• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ameaças a esposa no trabalho
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ameaças a esposa no trabalho
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
25-09-2019, 06:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2019, 06:06 PM por Tyrant.)
(25-09-2019, 04:46 PM)Gorlami Escreveu: Bom, que bom que tudo se resolveu, mas ninguém aqui expôs o óbvio: que merda de gerência é essa?

Fale pra sua esposa começar a procurar outro emprego. Essa história tinha um lado certo e outro errado, e a gerente preferiu se abster até chegar ao ponto de você ir lá cobrar.

Melhor momento pra se procurar emprego, é quando se está empregado. Esse papo de lealdade com chefe nem sempre vale, só quando existe reciprocidade, que não é o caso.

Você tem toda razão. Ficou óbvio que pela gerente a situação se manteria nos panos quentes até dar uma merda real, pois ela não quis tomar atitude alguma, que no caso seria mandar um ou outro embora. Ela não queria perder um cabeleireiro "estilo maloca" que atrai clientes pseudo malocas nem uma boa recepcionista, pois ambos dão trabalho pra repor. Pra vc ter uma idéia minha esposa até hoje é a recepcionista que durou mais trabalhando neste salão, com cerca de 1 ano. Todas as outras ou não aguentavam a pressão e espanavam ou então não tinam capacidade de acompanhar o ritmo puxado, pois o salão tem um movimento enorme.

Como citei anteriormente ela está fazendo cursos de estética pois sabe que ser recepcionista, principalmente ali, não é coisa pra vida toda, e também sabe que lá os funcionários são descartáveis, pois a rotatividade é alta. Lembra que disse que a gerente estava fazendo entrevista antes de me atender? Dia sim dia não alguém sai e alguém entra.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
26-09-2019, 06:27 PM
Cara, situação complicada em. Se sua esposa conseguir meter o pé desse trampo aí é melhor, porém se não conseguir o ideal é enfrentar o cara. Essa alternativa de BO acho que não convém nesse caso, pois ela foi a "x9", então ela ficaria meio mal no ambiente de trabalho, pois o ideal era ela ter avisado ao "tiozinho da maconha" algumas vezes e não ir caguetar logo de cara, isso é senso comum. Não que ela esteja errada, ela estava certo em caguetar, mas é aquela velha história, ninguém gosta de "x9" que pelo primeiro erro dedura ao chefe. Se ela avisasse, pelo menos uma vez, e depois caguetasse, seria outra história.

Quanto ao cara que está mexendo com sua mulher, se ela continuar no emprego o ideal é enfrentar ele, pois cedo ou tarde, vocês irão se enfrentar. Mas se ela tiver condições de sair, não terá nenhuma treta. Espero que você resolva esse problema, pois ambiente de trabalho é praticamente pior que escola/faculdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-09-2019, 07:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2019, 07:18 PM por barãozin.)
Quem devia pedir demissão é o folgadinho metido a malandro, não tua mulher. Aliás isso acho que até configuraria demissão por justa causa pro "malandro demais" aí.

Se bem q é interessante ela caçar outro lugar msm pra trabalhar, aproveitar q ela tá empregada.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Tyrant
Website Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
13-10-2019, 12:08 PM
Só pra atualizar aqui. O fulano foi demitido faz uma semana. O dono do salão descobriu que ele andava desviando clientes do salão pros amigos dele e também que aparentemente um antigo funcionário do salão andava indo lá todo fim de semana e estava rolando uma comercialização de drogas entre eles.

Como tem vagabundo nesse mundo, nem os que trabalham se salvam...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
13-10-2019, 01:45 PM
Falando em salão, aonde corto cabelo , de três em três meses aparece vaga pra manicure. Elas criam uma clientela no salão ,depois somem e levam os clientes junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
14-10-2019, 08:31 AM
(13-10-2019, 01:45 PM)Gilgamesh Escreveu: Falando em salão, aonde corto cabelo , de três em três meses aparece vaga pra manicure. Elas criam uma clientela no salão ,depois somem e levam os clientes junto.

Faz mais de um ano que eu não piso em um salão, agora só vou em barbearia. Bah, eu não aguentava aquele cheiro de produto e a quantidade de fofoca que acontecia. Meu cabeleireiro/barbeiro é muito gente boa, praticamente só falamos de política, futebol ou coisas do dia a dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Despedida: após ser perseguido no trabalho e traído pela esposa ... cabraman 39 10,838 07-11-2015, 04:54 PM
Última Mensagem: SrSucesso

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo