural, social ou polítco é histórico e não pode ser compreendido senão através da e na sua historicidade. 2. Existem diferenças fundamentais entre os fatos naturais [no sentido de fenômenos da natureza] e os fatos históricos e, consequentemente, entre as ciências que os estudam. 3. Não somente o objeto da pesquisa está imerso no fluxo da história, mas também o sujeito, o próprio pesquisador, sua perspectiva, seu método, seu ponto de vista.

Agrada-me mais o conhecimento histórico através do historicismo epistemológico. O artigo do instituto misses, contudo, faz uso do historicismo filosófico, focando-se no aspecto econômico.

Citar: Quem le obras pró estado e que culpa o que o estado faz e não a simples existencia do mesmo é um esquerdista em potencial.

Pró-estado? Ok, vou pegar só um trecho (uma das minhas partes predileta) do ensaio para mostrar o pró-estado:

Daí que os "velhos liberais" se abrissem sem suficientes precauções ao coletivismo que respiravam.

Nem era possível que sendo estes homens, como eram, fartamente perspicazes, não entrevissem de
quando em quando as angústias que seu tempo nos reservava. Contra o que sói acreditar-se tem sido
normal na história que o porvir seja profetizado (14). Em Macaulay, em Tocqueville, em Comte,
encontramos pré-desenhada nossa hora. Veja-se, por exemplo, o que há mais de oitenta anos escrevia
Stuart Mill: "À parte as doutrinas particulares de pensadores individuais, existe no mundo uma forte e
crescente inclinação a estender em forma extrema o poder da sociedade sobre o indivíduo, tanto por meio
da força da opinião como pela legislativa. Ora bem, como todas as mudanças que se operam no mundo
têm por efeito o aumento da força social e a diminuição do poder individual, este desbordamento não é
um mal que tenda a desaparecer espontaneamente, mas, ao contrário, tende a fazer-se cada vez mais
formidável. A disposição dos homens, seja como soberanos, seja como concidadãos, a impor aos demais
como regra de conduta sua opinião e seus gostos, se acha tão energicamente sustentada por alguns dos
melhores e alguns dos piores sentimentos inerentes à natureza humana, que quase nunca se reprime senão
quando lhe falta poder. E como o poder não parece achar-se em via de declinar, mas de crescer, devemos
esperar, a menos que uma forte barreira de convicção moral não se eleve contra o mal, devemos esperar,
digo, que nas condições presentes do mundo esta disposição nada fará senão aumentar"


Há também um discurso bem bacana do Nivaldo Cordeiro que lhe dará uma boa indicação do que se trata a obra de Jose Ortega y Gasset:

http://www.nivaldocordeiro.net/asmassaseoestado

Citar:O metodo é simples,tinha um estatista(pode ser policial,funciionario da receita federal,correios,petrobras) que por matar um monte de gente para chegar ao poder,ou até por voto direto defendendo vitimistas em geral(muitas vezes fracassados em geral,vamos ser honestos com nos mesmos) que costuma ser uma boa quantidade de pessoas clamando por estado,pois sem o mesmo,muitas delas não sobrevivem,elas precisam tirar de quem produz para sobreviver resolveu agradar a todos os seus amigos e eleitores,pois quem produz de verdade não precisa desse tipo de gente,e como uma grande maioria dessas pessoas só vivem disso(roubar e explorar os otarios pagadores de impostos),começa a criar leis para favorecer o grupo de vitimistas,e como isso temos o seguinte resultado.

Isso não refutou nada do que eu disse... Apenas pegou o que eu escrevi e trouxe para os dias de hoje.

Citar:Karl Marx foi um lixo humano,eu não disse que você é um esquerdista?
Como eu disse anteriormente e irei repetir:

O CAPITALISMO NÃO TEM CULPA DE NADA,O MATERIALISMO NÃO TEM CULPA DE NADA,A CULPA DE TUDO É DA SIMPLES EXISTENCIA DO ESTADO.

A China é dojeito que é por culpa do excesso de estado,la,nem a internet é livre,o estado controla tudo o que vai na rede.
O governo é quem diz quem vai abrir empresa la,quem não vai.
Não é o materialismo (coisas que as pessoas PRODUZEM PARA SERVIR OUTRAS PESSOAS ex:televisão,radio,carro,liquidificador,microondas,porta,janela,casa) que causa a degradação do ser humano,e sim dar credito e voz aos parasitas e vitimistas de plantão.
Pare de esquerdar,pelo amor de deus....Angry

Por favor... Você confunde material com o materialismo! E isso que eu deixei claro o que significa: um capitalismo sem freio moral. O VALE TUDO PARA OBTER GRANA!

Posso dar um exemplo presente no jogo de Max Payne 3: os caras foram em uma favela, mataram um monte de favelado... Retiravam os órgãos deles e vendiam ao mercado ilegal. Isso é capitalismo materialista. Um capitalismo sem freio moral.

Posso citar também as emboscadas que os nazistas faziam com os Judeus. Diziam que iriam ajudá-los a escapar e induziam a levar todas suas riquezas. Na hora do encontro, matavam os judeus e pegavam a bufunfa.

Não é porque Karl Marx é um LIXO HUMANO, o que eu concordo, que ele ERROU EM TUDO. NISSO que eu falei, e apenas nisso, somente nisso, ou seja, não vale para qualquer outra idéia ou análise dele, ele tinha razão. Novamente, para não deixar dúvida: ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELE TINHA RAZÃO EM TUDO!

Você me chama de esquerdista, mas atacar com base no que não foi escrito, do que não foi defendido, é tática comum de difamação usadas pelos esquerdista.

Citar: Isso,continue assim,seu amigo que foi banido esta morrendo de orgulho de você,não a toa que ele não aguentou e foi obrigado a manifestar o que sua alma asquerosa de esquerdista estava sentidno,vcs esquerdistas são muito parecidos,só que um fala na lata,direto,outras inventam baboseiras culturais.

A base da sua má interpretação é que você parece não saber o conceito do materialismo do ponto de vista filosófico. Vou dar-lhe mais uma luz.

Consequências do materialismo:

- Negação do livre arbítrio
- Egoísmo
- Abismo em relação ao passado da humanidade
- Visão simplista da realidade
- Concepção mecaniscista de mundo
- Sentimentos só para prazer
- Educação como memorização e adestramento
- Arte como diletantismo e prazer
- Falta de sentido para a vida
- Vida incoerente
- Desconhecimento do bem e do mal
- Negação da evolução recente do ser humano
- Preconceito
- Negação de uma individualidade superior

Maiores informações, incluso discorrimento sobre cada consequência listada, em: http://www.ime.usp.br/~vwsetzer/conseqs-...lismo.html

Citar:Pelos seus argumentos fracos e pró estatal,esse cara deve ser um merda esquerdista,prefiro nem perder meu tempo lendo um lixo desses,meu estomago não aguentaria.

Já respondido.

Citar:Tudo isso atraves de esquerdistas estatizantes e suas leis.
Se você ler com atenção,ele fala sobre isso e o futuro,cada vez mais cursos on line e cada vez mais pessoas de bom senso e menos esquerditas abandonando a escola como é hoje.

Finalmente algo que não houve discordância.

Sobre o futuro da educação, nem é esta a minha crítica ao artigo do instituto, então é irrelevante eu comentar a respeito.

Citar:A mulher não é a unica culpada,mais foi ela quem mais contribuiu para isso.
O esquerdismo simplesmente reforçou isso atraves da coerção curricular e a criação de leis,ministerios e grades escolares.
Se os pais fossem livres para educar seu filho em casa e se o estado não interferisse na educação,isso nunca teria acontecido.

Citar:O artigo simplesmente foi direto ao assunto,coisa atipica de esquerdista.
Como a população brasileira no geral é esquerdista,,incluindo esse forum,esse topico tem pouquissimos comentarios e o Andrew foi expulso por ser um dos poucos que tem bom senso das coisas por mimimi da moderação.

Primeiramente: eu não tenho medo de ser banido, pois confio no bom senso da moderação. Você assumiu que eu sou esquerdista com base em premissas falsas. Assumiu que eu sou esquerdista só porque e disse que Marx acertou EM UMA COISA. O que é uma bobagem tremenda. Se a moderação fazer uma análise dessa discussão, estou confiante que sairei ileso.

Sobre essa questão em específico: aqui está o centro da nossa discussão. Você acha que o artigo foi direto. Eu, ao contrário, critico porque ele deixou uma brecha do tamanho de um buraco negro, de maneira que ficou de fora a parte que julgo a verdadeira culpada: o marxismo cultural.

Inclusive há um artigo postado hoje e que eu já comentei. Será até interessante passar a discussão para lá. Segue o link: http://legadorealista.com/fdb/showthread...9#pid50569

O artigo em questão - diferentemente desse do instituto misses que começa em 1820 e, sem mais se situar no tempo, termina especulando em relação ao futuro - mostra direitinho como, quando e porquê houve a mudança no ensino. Inclusive assina embaixo do que eu já postei aqui Smile

Citar:Rapaz,não fale besteira,não venha aqui defender o esquedismo com palavrinhas bonitinhas.
Ninguem quer ser classe,somos individuos sim,unidos um em favor do outro,ninguem vive sozinho,ninguem faz nada sozinho,para de falar besteira

Você não cansa,não é? Aqui você só esta repetindo mantras esquerdistas culpando o capitalismo e omitindo o estatismo.

Sobre nós sermos indivíduos, eu escrevi justamente isso. Você não leu direito. Vou repetir grifando um advérbio importante da frase e destacando a ligação entre um parágrafo e outro usando a mesma cor, a fim de deixar melhor ilustrado:

Pela sua argumentação, arrisco-me a deduzir que você é um liberal. Não sei se clássico ou libertário, de qualquer forma, há uma idéia central que une todos os tipos de liberal: somos indivíduos, não classes. Deixando mais pomposo: o individualismo acima do coletivismo.

De fato! Isso é até uma constatação empírica. Cada um é cada um.


Agora, como é que eu posso sequer cogitar a ser banido deste fórum por conta dessa discussão? Em seguida, EU ACABEI DESCREVENDO A METODOLOGIA BASE DA AÇÃO POLÍTICA DA ESQUERDA ATUAL E VOCÊ ME CHAMA DE ESQUERDISTA?!

Cadê a coerência?

Lembrando que 'você é esquerdista' não é refutação. Isso é ad hominem.

Dizer para eu tomar cuidado porque eu vou ser banido, também não é argumentação, é intimidação.

Digo isso porque se você for debater com um esquerdista usando desse artifício, vai ficar feio para a platéia. Nós temos que ganhar os debates contra os esquerdistas, não pensando em convertê-los, mas com a mira na platéia. Mais informações sobre isso pode ser lida aqui neste meu comentário feito em outro tópico.

Citar: Você não cansa,não é? Aqui você só esta repetindo mantras esquerdistas culpando o capitalismo e omitindo o estatismo.

Nesta parte, eu disse que como somos indivíduos e não classes, a esquerda cria artificialmente essas classes. Não apenas isso, também dei exemplos das lutas de classes atuais.

Citar:Nossa,agora entendo porque o Andrew foi expulso,o cara não aguentou ler tanta bosta e explodiu,coitado.
Cara,parei por aqui,não tenho mais estomago para ler tanta bosta,não a toa que nosso pais é terceiro mundo e a europa esta caminhando a passos largos e firmemente para ficar uma bosta igual ao Brasil.
È MUITO ESQUERDISMO E VITIMISMO.

...

Sei lá quem é esse tal de Andrew. Não tenho nada a ver com ele.

No mais, você fica me atacando, e eu já te dei boas recomendações de leitura. NÃO! Pode ficar tranquilo, não são texto de esquerda.

Embora algumas figuras da esquerda devam ser procuradas, pois é preciso retornar a Sun Tzu (A Arte da Guerra): precisamos conhecer o inimigo para vencê-lo. Se não for atrás de informação sobre Gramsci, Focault, Saul Alinsky entre outros lixos, não há como conhecer a estratégia política da esquerda.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#25
14-03-2013, 07:37 AM
(13-03-2013, 02:49 PM)barão_kageyama Escreveu: Ainda bem q o Gekko pegou esse. Eu particularmente perigaria passar batido, já q ultimamente não tou podendo me aprofundar na leitura aqui.

Mt obrigado, Gekko.


Tamos aí.


Eu já andava de olho nele. Inclusive recebi uma MP de um usuário me alertando, o que me fez ficar com duas pulgas atrás da orelha com ele ao invés de apenas uma. Daí o cara se revelou um nazista e eu mostrei a porta de saída.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres e mercado de trabalho - parte 1 Spirit 0 1,177 04-02-2013, 07:48 PM
Última Mensagem: Spirit
  Serviço público paulistano: o paraíso feminino do mercado de trabalho Spirit 6 3,854 10-10-2012, 02:37 PM
Última Mensagem: mentor

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo