• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vasectomia: US$ 400. Cara de tacho dela: não tem preço
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vasectomia: US$ 400. Cara de tacho dela: não tem preço
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-08-2012, 10:09 AM
Hehe, o Canal completou a marca de 300000 views. Nada mal.

Traduzi este relato de um blog americano porque além de muito engraçado ele nos mostra como um homem de cabeça fria e bem informado pode manobrar tranquilamente neste mundão vaginante de hoje sem tomar uma naba. Lembre-se senhores, conhecimento e preparo é tudo!

Lembrando aqui que não defendo que todo mundo deva fazer vasectomia. Aliás eu a acho uma medida meio extremada e que só deveria ser feita depois de muita reflexão e de preferência se você já tiver algum filho ou tiver meios de congelar seu esperma, já que vasectomia é algo difícil de ser desfeito. Mas, caso um dia você resolva fazer: não conte nem pra sua família, se possível. Poder trollar aproveitadoras do jeito que esse cara do relato fez não tem preço.

Citar:Tentarei resumir uma história muito engraçada que me aconteceu a anos atrás.

Eu fiz vasectomia.

Logo depois conheci uma garota. Ela era legal e atraente mas seu egoísmo aparente me fez ficar em alerta. Ela tinha 32 na época e eu praticamente podia ouvir o tique taque do seu relógio biológico. Indiferente a isso, ela fodia bem, er agradável aos olhos e uma companhia razoavelmente boa.

Eu NÃO falei que fiz vasectomia e sempre usava camisinha com ela para me proteger de DSTs. Ela achava, é claro, que eu usava camisinha apenas para que eu não a engravidasse. Mas que idiota.

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2012/08/vasecto...tem-preco/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2012, 10:44 AM
Que situação! Mas volto a tocar em um ponto fundamental aqui: vejam como uma mulher faz teatro para sustentar uma mentira! Elas negam as coisas com tanta veemência que, caso você não saiba de uma fonte absolutamente segura que ela está mentindo, você acaba acreditando (é claro que estou me referindo aos desavisados).
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

29-08-2012, 03:03 PM
De fato o cara foi esperto.

Mas eu não faria oq ele fez. Isso tudo foi só pra ter uma "vingancinha" e ver a cara de desespero da vadia. Quando ela viesse com o papo na primeira oportunidade já abriria o jogo e mandaria a vadia pra pqp, e deixaria que a vida se encarregasse de punir ela (até pq ela provavelmente estaria fudida de qualquer forma, carregando no ventre a cria de um cafa sem nenhum otário provedor pra assumir).

Não quero condenar o cara pela atitude dele. Mas, pensando friamente, ele foi tão mal quanto ela.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-08-2012, 04:02 PM
Discordo, fez foi pouco.
Fosse eu teria chamado uma reunião de familia pra "comemorar" o fato e desmascarado a vadia na frente de todos pra ela aprender a nunca mais na vida tentar dar uma de esperta pra cima de ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-08-2012, 04:12 PM
(29-08-2012, 03:03 PM)Mestre Laveley Escreveu: Não quero condenar o cara pela atitude dele. Mas, pensando friamente, ele foi tão mal quanto ela.

Certo, uma atitude má não justifica outra, mas pesando corretamente, essa "vingancinha" dele resultou apenas em uns dias de choro pra ela, mas e o que ela faria com ele?
Pagar pensão, ser forçado a casar por um boneco que não é dele? Ah, ela tinha mais é que se fuder mesmo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-08-2012, 04:19 PM
Apesar de concordar que o cara foi realizar uma vingancinha, dizer que ele foi tão mau quanto ela é deixar de levar em conta a gravidade do que ela tentou fazer com ele, sendo que o que ele fez foi apenas não permitir isso e informar a ela de uma forma, digamos, pouco lisonjeira. Ele poderia ter feito muito pior, como o Búfallo Reprodutor falou, e ainda assim não seria tão mau quanto ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

29-08-2012, 06:05 PM
Bom, vou polemizar um pouco aqui. Sei que ninguém vai concordar comigo, mas ao menos vai servir pros confrades refletirem um pouco.

(29-08-2012, 04:12 PM)John Romano Escreveu:
(29-08-2012, 03:03 PM)Mestre Laveley Escreveu: Não quero condenar o cara pela atitude dele. Mas, pensando friamente, ele foi tão mal quanto ela.

Certo, uma atitude má não justifica outra, mas pesando corretamente, essa "vingancinha" dele resultou apenas em uns dias de choro pra ela, mas e o que ela faria com ele?
Pagar pensão, ser forçado a casar por um boneco que não é dele? Ah, ela tinha mais é que se fuder mesmo!

(29-08-2012, 04:19 PM)Gekko Escreveu: Apesar de concordar que o cara foi realizar uma vingancinha, dizer que ele foi tão mau quanto ela é deixar de levar em conta a gravidade do que ela tentou fazer com ele, sendo que o que ele fez foi apenas não permitir isso e informar a ela de uma forma, digamos, pouco lisonjeira. Ele poderia ter feito muito pior, como o Búfallo Reprodutor falou, e ainda assim não seria tão mau quanto ela.

Não existe diferença nenhuma entre apoiar a atitude desse sujeito e dizer que "ela tinha mais que se fuder mesmo" do que aquelas feministas fizeram naquele talkshow rindo do fato do cara que teve o pênis decepado pela esposa que descobriu que ele era infiel.

Ela mereceu? Talvez sim, talvez não. Não vou discutir isso, até pq sairia do foco do tópico, seria uma discussão infrutífera e que não levaria a nada. Alguns podem achar que ela mereceu assim como aquelas mulheres no talkshow norte-americano acharam que o cara mereceu perder o pênis pela infidelidade.

E antes que digam que "não é a mesma coisa". Bom, é sim. A única diferença é que uma ação foi uma violência física e outra foi psicológica (o cara "cozinhou" a moça propositadamente, fez ela acreditar em algo que ele sabia ser inveridico pra no final de tudo jogar tudo na cara dela e se deleitar com a reação de desilusão). Ambas foram atitudes de natureza vingativa.

Agora, se vcs acham que uma atitude má justifica a outra. Tudo bem. Isso vai de cada um. Mas quem pensa isso é no mínimo hipocrisia de criticar aquelas mulheres de darem risada do fato da mulher traída decepar o pênis do cara.

Por fim, vale a pena fazer esse tipo de coisa? Vcs fariam?

Eu sei que eu não faria e também sei que não vale a pena. Ok, no caso em questão talvez não tenha havido tanto prejuízo, nem para um lado nem para o outro. Mas não tem como vc prever a reação de uma pessoa. Especialmente se tratando de uma mulher histérica.

E se a mulher perde a linha, puxa um .38 da gaveta, te da um tiro na cara, te corta em pedacinhos, joga numa mala e desova no interior de SP (qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência)?

Ok, a vadia vai se fuder depois... mas valeu a pena perder a vida pra pagar uma de "vingador do futuro"?

Reflitam.

[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-08-2012, 06:40 PM
Eu não faria o que o cara do relato fez, concordo que seria arriscado, ela realmente poderia te matar. Mas a maldade da decepação de um pênis e a maldade de desmascarar um golpe e esfregar na cara da golpista é, no mínimo, desproporcional ao extremo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
29-08-2012, 06:52 PM
Porra, não vi maldade alguma no ato dele. Foi totalmente proporcional.

A mulher ia passar a perna nele bonito e td o q ele fez foi desmontar o plano e dar uma pequenina lição nela. Ele tinha q deixar mt claro q ela não mexeu com um paspalho qqer.

E do jeito q a mulher ficou desesperada duvido q ela teria cabeça na hora pra tentar um ataque extremo. Não digo depois é claro, mas ela iria se vingar de qqer forma caso ela tivesse meios pra isso se fosse desmascara. Assumir porra alheia por medo de vingancinha é q não pode.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
29-08-2012, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2012, 09:26 PM por Búfalo.)
(29-08-2012, 06:52 PM)barão_kageyama Escreveu: Porra, não vi maldade alguma no ato dele. Foi totalmente proporcional.

A mulher ia passar a perna nele bonito e td o q ele fez foi desmontar o plano e dar uma pequenina lição nela. Ele tinha q deixar mt claro q ela não mexeu com um paspalho qqer.

E do jeito q a mulher ficou desesperada duvido q ela teria cabeça na hora pra tentar um ataque extremo. Não digo depois é claro, mas ela iria se vingar de qqer forma caso ela tivesse meios pra isso se fosse desmascara. Assumir porra alheia por medo de vingancinha é q não pode.

[2]

O Mestre Laveley q tá polemizando por nada... Ñ há maldade nenhuma. Pelo contrário, ele q se protegeu da maldade da vadia... Atitude digna de um Macho Zeta GTOW.

Comparar isso com aquela louca q castrou o marido, quase o matou...como diria o confrade Arlindo Menezes, é de cair o cú da bunda. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
29-08-2012, 09:35 PM
Embora eu concorde que um erro não justifique o outro, acredito que o cara não teria benefício algum se simplesmente desmascarasse a espertinha na hora e deixasse por isso mesmo. Pelo contrário, isso poderia causar mais problemas.

Se ela fosse desmascarada cedo, daria tempo dela ir atrás de outro otário pra dizer que o filho era dele (quem garante que ela só deu pra 1 cafa? Quem trai com 1, trai com 10, existiam outras vítimas em potencial). O que esse cara fez foi salvar outro homem de cair no mesmo golpe. Como?

Fingindo que tava caindo na história, acabou obrigou a garota a divulgar para família/amigos/cafas que ELE era o pai da criança, criando uma certa expectativa em todo mundo de que ele fosse realmente o pai. Depois de certo tempo, ele vai lá e desmascara a vadia. Resultado? Todo mundo (familia/conhecidos/cafas) iam começar a duvidar da honestidade dela, e a próxima vítima também iria querer solicitar um DNA, afinal, se ela tentou armar pra um, pode tentar armar pra outro.
Ela não ia ter como chegar na cara dura pra próxima vítima e simplesmente dizer:
"Eita, não era aquele cara o pai, isso significa que o pai é você."

Mesmo que ela fosse cara de pau de fazer isso, o cara iria solicitar o DNA, problema resolvido.

O que esse cara fez, embora pareça "cruel" ou "errado", na verdade foi um serviço ao bem público e a vida de outros caras, que poderia ter sido destruída por essa golpista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

29-08-2012, 11:12 PM
(29-08-2012, 09:23 PM)Búfalo Escreveu:
(29-08-2012, 06:52 PM)barão_kageyama Escreveu: Porra, não vi maldade alguma no ato dele. Foi totalmente proporcional.

[2]

O Mestre Laveley q tá polemizando por nada... Ñ há maldade nenhuma. Pelo contrário, ele q se protegeu da maldade da vadia... Atitude digna de um Macho Zeta GTOW.

Comparar isso com aquela louca q castrou o marido, quase o matou...como diria o confrade Arlindo Menezes, é de cair o cú da bunda. facepalm:

Não estou polemizando "por nada".

Eu avisei que ia polemizar e que provavelmente ninguém aqui ia concordar. Até pq eu conheço bem a maneira que o pessoal aqui pensa.

Mas eu penso UM POUCO diferente da maioria aqui e só expressei esse meu pensamento. Eu jamais agiria do modo que esse cara agiu e, sim, eu acho que da forma que ele agiu é da mesma natureza que a da vingança feminina citada.

Não vou abster de dar minha opinião só pq a maioria não concorda com ela.
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
30-08-2012, 12:20 AM
Eu teria feito exatamente o que ele fez com relação a documentação. Porém, eu jamais me colocaria no mesmo ambiente que a mesma depois de saber o esquema dela, muito menos ficaria prolongando contato com a mesma.

Você nunca deve agir por emoção, seja ódio, vingança, ou paixão.

Eu mandaria todos os dados em um envelope para os pais da moça com uma carta bem ríspida dizendo:
"Se ela se aproximar de mim, eu acionarei todos os meios legais para arruinar vida dela e provar legalmente que ela é incapaz de reter a guarda da criança."

A intenção é me livrar permanentemente da vadia e ter a certeza que a mesma nunca mais se quer chegue perto de minha pessoa. Eu não teria o menor desejo de vingancinhas egoístas. A minha ação teria a intenção de apenas definir a situação de forma terminal, deixá-la totalmente ciente do prejuizo que a mesma teria em tentar qualquer aproximação por qualquer motivo que fosse.
Minha intenção única é em favor de mim mesmo.

Fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
30-08-2012, 08:25 AM
O lance da carta também seria uma boa.

Se bem q pelo jeito a mulher não morava com os pais. Mas se fosse no Brasil isso, as chances eram grandes q ela morasse.

Ia ser engraçado ver a cara dos pais ao descobrirem q a filhinha querida deles é uma estelionatária de marca maior rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-08-2012, 08:45 AM
Para min o cara fez pouco ainda por causa desta putaria eu ainda fazia ela me indenizar por ter me creditado um filho que não é meu ,eu não sei como funciona nos EUA ,mas aposto que lá deve ter uma lei que indenize o homem pela mulher creditar a ele um filho de outro homem .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
30-08-2012, 11:53 AM
(30-08-2012, 08:45 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Para min o cara fez pouco ainda por causa desta putaria eu ainda fazia ela me indenizar por ter me creditado um filho que não é meu ,eu não sei como funciona nos EUA ,mas aposto que lá deve ter uma lei que indenize o homem pela mulher creditar a ele um filho de outro homem .
Considerando as leis feministas de lá, o cara iria preso por constranger a "pobre mulher" que, no "exercer da sua sexualidade", acabou por "confundir-se" acerca da paternidade do seu filho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
30-08-2012, 06:29 PM
(30-08-2012, 11:53 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(30-08-2012, 08:45 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Para min o cara fez pouco ainda por causa desta putaria eu ainda fazia ela me indenizar por ter me creditado um filho que não é meu ,eu não sei como funciona nos EUA ,mas aposto que lá deve ter uma lei que indenize o homem pela mulher creditar a ele um filho de outro homem .
Considerando as leis feministas de lá, o cara iria preso por constranger a "pobre mulher" que, no "exercer da sua sexualidade", acabou por "confundir-se" acerca da paternidade do seu filho.

Você tem razão confrade ,pensando melhor vejo que os EUA antes uma nação viril hoje tem leis que favorecem cada vez mais a mulher que o Homem ,nos EUA um homem tem mais chance de se fuder que no Brasil neste sentido ,você esta coberto de razão .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
30-08-2012, 06:59 PM
(30-08-2012, 06:29 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(30-08-2012, 11:53 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:

Você tem razão confrade ,pensando melhor vejo que os EUA antes uma nação viril hoje tem leis que favorecem cada vez mais a mulher que o Homem ,nos EUA um homem tem mais chance de se fuder que no Brasil neste sentido ,você esta coberto de razão .
Se fosse jogar na justiça, podia acabar sendo obrigado a pagar a pensão pela ""Paternidade Afetiva"" !
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O preço da liberdade sexual e feminazismo Corpsegrinder 8 1,568 17-12-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,839 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 14,245 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad
  Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!! PRAGAKHAM 34 14,976 06-12-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: cabraman
  Não adianta ter grana, pois o cara pode ser um magina do mesmo jeito Gary Holt 46 14,272 11-07-2014, 06:18 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo