• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Mandem umas reais aí.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mandem umas reais aí.
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
31-01-2013, 07:17 PM
Cara, acho que o seu problema é uma questão de prática. Chegar em mulher é como dirigir, nas primeiras vezes voce acha complicado e acaba falhando, mas depois, com o tempo voce vai pegando o jeito e a coisa começa a fluir naturalmente. Eu já fui muito tímido também, tinha medo de tomar foras e passar vergonha, mas quem não toma fora não pega ninguem, acho que já é um bom começo voce ter tentado. Faça o mesmo que eu fiz quando ainda nao tinha muita experiencia, aproveite essa época de carnaval e viaje para uma cidade onde voce não conheça absolutamente ninguem e que seja uma cidade que provavelmente voce deve voltar algumas poucas vezes na sua vida. Quando estiver nessa cidade aproveite a mulherada, chegue no maximo que puder, não tem motivo para ter vergonha, já que ninguem te conhece e voce nao vai voltar lá mesmo, se voce fizer alguma cagada ou falar merda foda-se, voce nunca vai ver a mulher de novo mesmo, isso vai te ajudar a perder a timidez e a ganhar experiencia.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-02-2013, 01:03 PM
Essa ae foi boa chacal, concordo com vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
Posts que curtiu: 0
09-03-2013, 02:01 PM
Perguntaram a quanto tempo eu conheço a real, nem eu sei mas faz mais de 1 ano, o tempo não quer dizer porra nenhuma. Eu ter conhecido a real 10 anos atraz e ler um texto ou outro raramente... eu antes não acompanhava, depois comecei a acompanhar e seguir tudo ao pé da letra ( fiz muita merda e burrice). Mas a parte de desen. pessoal eu aprendi rapidamente. E parei de acompanhar a real e ir tentar por na prática tentar ser mais sociavel e etc.

Eu sei que esta merda já está ficando igual a diário, mas nao posso fazer nada a não ser: o que eu quiser postar vai ser aqui pq tudo que eu quero postar é sempre relacionado a mesma coisa. Melhor do que criar vários tópicos pra isso.

Citar:Eu não entendo esse cara. Ele é todo normal, tem tudo na vida, se acha bonitão e reclama que não atrai mulheres. Isso só me mostra o quanto sou fudido, não faço curso nenhum, sou feio pra caralho, careca, duro de grana, cheio de dívidas, não consigo estudar porque sou burro demais e não atraio mulher.

Minha vontade é de dar um SOKÃO na fuça desse cara pra ver se para com esse mimimi.

Cadê o paspalho dono desse tópico pra responder o que falei?

to aqui, não sei oq responder, não sou bonitão, se fosse sempre haveriam mulheres me dando mole...

Eu tava seguindo os conselhos dos caras de ser mais sociavel no dia a dia... dei uma parada nessa porra de balada, depois que fui no carnaval e fui rejeitado até por suburbanas q eu não andaria de mãos dadas na rua, mas hj vou acabar indo pela milésima vez por falta de opção.

Porra se não to conseguindo pegar ninguém nesta merda, pelo menos vou tentar ser mais sociavel no dia-a-dia( não é a primeira vez que tentava isso), Eu sempre tentava, mas sempre chegava uma hora que eu me cansava, eu precisava tipo me esforçar e gastar energia... e voltava, ai ficava nesse vai e volta e nada de sair do canto. Mas essas 2 últimas semanas eu tive uma melhora considerável, eu me pegava em alguns momentos falando de um jeito que eu não costumava falar, com o porteiro do prédio, garçonetes, instrutores, enfim todo mundo e sempre conseguia pensar em algo adequado pra falar. Eu estava fazendo isso sem perceber até que um dia eu lembrei dos dias atrás e percebi que estava ocorrendo uma mudança

Tipo assim alguém falava alguma coisa, as vezes eu n entendia q se tratava de uma brincadeira, ou nao percebia que era a pessoa dando uma abertura, puxando assunto, hj em dia eu percebo, mas tudo muito natural e a resposta sai automática, nem pensar penso e sempre dá certo. Quando alguém fala algo eu faço questão de "dar uma ponte" pra que a conversa continue, mesmo que seja qualquer besteira dita e por ai vai.

Fiquei até um pouco entusiasmado.

Fiz amizade rapidamente com todas as meninas la do ingles, umas inclusive ja conheciam e conversamos bastante, uma me conhecia da epoca q eu era timido/caladao/tronxo/introvertido/cara estranho que senta no fundão, e eu falei de boa e ela tambem... pq geralmente eu tento evitar as pessoas que eu conhecia nessa epoca mais foi de boa

Fora isso teve mais porra nenhuma não... as outras áreas da minha vida, acredito estarem OK.

Chegar nas mulheres ainda é uma chatice, sempre dá aquela timidez fdp nas primeiras que vc chega, depois fica tranquilo e tudo some... mas nunca dá pra pegar, sempre dá algo errado, qualquer "erro" elas não perdoam, ou pq n sei dançar ou frescurites...

Vamo levando então

abraços, e desculpa por ser chato e vitimista as vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-03-2013, 03:12 PM
(09-03-2013, 02:01 PM)PPel Escreveu: Mas essas 2 últimas semanas eu tive uma melhora considerável, eu me pegava em alguns momentos falando de um jeito que eu não costumava falar, com o porteiro do prédio, garçonetes, instrutores, enfim todo mundo e sempre conseguia pensar em algo adequado pra falar. Eu estava fazendo isso sem perceber até que um dia eu lembrei dos dias atrás e percebi que estava ocorrendo uma mudança

Tipo assim alguém falava alguma coisa, as vezes eu n entendia q se tratava de uma brincadeira, ou nao percebia que era a pessoa dando uma abertura, puxando assunto, hj em dia eu percebo, mas tudo muito natural e a resposta sai automática, nem pensar penso e sempre dá certo. Quando alguém fala algo eu faço questão de "dar uma ponte" pra que a conversa continue, mesmo que seja qualquer besteira dita e por ai vai.

Fiquei até um pouco entusiasmado.

Fiz amizade rapidamente com todas as meninas la do ingles, umas inclusive ja conheciam e conversamos bastante, uma me conhecia da epoca q eu era timido/caladao/tronxo/introvertido/cara estranho que senta no fundão, e eu falei de boa e ela tambem... pq geralmente eu tento evitar as pessoas que eu conhecia nessa epoca mais foi de boa

Cara, vc tá indo. Aos poucos, mas vc mesmo está notando a diferença.
A questão de ser sociável, não é só pra vc pegar mulher, é para vc se desenvolver como pessoa, como homen. Estabelecer contatos profissionais, amorosos, amizades, etc. que seja.

Vc disse que nos outros aspectos da sua vida, estarem OK. Sempre tente melhorá-los. Vc está muito focado no assunto mulher, que pode acabar esquecendo os outros aspectos da sua vida como estudo, família, amigos. Dedique-se a ser uma pessoa melhor a cada dia, evoluindo e se desenvolvendo para vc mesmo, sem priorizar nenhum setor. Com o tempo acredito que as mudanças vc nem vai notar, as pessoas que estão ao seu redor notarão.

Mas vc já está no caminho...
Boto fé em vc jovem!
Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
09-03-2013, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 10:22 PM por kimura.)
Vida social vai grana, então você poderia ir atrás de mulheres nas ruas, parques, shoppings centers, museus, feiras, festas, exposições ou bares em que a entrada é free. para praticar. Assim que ficar bom você pode ir as baladas para não jogar dinheiro fora.

Como disseram aí, balada é cassino, só se ganha se tentar bastante. Numa balada grande, abordando uma a cada 5 min você tranquilamente em 3 horas chega em 30 mulheres.

Considerando o fato de você ser nerd e ir dar a cara a tapa parabéns. A prática vem com o tempo e acho que esse negocio de ser sociável, conversar com todo mundo meio perda de tempo. Tenho muitos amigos que desistiram do jogo e acabaram virando crentes fazendo isso, então recomendo ser direto nas abordagens. No próprio NA ou livros de PUA de direct game fala sobe isso. Se ser sociável atraísse mulheres então todos aqueles que trabalham com pessoas, como vendedores, negociantes, garçons, psicólogos, etc pegariam muitas mulheres, então não basta conversar. Claro que ajuda mas não é nada funcional.

Sobre a questão do apego, já que você vai se apaixonar e corre o risco de sentir um bosta depois que tomar um chute você pode ter muitas mulheres desde que tenha prática tornando fácil pegar outras, ou pode dar um chute nelas antes que isso ocorra. De qualquer modo tudo é uma questão de treinamento devido sua inexperiência com mulheres. Ao conhecer muitas durante sua jornada, descobrindo com seus próprios olhos que mulher é tudo igual, não vai ter dificuldade de trocá-las como se fosse roupa. Smile

Sobre a questão da dificuldade, digo que tudo no começo é difícil. É algo natural. Depois que se pega a manha é moleza. Não apenas nesse caso específico dos relacionamentos, mas em qualquer coisa que se faça, por isso nem adianta reclamar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-03-2013, 07:42 PM
Cara, isso não é normal, puta merda. Concluo que, com este tópico, as mulheres definitivamente odeiam os homens e não querem mais relacionamentos saudáveis.

Preciso morrer agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  HARMONIA SINTONIA DAS PARTES REAIS. PRAGAKHAM 2 1,455 10-05-2018, 08:49 PM
Última Mensagem: loeb
  Mini reais. Spectro 6 2,171 17-02-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo