• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Estudante é morto após beijar garota comprometida
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estudante é morto após beijar garota comprometida
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-02-2013, 10:18 AM
Finalmente o crime foi esclarescido, graças ao bom trabalho da polícia:

O que ocorreu:
-O rapaz ficou com a menina "de família".
-Um corno ficou com ciúminho e ligou pra um bandido meio retardado falando que tinha um estuprador na festa...
-O idiota sem neurônios foi na festa, matou o cara e como é débil mental já foi preso, e ainda não se tocou que foi usado (em depoimento ele fala que matou porque o cara mereceu).
[+]
  •
Procurar
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-02-2013, 01:09 PM
Quando eu tinha 16 anos, eu me meti numa merda parecida, isto é, fiquei, numa festa, com a namorada de um cara, ela tinha 23. O caso é que o namorado dela descobriu e aí a cobra fumou para o meu lado. Explico o porquê: o camarada era lutador de capoeira. Lembro-me que ele me encontrou na praça da cidade (à época que isso ocorreu, eu morava no interior) e me colocou contra a parede, dizendo que ia me trucidar. A minha sorte foi que a namorada dele interveio, falando que era para deixar para lá. Só sei, confrades, que foi um custo para fazer o cara mudar de ideia.

Admito que, depois desse cagaço, eu nunca mais procurei mulher comprometida.
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
02-02-2013, 01:44 PM
(02-02-2013, 01:09 PM)Visconde de Valmont Escreveu: Quando eu tinha 16 anos, eu me meti numa merda parecida, isto é, fiquei, numa festa, com a namorada de um cara, ela tinha 23. O caso é que o namorado dela descobriu e aí a cobra fumou para o meu lado. Explico o porquê: o camarada era lutador de capoeira. Lembro-me que ele me encontrou na praça da cidade (à época que isso ocorreu, eu morava no interior) e me colocou contra a parede, dizendo que ia me trucidar. A minha sorte foi que a namorada dele interveio, falando que era para deixar para lá. Só sei, confrades, que foi um custo para fazer o cara mudar de ideia.

Admito que, depois desse cagaço, eu nunca mais procurei mulher comprometida.
Confrade, o que aconteceu contigo foi que pegastes a tal da mulher Alpha... Na verdade o cara aceita a condição de corno manso dele, é o preço pelo chá de X..ta que a Alpha dá nele quando acha que ele merece (após um presentinho caro, viajem 0800, almocinho romântico)... Você, pegando a menina em praça pública, expôs a cidade a condição secreta dele, e por isso ele tinha a obrigação cornal de tomar satisfação contigo... Isso é dignidade zero ao quadrado...

Veja as palavras de Fagner, quando ouço esta música me dá vontade de chorar pois mostra a que ponto um homem pode chegar...
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
03-02-2013, 08:24 PM
Uma vez uma mina casada na faculdade me deu muito mole. Eu só não peguei pq realmente não quis. Não me acho veado por causa disso. Na verdade eu acho que fiz o certo. Mesmo estando na matrix, eu ponderei tudo que um tipo de relacionamento desse poderia me trazer e achei melhor não me envolver. A guria era bem pamonha e um casamento é algo muito maior que um rolo ou um namoro, e eu não tava afim de me meter no meio disso para depois dar problema pro meu lado. Sem contar que eu também só estava vendo um lado da história.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-02-2013, 08:23 AM
Qualquer um pode ser enganado senhores. Qualquer um. E amizade se faz por afinidade. Se são meus amigos, é porque tem algo em comum comigo. Eu não consigo imaginar nenhum amigo meu pegando um revólver e atirando na mulher porque foi traído. Por que? Porque se eles são meus amigos, significa que não são imbecis. Se fossem, não seriam meus amigos. Simples assim. E essa mentalidade eu tenho comigo desde muito antes de conhecer a real. Se você sabe e não avisa, você é cúmplice por omissão e ponto final. Se eu souber depois que você sabia, você deixa de ser meu amigo.
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
04-02-2013, 10:08 AM
(04-02-2013, 08:23 AM)Gekko Escreveu: Qualquer um pode ser enganado senhores. Qualquer um. E amizade se faz por afinidade. Se são meus amigos, é porque tem algo em comum comigo. Eu não consigo imaginar nenhum amigo meu pegando um revólver e atirando na mulher porque foi traído. Por que? Porque se eles são meus amigos, significa que não são imbecis. Se fossem, não seriam meus amigos. Simples assim. E essa mentalidade eu tenho comigo desde muito antes de conhecer a real. Se você sabe e não avisa, você é cúmplice por omissão e ponto final. Se eu souber depois que você sabia, você deixa de ser meu amigo.
Disse tudo Gekko!!!

Uma vez meu pai ficou bolado comigo porque estáva-mos colocando uma pilha no meu primo, zoando ele de corno porque vimos a namorada dele andando de moto com um cafa da favela... Com o tempo meu pai viu que estáva-mos, inclusive meu primo, levando na esportiva a situação e que na nossa amizade estava incluído delatar qualquer coisa que poderia ser ruim para um de nós (e não custava nada se divertir com isso - pimenta no dos outros é refresco).
É claro, se o cara não levar na esportiva falamos sério com ele, mais temos a obrigação moral de delatar! Por mais dolorosa que seja a verdade tem qus ser dita, inclusive pra mim se for o caso.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
04-02-2013, 10:15 AM
Se eu descobrisse posteriormente que um amigo sabia da traição de uma mulher minha e não me contou, eu bem provavelmente perderia um amigo.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-02-2013, 10:18 AM
(04-02-2013, 10:15 AM)Tyler Escreveu: Se eu descobrisse posteriormente que um amigo sabia da traição de uma mulher minha e não me contou, eu bem provavelmente perderia um amigo.

Você se daria conta de que esse cara na realidade nunca foi seu amigo.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
04-02-2013, 10:48 AM
(04-02-2013, 10:18 AM)Gekko Escreveu:
(04-02-2013, 10:15 AM)Tyler Escreveu: Se eu descobrisse posteriormente que um amigo sabia da traição de uma mulher minha e não me contou, eu bem provavelmente perderia um amigo.

Você se daria conta de que esse cara na realidade nunca foi seu amigo.

De fato.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garota que virou garoto (causo assombroso) Vitor 14 9,791 06-06-2014, 03:40 PM
Última Mensagem: Vitor
  Garota apanha por ser bonita. Gobila 34 13,766 15-04-2014, 10:15 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  ESTUDANTE CONFESSA TER INFECTADO 324 HOMENS COM AIDS cabraman 40 17,563 24-03-2014, 11:14 AM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Folionas reclamam que paulistanos não querem beijar na boca. Gary Holt 18 6,722 10-03-2014, 12:59 AM
Última Mensagem: Plissken
  Tia de estudante acusa livro didático de sexista e gera debate na internet Homem de Gelo 6 3,683 28-10-2013, 09:19 PM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo