• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Relato" Os Cafajestes não precisam ir atrás de mulher elas é que vão atrás dele.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Relato" Os Cafajestes não precisam ir atrás de mulher elas é que vão atrás dele.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2013, 04:51 PM
(18-02-2013, 04:45 PM)Rider Escreveu:
(18-02-2013, 03:08 PM)Lucard Escreveu:
(18-02-2013, 03:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Certo. Se tudo isso q vc fala é verdade, vc tem até as 18 pra me mandar via mp um print dessa conversa.

Detalhe: a menina tem q tá na cam. Não tou falando aqui de ficar me mostrando showzinho erótico. Tou falando de provas q isso tudo é verdade.

Caso não apareça provas até esse horário estabelecido, trancarei o tópico e darei uma suspensão de uma semana para o usuário, como castigo por estar tirando onda com a gente.

Caso mande, confirmo aqui que vc me enviou provas e o tópico continua normalmente.

Então cara, ainda ta no começo da interação, vou levantar mais informações a respeito, vou ver no que dá ae faço questão de postar o resultado, beleza.

Troll total. O Lucard não tem o costume de se comunicar assim, muito menos de contar vantagem inutilmente.

Se essa história tivesse algo pra adicionar aqui ao fórum, pode ter certeza que ele já teria falado.

Desconfio que o Lucard, ou acessou a conta daqui da casa de algum "amigo" que tem keylogger no micro, ou acessou de uma lan house e os caras roubaram a senha.

Toda LAN house tem keylogger, é fato.

Pode ter certeza que ele vai desconversar ou mandar um print editado da conversa com a mina. yaoming

Puta que pariu, já falei que sou eu mesmo, não sou fake, não estava contando vantagem nenhuma, apenas relatei uma ocorrência um pouco mais descontraido, pessoal ta viajando demais, com essa coisa de roubar conta.
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
18-02-2013, 04:54 PM
É, você tem uma hora pra editar a imagem direitinho e enviar para o Barão. Como já tive a oportunidade de observar por aqui, sei que esse não é o estilo do Lucard, e por hora, nada me tira da cabeça que você seja outra pessoa.
[+]
  •
Procurar
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-02-2013, 05:01 PM
(18-02-2013, 04:54 PM)Max Payne Escreveu: É, você tem uma hora pra editar a imagem direitinho e enviar para o Barão. Como já tive a oportunidade de observar por aqui, sei que esse não é o estilo do Lucard, e por hora, nada me tira da cabeça que você seja outra pessoa.

Puta que pariu, que negócio é esse de porra de estilo, não tenho estilo nenhum, relatei algo que ocorreu, o pessoal ta viajando de mais com essa história já, devo voltar a falar com a garota, após isso ter um desfecho, posto tudo aqui.[/b][b]
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-02-2013, 05:03 PM
Senhores,
Se algum dia algum cracker feminazi roubar a minha conta e não "cagar de ódio" em cada post, certezaa que não sou eu.

yaoming hahahaha!

E para o TROLL que está se passando pelo Lucard,
A maneira como agiu me dá ódio.
Vou cagar mole em sua homenagem.
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
18-02-2013, 05:11 PM
(18-02-2013, 05:01 PM)Lucard Escreveu:
(18-02-2013, 04:54 PM)Max Payne Escreveu: É, você tem uma hora pra editar a imagem direitinho e enviar para o Barão. Como já tive a oportunidade de observar por aqui, sei que esse não é o estilo do Lucard, e por hora, nada me tira da cabeça que você seja outra pessoa.

Puta que pariu, que negócio é esse de porra de estilo, não tenho estilo nenhum, relatei algo que ocorreu, o pessoal ta viajando de mais com essa história já, devo voltar a falar com a garota, após isso ter um desfecho, posto tudo aqui.[/b][b]

Olha bem o jeito que você fala babaca, se você não viesse com uma história toda furada e estranha, e com uma foto FAKE pra cá ninguém taria falado nada, viu vários confrades expondo essa sua possível mentira aqui e agora resolveu dar pitizinho. Como eu disse, não sou eu que vou decidir se você é troll ou não, não tenho essa autoridade aqui. Passar bem.
[+]
  •
Procurar
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-02-2013, 05:15 PM
(18-02-2013, 05:11 PM)Max Payne Escreveu:
(18-02-2013, 05:01 PM)Lucard Escreveu:

Olha bem o jeito que você fala babaca, se você não viesse com uma história toda furada e estranha, e com uma foto FAKE pra cá ninguém taria falado nada, viu vários confrades expondo essa sua possível mentira aqui e agora resolveu dar pitizinho. Como eu disse, não sou eu que vou decidir se você é troll ou não, não tenho essa autoridade aqui. Passar bem.

Bem falo do jito ue ue quiser, não sou trol e muito menos babaca, bem não posso fazer nada mais agora, pois como já disse vou esperar o desfecho disso tudo, e postarei o resultado. falou pra voces tem que sair.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-02-2013, 05:16 PM
(18-02-2013, 05:15 PM)Lucard Escreveu:
(18-02-2013, 05:11 PM)Max Payne Escreveu:
(18-02-2013, 05:01 PM)Lucard Escreveu: Puta que pariu, que negócio é esse de porra de estilo, não tenho estilo nenhum, relatei algo que ocorreu, o pessoal ta viajando de mais com essa história já, devo voltar a falar com a garota, após isso ter um desfecho, posto tudo aqui.[/b][b]

Bem falo do jito ue ue quiser, não sou trol e muito menos babaca, bem não posso fazer nada mais agora, pois como já disse vou esperar o desfecho disso tudo, e postarei o resultado. falou pra voces tem que sair.

Manda o print pro Barão da conversa. Só pra confirmar essa história. Não precisa postar a imagem nesse tópico não.
[+]
  •
Procurar
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-02-2013, 06:05 PM
(18-02-2013, 03:02 PM)Lucard Escreveu:
(18-02-2013, 02:58 PM)Gekko Escreveu:
(18-02-2013, 02:56 PM)Max Payne Escreveu: É, alguém pegou a conta do Lucard e tá tirando com o pessoal daqui. Funny.

Também tô achando. É a primeira vez que um usuário chega aqui pagando de super ultra mega alfa. Tá parecendo coisa de comercial de desodorante isso daí.

Sou eu mesmo rapaziada, inclusive tenho artigos fodásticos pra postar podem ficar no aguardo.

Sério mesmo que alguém tem dúvida que é troll mesmo após essa postagem? Ninguém fala "tenho artigos pra postar me esperem ai". SK não falava isso. Praga não fala que tem postagens fodásticas.

Vocês entenderam o que quero dizer.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-02-2013, 07:56 PM
Bem, um dos meus ditados favoritos é: escreveu e não leu, o pau comeu.

Como já é 8 horas e nada do print, tou fechando o tópico e dando uma suspensão de 1 semana, só por precaução...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elas preferem os cafajestes Rocky Balboa 38 11,314 23-04-2016, 01:53 AM
Última Mensagem: Spectro
  Uma Análise sobre Cafajestes Destro 63 37,404 02-01-2016, 11:17 AM
Última Mensagem: DON ROCKY
  Porque mulheres preferem os cafajestes Gary Holt 77 26,708 15-01-2015, 12:33 PM
Última Mensagem: Smith
  A nervosinha e o Cuzão (video) - Que vc faria no lugar dele? Mauricio Baumgarten 23 8,686 24-04-2014, 02:08 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Os cafajestes são criados e mantidos pelas mulheres Sr. X 7 5,313 06-04-2013, 04:46 PM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo