• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] - Mulher exceção e a REAL
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] - Mulher exceção e a REAL
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2012, 07:49 AM
Na minha opinião o maior erro do Clint foi cogitar a possibilidade de uma mulher mais obscura que a média ser uma excessão. Como disse o hb-, ela está a 20.000 km de ser excessão. A mulher namorava drogado e saiu com 3 homens em dois dias! Lembro que em outro tópico estávamos falando de uma entrevista de uma piriguete assumida e todo mundo achou um absurso ela sair com um homem por semana!

Sem contar que ela parece manter todos os ex dela ao alcance da mão para poder trepar com vários com o mínimo de esforço no primeiro probleminha emocional que tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-09-2012, 10:15 AM
Entendi onde errei e onde tenho que me reforcar. Aliás, ela já é massa falida, nem cogito mais a possibilidade de nada com ela, agora vou me focar nas provas da faculdade quem já estão chegando.

E outra, sei xavecar sim mas nesse caso foi recaida mesmo, mas estou disposto a melhorar ainda mais, este MODE ONE que citaram é bom mesmo?
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-09-2012, 10:45 AM
Clint observe como cafajestes, machos alfas e derivados se comportam.
Por que esses caras não ficam na friendzone ? Porque logo de início eles já mostram que estão ali pra comer boceta. Eles não se interessam pelos sentimentos da mulher, não ficam pensando num jeito de como apresentar essas intenções eles simplesmente atacam. Se a mulher quiser ótimo, se não quiser ótimo também. O que não falta no mundo é mulher pra você comer.
Você como macho viril está ali pra pegar e comer não pra ser amigo dela. Você tem que gerar aquela tensão sexual desde o início. Ela tem que te ver como um macho não como um amiguinho. Como você faz isso ? Agindo como macho. Olha nos olhos dela, se impõe, fala com confiança, olha pra ela com aquela expressão de "eu como você a hora que eu quiser". Pense que você é o prêmio e quem tem que correr atrás é ela. Todo alfa faz isso porque ele tem uma oferta gigantesca de buceta. Ela é só mais uma, se ela quiser se destacar das outras vai ter que rebolar. Entende ?
Fale o que você pensa. Faça o que você quer na hora que você quiser. Foda-se se ela vai gostar ou não. Se ela falar algo ridículo ou algo que você não goste fale na hora sem rodeios. É esse comportamento que elas procuram e é esse comportamento que vai te destacar dos outros.
Lembre-se sempre de não se apegar. Mulher nunca é prioridade na vida de um homem. Estude, trabalhe, se desenvolva, cuide de você e da sua saúde. Mulher é consequência disso tudo estar em harmonia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Seria essa a ex "exceção"? Wild 14 1,594 15-02-2019, 12:08 PM
Última Mensagem: Wild
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,266 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Sobre mulheres exceção Gandalf 22 11,508 06-03-2013, 10:25 AM
Última Mensagem: Tyler
  Pros que aguardam a mulher exceção. Demolidor 4 2,860 13-12-2012, 05:12 AM
Última Mensagem: user
  A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão) THEWOLF 32 25,179 09-12-2012, 01:23 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo