• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [VIDEO] Como já era previsto...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[VIDEO] Como já era previsto...
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2011, 10:31 AM
Postado originalmente pelo usuário Capitão

Como já era previsto...

Então... o tal dia do orgulho hetero foi aprovado, certo? na verdade eu fui contra a essa palhaçada desde o começo, não quiz me manisfestar antes para não parecer do contra, sabe porque o masculinismo nunca vai dar certo? pelo ao menos não através da politica?

www.youtube.com/watch?v=8PHNpwAYIEM
Meu conselho é: esqueçam esse papo de politica, leis, passeata, protesto e etc... nada disso vai adiantar, mostrar a cara do masculinismo só vai enfraquece-lo e ridiculariza-lo perante a sociedade.

Eu sei que tem um certo grupo de caras nas comunidades masculinistas, que fazem muita pressão dizendo que: "só levam à sério o masculinismo, se houver uma coisa mais séria, como protestos, leis e tudo mais..." não caiam nessa "lorota", eles só estão interessados em ver o circo pegar fogo e nada mais, ou melhor dizendo... vocês colocando fogo na cueca em praça publica fazendo papel de palhaço perante a sociedade.

O masculinismo tem que ser exatamente como ele é, quase como uma "sociedade secreta", aos poucos conquistando mais adeptos, sem muito alarde, sem muito brilho, sem "meteção de real" em quem não entende, são as pessoas que devem procurar a verdade e não a verdade que deve procura-los.

Quem sabe assim agente vá conquistando mais espaço na midia e na sociedade em geral, quem sabe agente não chega à um certo nivel que nem mais precisemos lutar contra o sistema e sim tornar-se o proprío sistema.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2011, 10:43 AM
Para algo se tornar grande e forte por um longo período de tempo, há a necessidade de se fortalecer a base.

Não adiantaria de nada tentarmos entrar no meio político, passeatas, boicotes, etc com o masculinismo no estágio em que está no Brasil. A base ainda não está sólida o suficiente para aguentar as pauladas que virão de todos os lados.
Além disso o Brasil ainda não está preparado para grandes mudanças, como exemplo cito regiões do país que ainda tem seus "coronéis".

O melhor caminho realmente é levar o movimento do jeito que está e aos poucos nos espalharmos e criar resistência. A internet facilitará muito isso e, quem sabe, nossos netos não viverão num Estado com menos tendências feministas e mais conservadores.

A minha luta é para que realmente possamos atingir um patamar na política e nas Leis do país.
Posso estar me iludindo.....

Boss
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
07-10-2011, 10:48 AM
Idiotas. Mal eles sabem que nasceram por que os pais eram heteros.

Se fosse parada gay eles teriam feito propaganda e dado maior apoio.

Hahahahaha esse Brasil está quase perdido.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-10-2011, 08:00 PM
A iniciativa pode ter sido malograda desde a sua concepção, mas uma coisa é certa: se não fossem as igrejas e mais umas poucas alas mais conservadoras da nossa sociedade, o Brasil já seria um antro feminazi/gay no qual seria um inferno para um homem honrado viver.
E eu concordo com o Boss. O movimento ainda está muito pequeno para se lançar a investidas mais ousadas. O que podemos ir fazendo é uma ou outra ação isolada, como no caso das denúncias contra a Bombril, e ir divulgando a real pouco a pouco, além de irmos aumentando a nossa influência através do nosso próprio desenvolvimento pessoal e da nossa ação no dia a dia em sociedade.
Pode até não não ser muita coisa, mas para cada macho zeta que se forma, há um mangina a menos em circulação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-10-2011, 09:46 PM
Eu sou mais como Paul Elam faz. Tentamos criar uma subcultura e alguns focos de divulgação de idéias, notícias faltantes, etc na internet. Não é aquela maravilha, provavelmente não vai mudar a maré, mas servirá pra alertar muito homem por aí. Acho q esse é o objetivo principal do masculinismo. Alertar o máximo q conseguirmos de homens para o verdadeiro rolo compressor que está em cima deles.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-03-2013, 05:28 PM
A seriedade do movimento começa dentro de nós.
Sejamos exemplos, sejamos dignos, estejamos bem nos principais pilares da vida: Profissional, Emocional, Financeiro, Físico. A mídia uma hora irá querer nos ouvir sobre algum assunto que não está diretamente ligado ao masculinismo. E aí pediremos uma parte e mandaremos a real, sugeriremos leituras, referências, e a bomba estará lançada. Portanto, cuidemos de nosso desenvolvimento. A bola sempre procura o Jogador bom de bola. Estejamos preparados.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo