• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "Pessoas feministas tem relacionamentos mais felizes."
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Pessoas feministas tem relacionamentos mais felizes."
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-01-2013, 11:55 AM
Hora da 'pesquisa' feminazi de procedência duvidosa de hoje:

http://super.abril.com.br/blogs/cienciam...bril_super

Valeria a pena alguém com paciência e perspicacia ler e desmascarar este texto!

*Alguém poderia colar um pedaço da matéria? Estou escrevendo do celular e não consigo!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2013, 11:59 AM
HUHAUHAHAUAHUAUHAUHUAUHAUHUHAUAHUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHHA
HUHAHUAHUAUAUHAUHAUAHUAUAUAHUHUHUHAUHAUHUAHUAHHAHAUAHUHU
HAAHUHAUAHUAUAAUHAUHAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAUHUAHUHAUHUAHUAH
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-01-2013, 12:10 PM
Alto lá.

Vamos ao texto:

Show ContentSpoiler:
Citar:Psicólogos da Universidade Rutgers, nos Estados Unidos, conversaram com mais de 500 pessoas (homens e mulheres) para descobrir a relação entre feminazismo e felicidade no amor. Entre eles, 242 ainda faziam faculdade, enquanto outros 289 eram um pouco mais velhos – média de 26 anos –, e namoravam há mais de 4 anos. Os pesquisadores perguntaram a eles se simpatizavam com algumas ideias feministas, aprovavam mulheres que se dedicam à carreira e se o atual parceiro era machista ou não. Também contaram sobre a qualidade e estabilidade do namoro e satisfação sexual.

E os feministas levaram a melhor em vários pontos. A vida sexual deles era muito mais saudável: eles se diziam mais felizes com sexo do que os casais com um pézinho no machismo. Além disso, os relacionamentos se mostravam muito mais estáveis. E isso valia para homens e mulheres feministas. De forma geral, pessoas favoráveis à igualdade entre os gêneros constroem namoros mais felizes do que os casais machistas.

Os pesquisadores ainda não descobriram por que o feminazismo pode melhorar os relacionamentos. Mas desconfiam de alguns motivos. Por exemplo, homens feministas apoiam e entendem melhor suas namoradas. E quando se juntam a mulheres também feministas se livram da pressão de bancar todas as despesas do casal. Bem melhor assim.

Qual foi a metodologia do estudo?

Lembremos daquele estudo que publiquei no Canal tempos atrás sobre friendzone. Como ele foi feito?

Pegaram um nº X de amiguinhos e perguntaram para ambos, TOTALMENTE SEPARADOS E EM SIGILO, suas impressões da amizade. Assim a opinião de uma parte não teria como ser influenciada pelo outro.

Eles fizeram o mesmo ou sairam perguntando pro casal o q eles achavam?

Se foi a 2ª opção, essa pesquisa só serve pra limpar a bunda. Claro q o mangina padrão, pra não perder a "patroa", vai exaltar o feminazismo. Ninguém quer ser visto (e não tem bolas) como um machista.

A 1ª opção ainda se pode questionar. Como eram esses casais? Composição populacional deles? Foram tirados de um grupo misto de pessoas (universitários, assalariados, pessoas de mais idade, etc)?

Se a pesquisa foi feita na área de humanas de uma universidade (o q parece ter sido, dado q mais da metade dos participantes são universitários), essa pesquisa tem o mesmo valor de papel higiênico.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-01-2013, 12:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 12:13 PM por Free Bird.)
Show ContentSpoiler:
"Os pesquisadores ainda não descobriram por que o feminazismo pode melhorar os relacionamentos.

Mas desconfiam de alguns motivos. Por exemplo, homens feministas apoiam e entendem melhor suas namoradas. E quando se juntam a mulheres também feministas se livram da pressão de bancar todas as despesas do casal. Bem melhor assim."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá de sacanagem senhor 02?

A única forma dessa pesquisa fazer sentido é se substituir a palavra "homem" por "gato".
Ai fica perfeito, fato científico incontestável.
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-01-2013, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 12:51 PM por Sacerdote John Preston.)
Faz sentido... se for o "feminazismo" descrito nesse artigo do Papo de Mangina:

http://papodehomem.com.br/feminazismo/

A quem ainda não conhece este texto e se aventurar a ler, aviso: é longo, e é de cair as bolas! Além, é claro, de ser de uma manginice level infinito. Ou seja, lixo puro!

Legal é a introdução: "De homem, pra homem,...". Se você parar de ler aí, eu vou entender.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

18-01-2013, 01:07 PM
Eu ia meter uma risada maléfica mas o John já fez, pesquisa ridícula, 500 pessoas?? E isso prova alguma merda? Como sempre fazem, pesquisam uma merda modernosa com uns "gatos" pingados e divulgam como sendo a verdade universal, lixo!
[+]
  •
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
18-01-2013, 01:20 PM
ahahahaha
Estudo postado na Super Interessante
ahahaahah

Que tal um estudo sério feito pela University of Pennsylvania.

THE PARADOX OF DECLINING FEMALE HAPPINESS
(O Paradoxo do Declínio da Felicidade Feminina)
http://www.nber.org/papers/w14969.pdf

Nele estão dados, gráficos, fórmulas, descrição da metodológica de pesquisa, e conclusões sobre o estudo.

Segue um vídeo rápido noticiando a pesquisa:
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
18-01-2013, 01:22 PM
O número de participantes, pra mim, é o de menos. (ok, também não dava pra levar a sério uma pesquisa com 50, 100 casais...)

O q importa é metodologia. Onde colheram os dados? Como eles foram colhidos?

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-01-2013, 01:35 PM
(18-01-2013, 01:22 PM)barão_kageyama Escreveu: O número de participantes, pra mim, é o de menos. (ok, também não dava pra levar a sério uma pesquisa com 50, 100 casais...)

O número de participantes é muito importante também barão, tão quanto a metodologia, pois uma amostra muito pequena causa erros no resultado da pesquisa. Porra, se na sua rua tem 10 casas, 2 de alto nível e resto são barracos, dai um pesquisar escolhe uma amostra aleatória de 2 casas por rua e dá as duas casas de alto nível, a pesquisa classifica tua rua como rua de ricos.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-01-2013, 06:13 AM
Peraí pessoal. Não desprezem logo a notícia. Imaginem o seguinte:

O cara é um poodle feminazi com tendência a gostar de uma dominatrix feminazi mandando nele. Casa/namora com uma. Ele vai ser feliz, ou pelo menos achar que é feliz, na bosta de relacionamento dele, pois acredita que a situação humilhante que vive é o ideal a ser buscado e ele conseguiu, mesmo que todas as estatísticas mostrem que no pós femnismo as mulheres sofrem mais, os relacionamentos duram menos e a civilização ocidental está afundando em um mar de merda. yaoming
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

19-01-2013, 07:53 AM
Mais uma baboseira .
[+]
  •
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-01-2013, 10:05 AM
Já tenho uma resposta:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...zismo.html
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
19-01-2013, 10:33 AM
(18-01-2013, 01:35 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(18-01-2013, 01:22 PM)barão_kageyama Escreveu: O número de participantes, pra mim, é o de menos. (ok, também não dava pra levar a sério uma pesquisa com 50, 100 casais...)

O número de participantes é muito importante também barão, tão quanto a metodologia, pois uma amostra muito pequena causa erros no resultado da pesquisa. Porra, se na sua rua tem 10 casas, 2 de alto nível e resto são barracos, dai um pesquisar escolhe uma amostra aleatória de 2 casas por rua e dá as duas casas de alto nível, a pesquisa classifica tua rua como rua de ricos.

Também, por isso falei q não adianta mt uma pesquisa com apenas 50, 100 casais.

Ok, 500 não é um universo mt grande, mas já dá pra ter uma idéia.Essa pesquisa, sem saber a metodologia dela, é inútil. E como o Navarre postou acima, já tem uma pesquisa bem mais realizada q contradiz totalmente o q os paspalhões aí querem falar.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-01-2013, 01:32 PM
Desculpem mas essa merece um bem grande:
[Imagem: Render+-+Crazy+Insane+Troll+Face+Design+Mania.png]
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-01-2013, 03:14 PM
É que faltou 2 palavrinhas no título

"Pessoas feministas tem relacionamentos mais felizes COM GATOS."

Patrocinio : whiskas sache
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-01-2013, 03:23 PM
(19-01-2013, 03:14 PM)Andarilho Escreveu: É que faltou 2 palavrinhas no título

"Pessoas feministas tem relacionamentos mais felizes COM GATOS."

Patrocinio : whiskas sache

[Imagem: tumblr_m967p8gBoP1qb6qm9.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-01-2013, 07:58 PM
(18-01-2013, 01:20 PM)Navarre Escreveu: ahahahaha
Estudo postado na Super Interessante
ahahaahah

Que tal um estudo sério feito pela University of Pennsylvania.

THE PARADOX OF DECLINING FEMALE HAPPINESS
(O Paradoxo do Declínio da Felicidade Feminina)
http://www.nber.org/papers/w14969.pdf

Nele estão dados, gráficos, fórmulas, descrição da metodológica de pesquisa, e conclusões sobre o estudo.

Segue um vídeo rápido noticiando a pesquisa:

Porra, ficar lendo Super Interresante só se for pra desmascarar o monte de merda que é jogado lá !
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-01-2013, 05:36 PM
Super Interessante virou uma revista nível TITITI, CAPRICHO, CONTIGO. Cada mês há menos ciência, mais feminazis escrevendo bobagens. Foi feito um processo de descontrução na revista completo. Começou há alguns anos e hoje nota-se a diferença. Peguem uma revista de mais de 10 anos atrás e comparem com a de hoje. Um lixo, só dando risada mesmo.

E tendo em vista o tipo de mulher que sai de faculdade de jornalismo... teve uma matéria sobre TPM na Superinteressante em que um estudo contestava a existência desse fenômeno tão vaginante. Eis que a jornalista abobalhada escreve ao final da reportagem "Mas minha TPM é bem real, viu?". Esse é o nível da Superinteressante hoje.

Lá fui eu meter uma pequena real nessa notícia, dizendo que as mulheres há 50 anos tinham muito menos menstruações, cancer de útero e não reclamavam de TPM e quetais, e claro que não foi publicado.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Atirador que matou seis pessoas nos EUA Tom Cruise 4 6,200 06-06-2014, 08:08 PM
Última Mensagem: Smith
  Sílvio Santos: "A mulher mais cara que tem é aquela que se casa com você" Gekko 15 5,698 02-05-2014, 05:42 AM
Última Mensagem: Gekko
  Bandido tem mais é que se fuder Dr. House 14 5,322 14-04-2014, 03:09 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  mulher satanista mata mais de 50 pessoas em rituais de magia negra firehiei 22 9,429 13-03-2014, 10:49 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Casais sem filhos são mais felizes no casamento, diz pesquisa Vasiliy Zaytsev 11 4,234 19-01-2014, 12:51 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo