• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Real pega ninguém honrada X Real dos pai loko que pega geral e é bruto.
Votação: Real pega ninguém honrada terra plana X Real dos pai loko que pega geral pq tem shape e etc.
Pega ninguém honradão terra planista
52.17%
12 52.17%
Pega geral pai loko que meteu o shape tem papo e grana.
47.83%
11 47.83%
Total 23 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real pega ninguém honrada X Real dos pai loko que pega geral e é bruto.
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
05-02-2020, 09:46 AM
Tem que se ter calma, eu mesmo cheguei a real por conta de relacionamentos fracassados, incrédulos com as atitudes das mulheres, e hoje meu foco é todo no desenvolvimento pessoal, a real faz isso com a gente, primeiro nos desintoxica, abre nossos olhos, e nos coloca no caminho para então seguirmos o que de fato é importante e fundamental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-02-2020, 10:28 AM
Posso jogar de ponta direita, ou na esquerda cortando pra dentro pra chutar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-02-2020, 01:06 PM
Já comentei em outro tópico o que seria honra e, considerações sejam feitas, é um conceito relativo na prática. Sim, por que não vale a pena ser honrado com quem não é, ou melhor dizendo, você deve ser tão honrado quanto a outra pessoa na hora e agir com ela.

Na verdade acredito que você deve ser sempre superior moralmente e deixar isso claro, mas quando a necessidade intervir, você deve usar todos os meios necessários para reduzir danos e também deixar isso claro.

Não estou dizendo para bancar o jeitinho brasileiro e tentar tirar vantagem em tudo, afinal no Brasil é o único lugar do mundo que conheço que o cara é zoado e se sente mal por fazer o que é certo.

Como honra escapa as mulheres, grande maioria você tem que tratar com esperteza e utilitarismo, assim como elas nos tratam, já que só poucas vão respeitar essa força que elas não conhecem. E a honra é pra ser isso mesmo, uma força maior que o sujeito encarna, não um conjunto de gentilezas ou rituais vazios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-02-2020, 01:16 PM
Mas aí você tá sendo relativista moral.
Se você é honrado tem que ser com todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-02-2020, 01:25 PM
(06-02-2020, 01:06 PM)Wild Escreveu: Já comentei em outro tópico o que seria honra e, considerações sejam feitas, é um conceito relativo na prática. Sim, por que não vale a pena ser honrado com quem não é, ou melhor dizendo, você deve ser tão honrado quanto a outra pessoa na hora e agir com ela.

Na verdade acredito que você deve ser sempre superior moralmente e deixar isso claro, mas quando a necessidade intervir, você deve usar todos os meios necessários para reduzir danos e também deixar isso claro.

Não estou dizendo para bancar o jeitinho brasileiro e tentar tirar vantagem em tudo, afinal no Brasil é o único lugar do mundo que conheço que o cara é zoado e se sente mal por fazer o que é certo.

Como honra escapa as mulheres, grande maioria você tem que tratar com esperteza e utilitarismo, assim como elas nos tratam, já que só poucas vão respeitar essa força que elas não conhecem. E a honra é pra ser isso mesmo, uma força maior que o sujeito encarna, não um conjunto de gentilezas ou rituais vazios.

A Honra é um parâmetro moral UNIVERSAL e IMUTÁVEL de regras básicas que sempre devem nortear o trato humano e servir de guia para uma saúde mental e psicológica do ser e de respeito da sociedade para com o mesmo, não alternando entre pessoas ou época. Há mil anos atrás você bater em alguém indefeso é covardia e desonradez, hoje também. Você ser injusto nos negócios idem. Você ser infiel com alguém que você deve fidelidade idem. Se você é honrado e as outras pessoas não, isso não muda o conceito nem respalda que o deixe de ser por falta de reciprocidade. Se a conduta porca e desonrada da sociedade o faz esquecer o dever da honra, isso diz mais sobre você mesmo do que da própria sociedade.

honra

substantivo feminino
  1. 1.
    princípio que leva alguém a ter uma conduta proba, virtuosa, corajosa, e que lhe permite gozar de bom conceito junto à sociedade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
06-02-2020, 11:38 PM
Concordo com vocês, mas justamente pelo fato dela ser universal que ela será aplicada em todas as situações, e justamente por isso que ela deverá ser 'dosada , digamos assim, em certas situações onde há problemas de conflitos de interesse ou casos insolúveis de dilemas morais onde não uma' resposta certa'. 

Lembrem-se que a honra é bonita na teoria idealista, mas nem sempre viável na prática. Também lembrem-se de que honra não é uma coisa por si só, que flutua acima de tudo, sustentada em nada.  Ela tem um propósito, e este deve ser atendido em primeiro lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
08-02-2020, 12:28 PM
(04-02-2020, 09:49 AM)Juiz Escreveu: Minha experiência com mulher é bem aleatória, sei lá, vejo que as coisas estão tão doidas que você só não pega se não quiser. Não tem padrão, na mesma hora que uma feia te rejeita, uma '8' quer dar, e assim vai. Na realidade não entendo o tanto de problema, depois da real, que uma galera arruma.

Esses dias eu 'apaixonei' numa mulher 6, fui rejeitado, dai conheci uma 6 de rosto e 8.5 de corpo e foi pau de cara.

Eu não consigo acreditar em cara casto voluntário não, nesses henrados e tal, desculpe.

Percebi a mesma coisa, já tomei toco de mulher meia boca e já peguei mulher muito mais bonita...isso é bem relativo, não é pq a mulher é mediana pra feia que ela será mais fácil..rsr puro engano.
[+] 1 usuário curtiu o post de andre669:1 usuário curtiu o post de andre669
  • BillPaiva
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-02-2020, 08:22 PM
Sou da ala da #PAZ que bebe cerveja, lê a bíblia, visita as moças do amor, e come uma gordureba no fim de semana. Até forró tô dançando ultimamente.

O bom é que quando conheci a Real, tinha 18 anos e dava tempo pra ir ajeitando as coisas. Mesmo com MUITO perrengue da vida e procrastinação da minha parte (afinal somos humanos... poderia estar melhor, mas poderia estar pior tbm) evoluí bem e saí desses estigmas padrão dos caras que chegam no fórum com 1 ou 2 anos de Real.

Hoje estou de boa, superei esses problemas todos que nego no fórum passa (raiva com mulher, falta de sexo, falta de paz interior, etc).

Agora o negócio é aproveitar a vida e atingir todos os objetivos que der na telha, já tô até acabando de montar um pecê gueimer, isso mesmo estando casado e tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
09-02-2020, 02:01 AM
(08-02-2020, 12:28 PM)andre669 Escreveu:
(04-02-2020, 09:49 AM)Juiz Escreveu: Minha experiência com mulher é bem aleatória, sei lá, vejo que as coisas estão tão doidas que você só não pega se não quiser. Não tem padrão, na mesma hora que uma feia te rejeita, uma '8' quer dar, e assim vai. Na realidade não entendo o tanto de problema, depois da real, que uma galera arruma.

Esses dias eu 'apaixonei' numa mulher 6, fui rejeitado, dai conheci uma 6 de rosto e 8.5 de corpo e foi pau de cara.

Eu não consigo acreditar em cara casto voluntário não, nesses henrados e tal, desculpe.

Percebi a mesma coisa, já tomei toco de mulher meia boca e já peguei mulher muito mais bonita...isso é bem relativo, não é pq a mulher é mediana pra feia que ela será mais fácil..rsr puro engano.

E digo é mais, com essas besteirolas feminecais que vemos por aí, tem cada vez mais mulher mediana pra baixo, mina chupeta de baleia, do sobaco cabeludo, feinhas estragadas do cão cheia de tatu, pircin, alargador, cabelo parte raspado, parte curto demais e geralmente colorido de cores berrantes. Aqueles trambolhos lá... Se achando as super bonitas e gostosas, você vê a mina dá vontade de botar o almoço de ontem pra fora...

Ô ciratura do cão, vê se escolhe, ou beleza feminina não vale de nada (afinal é objetificação e mimimi) ou vale alguma coisa. E mesmo assim essa aberração de coisas não as deixam nada bonitas.

Olho vivo, feinhas não são sinônimos de mais fáceis ou que prestem para algo, ao menos não necessariamente.

Nisso vou ter que concordar meio que indiretamente com algumas que beleza não tá lá valendo grande coisa, namorei garotas tops cheio de problemas e agora estou sossegado com uma mediana, mais poderia ser o contrário. Tem amigo meu que namora top há mais de 8 anos e nunca teve problema com essa, mas teve com as medianas antes da atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Heart Real cristã de direita X Real desenvolvimento pessoal Spectro 43 2,436 25-01-2020, 12:50 AM
Última Mensagem: Wild
Big Grin Charcutaria - a arte de botar o salame em geral Josey Wales 15 2,104 24-05-2019, 06:17 PM
Última Mensagem: Conrad
  RECADO PARA BÚFALOS, PADILHAS E MIMIZENTOS EM GERAL Smith 24 3,281 14-02-2019, 04:44 PM
Última Mensagem: Brutus
  Porque ninguém fala sobre vaginas largas? Harry Balls 29 12,225 06-07-2017, 04:24 AM
Última Mensagem: Electro
  Estupro Coletivo na SWEDEN não pega nada Golgo 13 33 4,288 11-01-2017, 01:29 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo