• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Agora mais calmo ! Relatarei o que aconteceu comigo !
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Agora mais calmo ! Relatarei o que aconteceu comigo !
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2012, 08:38 PM
(24-12-2012, 06:24 PM)Sebastian Struway Escreveu: Ela curti fotos de nudez , prostituição , suicídio , solidão e tristeza ,

Poxa alguem que curte fotos de suicidio EstrumeGaY...

Liga pra ela bobo, vá viver esse grande amor!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
24-12-2012, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 08:49 PM por TheShowOFF.)
O problema é que tudo que você fez foi falar falar falar falar e falar, e ninguém conseguiu entender qual é a sua!

Mas pera ae, mulher de 41 anos, cancerigena e que gosta de suicídio, tristeza e solidão? Jubarte é você? trollface

Vou parar de postar neste tópico até um pronunciamento da administração. Passar bem!
[+]
  •
Procurar
Offline Sebastian Struway
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
24-12-2012, 08:48 PM
Que isso amigos . Me chamarem de filha da puta aí é de mais . Mas vou tentar aqui em minha casa em São Paulo assimilar aos poucos sobre Nessahan Alita , já estou acabando o primeiro e tentando entender o volume 2 .
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
24-12-2012, 08:53 PM
(24-12-2012, 08:47 PM)TheShowOFF Escreveu: O problema é que tudo que você fez foi falar falar falar falar e falar, e ninguém conseguiu entender qual é a sua!

Mas pera ae, mulher de 41 anos, cancerigena e que gosta de suicídio, tristeza e solidão? Jubarte é você? trollface

Vou parar de postar neste tópico até um pronunciamento da administração. Passar bem!

kkkkkkk boa conexão ShowOFF mulher cancerigena que curte fotos de suicidio..rsrs tristeza e solidão! fotos de solidão!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
24-12-2012, 08:55 PM
Essa eu tenho que falar!

Os caras chamam ele de filho da puta e ele vem chamando os caras de amigo! HAHHAHAAHA pow mano, tu leu +100 paginas de e-book em menos de 3 horas? Estilo Visconde de Sabugosa ehauehs
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
24-12-2012, 08:55 PM
E pensar que eu instintivamente capturei esse Troll em 10 segundos ao ler o primeiro post desconexo dele. Se quiserem podem me delegar o posto de soldado/segurança da real, contra os ataques feminazis! Me sentirei honrado...rsrs

THEWOLF o sentinela da Real! rsrsrs

[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2012, 09:01 PM
(24-12-2012, 08:55 PM)THEWOLF Escreveu: E pensar que eu instintivamente capturei esse Troll em 10 segundos ao ler o primeiro post desconexo dele. Se quiserem podem me delegar o posto de soldado/segurança da real, contra os ataques feminazis! Me sentirei honrado...rsrs

Boa, TheWolf! Mas eu fui o 1º a te apoiar, mandando banir
(yaomingFuckyeah)
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
24-12-2012, 09:02 PM
Isso aí deve ser o "maridão" da Aro16
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2012, 09:02 PM
(24-12-2012, 11:53 AM)Sebastian Struway Escreveu: Se alguém acha que esto trolando é mentira . Minha caminhada até aqui foi difícil , estou 33 anos e foi praticamente 7 anos de vida na ilusão da paixão . Perdi muitas coisas por causas das mulheres ! Podem me criticar a vontade . Nascido em São Paulo , minha mãe sempre me ensinou a tratar as mulheres como donzelas e sempre me ferrei ! Sempre mandei flores em meus relacionamentos e sempre me ferrei ! Estou com 33 anos e fui noivo uma vez e quando achava que ia casar , minha ex aparece com outro ! Depois disso comecei a ver alguns posts do Silvio Koerich e achei este forum aqui na internet ! Tive uma terrível depressão , já tentei suicídio confesso , estou voltando a encontrar a Paz de Espírito ! Leio Bíblia Sagrado e lia história de Jezabel a feiticeira e Dalila que enganou Sansão ! Estou tendo uma certa noção do que é isto ! Esta noiva que falei , eu chorava , mandava flores , queria morrer por ela mas ela me deu as costas ! Hoje estou vendo a vida com outros olhos ! Abraço a todos !

Tá achando que tem palhaço aqui cara? Te chamo DENOVO de FILHO DA PUTA, tá abusando da boa vontade do pessoal aqui do fórum, da minha própria com essa sua safadeza.

Blog do SK saiu do ar A MUITO TEMPO. Se você achou o fórum pouco depois de ler as postagens dele, como você não tem nenhum conhecimento de "matrix", Nessahan, ou friendzone? Conta outra paspalho. Resolveu hoje dar as caras por aqui, postando um monte de coisas desconexas, como uma verdadeira FEMINAZI, com uma história escrota só pra dar ibope pras suas amiguinhas?

Você é um safado(a) de marca maior, e espero que a moderação entenda isso e suma com você daqui.

ARROMBADO.
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2012, 09:05 PM
(24-12-2012, 08:55 PM)THEWOLF Escreveu: E pensar que eu instintivamente capturei esse Troll em 10 segundos ao ler o primeiro post desconexo dele. Se quiserem podem me delegar o posto de soldado/segurança da real, contra os ataques feminazis! Me sentirei honrado...rsrs

[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
24-12-2012, 09:08 PM
Na boa...nessas horas eu queria ser um nerd gordo que consegue derrubar site...

Imagino que vocês saibam qual seria meu alvo.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
24-12-2012, 09:09 PM
Agora o Max pegou a mentir de vez mesmo, o blog do SK não era associado a este blog e sim ao antigo fórum SK, não existe menções a este fórum nem no blog do Doutrina...

Vai tomar seu calmante tarja preta, feminazi... rs.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-12-2012, 09:10 PM

Basta. Banido. Se realmente não for troll, leia o q foi passado e vê se para de ser attention whore, puta que pariu.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ja aconteceu com voces ? Elvis Presley 40 6,358 06-02-2016, 11:01 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo