• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Kurt Cobain - Heck of Meaning
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Kurt Cobain - Heck of Meaning
WildHorse
Curioso

28-05-2015, 12:32 PM
Saiu esse ano o documentário produzido pela HBO e o assunto voltou a ser falado.
Sei que muito dos confrades ouviram nirvana na adolescência ou conviveram com amigos que se tornam fanáticos durante aquela fase do começo da banda.Agora com o conhecimento adquirido na real e experiencia de vida, o que os confrades tem a dizer sobre o assunto?

Acho que esse tópico pode render.

LINK PRO DOCUMENTARIO
[+]
  •
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-05-2015, 01:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2015, 01:20 PM por Marcílio.)
Marcando.

Gostei mais do site, do que do documentário...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
28-05-2015, 01:24 PM
(28-05-2015, 12:32 PM)WildHorse Escreveu: Saiu esse ano o documentário produzido pela HBO e o assunto voltou a ser falado.
Sei que muito dos confrades ouviram nirvana na adolescência ou conviveram com amigos que se tornam fanáticos durante aquela fase do começo da banda.Agora com o conhecimento adquirido na real e experiencia de vida, o que os confrades tem a dizer sobre o assunto?

LINK PRO DOCUMENTARIO

O que eu tenho a dizer é a mesma coisa que muitos aqui :

Kurt não se matou.

Inúmeras evidências provam que Kurt foi "suicidado", e não se matou.

Difícil é provar quem foi...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
28-05-2015, 03:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2015, 07:07 PM por Jaguar Paw.)
Conheci o Nirvana em 1990, quando eram apenas mais uma banda independente do então fervilhante cenário alternativo americano, e penso que o Kurt realmente se matou. Há um histórico de abuso de álcool e de drogas, bem como de suicidas, em sua família. Sempre detestei a lambisgóia da Courtiney Love, mas penso que ela é inocente neste rolo.

O cara lá é que era complicado demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
28-05-2015, 03:24 PM
(28-05-2015, 03:12 PM)Jaguar Paw Escreveu: Conheci o Nirvana em 1990, quando eram apenas mais uma banda indepente do então fervilhante cenário alternativo americano, e penso que o Kurt realmente se matou. Há um histórico de abuso de álcool e de drogas, bem como de suicidas, em sua família. Sempre detestei a lambisgóia da Courtiney Love, mas penso que ela é inocente neste rolo.

O cara lá é que era complicado demais.

Concordo em tudo contigo, Jaguar.

O problema é como eu disse, as evidências ( a carta com caligrafia divergente, a quantidade de heroína que havia no corpo - que impossibilitaria que ele conseguisse puxar o gatilho, as seringas sem digitais, a própria arma utilizada - porra, uma espingarda? ...) São só especulações, mas é aquela coisa, onde há fumaça...

Sobre a Courtney, já tinha tempo que o Kurt tava dando trabalho e quase nenhum retorno...

São só teorias, enfim.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

28-05-2015, 03:44 PM
Realmente bem obscura essa parte da historia e no documentário é muito bem evidenciado.A minha intenção não era de discutir essa parte somente mas sim o período de revolta que esse maluco passou e que se parece muito INTELECTUALMENTE falando(interior que acontece apenas no nosso pensamento), quando tomamos o choque de realidade que é a real.

"Ele devia ir a um psiquiatra, um padre, não servir como ídolo pra todos os jovens"
- Discussão na radio sobre o Kurt.
[+]
  •
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
28-05-2015, 03:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2015, 03:54 PM por Jaguar Paw.)
Basta ouvir o "In Utero" (disco do qual peguei birra mortal, diga-se de passagem) para perceber o quão perturbado ele era (é claro que as drogas e companhias como a de sua "senhora" só faziam agravar isto).

Pô, para um cara que tanto choramingou sobre os males que o divórcio dos seus pais lhe causou, ele foi absurdamente contraditório, em relação à sua filha, fazendo o que fez.

Hoje, após 21 anos do ocorrido, está claro para mim que Kurt Cobain, por mais talentoso que fosse, era um insano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2015, 09:50 PM
Uma vez conversando sobre musica com uns amigos, coisa que mais gosto de fazer, começamos a conversar sobre o movimento grunge dos anos 90, e o assunto Nirvana veio a baila. Ouvi dois amigos que gostam muito e me indicaram algumas coisas, blogs e sites. Pelo que li, parecia uma pessoa triste. Teve que lidar na infância com o divórcio dos pais, segregado na escola, abuso de drogas, bebidas, adolescente revoltado, mas tudo isso para lidar com uma tristeza monstro. Tristeza da alma, do espírito. As drogas, a musica eram uma fuga da realidade, eu acho. E o sucesso, por incrível que pareça, foi um tiro na culatra. Parece que aquilo que ele mais odiava, foi o que ele se tornou. Um ícone da cultura pop.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
28-05-2015, 11:34 PM
(28-05-2015, 09:50 PM)Tiago Sorine Escreveu: E o sucesso, por incrível que pareça, foi um tiro na culatra. Parece que aquilo que ele mais odiava, foi o que ele se tornou. Um ícone da cultura pop.

Nessa carta de "despedida" dele, dá muito bem pra notar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-05-2015, 09:09 AM
(28-05-2015, 01:24 PM)Josey Wales Escreveu:
(28-05-2015, 12:32 PM)WildHorse Escreveu: Saiu esse ano o documentário produzido pela HBO e o assunto voltou a ser falado.

LINK PRO DOCUMENTARIO

O que eu tenho a dizer é a mesma coisa que muitos aqui :

Kurt não se matou.

Inúmeras evidências provam que Kurt foi "suicidado", e não se matou.

Difícil é provar quem foi...
[2]

Aposto na courtney love...

Obs: Nirvana = banda de bosta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-05-2015, 09:16 AM
P q não fazem documentários sobre Guns N Roses? Simples :

1. Pq nao era uma banda vitimista esquerdista
2. Axl nao era um drogado efeminado depressivo como Kurt
3. Axl era o tipo machao agressivo que nunca levava desaforo pra casa e descia o pau nos folgados
4. Axl falava muitas verdades e deixava mta gente puta da vida. Falou verdades sobre a mulher do kurt, sobre as bandas, sobre revistas, jornalistas, gravadoras etc

Outro que andou descendo o pau nos cuzoes e por isso foi muito boicotado apesar do grande carisma: Dee Snider do Twisted Sister que deixou um OCO no Al Gore e na esposa dele dentro do Congresso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-05-2015, 10:46 AM
Kurt era um drogrado fraco.
Se não tivesse talento musical, teria morrido no anonimato, como muitos outros.

É possível gostar da música e detestar o cantor como pessoa. Esse é meu caso com Nirvana (e todas as outras bandas de drogados de merda)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
30-05-2015, 12:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2015, 05:00 PM por Ermac.)
Depressão por depressão, sempre preferi Alice In Chains quando o Layne era vivo. Aquilo sim era música de fossa, dava vontade de morrer de tanta tristeza. Agora Nirvana dava vontade de morrer de tão ruim que era. yaoming

Eu nem sei como Nirvana conseguiu fazer tanto sucesso, visto o tanto de banda grunge boa que tinha na época.

Já comecei a ler a biografia Mais Pesado Que o Céu mas não terminei. E lá mostra que Kurt era desde criança extremamente sentimental e tinha depressão. Kurt não tinha emocional forte pra lidar com inúmeros problemas que teve, e ele tinha muito medo do sucesso, quanto mais famoso ele ficava, mais medo ele tinha, ele não aguentou toda a pressão e se matou. Eu não acredito que ele tenha sido assassinado, o cara era doente psicológicamente, não tinha uma família estruturada e nem acompanhamento médico necessário que pessoas com gaus de depressão tão graves precisam, mais cedo ou mais tarde, pessoas tão desamparadas assim acabam se matando. É só achar o motivo certo, que pra mim foi a Courtney.
Porém, jamais vamos ver a história do Kurt contada imparcialmente. Tudo o que lança sobre ele, tem dedo da Courtney. Então, se ela matou ele, é praticamente impossívell ela não pintar ele como um cara doente e sensível de forma que justifique o suicidio.

Quanto ao documentário, acho que é só uma tentativa da Frances ganhar uma atenção na mídia, já que ninguém se importa dela ser filha do Kurt. Só quer chamar atenção. Daqui 10 anos tem mais outros com imagens raras do Kurt. Mas seria bastante interessante se alguém investigasse a vida do Kurt e fizesse algo imparcial.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo