19-05-2012, 11:35 AM
(19-05-2012, 10:33 AM)hb- Escreveu:(19-05-2012, 10:20 AM)Dick tracy Escreveu: Eu acho engraçado essas vadias,reclamam de direitos iguais e toda aquela baboseira porem não querem servir o exercito,não querem trocar tiro com bandidos,não querem abrir cadáver,e querem que o homem trabalhe fora.
Ja que se acham tão iguais aos homens,porque elas não trabalham e não escolhem um homem para ficar cuidando da casa e dos afazeres domésticos? Porque não escolhem o cara pelo carater e não pelo que tem? Simples,porque mulher é tudo vadia e preguiçosa.
Mulher faz marcha das vadias, para acabar com o preconceito da "Sociedade Patriarcal Machista", mas quem fica falando mal das mulheres por que elas são "vadia" e ficaram com fulaninho e deu pro cicraninho em 99.9 % das vezes são mulheres. Elas mesmo se boicotam por inveja e ciúme (de um macho destacado, obviamente).
Como diz a pesquisa que saiu a pouco tempo no canal do bufalo, as próprias mulheres do RH boicotavam as candidatas que elas achavam bonitas, por pura inveja.
:
O pior que isso que vc falou é a mais pura verdade. Uma vez eu conheci uma gostosa que trabalhava no posto de gasolina que passou exatamente pelo que vc esta falando até ser mandada embora,e tudo isso por causa de uma mocreia feia e invejosa de casa.
Outro fato desse vi na loja do meu pai,a mulher era linda e super gente fina, a vadia da secretaria do meu pai fez o diabo para ela ser mandada embora,a mulher estava ficando bem neurotica ja,ainda bem que a minha irmã ocupou o lugar da vadia e ela ficou com raiva e inveja e saiu.
A maioria das mulheres gostam de contratar senhoras feias para ser empregada domestica ou diarista para a mesma não concorrer com elas.
Por isso falo uma coisa.
A mulher,ao contrario do homem,não disputam conhecimento, competência ou capacidade de executar determinada tarefa e sim disputam quem tem o corpo mais bonito,o rosto mais bonito,a bunda mais bonita.A mulher ao contrario do homem,o único valor que tem é seu corpo,nada mais nada menos que isso..