• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Para os paspalhos que acreditam ainda em boas escolhas das mulheres.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para os paspalhos que acreditam ainda em boas escolhas das mulheres.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-01-2013, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 04:11 PM por Demolidor.)
Entre você eo marginal "vida loka" quem ela vai escolher ?

Depois de conhecer a Real posso agora fazer análises daquilo que ocorria ao meu redor, mas que por ser um sujeito incalto e sem muito conhecimento do mundo não conseguia assimililar, agora vou enfiar a mão no cu dos matrixianos que acreditam na boa indole feminina em relaçõa as suas escolhas.

Posso afirmar que a gigantesca maioria das mulheres que são tidas como gostosas ou bonitas qual pude presenciar simplesmente desdenharam dos caras corretos e ficaram com os tipos tido como "marginal" eu como um sujeito correto que era, sempre recebi desprezo delas.

[Imagem: nem-danubia-reproducao-odia-2011-11-25-s...1322249543]

[Imagem: ScreenShot4637.jpg]

Mulher do traficante Nem da Rocinha.

Não adianta vc ser bonito e ser corretinho, aqui onde moro havia uma familia constiuida de uma mãe solteira e três meninas, vejam só as escolhas das três, uma arrumou um namorado que usava diversos tipos de droga, passou um tempo preso, xingava ela de tudo quanto é nome eo cacete, a segunda também era usuário de drogas e andava com outros que já cometeram diversos crimes, uma outra que ficava com um sujieto que agora esta preso por ajudar na fulga de um outro sujeito que asassinou um segurança de boate, achou pouco seu merda tem mais.

Tenho uma vizinha aqui possui aquele aspecto de "santinha" moça de familia, namorou e teve um filho com um sujeito que nesse momento esta preso, tenho milhares de histórias que presenciei que demonstram como a mulher é perversa com o homem comum eo despresa.

Ai vc diz mais eu não faço nada disso e tenho namorada, provalmente sua mina é bem feinha e não teve opção, o que eu constatei por ai é que o sujeito mediano correto e muitas vezes até bonito, o máximo que conseguem é uma baranga pra namorar, posso afirmar que as melhores mulheres no quesito aparência que conhenci ficaram com marginais, com os normalzinhos apenas barangas, e isso constato todos os dias.

Realmente a mulher debocha do homem comum, a grande maioria só o aceita por falta de opção dela não por opção do cara, elas podem até achar o sujeito bonito porém na balança pra ela pesa mais o vida loka e é ele que ela escolhe.

Posso concluir hoje, é que não importa se a mulher teve uma criação decente dentro de sua casa, a opção delas em relação aos homens é a mesma, malandro sempre vai estar no topo de sua preferêcia, parece que de fato isso mexe com a natureza delas e se rendem a sensações que tem.

Se vi uma o outra garota bonita com algum rapaz tido como decente nos ultimos anos foi muito. no geral eram no minimo usuários de droga.

Vejam essas garotas, indenpendete da sua capaciade de cometer crimes, é certo que namoraram com marginais antes de irem presas, vá bater uma punheta...

Olha a carinha dessa.
[Imagem: mugshot3-g-20101108.jpg]

[Imagem: mugshot5-g-20101108.jpg]

Essa é moça de familia com certeza....
[Imagem: girl2-g-20101122.jpg]

Olha a carinha de anjo dessa aqui, deve no minimo ter dado pra um assaltante de banco.
[Imagem: girl7-g-20101122.jpg]

fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices/foto...html#fotos

[Imagem: 12122222222.jpg]
Sinceramente hoje parece impossivel uma garota bonita escolhendo um sujeito correto comum em vez de um marginal quando tem essa opção, ainda mais se tratando das mordenetes de hoje, se vc acredita que sim vc é um paspalho, e vai tomar no cu.

O sujeito decente fica com isso aqui.
[Imagem: van.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-01-2013, 12:01 AM
Cara, me vai desculpar, mas repetidas vezes você está a mostrar que está dentro de uma outra matrix e que não conhece o mundo. Minha ultima namorada era gata. Eu sou universitario, ñ sou nenhum gangster e ela me quis, e ainda quer. Você acha que mulher top só fica com traficante, etc.? Saia do pc e vá viver realmente. Isso é verdade, trtaficante provém emoções. Daí até dizer que mulher só quer traficantes e despreza tudo o resto é paspalhice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-01-2013, 12:20 AM
Senhores, não há conflito entre a opinião de vocês.

É perfeitamente possível sim um cara comum conseguir uma mulher "premium". Às vezes é um golpe de sorte, uso correto dos contatos ou um chaveco que deu certo. Perfeitamente possível e acontece bastante. Lembremo-nos que nem toda mulher está com seu lado obscuro 100% no controle.

Por outro lado, é impressionantemente comum vermos mulheres lindas e de classe média/alta se envolvendo com marginais e traficantes. Pra essas criaturas guiadas exclusivamente pela hipergamia e pelo desejo desenfreado por emoções, um bandido perigoso e com dinheiro fácil é o supra-sumo do homem troféu.

Não vamos ficar nos focando exclusivamente no embate e nos posicionamentos rasos.
Tenhamos visão ampliada das pessoas e dos fatos, pois só assim chegaremos a enxergar a realidade do mundo em todas as suas nuances e detalhes.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
21-01-2013, 07:40 AM
Pelo que entendi, o que o autor do tópico quis expor é que a mulher simplesmente não dá valor para a honestidade do homem, mas sim para a maldade, e como se esta ultima fosse uma virtude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-01-2013, 07:46 AM
Mulheres gostam de marginais é um fato sempre foi é ,o efeito hipergâmico .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-01-2013, 07:51 AM
É mais ou menos como eu disse num tópico atrás no título dele: "O homem de princípios é considerado um banana!
O homem deve ter a sua própria consciência, sua própria honra, princípios éticos e morais, baseados naquilo que ele entende com certo e não baseado no que outros ou no que elas pensam (pensam?) facepalm:

Mas tbm acho que é plenamente possível encontrar uma mulher gata, com o lado obscuro não tão aflorado. É um misto das coisas que o John Romano disse, xaveco, contatos, etc. E tbm é necessário que todos os planetas estejam alinhados e que haja um eclipse solar ! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-01-2013, 09:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 09:21 AM por Homem Sem Medo.)
(21-01-2013, 07:40 AM)Tyler Escreveu: Pelo que entendi, o que o autor do tópico quis expor é que a mulher simplesmente não dá valor para a honestidade do homem, mas sim para a maldade, e como se esta ultima fosse uma virtude.

[2]

Honestidade e aparência bondosa nunca será atrativo para mulher, pq biologicamente passa um ar de fragilidade, que não poderá dar proteção a ela e prole. Por isso são fissuradas em homens poderosos, não importa a fonte de poder. Por isso muitas podem até serem manipuladas se o cara "simular" esse poder para elas, seja por roupas caras, atitudes confiantes, círculo social ou até mesmo uma farda militar que represente proteção e status.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-01-2013, 09:34 AM
Citar:Honestidade e aparência bondosa nunca será atrativo para mulher, pq biologicamente passa um ar de fragilidade, que não poderá dar proteção a ela e prole.

Sem querer desvirtuar o tópico, pergunto o seguinte:

Eu sou um cara de aparência bondosa. Tenho cara de sério e sou calado, mas isso não significa ter aparência de mau. Como eu disse, eu me enxergo como tendo cara de bonzinho.

Eu desfaço esse efeito após conversar com a mulher, mas antes disso, o julgamento dela é que sou "bonzinho". Sempre dizem: "nossa...pensei que você fosse diferente [bonzinho trouxa]".

É possível mudar isso? Andar por aí fazendo cara de mau? Ou só nascendo de novo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-01-2013, 09:38 AM
(21-01-2013, 09:34 AM)Blanka Escreveu:
Citar:Honestidade e aparência bondosa nunca será atrativo para mulher, pq biologicamente passa um ar de fragilidade, que não poderá dar proteção a ela e prole.

Eu sou um cara de aparência bondosa. Tenho cara de sério e sou calado, mas isso não significa ter aparência de mau. Como eu disse, eu me enxergo como tendo cara de bonzinho.

Eu desfaço esse efeito após conversar com a mulher, mas antes disso, o julgamento dela é que sou "bonzinho". Sempre dizem: "nossa...pensei que você fosse diferente [bonzinho trouxa]".

É possível mudar isso? Andar por aí fazendo cara de mau? Ou só nascendo de novo?

Cortes de cabelo mais "ofensivos" (cabeça raspada ou na máquina 0 é o melhor, associa a soldados) e uma cara mais fechada costumam ajudar. Porte físico ameaçador e mais grosseria na hora de agir também.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
21-01-2013, 11:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 11:43 AM por Demolidor.)
(21-01-2013, 12:01 AM)ZeroSum Escreveu: Cara, me vai desculpar, mas repetidas vezes você está a mostrar que está dentro de uma outra matrix e que não conhece o mundo. Minha ultima namorada era gata. Eu sou universitario, ñ sou nenhum gangster e ela me quis, e ainda quer. Você acha que mulher top só fica com traficante, etc.? Saia do pc e vá viver realmente. Isso é verdade, trtaficante provém emoções. Daí até dizer que mulher só quer traficantes e despreza tudo o resto é paspalhice.

A sua namorada teve que escolher entre você e um marginal você constatou isso, você acredita que se ela tivesse se deparado com essa opção ela teria escolhido você, porque?, precisa ler meu texto com mais atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-01-2013, 02:05 PM
45% = Traficantes, marginais, drogados.bombados

45% = Ricos, principes, reis, presidentes etc.

10% = você e outros que estão lendo isso agora.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
21-01-2013, 02:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 02:11 PM por Demolidor.)
(21-01-2013, 02:05 PM)PRAGAKHAM Escreveu: 45% = Traficantes, marginais, drogados.bombados

45% = Ricos, principes, reis, presidentes etc.

10% = você e outros que estão lendo isso agora.

Mandou uma Real fodástica agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-01-2013, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 02:29 PM por Free Bird.)
(21-01-2013, 11:27 AM)Lucard Escreveu:
(21-01-2013, 12:01 AM)ZeroSum Escreveu: Cara, me vai desculpar, mas repetidas vezes você está a mostrar que está dentro de uma outra matrix e que não conhece o mundo. Minha ultima namorada era gata. Eu sou universitario, ñ sou nenhum gangster e ela me quis, e ainda quer. Você acha que mulher top só fica com traficante, etc.? Saia do pc e vá viver realmente. Isso é verdade, trtaficante provém emoções. Daí até dizer que mulher só quer traficantes e despreza tudo o resto é paspalhice.

A sua namorada teve que escolher entre você e um marginal você constatou isso, você acredita que se ela tivesse se deparado com essa opção ela teria escolhido você, porque?, precisa ler meu texto com mais atenção.
Companheiro, desculpe mas você já se polarizou, então não adianta mais o outro companheiro ou qualquer outro membro do fórum contra argumentar, visto que você não está mais propenso a mudar de opinião. Sua ideia já cristalizou na sua cabeça, infelizmente.

Uma coisa que notei no seu texto foi que você deixou transparecer que possuía uma expectativa de que mulher bonita fosse escolher homens honrados como se elas fossem seres superiores intelectualmente e moralmente em relação as mulheres feias ou medianas.
Ou seja, tudo começou quando você (e muitos homens) adquirem a ideia (errada) de que mulheres bonitas fazem boas escolhas de parceiros ou são mais moralmente desenvolvidas que as inferiores. Essa expectativa falsa causou diversas decepções seguidas em você (e vários outros homens).
Tais decepções eventualmente se transformaram em revolta, o que condicionou seu cérebro a super valorizar casos em que mulheres escolheram pessimamente seus parceiros, levando a uma generalização em massa das mulheres. Tudo criado por uma expectativa falsa que a matrix te obrigou a engolir, com a santificação da mulher bonita.
O problema é que, pela estatística, por mais mulheres que você tenha conhecido na sua vida, ainda são uma amostra muito pequena da população total do seu estado, imagine então do país, o que torna sua generalização falha.

Porém, seu texto é válido pela ótica de desmistificar o mito de que mulher bonita é um "anjo" moralmente superior.
Então ele servirá pra evitar que outros homens caiam nas decepções que você caiu, evitando gerar revolta, que é um estado desordeiro, portanto, contra-producente.

Mas se mesmo assim você ainda acha que toda mulher escolheria um traficante em detrimento de um homem comum, problema seu.

Só tome cuidado pra não cair na misognia, pois esta não é tolerada por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
21-01-2013, 02:31 PM
(21-01-2013, 02:18 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(21-01-2013, 11:27 AM)Lucard Escreveu:

Companheiro, desculpe mas você já se polarizou, então não adianta mais o outro companheiro ou qualquer outro contra argumentar, visto que você não está mais propenso a mudar de opinião. Sua ideia já cristalizou na sua cabeça, infelizmente.

Se você acha que toda mulher escolheria um traficante em detrimento de um homem comum, problema seu.

Só tome cuidado pra não cair na misognia, pois ela não é tolerada por aqui.

[b]Bufalo reprodutor, não polarizei, o que quero dizer é que a grande maioria pelo que já levantei e isso gira em torno de 95% a 96% delas caso tivesse essa oportunidade se relacionaria com um, agora ficar procurando qual não aceitaria, isso sim julgo absurdo e sen sentido, procurando a mulher exceção ai fica dificil, vc mesmo pode explicar muito bem porque ela preferiria o marginal., muitos até não querem admitir esse fato, mas no fundo ficam revoltados com essa simples realidade, porém que vai contra aquilo que é politicamente correto aceito e divulgado.[/b]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-01-2013, 02:37 PM
Lucard eu editei meu post acima para explicar melhor minha opinião, obrigado pela resposta de qualquer forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
21-01-2013, 02:39 PM
Mais uma explicação, o margnal é um pequena parcela da sociedade,a maior parte dos individuos tenta de uma forma ou de outra ficar dentro das leis, caso contrário o mundo seria o caos absoluto, pode até descumprir uma ou outra, mas nunca sai dela completamente, já o marginal convicto, talvez isso explique alguma coisa para os que sabem raciocinar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
21-01-2013, 03:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 04:42 PM por Demolidor.)
Só pra quem tem estomago forte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 09:36 PM
(21-01-2013, 09:34 AM)Blanka Escreveu:

Tenho o mesmo problema. Depois que trepam comigo, quase sempre as mulheres soltam alguma do tipo: "quem te vê não imagina que você é assim. Essa sua carinha de anjo engana!"

Não sei se alguma coisa adianta para mudar isso. O que sei é que essa cara de bom moço às vezes ajuda e às vezes atrapalha.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Clássico] Paspalhos: avaliem suas parceiras já, ou chorem amanhã! Soldado 7 2,928 25-03-2018, 11:46 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres e suas "criteriosas" escolhas Vicmackey 9 3,557 22-08-2014, 05:44 PM
Última Mensagem: Senna
  Para onde as boas mulheres foram? barãozin 13 3,786 15-07-2014, 03:24 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Para os betas que não acreditam nas coisas. barbanegra 21 10,757 30-11-2013, 04:42 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,129 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo