• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Masculinismo: Wikipedia
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Masculinismo: Wikipedia
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-05-2012, 11:35 AM
(19-05-2012, 10:33 AM)hb- Escreveu:
(19-05-2012, 10:20 AM)Dick tracy Escreveu: Eu acho engraçado essas vadias,reclamam de direitos iguais e toda aquela baboseira porem não querem servir o exercito,não querem trocar tiro com bandidos,não querem abrir cadáver,e querem que o homem trabalhe fora.
Ja que se acham tão iguais aos homens,porque elas não trabalham e não escolhem um homem para ficar cuidando da casa e dos afazeres domésticos? Porque não escolhem o cara pelo carater e não pelo que tem? Simples,porque mulher é tudo vadia e preguiçosa.

Mulher faz marcha das vadias, para acabar com o preconceito da "Sociedade Patriarcal Machista", mas quem fica falando mal das mulheres por que elas são "vadia" e ficaram com fulaninho e deu pro cicraninho em 99.9 % das vezes são mulheres. Elas mesmo se boicotam por inveja e ciúme (de um macho destacado, obviamente).
Como diz a pesquisa que saiu a pouco tempo no canal do bufalo, as próprias mulheres do RH boicotavam as candidatas que elas achavam bonitas, por pura inveja.
facepalm:

O pior que isso que vc falou é a mais pura verdade. Uma vez eu conheci uma gostosa que trabalhava no posto de gasolina que passou exatamente pelo que vc esta falando até ser mandada embora,e tudo isso por causa de uma mocreia feia e invejosa de casa.
Outro fato desse vi na loja do meu pai,a mulher era linda e super gente fina, a vadia da secretaria do meu pai fez o diabo para ela ser mandada embora,a mulher estava ficando bem neurotica ja,ainda bem que a minha irmã ocupou o lugar da vadia e ela ficou com raiva e inveja e saiu.
A maioria das mulheres gostam de contratar senhoras feias para ser empregada domestica ou diarista para a mesma não concorrer com elas.
Por isso falo uma coisa.
A mulher,ao contrario do homem,não disputam conhecimento, competência ou capacidade de executar determinada tarefa e sim disputam quem tem o corpo mais bonito,o rosto mais bonito,a bunda mais bonita.A mulher ao contrario do homem,o único valor que tem é seu corpo,nada mais nada menos que isso..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-05-2012, 11:53 AM
(18-05-2012, 10:56 PM)Richter Escreveu:
(18-05-2012, 10:18 PM)barão_kageyama Escreveu: Ela falou msm q a vida delas termina aos 30? HAHAHAHAHAHA

Sim, ela estava numa daquelas tentativas de nos ridicularizar e fez um post sobre isso, só que esse post ficou como uma cópia do que a galera da real escreve.... o resultado foi que ela acabou sem querer metendo a real em muitas das próprias leitoras.

[Imagem: tumblr_lrl519y4E81qdres4.gif]

Como é gostoso ver idiotas se fudendo através de fogo amigo. Big Grin
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-05-2012, 12:14 PM
E por falar em balzacas de 30 anos,assista abaixo o vídeo do programa CQC falando uma real sobre o photoshop e a Adriane Galisteu adimitindo que usa photoshop e dizendo que mulher depois dos 30 anos tem que usar photoshop para disfarçar a própria feiura por causa da idade. Vale a pena assistir a reportagem.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-05-2012, 09:14 AM
(19-05-2012, 11:53 AM)barão_kageyama Escreveu:
(18-05-2012, 10:56 PM)Richter Escreveu:
(18-05-2012, 10:18 PM)barão_kageyama Escreveu: Ela falou msm q a vida delas termina aos 30? HAHAHAHAHAHA

Sim, ela estava numa daquelas tentativas de nos ridicularizar e fez um post sobre isso, só que esse post ficou como uma cópia do que a galera da real escreve.... o resultado foi que ela acabou sem querer metendo a real em muitas das próprias leitoras.

[Imagem: tumblr_lrl519y4E81qdres4.gif]

Como é gostoso ver idiotas se fudendo através de fogo amigo. Big Grin

[Imagem: steve_ballmer_muahaha-500x306.png]

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falacia da misoginia (ódio) associada ao Masculinismo barãozin 3 2,707 19-04-2020, 08:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Jece Valadão - Patrono do masculinismo brasileiro? barãozin 12 2,954 08-05-2019, 09:14 PM
Última Mensagem: Senna
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 1,978 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 5,983 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike
  Masculinismo e Homeopatia Rooster 23 5,091 30-07-2015, 12:02 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo