• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Convertido e a mulherada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Convertido e a mulherada
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2012, 12:03 AM
Fala confrades, beleza?
Pois bem, direto ao ponto: converti um amigo para a real.

O garoto é 3 anos mais novo do que eu(tenho 19) e já sofreu na mão de mulher então desabafou comigo. Conversei com ele sobre as atitudes dele e sobre o foco das ações dele, apresentei NA e o fórum do Búfalo.

Depois daquele frenesi de todo garoto quando conhece algo, devorou muito contéudo e então vem conversar comigo:

- Olha Clint, você me abriu os olhos cara, obrigado. Mas tem uma coisa que eu não concordo 100%.
- O que cara ?
- Desenvolvimento pessoal acima de tudo. Beleza que pra ser alguém na vida e pegar mulher a rodo, tem que ter uma estrutura e tal por trás mas cara, estamos na era digital, tudo agora é internet, facebook , twitter e o caralho a quatro. (obs: ele é entusiasta de tecnologia, adora essa porra toda)
- Sim e daí isso tudo?
- Eu quero me focar no desenvolvimento e também no lado pessoal cara. Agora tô confuso de como agir. Tipo, no facebook eu adiciono uma mina ou não? Puxo conversa com ela ou não? Ou é melhor conhecer em algum lugar com amigos em comum? Cara tô tonto com tanta informacão.

Na hora um amigo me grita me chamando pra uma prova e me salva. Digo para ele que depois terminamos a conversa.

Então confrades, sinceramente eu não sei como encaminhar ele porque eu quase nao uso rede social e quando uso é para contato com amigos em outros estados, minha família e por aí vai.
E outra, ele vem de uma visão de vida diferente da minha mesmo que sejamos (tecnicamente) da mesma geração: ele quer se desenvolver pessoalmente e quer (ao meu ver) ser destacado socialmente pela conversa, pelo contato com o pessoal.

Enfim, como vocês agem perante essas redes sociais e como aliar isso a vida neste brasilsão de meu Deus? hehe
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-10-2012, 12:23 AM
Diga pra ele vir aqui falar com a gente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-10-2012, 08:31 AM
É uma boa ele se cadastrar aqui msm.

Mas no mais rede social geralmente é perda de tempo. Cara q depende mt disso aí pra ir atrás de mulher só toma no rabo. A não ser é claro q ele esteja falando de Badoo e congêneres, pq eles são feitos para isso. Já teve mts caras q abordaram essa questão de usar tais redes para conquistar fodas sem compromisso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-10-2012, 12:31 PM
(16-10-2012, 08:31 AM)barão_kageyama Escreveu: É uma boa ele se cadastrar aqui msm.

Mas no mais rede social geralmente é perda de tempo. Cara q depende mt disso aí pra ir atrás de mulher só toma no rabo. A não ser é claro q ele esteja falando de Badoo e congêneres, pq eles são feitos para isso. Já teve mts caras q abordaram essa questão de usar tais redes para conquistar fodas sem compromisso.

Compartilho da mesma opinião.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-10-2012, 02:29 PM
Não entendi pq ele achou que desenvolvimento pessoal e redes sociais são incompatíveis.....

boiei.
[+]
  •
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
16-10-2012, 02:51 PM
Tem que ver a idade dele pessoal, o cara tem 16?

Rede social pra quem sabe usar é facil facil pra pegar essas novinha tudo ai, coloca uma foto legal, se ele for marcado em outras fotos melhor ainda (eu desabilito a marcação), da tipo que um destaque , quando tem uma festa que eu to afim de ir, entro no chat, vejo elas tudo on, é so puxar assunto sobre a festa, perguntar se vai, marcar de se encontrar la, so não é pra ser um zé mané que fica postando um monte de merda, comentando um monte de merda e parece que não tem vida e que fica o dia todo na net, da pra usar ao seu favor sim.

Agora se o cara é mais adulto +20 anos, não acho que seja muito aconselhável.

Desenvolvimento pessoal e intelectual tem que estar acima de todas essas questões, ele não pode ser mais um adolescente retardado que so pensa em buceta andando por ai gastando dinheiro,tempo atoa.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2012, 03:29 PM
Ele pensa que ao adicionar uma mulher, conversar com ela pelo face, msn que seja, vai estar dizendo não ao seu desenvolvimento pessoal.

É aquilo, tem que dosar, adicionar uma mulher pra conversar não tem nada de mais. Ai a Real entra, te dando os caminhos para não ser mangina, ser viril e másculo sem ser ignorante, e principalmente não tratar esta ou aquela mulher como PRIORIDADE, atrapalhando assim, o seu desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
16-10-2012, 03:56 PM
Ele está se importando demais com esse negócio de facebook. Acho que esse papo dele de estar focado no "desenvolvimento pessoal" não bate com a atitude dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-10-2012, 04:20 PM
Não compreendi o problema do seu amigo ele pode usar as redes sociais numa boa ,o que não pode é manginar ,porque isto é conflituoso ? Não vejo problema algum .
[+]
  •
Responder
Offline Espeto
Aspira
Tópicos: 0
16-10-2012, 07:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2012, 07:14 PM por Espeto.)
Só 16 anos mas acorda para a verdade.
parece que os homens está abrindo os olhos cada vez mais cedo
O que é que isto diz sobre as jovens meninas na atualidade!

Para os homens eu concordo que desenvolvimento pessoal é mais importante do que tudo.

Facebook (Fezesbook como eu chamo-lo) é uma grande perda de tempo.
Nao é utíl para os homens e na verdade piorar as coisas para nos.
As mulheres adoram fb porque elas podem usar-lo para ganhar a atencão dos homens a qualquer hora, em qualquer lugar.
fb tambem facilita a hipergamia feminina... não preciso nem dizer por que isso é terrível.

Se um homen deve usar fb, ele não deve usá-lo como uma mangina - só para aumentar a auto-estima das mulheres.
sou um novo estudante de português! Fuckyeah
Minha língua materna é inglês, portanto as vezes o meu português poderá parecer estranho, ou terá erros... facepalm:
obrigado pela sua compreensão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-10-2012, 07:21 PM
Eu uso o FB pra manter contato com meus familiares e amigos, mas não postei até hoje uma foto minha sequer!
É muito exibicionismo e puxação de saco. E como os senhores bem sabem, é bem aquele tipo de coisa que a mulherada adora... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-10-2012, 07:29 PM
(16-10-2012, 04:20 PM)Destro Escreveu: Não compreendi o problema do seu amigo ele pode usar as redes sociais numa boa ,o que não pode é manginar ,porque isto é conflituoso ? Não vejo problema algum .

[2]

(16-10-2012, 07:21 PM)John Romano Escreveu: Eu uso o FB pra manter contato com meus familiares e amigos, mas não postei até hoje uma foto minha sequer!
É muito exibicionismo e puxação de saco. E como os senhores bem sabem, é bem aquele tipo de coisa que a mulherada adora... facepalm:

Eu tbm, só tenho uma foto no face. De resto, uso apenas como ferramenta de comunicação (que, sem dúvidas, é útil) e pra tirar algumas dúvidas da vida alheia quando surgem (querendo ou não, vc descobre muitos podres pelo faceboobs, justo pq nele as pessoas as vezes colocam oq não te diriam na vida real, e é sempre útil vc saber realmente quem é uma pessoa).

Nunca postei ou compartilhei algo no meu perfil... quando muito, curto alguma coisa. E participo de alguns grupos que postam informações do meu interesse.
[+]
  •
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
16-10-2012, 07:41 PM
(16-10-2012, 07:29 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(16-10-2012, 04:20 PM)Destro Escreveu: Não compreendi o problema do seu amigo ele pode usar as redes sociais numa boa ,o que não pode é manginar ,porque isto é conflituoso ? Não vejo problema algum .

[2]

(16-10-2012, 07:21 PM)John Romano Escreveu: Eu uso o FB pra manter contato com meus familiares e amigos, mas não postei até hoje uma foto minha sequer!

Eu tbm, só tenho uma foto no face. De resto, uso apenas como ferramenta de comunicação (que, sem dúvidas, é útil) e pra tirar algumas dúvidas da vida alheia quando surgem (querendo ou não, vc descobre muitos podres pelo faceboobs, justo pq nele as pessoas as vezes colocam oq não te diriam na vida real, e é sempre útil vc saber realmente quem é uma pessoa).

Nunca postei ou compartilhei algo no meu perfil... quando muito, curto alguma coisa. E participo de alguns grupos que postam informações do meu interesse.

E eu pensando que era o único que não compartilhava nada, nem botava foto.
Muito útil para montar grupos (combinar e discutir coisas) e conversas particulares, por demoram 3 dias pra responder por e-mail mas no facebook estão 24/7
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-10-2012, 08:24 PM
(16-10-2012, 07:41 PM)hb- Escreveu:
(16-10-2012, 07:29 PM)Mestre Laveley Escreveu:

[2]

É muito exibicionismo e puxação de saco. E como os senhores bem sabem, é bem aquele tipo de coisa que a mulherada adora... :facepalm:

E eu pensando que era o único que não compartilhava nada, nem botava foto.
Muito útil para montar grupos (combinar e discutir coisas) e conversas particulares, por demoram 3 dias pra responder por e-mail mas no facebook estão 24/7

Eeeee meu caro ,mais um para o time eu tenho FB mas jamais postei foto ou informações pessoais ,pois só uso uma vez ou outra ,meter a cara na net é complicado demais sempre tem um alguém querendo saber informações e meter uma foto no FB com suas informações pessoais é dar a foice na mão do carrasco .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-10-2012, 08:41 PM
Falando em postar ou não postar fotos ou informações no facebook!
Esse vídeo aqui mete a Real pq não colocar informações demais no fezesbook como disse o Espeto.(Adorei o fezesbook.!!!!!) Muito cuidado! Compartilho da mesma opinião do John, Laveley e Destro sobre o facebook!
Não vale a pena expor sua vida!

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-10-2012, 11:17 PM
(16-10-2012, 08:41 PM)sorine Escreveu: Falando em postar ou não postar fotos ou informações no facebook!
Esse vídeo aqui mete a Real pq não colocar informações demais no fezesbook como disse o Espeto.(Adorei o fezesbook.!!!!!) Muito cuidado! Compartilho da mesma opinião do John, Laveley e Destro sobre o facebook!
Não vale a pena expor sua vida!

Sorrine tem um vídeo deste em português de um pastor evangélico brasileiro charlatão que ''adivinha '' como são as pessoas não achei o vídeo ,mas é assim o sujeito coloca tudo no FB e depois o pastor charlatão é desmascarado .Charlatanismo puro !
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A mulherada é estúpida? Culpa da manginada! William Foster 30 11,161 30-12-2013, 01:30 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Não fico mais surpreso com a libertinagem da mulherada Rafa 12 6,283 14-10-2013, 09:28 AM
Última Mensagem: Rafa
  Texto convertido em vídeo Sr. X 0 1,521 28-01-2012, 07:55 PM
Última Mensagem: Sr. X

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo