17-01-2013, 11:53 AM
(17-01-2013, 11:46 AM)Blanka Escreveu: Blz, Buffallo Reprodutor.
Vou apagar essa merda da minha cabeça. Os malditos PUA's é que ensinam isso..."contato"..."sexualidade"...
Lembro que uma vez peguei uma mãe solteira que trabalhava em uma livraria onde fiz compra, e despedi dela mais ou menos como você falou (pra nao dar beijinho e constrange-la no local de trabalho). Mas como mãe solteira não é parâmetro, não dei importância pra atitude.
Analisando um pouco mais a fundo tomando com base minha experiência própria e o fracasso de inúmeros caras que já vi, somado ao que já ouvi mulher falando, principalmente amigas na minha época de mangina friendzonado, esse negócio de contato físico no começo é a maior furada existente.
Pensa bem, numa situação normal de conquista (vc não é alfa, então não é só chegar chegando, mas nem tão beta, então tem chance dependendo da lábia), se você chegar perto demais, sempre buscando contato físico, carinho, beijinhos, etc, acaba por passar a mensagem de carente retardado que não faz sexo e tá desesperado.
Acho mais interessante você manter uma certa distância física no começo e a medida que a conversa for evoluindo, o contato corporal vai aumentando também. Isso passa a impressão de que você é seguro de si, tem sexo constante, já que não tem a necessidade de ficar pegando numa carne feminina o tempo todo e ainda por cima evita foras prematuros.
Mas enfim, cada caso é um caso, depende da mulher.