13-04-2014, 06:01 PM
Olha essa desgraça:
Bandido tem mais é que se fuder
|
13-04-2014, 06:15 PM
Confrade, do jeito que o mundo está nos dias de hoje, o calhorda covarde vai passar uma férias na cadeia, e daqui a pouco tá fazendo concurso para as vagas reservadas a ex-criminosos, uma tendência desse esquerdismo de merda que impera no Brasil: cota ex-presidiário, cota gay e aí vai. Vai chegar o tempo em que o cidadão comum e trabalhdor vai ter que "pedir para sair". Estamos a um passo de virar Cuba, e estamos todos juntos cantarolando, assoviando de mãos dadas, saltitando a caminho do penhasco. A tendência é piorar.
13-04-2014, 07:35 PM
Cadê o Marcelo Freixo? Cadê a Maria do Rosário?
Lugar de vagabundo é na cadeira elétrica, na câmara de gás, na guilhotina, na forca, na fogueira e no inferno. Melhor ainda se a execução der errado e o vagabundo experimentar um pouquinho do sofrimento que ele causou à família da vítima. Vítima da sociedade é o caralho. Escolheu a bandidagem porque quis, quantas histórias de homens e mulheres honrados que venceram a pobreza e nunca nem pensaram em roubar uma migalha de pão a gente vê por aí? Isso aqui não é um país, isso aqui é uma piada. Uma piada comandada por loucos sádicos e corruptos que cagam UM CAMINHÃO DE BOSTA pra população trabalhadora. Puta que paril, esse vídeo estragou a minha noite.
13-04-2014, 07:50 PM
Pena de morte + porte de arma para civis!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
13-04-2014, 09:47 PM
colocar pressão para aprovarem lei do armamento civil , bandido é o que mantem a sociedade com medo e por isso aceita as imposições do governo
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
13-04-2014, 10:39 PM
Eu sou contra a pena de morte, é muito fácil, tem que fazer o bixin sofrer tanto mas tanto que ele vai implorar pra matar ele, cambada de desgraça.
O pior é que tem gente que defende esse lixo, isso pra mim não é ser humano, tem que ser escurraçado da sociedade. Marginalizado é a puta que pariu
13-04-2014, 11:08 PM
Eu vi esse vídeo no dia do fato. Sinceramente, quem tem peninha de uns desgraçados desses? Só um psicopata da mesma estirpe deles!
Ato contínuo, um dos maiores partidários do armamento civil foi assaltado e teve sua arma levada: Bandidos armados invadem a casa do ex-deputado Alberto Fraga Cadê o pronunciamento da Maria do Rosário?! :rage
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
14-04-2014, 12:28 AM
Confrades, sou Policial Militar, é muito revoltante ver esse tipo de coisa, e vou ser sincero, eu nunca precisei bater em desgraça de bandido, pq o tom da minha voz em abordagem e quando bandido quer folgar realmente da a impressão de que eu vá quebrar ele por inteiro, assim bandido não esboça mais reação, mas se eu pegasse esses caras pqp... É muito triste ver um trabalhador passar por isso, muito triste mesmo.
Semana passada uma guarnição "apreendeu" um figura de 16 anos que traficava onde trabalho, o mesmo anda armado, ja tinha feito abordagens a esse individuo alguns meses atras sem ter encontrado nada, a questão é que esse mesmo desgraçado pego traficando na área onde trabalho foi solto no mesmo dia e hoje colocou uma arma na cabeça do comerciante pra roubar o comércio, caras, esse é o tipo de coisa que me deixa até estressado, to aprendendo a viver com essa merda de ter que levar adolescente que comete o mesmo que um maior de idade e sai em menos de dia do DPJ, que realidade desgraçada, eu mesmo peguei um figura da mesma idade armado, e o desgraçado tava solto com menos de 1 semana, o mesmo filho da puta que amanhã pode por a arma na cabeça de um familiar nosso...
14-04-2014, 03:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 03:42 AM por Marion Cobretti.)
O que tem que acontecer com um filho da puta desses?
Eu não aguento mais essa merda, os marginais estão dominando tudo. Matando gente de bem, trabalhador! O governo fica inerte, não move uma pedra, não muda o código e protege vagabundo. Nosso país não pode continuar assim, essa covardia não pode continuar. O rapaz não fez nada, nada! E foi morto covardemente por esses malas, que a esquerda tem a coragem de falar que são vítimas da sociedade. Muda o código penal, ou libera a população a se armar e lutar de igual para igual com essas merdas.
14-04-2014, 09:02 AM
(13-04-2014, 10:39 PM)Conrad Escreveu: Eu sou contra a pena de morte, é muito fácil, tem que fazer o bixin sofrer tanto mas tanto que ele vai implorar pra matar ele, cambada de desgraça. Tem que matar e pronto. O importante não é fazer o bandido sofrer, o importante é fazer com que isso não aconteça novamente. Portanto só matando. É tão simples, você evita que o marginal aja de novo, ao mesmo tempo que economiza nos gastos que teria pra mantê-lo preso.
14-04-2014, 11:43 AM
(14-04-2014, 03:41 AM)Marion Cobretti Escreveu: O que tem que acontecer com um filho da puta desses? O pior que isto confrade são os discursos dos esquerdistas, que conseguem arrumar "desculpa" para esta bárbarie.
14-04-2014, 12:47 PM
Sou partidário de que *** bandido Bom é Bandido Morto*** e vai tomar no cu quem é contra...
14-04-2014, 01:44 PM
Estatuto do Desarmamento. Sem mais. Esse assalto nem teria acontecido sem esse absurdo pois a bandidagem saberia que entrar = tomar bala na cara.
14-04-2014, 02:02 PM
Na moral eu fiquei revoltado pra karalho com isso.
E pra esses bando de esquerdistas defensores de vagabundos vão tudo se fuder seus filhos da puta. Capitalismo selvagem um caralho, tem gente pobre e honesta. Tabua rasa um caralho, tem gente que nasce pra ser ruim mesmo. Só preto é bandido ? Isso é preconceito ? E porque tem muitos negros na policia que luta contra esses filhos da puta ? Vão tudo se fuder. Não aguento essa merda não.
14-04-2014, 03:09 PM
Aqui não vai ser a ditadura do proletariado, é a ditadura da bandidagem.
Na cabeça de um imbecil esquerdista: Faxineiro invade assalto e provoca 2 vítimas do sistema. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Uma medalha para cada bandido mandado ao inferno | Gekko | 12 | 4,409 |
16-10-2013, 12:04 PM Última Mensagem: Meroplâncton |
|
Morador é preso após matar bandido que pulava o portão | Tio Peba | 10 | 6,958 |
16-02-2013, 05:32 AM Última Mensagem: Simple Man |
|
PT quer emplacar o Estatuto do Bandido | Steve Harris | 17 | 7,784 |
17-12-2012, 04:33 PM Última Mensagem: Reinhard |
|
NO RJ, VAI TER COTA PRA BANDIDO TAMBÉM! | Steve Harris | 15 | 6,529 |
06-12-2012, 11:26 AM Última Mensagem: John Romano |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |