• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato, Elas se excitaram pensnndo no meu pau...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato, Elas se excitaram pensnndo no meu pau...
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-03-2013, 08:15 AM
Não me esqueço da minha 1a macaquice PUA...

Entrei numa loja de calcinhas e perguntei pra atendente o que ela achava de homem usar roupa rosa...

Sério, eu tava muito nervoso e ela percebeu, aí eu fiquei mais nervoso ainda... Então eu fugi.

Engraçado que nos fóruns PUA se você sai e volta tempos depois, falando a verdade de que aquilo é um lixo. Os caras vão dizer que você só pega mulher hoje por causa do PU e que tá cuspindo no prato que comeu. HAHHAHA é tanta ignorância que chega o cu cai da bunda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-03-2013, 09:26 AM
(10-03-2013, 02:30 AM)John Romano Escreveu:
(10-03-2013, 01:03 AM)Commoder Escreveu:
(10-03-2013, 01:00 AM)John Romano Escreveu: Não, não pode.

Tá trollando, Romano yaoming

Pior que não, cara. To falando sério mesmo.

Este não é lugar pra ninguém ficar se pavoneando pq pegou o telefone de uma mina e deu 2 bjim no rosto.

Além do mais, o foco deste fórum é o desenvolvimento interior do homem, voltado ao seu engrandecimento emocional, espiritual, físico, financeiro, intelectual, etc.

Os relatos que postamos aqui servem como base pra discutirmos saídas do fundo do poço e pra melhorarmos nossos mecanismos de defesa, não como forma de inflarmos ego de marmanjo.

Querem conversar PUAmente, postem no puabase ou similares. A parada aqui é outra.

Qual foi o objetivo deste tópico ? Primeiro Demolidor elas não ficaram excitadas com o seu *** mas se ficaram excitadas como você disse foi com a situação .Segundo: o tópico poderia ter ido para um lado positivo que era observar o comportamento feminino ,mas deslanchou numa conversa PUA que não é o objetivo dos fóruns da Real .
Espero que os próximos comentários sejam no sentido do foco do fórum .
[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
10-03-2013, 10:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 10:40 AM por Commodoro.)
Romano, o que eu quis dizer é QUE ele estava trollando - uma brincadeira sobre o tópico. Não você!

E quem é malicioso sabe que postei nos termos "puazísticos" por o tópico ser meio...relato de campo mesmo...Por isso. Serve para alertar a moçada.

Funciona mithrandir, não é preciso dinheiro nem status nem nada disso

Apenas ATITUDE! rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
10-03-2013, 10:45 AM
(10-03-2013, 03:33 AM)Mithrandir Escreveu: Que engraçado isso, sério, ri demais com as gírias (e não entendi metade) HUAUHAUHA
Parece tutorial de joguinho RPG para fazer quests yaoming

Caralho, quase cuspi o suco na tela do Pc, Hahahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2013, 11:06 AM
(10-03-2013, 02:30 AM)John Romano Escreveu:
(10-03-2013, 01:03 AM)Commoder Escreveu:
(10-03-2013, 01:00 AM)John Romano Escreveu: Não, não pode.

Tá trollando, Romano yaoming

Pior que não, cara. To falando sério mesmo.

Este não é lugar pra ninguém ficar se pavoneando pq pegou o telefone de uma mina e deu 2 bjim no rosto.

Além do mais, o foco deste fórum é o desenvolvimento interior do homem, voltado ao seu engrandecimento emocional, espiritual, físico, financeiro, intelectual, etc.

Os relatos que postamos aqui servem como base pra discutirmos saídas do fundo do poço e pra melhorarmos nossos mecanismos de defesa, não como forma de inflarmos ego de marmanjo.

Querem conversar PUAmente, postem no puabase ou similares. A parada aqui é outra.

Destro Escreveu:Qual foi o objetivo deste tópico ? Primeiro Demolidor elas não ficaram excitadas com o seu *** mas se ficaram excitadas como você disse foi com a situação .Segundo: o tópico poderia ter ido para um lado positivo que era observar o comportamento feminino ,mas deslanchou numa conversa PUA que não é o objetivo dos fóruns da Real .
Espero que os próximos comentários sejam no sentido do foco do fórum .

Isso ai, bota ordem que tá virando zona !
[Imagem: dia%20do%20soldado.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-03-2013, 11:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 11:52 AM por barãozin.)
Commoder: o Mistery da Real hahahahaah

Percebam que o avatar dele está peacockizado, com um cachimbão (denota atitude alfa) e blusinha de onça (para quebrar a seriedade e fazer contraste com o cachimbo).

Eu só usaria nesse combo arrasador uma cartola de pelúcia e um "pimp stick".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-03-2013, 12:19 PM
Show ContentSpoiler:
(10-03-2013, 12:12 AM)TheShowOFF Escreveu:
(09-03-2013, 11:38 PM)Andarilho Escreveu: HB, sargear, set, KC...

PQP!

Ponham um glossário aí que eu boiei bonito. Não falo PUAzês...

Dicionário de girias PUAS:

HB: Giria PUA idiota para Hot Babe, ou 'Gata Gostosa', geralmente é atribuido com uma nota ou caracteristica da mulher. Ex:
-HB9, HB Ruiva, etc...

Sargear: Giria pua idiota para sair pra paquerar e abordar mulheres, simples assim, uma frase bastante conhecida nos fóruns PUA é 'Botou o pé na rua é sarge'...

Set: Giria PUA idiota que define o grupo com uma mulher que o PUA pretende abordar. (facepalmSmile Geralmente usado com o número de pessoas no grupo. Ex:

- "Fui com meu peacock abordar um 4 set e não peguei ninguém." (tipico)

KC ou Kiss Close: É quando o cara termina um 'jogo' com um beijo, quando o PUA consegue transar com a 'HB' (pqp, como odeio essa gíria) vira FC ou Fuck Close, quando consegue somente o telefone (errado na maioria das vezes) PC ou Phone Close.

PS. No Brasil os PUAS usam KC pra todo e qualquer tipo de beijo simplesmente, eles não falam que beijaram uma garota, dizem que chegaram e deram um KC. Se trocaram uns amassos, eles falam assim:

"Cheguei nela, mandei uns negs e depois da etapa C2, usei a rotina do Cubo, venci a RUM, criei conforto, fiz um move set nela pra um beco e KCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!

Putz grila! Lembrei do Johny Bravo. hahaha

Esse universo PUA é comédia demais. Não consigo deixar de pensar que se os PUAzeiros gastassem METADE do tempo, energia e recursos com coisas mais produtivas como cuidar da própria carreira, finanças, corpo e no desenvolvimento EMOCIONAL (tem uma dependência exagerada da VALIDAÇÃO pelas mulheres), eles teriam resultados mais satisfatórios.

Sei lá, técnicas PUA parece a tentativa de fazer uma campanha de marketing criativa e chamativa e em massa para um produto meia boca. Tentando convencer as mulheres que ele é um bom produto.

Muito mais eficiente é melhorar o produto constantemente. Um bom produto se vende sozinho...

Não lembro quem disse no Fórum mas é a mais pura verdade: "PUA é o único empregado que PAGA pra trabalhar" Gasta muito tempo pra entreter mulheres apenas pra receber migalhas de ateñção.

Não estou dizendo que a "arte PUA" não deve ter retorno ou alguma eficácia. Só acho que como investimento de tempo e energia há modos mais eficientes de se obter satisfação pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
10-03-2013, 12:40 PM
(10-03-2013, 11:50 AM)barão_kageyama Escreveu: Commoder: o Mistery da Real hahahahaah

Percebam que o avatar dele está peacockizado, com um cachimbão (denota atitude alfa) e blusinha de onça (para quebrar a seriedade e fazer contraste com o cachimbo).

Eu só usaria nesse combo arrasador uma cartola de pelúcia e um "pimp stick".

ashuashusas

No mais, exato Barão yaoming

Meu peacocking funciona, só pego HB 7 pra cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-03-2013, 01:05 PM
(10-03-2013, 10:38 AM)Commoder Escreveu: Romano, o que eu quis dizer é QUE ele estava trollando - uma brincadeira sobre o tópico. Não você!

E quem é malicioso sabe que postei nos termos "puazísticos" por o tópico ser meio...relato de campo mesmo...Por isso. Serve para alertar a moçada.

Funciona mithrandir, não é preciso dinheiro nem status nem nada disso

Apenas ATITUDE! rs

Beleza, tá perdoado, mas só pq o seu avatar é estiloso. yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2013, 01:36 PM
(10-03-2013, 12:52 AM)Commoder Escreveu:
(10-03-2013, 12:36 AM)kimura Escreveu: pode postar relatos de campo aqui? nem sabia.

No final de semana avaliamos quem mais fez fuck close e kiss close.

Isso aí. Quem faz mais fuck close e kiss close é mais homem e ganha um trófeu em forma de um falo, banhado a ouro pra mostrar pra todo mundo.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2013, 02:05 PM
Tem que banir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
10-03-2013, 03:15 PM
Porra deixem de ser burros o Commoder zuou o dono do topico usando as girias do PUA, não é possivel que voces nao entenderam isso pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

10-03-2013, 03:51 PM
(10-03-2013, 03:15 PM)Solid Snake Escreveu: Porra deixem de ser burros o Commoder zuou o dono do topico usando as girias do PUA, não é possivel que voces nao entenderam isso pqp.

[Imagem: 430534_103960759727682_1347367050_n.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
10-03-2013, 04:44 PM
(10-03-2013, 03:15 PM)Solid Snake Escreveu: Porra deixem de ser burros o Commoder zuou o dono do topico usando as girias do PUA, não é possivel que voces nao entenderam isso pqp.

Commoder zuou ele mesmo, se pareceu tópico Pua pra ele, o que posso fazer, relato é relato, o postei pra que os membros pudessem fazer suas analises, mas acabou tomando um caminho indesejado que é balburdia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
11-03-2013, 09:00 AM
(09-03-2013, 11:19 PM)Commoder Escreveu: Ou seja, HB mediana te sargeou. Percebeu falta de atitude, então conversou com as outras duas HB's à respeito de você. A HB mediana² resolveu te sargear tb e viu que você era sacana. Ponto positivo, de modo, tomaste um pouco de coragem e reabriu o set, sendo alvo de algumas brincadeirinhas das HBs (que não acreditaram que tu era capaz de tal fato)

Uma dica
Percebeu joguinho? faz push and pull. Uma olhada de ombro olhando nos olhos com um sorriso sacana é vital para o primeiro KC. Percebeu reação positiva? Abre o set e efetua alguns negs. Se não percebeu..próximo set

Seu resumo do dia foi: sem KC

Minha reação ao tentar entender isso:

[Imagem: tumblr_mbqg5q5V6l1riuh2bo1_400.gif]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
11-03-2013, 10:55 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, porra este vai ser o novo post de piadas???

O que as mulheres pensaram :"nossa ele tem um pau, é um homem e tem um pau olha q interessante "

psauhahuha

ps.: PUAs = Puramente e Unicamente Atoas.
pqp bando de Nerd, que não pega ninguém querendo ensinar joguinho para se pegar alguém. Na verdade essa parada de pegar não se aprende, ou você é ou não, e pode amenizar isso com aparência, poder ou personalidade. o cara se preocupa tanto com os joguinhos que esquece o mais importante é que a naturalidade da aproximação.

enfim muito engraçado o tópico e mais ainda a sacada PUA ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
11-03-2013, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 06:52 PM por kimura.)
Citar:Esse universo PUA é comédia demais. Não consigo deixar de pensar que se os PUAzeiros gastassem METADE do tempo, energia e recursos com coisas mais produtivas como cuidar da própria carreira, finanças, corpo e no desenvolvimento EMOCIONAL (tem uma dependência exagerada da VALIDAÇÃO pelas mulheres), eles teriam resultados mais satisfatórios.

Não estou dizendo que a "arte PUA" não deve ter retorno ou alguma eficácia. Só acho que como investimento de tempo e energia há modos mais eficientes de se obter satisfação pessoal.

Bom, PUAS são inseguros como qualquer outro homem, como os manginas que gastam tempo e esforço demais para manter as mulheres., eles gastam tempo e esforço para conquistá-las.

Esse tempo e energia desperdiçado é o preço pago pela insegurança. Tanto pelos PUAS quanto pelos manginas.

Geralmente os PUAS se tranformam em manginas assim que começam a namorar. tem até um fórum específico sobre isso no fórum deles sobre relacionamentos. Verá que os relatos são bem parecidos com os daqui.

Ah, eles leem NA também, engraçado né.

No final das contas, o PUA que vira mangina acaba pagando mais caro do que o homem comum que vira mangina. Tenham dó deles, coitados. Depois que são descartados pelas mulheres, voltam ao ciclo sem fim novamente de ser PUA-> mangina->PUA->Mangina nunca evoluindo por dentro como homem por não curar a raíz do problema, que é a insegurança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
11-03-2013, 06:52 PM
Acredito que a real e o PU tem origens em comum aqui no Brasil, nas comunidades do orkut.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
11-03-2013, 06:56 PM
Sim, pois o PU é uma parte do relacionamento. Simplesmente o começo dele, na hora que flerta e dá o primeiro beijo\ sexo.

Depois disso vai para o meio do relacionamento, que é a parte onde entra o NA, depois o fim deste.

É um ciclo que repete infinitas vezes, voltando muitas vezes no mesmo lugar sem desenvolvimento pessoal algum. Já falei a real para eles no fórum, daí me chamaram de misógino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Relato" Os Cafajestes não precisam ir atrás de mulher elas é que vão atrás dele. Demolidor 48 26,791 18-02-2013, 07:56 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo