• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Manginas mal posso ver seus movimentos
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manginas mal posso ver seus movimentos
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-07-2013, 08:16 AM
Complicado, como saber se uma mina toda ajeitadinha não é mulher de um trafica ou marginal sem nada a perder na vida?

Um amigo meu certa vez começou a sair com uma loirinha muito gata, ela chamou ele pra uma festa, eu fiquei sabendo que quando ele chegou na festa a mulher tava ficando com ele, um marginalzinho dj metido a lutador de mma e um policial.....ele é um cara mediano pra caramba usa óculos, mas é alto, um cara da paz trabalhador, honesto......ele me relatou que do nada um rapaz de boné pra traz funkeiro chegou pra ele e mandou ele vazar da festa que ia sobrar pra ele, que ia rolar atrito do policial com o marginal....

....eu fiquei com dó do cara quando ele me contou isso, imagina se ele fica e apanha do lutadorzinho ou toma tiro do policial......pior que ele tava todo apaixonadozinho facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2013, 10:42 AM
(09-07-2013, 10:42 PM)Petulante Escreveu: Se vc ler os cometários que vem depois, dos demais confrades, é citado que o confrade é policial. E que justamente essa foi a sorte dele!

Sim relato fodástico, se ele não estivesse armado, o bicho iria pegar pra ele.

Comentários Petulantes sobre o Fato.

Arte marcial de cú é rola!!! desde que inventaram a pólvora não existe mais nego macho pra caraleo. Existe só a pólvora.

MMA é modinha, e qualquer paspalho que sabe aplicar um triângulo se acha o lutador machão. Mas aí toma uma paulada pelas costas pra ficar esperto. ou seja, apanha igual um moleque apanharia!

Octógono é um a um, rua é um pra mil. E MMA não te ensina isso!

Se as vadias não estivessem com seus cavaleiros brancos covardes, elas teriam ficado pianinho.

Deus criou os homens. Samuel Colt os igualou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-06-2016, 09:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2016, 09:32 PM por Marcílio.)
A lição que fica que é situações assim é perigoso pra ambos os lados: pros xavequeiros e para os cães de guarda manginas.

E todos os problemas levam a uma pessoa: vadias.

Engraçado é que tenho parentes que viveram os lados opostos da relação.

Um parente que quase foi morto em micareta porque um maluco deu emcima da namorada dele, aí esse meu parente foi tomar satisfação com o cara na porrada, mas deu azar porque os amigos do maluco também vieram. Resultado que esse meu parente apanhou muito e a sorte dele é que o hospital que levaram estava de plantão pela madrugada.

O outro, metido a galã e gostosão, foi dar em cima de uma mulher safada no carnaval, só que a mina era mulher de um policial que estava de folga e esse camarada deu um tapa na cara desse meu parente. Aí vieram outros parentes meus pra ajudar esse meu parente metido a gostosão, mas acabou não dando em nada porque os policiais que estavam trabalhando no carnaval vieram separar e prenderam todo mundo. Como esses parentes é parente de políticos, aí não deu em nada...

Já quase me meti em porrada com esses malucos também por causa de mulher que eu tava pegando, mas no geral eu sempre que posso eu saio dali pra não me meter em confusão. Se a mulher ficar me instigando pra enfrentar os caras, já vou logo tratando como puta e mando ela tomar no cu. Só se realmente não tivesse jeito, aí teria que me meter.

Mas se fosse uma chegada minha, e ela tivesse apanhando de um maluco, aí não teria opção de entrar na briga.

Minha sorte é que as mulheres com quem eu ando não são vagabundas, dissimuladas, vadias e mentirosas. Porque se fosse vadias, nunca ia saber se ela estaria mentindo ou não, e a princípio não ia intervir não. Deixaria ela pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-06-2016, 09:41 PM
Se for pra brigar que seja por um motivo honrado ou defesa pessoal

Só acho que foi uma briga inútil, imagina se alguém saca uma arma.....
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-06-2016, 10:45 PM
Em um mundo o sarampo pode ter o elemento surpresa, rambo pode virar cachumba, e donzela virar carne para abutre.
Defenda-se disto tudo fazendo se qualidade de vida, nobreza e ressalto, para que teu caminho na seja o caminho das pedras frias um dia! Quantos rambos e exterminadores do futuro morreram pela Marlim morroe.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alguém sabe onde posso conseguir esse texto? Smith 9 7,831 12-10-2011, 05:46 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo