• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros 5 estágios da Morte (ou.. saindo da Matrix)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
5 estágios da Morte (ou.. saindo da Matrix)
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2013, 10:14 AM
Pessoal,

estava lendo este post:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=36

E lembrando da minha caminhada pela real, aí lebrei daqueles 5 edstágios da morte. Será que isso só aconteceu comigo?

1 estágio: Negação.
Ao ter contato pela primeira vez com as idéias da real de um amigo meu, que eu conhecia de outrs fóruns, eu achei que ele era um lunático, ex-chifrudo, e mal amado. Eu Negava, que as idéias da real poderiam ser sérias. Porém algo fazia sentido, porque tinha tomado um vareio feio em uma separação traumática e a menos de um ano antes eu estava saindo da minha casa que comprei, algemado, e com meus filhos chorando ao ver a cena.

2 estagio: Raiva.
Comecei a ler tudo o que tinha, NA, outros blogs, etc. Aí comecei a ver o quanto eu era trouxa, e matrixiano. Fiquei com raiva de mulher e de tudo que elas representavam.

3 estágio: Depressão
Fiquei uns 3 meses sem querer saber de sexo. nem saía, só ficava em casa jogando Video game, ou na internet, ou correndo, treinando pra uma maratona que eu acabei correndo. Mulher pra mim representava tudo de ruim que eu havia feito em minha vida adulta.

4 estágio: Negociação e diálogo.
Foi quando a testo e a razão falaram mais alto, e eu falei: Mas que porra? Tô virando viado? Eu gosto de mulher e preciso de sexo. OK, o que fazer? Pronto, reli a porra toda, li o que faltava de NA, pois não havia lido tudo ainda. Voltei aos blogs, alguma coisa havia mudado, mas gostei do HH e da central masculinista, fiquei lendo e lendo. Foi a fase que eu me encontrei e aprendi que mulher é bom, desde que se tenha cuidado com seu lado obscuro. Inclusive nessa fase eu comecei a frequentar puteiro direto. Pois eu fugia do lado obscuro e mulher pra mim era só um objeto, puteiro era prático, simples e fácil.

5 estágio: Aceitação.
Eu me sentia vazio naquela vida puteiro/trabalho/vida sozinho. Eu também precisava de um filho, pra minha realização pessoal de pai, pois eu tinha dois que foram arrancados de mim, e que eu os amo. Já estava com 35 anos, e não tinha ninguém do meu lado pra passar meus ensinamentos, minha experiência de vida. Aí voltei a namorar algumas garotas, até o dia em que me casei, e hoje sou feliz, mas sabendo que devo aprender muito ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-01-2013, 10:49 AM
Petulas descreveu bem a situação que a maioria passa .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-01-2013, 12:22 PM
Todos nos, temos muito a aprender. Mesmo aqueles mais experientes no estudo da Real, como nos com pouco tempo. Sempre vigilante meu caro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-01-2013, 12:28 PM
Tou no estágio 4 mas jamais irei mudar totalmente para o 5.

Vi o que acontece com muitos homens que se casam, e sei que não teria paciência pra ficar vigiando e bloqueando as infernizações que uma futura esposa fosse jogar na minha cabeça.

Dou umas saídas aqui e ali, pego uma garota ou outra, mas meu foco agora é autorrealização. Quando atingir alguns objetivos que coloquei na minha vida, tenho certeza que a mulherada virá por consequência. Uma lição que aprendi com a Real: NUNCA colocar mulher como prioridade, mas sim como 'efeito colateral' do seu desenvolvimento.

Sobre ter filho, passar meus ensinamentos etc: devo ser diferente da maioria dos homens, mas jamais tive necessidade ou vontade disso. Já tive algumas namoradas que me diziam que eu daria "um ótimo pai" (o que agora eu sei o que significa: um ótimo provedor e escravo da família). Mesmo antes de conhecer a Real, isso disparava um alarme dentro de mim e eu me mandava (carregando todas as camisinhas usadas, lógico yaoming ).

Pra mim, passar meus conhecimentos adiante significa escrever um livro, criar um blog, ou até mesmo traduzir textos que considero úteis pros Guerreiros - e até mesmo para outros caras que por acaso pintem aqui e que jamais conhecerei, nem de dizer "oi, fala aí" pelo micro.

Prefiro deixar meu conhecimento e experiências para todos que se dispuserem a aprender e sair da Matrix, e não somente para um filho ou filha. De qualquer forma, do jeito que a situação está indo, a maioria dos garotos irão aprender sobre como ser homens nas comunidades virtuais, e não em seus lares ou na sociedade - INFELIZMENTE.

A aceitação sobre a verdadeira natureza feminina está chegando pra mim, mas sempre manterei um olhar crítico sobre elas - e jamais permitirei que uma se aproveite de mim, seja financeiramente ou emocionalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saindo do status de gordo tetudo. Dumont 9 3,987 23-11-2014, 08:35 PM
Última Mensagem: Apollo Creed
  Saindo do fórum indefinidamente. maverick_b 12 4,806 11-05-2013, 08:17 PM
Última Mensagem: maverick_b

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo