• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato de como enlouqueci uma mulher
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de como enlouqueci uma mulher
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-01-2012, 01:25 AM
Meus amigos, essa semana tive uma discussão sobre o tal estupro do BBB no facebook. Sei que o BBB é apenas um programa de televisão e não deveria dar tanta importância para isso, mas a discussão estava repleta de feministas e manginas concordando com elas que eu não aguentei e tive que me meter. Foi uma longa e interminável discussão, cheia de ironias e tensões. Como vocês sabem, as nossas opiniões incomodam muita gente e tem a capacidade de deixar as pessoas completamente enlouquecidas, mas não é esse o ponto.

Hoje fui treinar as 15h. Enquanto eu esperava o professor da academia que ia treinar junto comigo, fui alongando bem tranquilo e dando uma aquecida. Quando, de repente, chega uma guria que eu nunca falei na vida (só nos conhecemos de vista por treinarmos na mesma academia) e começa a conversar comigo:

- Que discussão no perfil do *fulano* hein? (esse fulano é amigo em comum)
Eu:
- É.
- Ai sabe, não entendo pq tu faz isso, se a mulher lá do BBB quiser ser vagabunda, deixa ela ser vagabunda.
- Sim, concordo contigo.

Nesse momento, ela fez uma cara de taxo e ficou me olhando. Eu continuei:

- Até porque não foi isso que eu contestei, eu tava discutindo outra coisa.
- O que era então que tu tava falando lá? (cara de braba e superior)
- Bom, vai lá e lê tudo de novo e tenta entender qual era o ponto que eu queria chegar.

Agora ela fez cara de arrogante e diz:
- Que perda de tempo. Por que tu não gasta a tua energia com coisas mais positivas?
- Porque pra mim discutir é positivo.

Cara de braba:
- É? Tu acha discutir com as pessoas positivo? Tu acha legal todas aquelas ironias?
- Sim.

Virei as costas e fui treinar.
Parecia ser apenas uma conversa normal. Até que, então, no final do meu treino, a professora da academia me disse que essa guria foi pra casa depois de treinar e LIGOU PRA ACADEMIA PRA ME XINGAR. Segundo a professora lá da academia, ela estava completamente furiosa e gritando no telefone, dizendo "O PETRY ISSO O PETRY AQUILO BLABLABLA".

Puta que pariu, sinceramente. Essas guriazinhas não aguentam mais nada? Foi só um cara tratar ela como uma pessoa comum que ela saiu do controle? Ainda não consegui entender o sentido disso. Voltar pra casa e ligar pra academia pra me xingar só porque fui indiferente ao que ela estava tentando cagar na minha cabeça? Putz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
21-01-2012, 08:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2012, 08:10 AM por Gmct.)
Primeiro: vc tem altas chances de comer essa mulher.

O que me chamou a atenção é que esse relato me lembrou de algo que eu venho reparando: quando vc demonstra, nem que seja um pouquinho, o tipo de pensamento que por aqui temos (fóruns, real, etc), vc mexe com as pessoas.

Quando fiz 1 mês de curso de guarda municipal, comecei a colocar em prática alguns pensamentos que aqui filosofamos, então: arranjei muitos amigos por concordar muito comigo, mulheres (o curso era misto -duh ) que queriam dar para mim, esquerdistas que implicaram um pouco comigo e umazinha que se tornou uma inimiga mortal minha.

Essa última tinha relacionamento, mas dava mole para quase todos. Uma vez ela tava com graça com um colega e eu mandei a REAL: "esse negócio de trair é uma palhaçada". Os dois ficaram com raiva de mim. -censor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-01-2012, 09:16 AM
(21-01-2012, 01:25 AM)Petry link Escreveu: Puta que pariu, sinceramente. Essas guriazinhas não aguentam mais nada? Foi só um cara tratar ela como uma pessoa comum que ela saiu do controle? Ainda não consegui entender o sentido disso.

Tenho observado esse tipo de reação quando atendo alguma mulher no meu trabalho. Algumas parece que chegam esperando um tratamento de rainha. Quando atendo-as normalmente, elas fecham a cara e me parecem irritadas, mas não podem dizer nada porque eu sempre sou educado com todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-01-2012, 02:28 PM
Relato q parece simples, mas vejo umas coisas mt interessantes nele:

1 - Realmente, uma postura "foda-se" traz resultados mt bons. Faz algum tempo q veio implementando ela no meu meio social (não me envolvo em bate boca, mas qdo entro é pra vencer). Fico bem na minha, sem sorrisinhos e outras macaquices e não tenho medo de falar aquilo q realmente é (ou até fazer um comentário sarcástico em cima). Rapaiz, como não sou "beligerante", de fora não dá pra ver mt resultado, mas eu garanto q a postura das pessoas (principalmente de mulher) são afetadas. Uma situação  foi bem legal. Esses dias aí foi contratada uma gostosinha no meu trampo, claro q a manginada babando um ovo forte. O líder do setor veio me apresentá-la tratei ela num misto de indiferença e frieza, até q fui perguntando mais dela pro chefe do q pra ela. Vc nota q a mulher fica desconsertada. Ela tá 100% acostumada a ser paparicada (moreninha de rabo gostoso), bateu de frente com o homem de gelo aqui deve ter tomado até um susto.  -rolando

(21-01-2012, 01:25 AM)Petry link Escreveu: Parecia ser apenas uma conversa normal. Até que, então, no final do meu treino, a professora da academia me disse que essa guria foi pra casa depois de treinar e LIGOU PRA ACADEMIA PRA ME XINGAR. Segundo a professora lá da academia, ela estava completamente furiosa e gritando no telefone, dizendo \"O PETRY ISSO O PETRY AQUILO BLABLABLA\".

Mais 2 coisas q vejo aqui:

1 - a mina deve ser aquelas gostosinhas q o pessoal só falta lamber o chão qdo ela passa. Tá tão acostumada a ser tratada como princesinha q na hora q um cara trata ela como mera plebéia q é, é como se tirassem o ar q ela respira.
2 - aqui temos um bom exemplo q "falsas acusações" não demorarão mt pra bater com força por aqui. Esse comportamento de "princesa" já tá instaurado, só falta ter suporte legal para q qqer reclamaçãozinha da pequena tirana vire mandamento divino.

Eu também acredito q não é difícil de vc comer, mas depois disso aí eu ficaria longe. Vai q vc come ela e pra "se vingar" de vc não ter lambido o chão q ela passou ela inventa q vc a estuprou? Eu se fosse vc continuaria a msma postura se ela voltasse, bem frio e seco.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

21-01-2012, 02:39 PM
Nitidamente se trata de uma garota com o ego lá em cima que é sempre paparicada pelos manginas de plantão e o que ocorre é que quando ela discorda de alguém sua cabecinha de parafuso não consegue formentar um argumento sequer e o que ela faz? Ataca xingando, fazendo escândalo e se fazendo de vítima! Se trata da maioria das mulheres medianas / bonitas de hoje, sem conteúdo e acostumada a ser tratada como rainha por ter tetas!
[+]
  •
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
21-01-2012, 03:48 PM
Boa garoto! -yeah
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
21-01-2012, 04:55 PM
Fúria com a verdade nua e crua haha

É isso ai Petry, mando bem, desarmou a vagaba..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
21-01-2012, 07:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2012, 07:28 PM por Richter.)
Ótimo relato....  o que me impressiona é que as vezes, o simples fato de um homem prestar mais atenção no que está fazendo e não dar muita bola p/ a mulher ja é suficiente p/ que a mulher se esforce p/  colocar o cara aos pés dela.

(21-01-2012, 01:25 AM)Petry link Escreveu: Eu também acredito q não é difícil de vc comer, mas depois disso aí eu ficaria longe. Vai q vc come ela e pra \"se vingar\" de vc não ter lambido o chão q ela passou ela inventa q vc a estuprou? Eu se fosse vc continuaria a msma postura se ela voltasse, bem frio e seco.

x2

Na minha opnião, essa história do BBB vai servir como um grande estímulo p/ essa moda de falsa acusação de estupro pegar no Brasil.... mais uma vez a real prevendo o futuro....
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
21-01-2012, 10:50 PM
É. Essa guria é daquelas patyzinhas, acostumada com ter tudo e etc, estudar nos melhores colégios junto a playboys. E ela é gostosinha, então todo mundo quer comer ela.
O que me impressiona foi a atitude dela completamente fora de propósito de chegar em casa e ligar pra academia pra me xingar. Ainda mais porque não foi a minha intenção durante o diálogo tirar ela do sério ou dar uma de fodão que trata ela mal.
Quando percebi que a intenção dela era dar liçãozinha de moral sobre o que fazer da minha vida, simplesmente fiz as palavras que ela estava falando entrarem por um ouvido e saírem pelo outro.

Lembrei de algo que pode estar relacionado a essa situação: a parte de "horrorizar" a mulher que está escrita nos livros do Nessahan. Acho que acabei usando essa tática - até mesmo sem querer - e a prova disso foi que eu habitei os pensamentos dela, pois ela ficou pensando em mim e na situação e foi saindo do controle cada vez mais, ao ponto de chegar em casa e ter de ligar pro lugar onde eu tava (academia) e expressar a raiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
21-01-2012, 11:00 PM
(21-01-2012, 07:25 PM)Richter link Escreveu: Ótimo relato....  o que me impressiona é que as vezes, o simples fato de um homem prestar mais atenção no que está fazendo e não dar muita bola p/ a mulher ja é suficiente p/ que a mulher se esforce p/  colocar o cara aos pés dela.

[quote author=Petry link=topic=848.msg10957#msg10957 date=1327119917]

Eu também acredito q não é difícil de vc comer, mas depois disso aí eu ficaria longe. Vai q vc come ela e pra \"se vingar\" de vc não ter lambido o chão q ela passou ela inventa q vc a estuprou? Eu se fosse vc continuaria a msma postura se ela voltasse, bem frio e seco.

x2

O pior que o negocio ébem por ai,com grandes chances de piorar,foda mesmo..

Na minha opnião, essa história do BBB vai servir como um grande estímulo p/ essa moda de falsa acusação de estupro pegar no Brasil.... mais uma vez a real prevendo o futuro....
[/quote]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-01-2012, 01:56 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK relato foda. Aqui no meu serviço é foda. A secretária gostosa aqui, todo cara que entra na empresa fica manginando com ela.
Eu sou o único que caga e anda pra vadia. Advinha quem ela respeita mais? hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
22-01-2012, 07:24 AM
(21-01-2012, 07:25 PM)Richter link Escreveu: Na minha opnião, essa história do BBB vai servir como um grande estímulo p/ essa moda de falsa acusação de estupro pegar no Brasil.... mais uma vez a real prevendo o futuro....

-palmas

Esse é o ponto. Creio que esse circo que foi armado no BBB tem esse propósito para depois moldar a nossa legislação sobre estupro nos moldes da sueca, conforme já falei em outro tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-01-2013, 09:24 AM
O jeito melhor de tratar uma mulher e tratando ela como homem, uma arma infalivel que sempre faço e tratar a mulher do mesmo jeito que ela me trata, olho por olho dente por dente , apenas um movimento na sombrancelha, um sorriso comum de preferencia sinico, pois todas são assim, nada de 3 beijos , coisa de lambe salto retardado , nada de abraço, e como tivesse comprimentando um colega de trabalho, nada alem de 2 palavras , sempre que estou em algum lugar , e sempre tem um mangina pra aparecer , conhecendo mulheres com 3 beijinhos, abraços e faltando chupar o dedão do pe da vadia, todos vão la e fazem o papel de mangina, eu apenas faço o trabalho de estender a mão e dizer oi, e continuar olhando para o ceu,ou para a lua, porque ela nada mais nada menos e um simples mortal ser humano, desprovido de poder nenhum, ela não e nem mais nem menos que nos, o homem que trata o proximo com mais respeito do que ele mesmo, não vale nada ainda mais se tratando de mulher , perde-se o propio respeito para respeitar outrem que nunca lhe deu ao menos bom dia, frieza e determinação em conhecer mulher , faz uma grande diferença, o tratamento de choque , nunca trate uma mulher a mais que vc, se todos deu 3 beijos, tu da um aperto de mão , todos deram abraços , de apenas um sorriso nada mais. Seja a diferença entre os tolos, mulher não merece respeito a mais que voce.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 09:30 AM
(17-01-2013, 09:24 AM)PRAGAKHAM Escreveu: O jeito melhor de tratar uma mulher e tratando ela como homem, uma arma infalivel que sempre faço e tratar a mulher do mesmo jeito que ela me trata, olho por olho dente por dente , apenas um movimento na sombrancelha, um sorriso comum de preferencia sinico, pois todas são assim, nada de 3 beijos , coisa de lambe salto retardado , nada de abraço, e como tivesse comprimentando um colega de trabalho, nada alem de 2 palavras , sempre que estou em algum lugar , e sempre tem um mangina pra aparecer , conhecendo mulheres com 3 beijinhos, abraços e faltando chupar o dedão do pe da vadia, todos vão la e fazem o papel de mangina, eu apenas faço o trabalho de estender a mão e dizer oi, e continuar olhando para o ceu,ou para a lua, porque ela nada mais nada menos e um simples mortal ser humano, desprovido de poder nenhum, ela não e nem mais nem menos que nos, o homem que trata o proximo com mais respeito do que ele mesmo, não vale nada ainda mais se tratando de mulher , perde-se o propio respeito para respeitar outrem que nunca lhe deu ao menos bom dia, frieza e determinação em conhecer mulher , faz uma grande diferença, o tratamento de choque , nunca trate uma mulher a mais que vc, se todos deu 3 beijos, tu da um aperto de mão , todos deram abraços , de apenas um sorriso nada mais. Seja a diferença entre os tolos, mulher não merece respeito a mais que voce.

Disse tudo. E deve ganhar o troféu pá de ouro hoje novamente. yaoming

Ontem eu entreguei o troféu pá de ouro ao Praga logo cedo e depois me arrependi porque teve um usuário que resgatou um tópico das profundezas do abismo. Portanto, o troféu pá de ouro de hoje só será entre no final da tarde ou à noite. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 10:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 10:10 AM por Appollo.)
Show ContentSpoiler:
(17-01-2013, 09:30 AM)Gekko Escreveu:
(17-01-2013, 09:24 AM)PRAGAKHAM Escreveu: O jeito melhor de tratar uma mulher e tratando ela como homem, uma arma infalivel que sempre faço e tratar a mulher do mesmo jeito que ela me trata, olho por olho dente por dente , apenas um movimento na sombrancelha, um sorriso comum de preferencia sinico, pois todas são assim, nada de 3 beijos , coisa de lambe salto retardado , nada de abraço, e como tivesse comprimentando um colega de trabalho, nada alem de 2 palavras , sempre que estou em algum lugar , e sempre tem um mangina pra aparecer , conhecendo mulheres com 3 beijinhos, abraços e faltando chupar o dedão do pe da vadia, todos vão la e fazem o papel de mangina, eu apenas faço o trabalho de estender a mão e dizer oi, e continuar olhando para o ceu,ou para a lua, porque ela nada mais nada menos e um simples mortal ser humano, desprovido de poder nenhum, ela não e nem mais nem menos que nos, o homem que trata o proximo com mais respeito do que ele mesmo, não vale nada ainda mais se tratando de mulher , perde-se o propio respeito para respeitar outrem que nunca lhe deu ao menos bom dia, frieza e determinação em conhecer mulher , faz uma grande diferença, o tratamento de choque , nunca trate uma mulher a mais que vc, se todos deu 3 beijos, tu da um aperto de mão , todos deram abraços , de apenas um sorriso nada mais. Seja a diferença entre os tolos, mulher não merece respeito a mais que voce.

Disse tudo. E deve ganhar o troféu pá de ouro hoje novamente. yaoming

Ontem eu entreguei o troféu pá de ouro ao Praga logo cedo e depois me arrependi porque teve um usuário que resgatou um tópico das profundezas do abismo. Portanto, o troféu pá de ouro de hoje só será entre no final da tarde ou à noite. yaoming

Essa é a semana do desenterra tópicos!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 11:26 AM

Concordo em tudo o que foi dito, Pragakhan falou a verdade sem dó.

É muito complicado ler o que o Pragakhan fala, não tem "estética" textual e nem organização, mas faço esse esforço toda vez que vejo alguma mensagem dele e até hoje não me arrependi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2013, 11:37 AM
Qual a opinião dos confrades sobre os "3 beijinhos"?

- Penso que 3 é meio gay.
- Mas por outro lado, so pegar na mão transmitiria pouca "sexualidade".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-01-2013, 11:43 AM
(17-01-2013, 11:37 AM)Blanka Escreveu: Qual a opinião dos confrades sobre os "3 beijinhos"?

Ai que você se engana. Já peguei algumas menina que quando me foi apresentada, em vez de dar o famoso "prazer, fulano de tal" + 3 beijinhos eu apertei a mão dela firmemente, mantendo distância corporal e olhando sério nos olhos. Detalhe, eu falei firmemente, não fortemente ou grosseiramente.
Elas sempre ficavam incomodadas e começavam a prestar atenção e depois até perguntavam o porquê.
Dai é só meter um "ué, nem te conheço, lá vou querer tanta intimidade assim, comigo as coisas são do meu jeito, mas já que você tá demonstrando interesse, vamos ver o que vai rolaryaoming.
Pior que deu certo algumas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2013, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 11:47 AM por Blanka.)
Blz, Buffallo Reprodutor.
Vou apagar essa merda da minha cabeça. Os malditos PUA's é que ensinam isso..."contato"..."sexualidade"...

Lembro que uma vez peguei uma mãe solteira que trabalhava em uma livraria onde fiz compra, e despedi dela mais ou menos como você falou (pra nao dar beijinho e constrange-la no local de trabalho). Mas como mãe solteira não é parâmetro, não dei importância pra atitude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 11:49 AM
(17-01-2013, 11:37 AM)Blanka Escreveu: Qual a opinião dos confrades sobre os "3 beijinhos"?

Se for uma conhecida minha com a qual eu tenha um mínimo de intimidade, eu pego pela cintura e dou um cheiro no pescoço e pronto. Fuckyeah

Do contrário, se ela vier dar beijo eu dou só um mesmo para não deixar a coitada no vácuo. yaoming

Se ela não vier dar beijo, muito menos eu. Aperto a mão ou dou um sorrisinho e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  É mais provável uma mulher exceção do que uma mulher honrada lawlyet_w 1 1,672 26-12-2011, 03:33 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo