• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O homem feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O homem feminazi
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
11-08-2012, 03:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2012, 03:33 PM por Mats.)
Duas histórias interligadas sobre o estranho caso dos "homens" feministas.

http://tinyurl.com/d6jrxcs

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-08-2012, 11:21 PM
Olha, eu acho que é tudo muito complexo. Depois que li um çlivro sobre estatística e risco de mercado recentemente eu vi que hoje em dia se pode provar qualquer coisa. Sim exatamente qualquer coisa.

Dá pra provar que café faz mal, e ao mesmo tempo dá pra provar que faz bem.

Que ser magro é bom, que ser gordo é melhor ainda.

E isso eu aplico até mesmo ao feminazismo/Masculinismo.

Já me tacaram um monte de pedra em outro fórum porque retiraram do contexto uma única frase que eu falei que era algo tipo "Por um lado o feminazismo truxe muito benefício a nós homens."

Agora, o que isso tem a ver com o tópico? O fato de existirem Manginas pscicóticos, não quer dizer que todo mangina é assim. Assim como existe masculinista pscicótico também. (basta refletir por um minuto o porque desse quadro enorme vermelho e amarelo no topo deste fórum)

No final das contas descrevo o mangina como um perdedor, sem nenhuma auto-estima. Só isso, um cara perdido que tem problemas em saber o que é, e qual seu papel no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-08-2012, 12:09 AM
Mas o artigo nunca generalizou dizendo que todo mangina é psicotico.

O que o artigo alerta (sim, ele faz um alerta) é sobre os supostos "homens feministas".

E ele acerta em cheio, pois tais homens não são feministas de fato, se dizem feministas pra tirar proveito da situação. Sejam eles gay, inrustidos, manginas ou estupradores disfarçados. Não importa, quando eu escuto da boca de um homem que ele é feminazi, já fico com o pé atrás, pois não há razão plausivel para um homem se dizer feminazi além da ignorância ou de interesses escusos.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-08-2012, 05:50 PM
(16-08-2012, 12:09 AM)Mestre Laveley Escreveu: Mas o artigo nunca generalizou dizendo que todo mangina é psicotico.

O que o artigo alerta (sim, ele faz um alerta) é sobre os supostos "homens feministas".

E ele acerta em cheio, pois tais homens não são feministas de fato, se dizem feministas pra tirar proveito da situação. Sejam eles gay, inrustidos, manginas ou estupradores disfarçados. Não importa, quando eu escuto da boca de um homem que ele é feminazi, já fico com o pé atrás, pois não há razão plausivel para um homem se dizer feminazi além da ignorância ou de interesses escusos.

Concordo. Só acrescentaria, além da ignorância e dos ineteresses escusos, a covardia, mas isso só se aplica a quando ele está em público.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-08-2012, 07:58 PM
Mangina e uma doença de cegueira que com o tempo não for tratada em tempo , ela começara espalhando pelo rabo do macho penetrando pela entrada do anus , percorrendo ate o coração , enfraquecendo as pernas lhe colocando de quatro no chão ate morrer.

Mangina e o lado macho da mulher.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-08-2012, 11:33 AM
Pois é, me lembrei de um cara lá da quebrada que ficava pianinho na rua, mas quando tava com a mulher ou com alguém da família dele por perto xingava todo mundo.

Pois sabia que a turma do deixa disso sempre interferia.

Detalhe, ele é um cara que é o único na casa que trabalha, e sustenta a mulher, os dois filhos do casamento anterior, a sogra, e a mãe da sogra. Além de ter feito um filho na tal mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-08-2012, 11:43 AM
(23-08-2012, 11:33 AM)Petulas Escreveu: Pois é, me lembrei de um cara lá da quebrada que ficava pianinho na rua, mas quando tava com a mulher ou com alguém da família dele por perto xingava todo mundo.

Pois sabia que a turma do deixa disso sempre interferia.

Detalhe, ele é um cara que é o único na casa que trabalha, e sustenta a mulher, os dois filhos do casamento anterior, a sogra, e a mãe da sogra. Além de ter feito um filho na tal mulher.

Pobre alma.

[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo