• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sob pressão e sem direção.
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sob pressão e sem direção.
Offline Entheus
Cristão da Real
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-12-2016, 03:07 PM
Opa confrades!

Eu não queria está aqui lamentando pelo o que tem acontecido na minha vida, mas preciso demais de cada palavra e conselhos de vocês.

Vamos lá... Terminei os 10 períodos da faculdade, e durante os 10 semestres perdi diversas matérias resultando num montante de 9 matérias. Estou desempregado, a pressão por parte do meu pai está enorme e não to conseguindo permanecer sereno diante disso.

Sabe aquela vontade de chutar o balde? É a única vontade que tenho, pois toda truculência do meu pai tem me deixado "travado". Não quero que ele pague essas matérias por mim, apenas queria que ele deixasse eu me virar e removesse de mim toda essa chatice. Preciso buscar alternativas, mas to bloqueado.

O que fazer???
"Cercar-se de coisas macias não é vida, é morte."
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-12-2016, 04:25 PM
Uma regra do fórum em tópicos de pedido de ajuda é que o próprio autor deve demonstrar iniciativa de fazer algo por si mesmo, ao invés de simplesmente perguntar "o que devo fazer?".

Com isso, manterei o tópico fechado até que o autor me envie uma MP complementando o tópico, relatando o que tem feito para mudar a situação, para a partir daí reabrir o tópico para os confrades se manifestarem.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,300 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Sem direção Entheus 26 3,351 19-12-2015, 10:39 AM
Última Mensagem: mente
  10 Maneiras de Como a Masculinidade está sob Ataque firehiei 2 2,866 02-03-2014, 06:56 AM
Última Mensagem: cabraman
  O direito feminino de ter filhos está sob ataque de feministas barãozin 0 980 13-07-2012, 08:06 AM
Última Mensagem: barãozin
  Blog Homens Honrados sob nova administração Sr. X 4 2,886 26-12-2011, 09:34 PM
Última Mensagem: Sr. X

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo